A Vida no Espelho escrita por REN_125


Capítulo 1
dia das bruxas


Notas iniciais do capítulo

oi esse cap é mais pra vcs conhecerem a historiaespero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138731/chapter/1

POV N/A:

-eu não sei não James, a gente não devia sair de casa é muito perigoso.

-Relaxa Lils, a gente só vai jantar fora é nosso aniversario nós temos que comemorar.

-Mas e o Harry?

Lilian perguntou nervosa

-A gente pode pedir para um dos marotos virem tomar conta dele

Lilian pensou um pouco, mas depois de ver a carinha de cervo que caiu da mudança que o James estava fazendo acabou concordando.

-OK, mas agente a gente só vai ficar fora uma hora, tem que ficar alguém com o Harry e nós vamos disfarçados.

James não gostou muito, mas acabou concordando, sabia que quando a ruiva colocava algo na cabeça não desistia de jeito nenhum.

James fez uma reserva em um restaurante Lily preparou uma poção polisuco e eles roubaram uns fios de cabelo de uns trouxas que moravam em um vilarejo próximo. Agora só faltava encontrar alguém para ficar com o Harry. Eles chamaram o Remo, mas ele disse que não podia, pois seria lua cheia, Sirius estaria em uma viagem a trabalho (N/A: ele trabalha? uou quem diria) e eles acabaram chamando o Pedro.

No dia do jantar, a Lilian corria de um lado para o outro checando tudo, reforçando as defesas, checando a poção, dando comida pro Harry (já pela terceira vez nos últimos 30 min.)

-Lilian, calma - disse James tirando a mamadeira da mão da esposa, que já ia esquentá-la de novo - vai ficar tudo bem. Nós só vamos sair por uma hora e...

Mas ele foi cortado pela campainha Lilian correu para a porta e voltou com um Pedro super assustado a quem dava um monte de explicações.

- oi Wormtail. - cumprimentou James antes de se virar para a esposa - Lilian eles vão ficar bem. Podemos ir?

-Ok, só vou colocar o Harry na cama e já volto

POV Lily:

Eu não estava gostando nem um pouco dessa idéia. Deixar o Harry sozinho em casa e sair pra jantar, pode até parecer uma coisa normal, mas quando você esta se escondendo de um bruxo das trevas esta tentando matar seu filho de um ano deixá-lo sozinho não é muito inteligente.

Eu sei que ele vai ficar com o Pedro, mas cá entre nós o Pedro é um covarde se ele achar que algo de ruim vai acontecer ele não vai nem pensar duas vezes antes de abandonar meu filho.  Na verdade eu só aceitei sair porque eu sei que ficar aqui está matando o James. Ele não fala nada porque ele sabe que isso é importante, ele até sai pelo vilarejo escondido pela capa, só que ele a emprestou para o Dumbledore, e tivemos noticia de um cervo rondando a região. Mas eu sei que isso não se iguala a liberdade. Por isso nos vamos sair.

Só que eu não sou doida de deixar meu filho sozinho e desprotegido então eu o coloquei no berço e lancei um monte de feitiços protetores em volta dele, inclusive um feitiço super complexo que eu aprendi que consiste em deixar uma parte de mim para protegê-lo. Na verdade é bem parecido com um patrono só que muito mais poderoso. Na saída eu ainda bloqueei o quarto.

Eu desci e encontrei o Jay conversando com o Pedro. Nós nos despedimos tomamos a poção polisuco e aparatamos. Chegamos a uma cidade pequena e vimos umas crianças correndo fantasiadas pela rua e lembrei que era dia das bruxas.

Nós chegamos ao restaurante, sentamos e fizemos o pedido nós começamos a comer relembrando nossos anos em Hogwarts Tiago ergueu a taça num brinde e disse

-a primeira vez em que você aceitou um convite meu para sair, coisa que só Merlin sabe por que foi acontecer La no sétimo ano.

Nós ainda riamos do comentário de James quando alguma coisa aconteceu. Eu senti que tinha algo errado...

POV James:

Nós estávamos rindo da minha piadinha quando de repente minha ruivinha ficou seria ela olhou para mim e disse

-James aconteceu alguma coisa com o Harry.

Depois ela levantou correu até o caixa e pagou rapidamente. Eu fiquei sentado na cadeira em estado de choque e quando eu a vi saindo do restaurante eu corri atrás. Quando a alcancei percebi que ela estava chorando. Eu a virei para mim e perguntei

-o que houve?

Ela me olhou desesperada

-eu não sei tive um pressentimento, nós precisamos voltar.

Eu assenti e nós aparatamos quando cheguei lá não pude acreditar no que vi. A porta estava arrombada e o primeiro andar destruído. Parei em estado de choque, não podia ser. Ao meu lado pude sentir a Lily me abraçar e começar a chorar, eu não tinha palavras para reconfortá-la eu não tinha mais palavras então me limitei a abraçá-la.

Não sei quanto tempo ficamos ali observando nossa desgraça. Só sei que em algum momento eu ouvi um estalo atrás de nós me virei e vi Sirius correndo em nossa direção.

-vim assim que soube é ver...

Mas ele parou ao nosso lado olhando a casa. Ele andou em direção a casa balançando a cabeça como se não pudesse acreditar, começou a andar pelos destroços como se se procura alguma coisa parou do lado de uma viga caída e chamou

-Prongs vem aqui me ajudar

Eu me livrei de Lily e sentei-a na calçada. Fui ate onde Sirius estava e me deparei com o corpo soterrado do Pedro. Foi ai que um pensamento me ocorreu eu olhei para o Sirius e vi que havíamos chegado à mesma conclusão. O feitiço fidelius só pode ser quebrado se o fiel do segredo contar para alguém logo...

Mas eu não podia acreditar não eu não podia ser traído por um amigo. Então meio que para provar para mim mesmo de que eu estava errado me agachei e arregacei a manga esquerda de um amigo que eu julguei ser de confiança e lá estava ela, zombando da minha confiança.

Sirius ficou realmente muito bravo com essa descoberta ele pegou o corpo de Pettigrew e o arrastou para fora largando o sobre a causada aquilo pareceu assustar a Lilian que foi falar com o Sirius eu resolvi que não queria ouvir aquilo e continuei a procurar nos escombros até que encontrei algo que realmente me assustou eu dei um berro e os dois vieram correndo em minha direção, mas eu mandei a Lilian ficar afastada ela não precisava ver aquilo. Sirius chegou e teve a mesma reação que eu, diante de nós jazia uma espécie de resto de algo que algum dia fora um corpo e aquilo só podia ser de uma pessoa. Mas não era possível. Como Voldemort podia ter se transformado naquilo?

Como se para responder minha pergunta silenciosa eu ouvi o som mais lindo do mundo...

POV Lily:

Meu mundo estava acabado eu não podia acreditar, não podia acreditar. O meu filho não. O meu Harry não. Oh Merlin por quê?

E como se não bastasse eu descobri que Pettigrew era na verdade um comensal da morte. Eu sabia que ele era um rato covarde, mas eu não podia acreditar isso não podia estar acontecendo. E foi tudo culpa minha. Eu aceitei sair com o James eu deixei o rato tomando conta do meu filho, eu...

Mas meus pensamentos foram interrompidos pelo som que eu achei que nunca mais iria ouvir. Um choro. Mas não um choro qualquer o choro do meu Harry. Mas não podia ser, podia?

Imediatamente eu corri em direção ao som. Tinha que ser verdade, tinha que ser verdade.

Eu me aproximei de um montinho que se mexia. Abaixei-me e diante de mim estava o ser mais importante do mundo e ele estava vivo. Eu o peguei no colo e ele parou de chorar. Caminhei ate onde estavam James e Sirius petrificados. James se aproximou de mim e olhou para o Harry passou a mão na sua cabeça e nós vimos uma pequena cicatriz em forma de raio provavelmente onde o feitiço o atingiu.  Lentamente ele adormeceu em meu colo. Sem saber que havia derrotado o maior bruxo das trevas de todos os tempos. Sem saber que havia sobrevivido a uma maldição da morte com apenas uma cicatriz...

Mas como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?reviews por favor se vcs gostarem eu posto mais se não eu abndono aficentão por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.