A Vida no Espelho escrita por REN_125


Capítulo 2
o melhor apanhador do mundo é...


Notas iniciais do capítulo

oii
obrigada pelos reviews
desculpa pela demora é que eu não tava tendo tempo
esse capitulo é um pouco mais descontraído
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138731/chapter/2

POV Harry:

Eu estava andando em um lugar escuro, parecia uma floresta. Eu estava procurando a saída, mas parecia não sair do lugar.  Tudo que eu ouvia era um sussurro que foi ficando mais alto chegando mais perto. Eu comecei a correr, tinha que sair dali, mas a vegetação começou a fechar o sussurro foi aumentando...

- Harry? Harry querido acorde.

Abri os olhos e vi minha mãe. Deixa eu explicar uma coisa minha mãe é ruiva de olhos bem verdes que era super simpática e carinhosa., mas as vezes era super protetora.  Ela parecia assustada e eu percebi que estava suando. Peguei meus óculos no criado mudo e vi que já eram dez horas da manha.

- oi mãe

Ela se sentou na minha cama ainda com um olhar preocupado e passou a mão na minha testa.

-você esta bem Harry?

-estou mãe foi só um sonho. Ta tudo bem.

Eu amo minha mãe, mas às vezes ela é tão super protetora. Ela estreitou os olhos, mas acabou concordando. Então ela sorriu me abraçou e me deu um beijo.

-feliz aniversario Harry.

-nossa é verdade eu tinha esquecido. Eu tenho 11 anos!!!

Ela riu e disse

- se vista e dessa o café já está pronto e daqui a pouco o Sirius chega.

Eu sorri, adorava o meu padrinho ele era super divertido. Fui pro banheiro e me olhei no espelho era um garoto magro e meio baixinho. Apesar de ser bem rápido e forte, por conta do treinamento do meu pai, que queria que eu jogasse Quadribol. Tinha os cabelos pretos e rebeldes, olhos verdes e usava óculos eu era bem parecido com meu pai, mas tinha os olhos da minha mãe. E pra completar tinha uma fina cicatriz em forma de raio na minha testa e era ela que me fazia “especial”. Pra começar eu sou um bruxo. Na verdade minha família toda é bruxa, apesar da minha mãe vir de uma família de trouxas (que eu nunca vi porque eles não aceitam que minha mãe seja bruxa). Mas mesmo entre os bruxos eu sou diferente. Entre eles eu sou conhecido como “o-menino-que-sobreviveu” por ter sobrevivido a uma maldição da morte, da qual ninguém escara antes, e assim ter derrotado o maior bruxo das trevas, isso quando eu tinha um ano. E por isso claro eu sou super famoso. O que é um saco. Eu não podia ir para nenhum lugar sem que as pessoas fiquem olhando para minha testa, eu ate já estou acostumado mais é bem irritante.

Depois disso eu desci para tomar café.  Quando eu entrei na sala de jantar meu pai me abraçou e me desejou feliz aniversario. Ele e minha mãe já estavam comendo. Depois disso eu comi o delicioso café que a Wendy (nossa elfa domestica) havia preparado para o meu aniversario, o que significava que só tinha minhas comidas favoritas.  Um tempo depois Nix nossa coruja entrou trazendo o correio junto com uma outra coruja marrom que parou bem na minha frente. Ela trazia um envelope grosso e pesado, feito de pergaminho amarelado e endereçado em tinta verde esmeralda.

Sr. Harry Potter

Mansão Potter

Godric’s Hollow   

(n/a: após Voldemort destruir a antiga casa, os Potter foram morar na casa que Tiago herdara de seus pais. Mais tarde eu descrevo ela)

No verso havia um lacre de cera púrpura com um brasão; um leão, uma águia, um texugo e uma cobra circulando uma grande letra “H”.  Quando viram a carta meus pais sorriram assim como eu. Havia recebido minha carta de Hogwarts. Imediatamente comecei a ler, quando terminei olhei para meu pai e vi que ele também estava muito contente com a carta que recebera,pois sorria ainda mais. Ele se virou para mim e disse

-você não vai acreditar no seu presente de aniversario. Eu tenho um amigo no departamento de esportes, o Tyler, que é amigo do Lian e...

-Lian? O atual apanhador do Tutshill Tornados?

Meu pai sorriu e assentiu. Eu era fã desse time desde pequeno, talvez por influencia do meu pai, e o Lian é simplesmente o melhor apanhador da liga.

-ele mesmo o Tyler é irmão da namorada dele. E conseguiu uns ingressos para o jogo de hoje.

- se ta brincando!!! Os ingressos tinham esgotado!!!!!

-não subestime James Potter. Agora se aprece que nós vamos sair em 20 min.

-e Sirius?

-ele vai nos encontrar lá.

Eu subi correndo e troquei minha camiseta por uma dos Tutshill Tornados e fui para a sala de viagens. Que parece com um hall só que em vez de porta tem uma lareira, fica no ultimo andar e é o único lugar da casa de onde se pode aparatar. Quando cheguei vi que meu pai estava me esperando.

Eu peguei um pouco de pó de flu e já ia entrando na lareira quando minha mãe veio se despedir, deu um monte de recomendações e mandou meu pai não se meter em encrencas. Antes de voltar lá pra baixo. Nós chegamos no estádio onde seria o jogo e ele estava lotado aquele jogo prometia. Os Tutshill Tornados estavam com um super ataque e tinham o melhor apanhador da liga, mas os Falmouth Falcons eram osso duro tinham dois batedores excelentes e não jogavam muito limpo.

Eu segui meu pai até a entrada onde encontramos Sirius.

-e ai aniversariante? Fala Prongs. Ansiosos pro jogo?

-nada os Falcons são bons mais os tornados têm o segundo melhor apanhador deste tempo.

-e quem seria o primeiro Prongs?

Perguntou Sirius irônico.

-eu, é lógico.

-sei não acho que meu afilhadinho ainda vai te bater.

-ele vai ter que se esforçar bastante.

-pra que? Pra te vencer no Quadribol? Realmente ia ser bem difícil- disse pensativo- se eu estivesse inconsciente montando no Sirius, que é uma lesma. E acho que mesmo assim eu ganho!!!

-ei!!!!

Eles falaram juntos

-um pouco mais de respeito mocinho. Se ta ficando muito atrevido. Eu sou seu pai. E o Sirius... Ahn o Sirius é o Sirius. Não da pra piorar.

-ou!!!

Eu e meu pai rachamos de rir e o Sirius ficou com aquela cara de “ei esses dois tão tirando uma comigo. Eu não acredito” ate que eu disse

- Potter: 2 Pad: 0

-vamos logo antes que o jogo acabe. -ele disse bravo e irônico.

E nós o seguimos ainda morrendo de rir. Nossos lugares eram ótimos, estávamos mais pra cima então tínhamos uma vista inteira do campo. O jogo foi super disputado os Tornados marcaram os primeiros 30 pontos seguidos, o que deixou os Falcons meio bravos e eles começaram a marcar os artilheiros. Depois de mais 20 min. os Tornados estavam com 60 pontos, um artilheiro inconsciente e um batedor que deslocou o ombro. Já os Falcons estavam com 30 pontos e destruindo qualquer coisa que se mexesse perto o bastante. O jogo continuou nesse ritmo por mais uns 15min. Quando de repente Lian tomou impulso e começou a voar a toda velocidade na direção do goleiro inimigo, e Russel o apanhador dos Falcons o seguiu. Eles se aproximavam do goleiro em alta velocidade. O plano do goleiro aparentemente era pegar Lian e derrubá-lo da vassoura. Mas ha segundos da colisão, Lian virou a vassoura para o chão em alta velocidade fazendo com que Russel e o goleiro trombassem e caíssem das vassouras. Aproveitando a ausência do goleiro os Tornados marcaram e poucos segundos depois Lian subiu segurando o pomo após uma captura espetacular a centímetros do chão. O jogo acabara os Tornados venceram de 220 a 30. A multidão aplaudia enlouquecida mente enquanto o time sobrevoava o estádio.

Nós estávamos saindo quando um garoto esbarrou em mim

-me desculpe

-tudo bem

Ele se virou para mim e parou olhou para minha testa e gritou

-pelas barbas de Merlin é Harry Potter!!!

Pronto viu. É por isso que eu odeio ser famoso. Automaticamente todo mundo se virou e veio na minha direção.  Meu pai tentou abrir caminho pela multidão para podermos sair, mas não deu certo então agente meio que se virou e voltou enquanto Sirius distraia á multidão. Eu e meu pai corremos pelo estádio até chegar á uma porta e nós nos escondemos lá dentro. Chegamos á um corredor que passava por dentro das arquibancadas e nós começamos á andar. Depois de um tempo MUITO longo nós achamos a saída. Só que ela dava para dentro do campo.  E no meio do campo estava ninguém mais ninguém menos do que o meu ídolo o Lian. Ele viu á gente saindo de dentro das arquibancadas e tomou o maior susto

-desculpe, mas ninguém pode vir ao campo sem permissão.  

- é que nós estávamos tentando sair quando uma multidão começou a me perseguir- expliquei

Isso o deixou ainda mais confuso

-quem é você?

- sou Harry Potter prazer- disse apertando sua mão

-sou James Potter.

-agora eu entendi porque estavam te perseguindo. Mas e ai gostou do jogo?

-claro, sua captura foi impressionante uma das melhores que já vi.

- valeu você joga?

Dei de ombros

- um pouco

- em que posição?

-apanhador

Ele sorriu.

- o que você acha de fazermos uma aposta? Nós acabamos de receber 100 pomos exclusivos não vão produzir nenhum a mais.

E me mostrou uma caixa com um monte de pomos, todos exatamente iguais com dois “T”s  gravados.

-eu vou soltar um deles e depois nós dois vamos tentar pega-lo se você o apanhar pode ficar com ele.

-mas você não disse que eles eram únicos?

Ele deu de ombros- se

- você ganhar de mim você com certeza merece um.

-mas eu estou sem vassoura

-eu te empresto uma

-então feito

Ele me entregou uma Nimbus 2000

-uou essa é a vassoura mais rápida que existe

-assim estaremos iguais.

Meu pai soltou o pomo nós aguardamos uns minutos e demos impulso. Aquela vassoura era ótima, super rápida e estável. Muito melhor que minha Comet 260. Depois de algum tempo sobrevoando o campo avistei o pomo uns 200 metros acima do meio do campo. Virei à vassoura e fui em direção ao meio do campo fingindo ainda estar procurando o pomo, mas sempre meio de olho no pomo. Quando estava bem embaixo dele dei um looping e voei em alta velocidade em direção ao pomo. Lian me viu e começou a vir em minha direção ele estava quase me alcançando quando o pomo virou e eu fui atrás sendo seguido de perto pelo Lian. O pomo foi em direção às arquibancadas. Estava chegando perto do pomo quando Lian me passou Lian me passou. Ele esticou o braço quando o pomo desceu, eu passei por baixo do Lian e peguei o pomo antes que ele pudesse chegar ao chão.

Voltamos ao chão os três com cara de espanto. Até que eu me toquei eu peguei o pomo eu ganhei do Lian e aquele pomo agora era meu. Depois de um tempo Lian sorriu

-parabéns garoto. Você é muito bom. Quando crescer você deveria jogar pra valer.

Depois nós nos despedimos. Ele autografou minha camisa. E nós voltamos para casa chegando lá minha mãe estava super desesperada, e o Sirius perguntou onde nós estávamos. Eu contei tudo e mostrei o pomo eles pareceram chocados até que Sirius riu e disse

-falei prongs, esse menino te supera.

Antes de dormir deixei o pomo voar um pouco pelo meu quarto até pega-lo e colocá-lo na minha cômoda.

Aquele fora o melhor dia da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostara?
comentem por favor
eu não escrevo sem reviews
sério



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.