só Você escrita por Narnia_Lover


Capítulo 3
Capítulo 3 - Parabenizações e Emoções


Notas iniciais do capítulo

Enfim eles voltam para o acampamento,e com a volta irão ganhar seu premio pelo fato de terem cumprido a prova!
Boa Leitura a todos! Aguardo Reviews ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138718/chapter/3

Capitulo 3 - Parabenizações e Emoções

Annabeth foi em meus braços a viagem inteira, da floresta até o Acampamento.

Eu parei atrás da ultima árvore da floresta, que já dava entrada no Acampamento.

- É aqui! – Disse colocando Annabeth no chão.

- Nós continuaremos a pé – Disse Ela já se virando

- Espera minha linda - Disse segurando na cintura dela – Apartir daqui nos somos só amigos nada de namorados certo?

- Certo! – Disse Ela olhando para a chão desapontada.

- Ei! – Disse Eu pegando levemente no seu queixo e o levantando até eu olhar nos olhos dela – Nós vamos nos encontrar, Ook?

- Ta bem! – Disse Ela

- Bem já que é o nosso ‘Ultimo momento juntos’, nós podemos... – Não terminei minha fala, acho que ela compreendeu que eu queria um ultimo beijo. Quando me toquei já estávamos nos beijando a tempo. – Espere...

- Desculpe – Disse Ela me abraçando

- Vamos? – Perguntei depois do abraço, Ela suspirou.

- Vamos – Confirmou

Fomos andando até o Acampamento até que Grover veio até nós.

- Ei! – Disse Ele com preocupação nos olhos – Vocês sumiram!

- Estamos bem! – Disse Annabeth olhando para mim e sorrindo.

- É estamos bem! – Confirmei retribuindo o olhar de Annabeth.

- Olha... – Disse Ele espantado olhando para a bolsa – Vocês conseguiram, Quiron apostou que ninguém acharia!  Vou chamá-lo! – Ele correu.

- É conseguimos Annabeth – Disse

- Ooh, surpresa! – Disse Ela rindo – Nós sempre conseguimos!

Nós nos sentamos na porta da Casa Grande, esperando Quiron e Grover.

- Então é Verdade? – O enorme Centauro Quiron Disse atrás de nós – Vocês conseguiram. Só podiam ter sido, Percy E Annabeth!

Nós nos olhamos.

- Claro Quiron, é a nossa dupla invencível! – Disse Grover saindo de trás de Quiron

Nós nos olhamos novamente.

- Pois é Quiron, agora... Que poções são estas? – Perguntei tirando da mochila dois frascos de vidro do tamanho de um dedo indicador e que tinha um liquido verde claro com um conta-gotas na tampa.

- Que estranho! – Disse Annabeth

- Isto Percy, é uma poção chamada Vontatos, ela é a Poção dos... – Quiron não terminou, foi interrompido por Annabeth.

- Poção dos Desejos, Percy – Interrompeu Ela se aproximando da poção com um olhar pasmo. – Como conseguiu isto Quiron?

- Eu preparei. Dois meses e meio para fazer, por isso não estreamos a Nova Atividade antes!

- Legal! – Disse Grover – É verdinha!

Eu e Annabeth Tentamos esconder o riso.

- Todos já sabem que vocês ganharam a competição! – Afirmou Quiron, mudando de assunto.

- Como? – Eu disse  – Nós acabamos de chegar!

- Vocês foram os únicos que não desistiram! – Disse Quiron – Pensamos que... Que...

- Que o Chalé de Ares tivesse matado vocês. – Completou Grover.

- Nós? – Continuei – Bem.. Quase!

Olhei para Annabeth que estava rindo para mim.

- É Percy! – Afirmou Ela ainda rindo.

- Vocês estão meio estranhos. – Disse Grover nos rodeando

- Bem! – Continuou Quiron – De qualquer modo, a poção é de vocês, uma para cada! – Disse Ele dando- nos a poção.

- Uau! – Disse Annabeth impressionada.

Quando peguei a poção percebi que tinha um leve brilho, era hipnotizante.

- Quiron.. – Disse Eu acordando – Como funciona?

- Bem, você deseja o que você quer e pinga na terra, o tanto de gotas para o tanto de quantidade; duas gotas, duas coisas, três gotas, três coisas; e assim  por diante, e a coisa desejada brota da terra instantaneamente.

Eu fiquei com cara de idiota olhando para Quiron.

- É verdade? – Disse desconfiado

- Claro Percy – Disse Annabeth – Você nunca leu sobre as poções dos desejos?

- Haam... Bem.. – Disse meio confuso

- Não né? – Disse Ela um tanto sarcástica.

Não respondi. Esquecemos o assunto.

- Bom proveito! – Avisou- nos Quiron

Quando viramos para trás, tinha uma multidão de campistas lá.

- O que está acontecendo? – Falei

- Nada – Todos falaram simultaneamente e saíram.

Você tem idéia de como é uma multidão falar ao mesmo tempo? É um tanto assustador.

- Bem acho que vou nadar. – Falei para Annabeth

- Eu vou tomar um banho. – Falou Ela – Tchau Percy! – Ela se despediu de mim olhando nos meus olhos.

- Tchau Annabeth! – Falei desanimado, pois não podia dar- lhe um beijo de despedida, ela pareceu com a mesma expressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.