só Você escrita por Narnia_Lover


Capítulo 2
Capítulo 2 - Juntos?


Notas iniciais do capítulo

Percy e Annabeth começam sua historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138718/chapter/2

Capitulo 2 - Juntos?

Entre os beijos e amassos eu arranjei tempo para colocá-la em meu colo, e os beijos começaram a ficar mais profundos e eu já estava sem ar.

- Espere Annabeth.. – Disse recuperando o fôlego

- O que? – Disse Ela

- É... – Falei – Você acha mesmo que vai dar certo? Quer dizer, eu te amo sim mais.... Poseidon e Athena...

- Você tem razão! – Disse Ela largando meus cabelos e pegando minha mão – Mais Percy, não posso mais ficar sem você, agora que podemos ficar juntos.

- O que nós vamos fazer? – eu a abracei, encontrando os lábios dela novamente, num beijo rápido, até que ela interrompeu.

- Percy, tive uma idéia! – Disse Ela com os olhos brilhando

- Qual? – Perguntei ansioso

- Vamos namorar escondido, é tão romântico e nos mantém afastados – Disse Ela – O que você acha?

- Por que nós não pensamos nisto antes? – Disse.

E realmente era uma ótima idéia.

Nos envolvemos em outro beijo. Ela foi puxando meu cabelo e me beijando ainda mais forte, quanto mais nós nos beijávamos mais eu gostava dela. Fiquei pensando no que ela estaria pensando.

- Aaaar! - Disse desesperado, eu estava totalmente sem ar.

Ela riu.

- Desculpe. – Disse Ela ainda rindo

Eu ri.

- Percy, Eu Te Amo

- Eu Também Te Amo Annabeth

- Você quer dormir? – Perguntei

- É, estou com sono sim!

Ela encostou as costas na grande árvore.

- Vem Percy! – Disse Ela com uma voz tranqüilizadora e sedutora

- Aah...

- Vem! – Continuou Ela

- O-ok – Gaguejei

Deitei- me ao seu lado e me virei, até que nós estávamos de frente um para o outro.

- Você esta linda sabidinha – Disse Eu brincalhão

- Você também Cabeça De Alga – Disse Ela rindo, então Ela me beijou, um beijo doce de boa noite.

- Boa Noite! – Sussurrei

- Boa Noite! – Ela sussurrou novamente para mim.

Então adormeci.

Quando acordei Eu e Annabeth estávamos abraçados, eu com a mão na cintura dela e ela com a mão no meu pescoço.

- Uuh... Aah.. – Bocejei

Olhei para Annabeth, estava dormindo tão gostoso e relaxado.

- Acorda minha linda! – Sussurrei no seu ouvido

- Haam? – Falou Ela

- Vamos acordar!

- Aah Percy, então não foi sonho? – Falou – Nós estamos namorando?

- Sim, e escondido!

Ela riu, e me beijou.

Ela levantou, e eu atrás.

Ela se espreguiçou bocejando, e eu não fiz diferente. Quando Ela acabou de se espreguiçar eu peguei a cintura dela por trás e beijei de leve o seu pescoço, enquanto Ela segurava o meu pescoço.

- Vamos continuar a busca? – Disse quando acabei

- Vamos! – Ela afirmou

Nós pegamos as espadas e começamos a andar e a conversar baixinho sobre os sonhos que tivemos, quando ouvi conversas.

- Annabeth! – sussurrei – Tem mais alguém aqui, eu estou ouvindo vozes.

- Onde?

- Ali! – Eu apontei para trás de um grande arbusto com folhagem negra esverdeada.

Então ouvimos a conversa de duas pessoas do Chalé De Ares:

- Ninguém chegou perto da bolsa, nem hoje nem ontem! – Disse a primeira pessoa rindo.

- Bem, Quiron tem razão! – Disse a segunda pessoa – Eles não procuram nos lugares mais óbvios, como encima das árvores!

Eu e Annabeth nos olhamos e corremos em direção da árvore em que passamos a noite. Ela foi por trás e eu pela frente.

- Percy! – Ela me chamou

- Oi?

- Olha ela ali oh! – Ela apontou para uma sombra no quinto galho da árvore, lá estava a bolsa de couro marrom. – Como nós vamos subir lá? – Ela perguntou me olhando com seu olhar inocente.

Então tive uma idéia.

- Já sei! – Disse – suba em minhas costas e eu escalo a árvore até lá! – Ela me olhou com um olhar dizendo, “Você?”. – O que? Você não acredita que eu possa fazer isso?

- Percy.. Aah...

- Suba! – Falei, Ela foi até as minhas costas passou a mão sobre minha espinha até chegar no pescoço, então Ela se agarrou em mim e abraçou suas pernas em torno da minha cintura e me deu um beijo na bochecha.

Juro que não senti o peso dela nas minhas costas, eu estava mais forte. Comecei a escalar a árvore como se estivesse sozinho e cheguei com facilidade até o galho a onde estava a bolsa.

- Suba mais um Percy! – Disse Annabeth, com a voz impressionada.

Fui até o galho de cima. Virei de costas da maneira que deixei Annabeth sentada no galho, e me sentei ao lado dela.

- Uau! – Disse Ela ainda pasma

- É tão difícil de acreditar? – Disse Eu rindo

- Aah... Sim!

Nós rimos.

Enquanto nós descançavamos e riamos Annabeth parou minha boca com sua mão e fez sinal de silencio. Abaixo de nós, no chão, estava um garoto sentado, era um filho de Ares, com uma espada e um escudo que parecia muito pesado.

- E agora? – Sussurrei para Annabeth

- Já sei! – Ela sussurrou – Vamos pegar a bolsa, dar a volta na árvore e sair daqui!

- Ook – Disse para Ela

Eu desci no galho de baixo e peguei a bolsa, era pesadinha, subi novamente.

- Vem Annabeth, sobe de novo!

Ela não discutiu. Eu fui dando a volta na árvore devagar. Quando chegamos ao outro lado tinha uma roda de filhos de Ares.

- E agora? O que nós... – Não terminei de dizer, meu pé escorregou e nós caímos bem no meio da roda dos guerreiros, por sorte Annabeth caiu  encima de mim. Nós ficamos de pé imediatamente, apoiando as costas um no outro e sacando nossas espadas.

- Ótimo! – Disse um garoto olhando para a bolsa pendurada em mim

- Plano? – sussurrou Annabeth para mim

- Sim! – Por incrível que pareça – Quando eu der o sinal você derruba os três caras que estão na sua frente e leva a bolsa para Quiron, e eu distraio eles. – Tirei a bolsa e a pendurei em Annabeth.

- Mais você... – Ela queria protestar

- Eu vou ficar bem, eu te encontro lá no Acampamento. – Eu senti um leve tremor vindo dela – Eu vou ficar bem, não se preocupe! – Peguei a mão dela e Ela a apertou.

Eu respirei fundo.

- AGORA!

Annabeth derrubou em um só golpe os três garotos que a impediam de sair da roda e correu. Eu fiquei, fui derrubando um por um até que mais iam chegando por todos os lados, eu não ia dar conta de todos, então vi o rio que passava a uns 5 metros da árvore na qual a bolsa estava escondida.

Agora meu plano mudou, eu ia para o rio e mergulhava até achar Annabeth entre a floresta, eu pegava ela e iríamos por terra até Quiron. Isso!

Derrubei num piscar de olhos quadro rapazes que impediam minha passagem para o rio e corri, quando cheguei não hesitei e me joguei, quando percebi já estava me movendo pela margem, só restava Annabeth.

Vi uma sombra correndo muito rápido e soube que era ela, saltei como um golfinho e cai de pé a três metros dela.

- ANNABETH! – Gritei – ESPERE!

Ela parou no mesmo instante e sorriu me fez sentir bem.

- Peer.. – Ela não terminou de dizer, eu vim correndo e a peguei no colo e corri o mais rápido que pude, eu novamente não sentia o peso dela em meus braços e percebi que ela não tirava os olhos de mim e só sorria, eu não podia olhar para ela agora.

- Que bom que você veio Percy! – Disse Ela alegremente

- Claro que vim, ia deixar você sozinha aqui? Mais nem pensar! – Nós sorrimos.

- Você É Meu Herói Percy! – Exclamou Ela baixinho

- Você É Minha Vida Annabeth! – Exclamei baixinho também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.