Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 6
İlk Fight


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora...Mas é que estou sem tempo...E bom não estou recebendo tantos comentários o que está me deixando triste :(Porém aqui vai mais um capitulo...É pequeno mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/6


Estávamos na nossa cabana, onde nossas almas se tornaram uma só, ele sussurrava meu nome enquanto eu, bom, eu apreciava sua beleza, nossos corpos estavam em sincronia...
_ Rose acorda... Você vai se atrasar... – Droga, onde que eu tava, não eu não posso estar sonhando com ele, levantei em um pulo ainda sentindo-me meio tonta, por causa desse sono...
_ Que foi Rose, não sabia que você estava tão animada assim para dar aulas... – Sim Tina não perdia uma...
_ Não Tina, é que tive um sonho ruim...
_ Bom não foi isso que pareceu, pois você ficava ai gemendo... “Dimitri”...
_ Cala Boca, eu não estava fazendo isso, ou melhor, não estava sonhando com ele... – Mas acho que ela não se convenceu, pois minha cara denunciou tudo, estava mais vermelha que um pimentão...
_ Tudo bem esqueço o que eu ouvi, e você levanta logo, pois senão vai se atrasar, e Alex já está te esperando...
_ Como assim Alex já está me esperando?
_ Ele disse que quer te ver lutar, então como sou uma Tia e uma babá muito boa, vou livrar ele da escola e iremos te acompanhar na suas primeiras aulas - Ah só o que me faltava, mas fazer o que né, não posso com esses dói, acho que minha sorte é que Lana vai ter que ficar com a rainha senão niguém merece... Mas levantei e coloquei uma roupa básica, tipo só para treinar mesmo, ou melhor, por ser primeira aula não irei pegar pesado...

Após tomar meu glorioso café da manhã, dei tchau para Lana e segui para o ginásio, arrumar as coisas para a chegada dos meus novos aluno, é lógico que fui sozinha né, pois não queria ter que ficar chamando atenção do Alex toda hora, e como conheço meu filho resolvi arrumar tudo primeiro e pedi para Tina vir depois, até porque gosto de fazer um aquecimento primeiro...

Primeiro comecei com uma corrida na qual aprendi com Dimitri, ai só lembrar do nome dele me lembro do sonho e... Foco Rose... Concentra-se...

Depois de 20 minutos de corrida, fui treinar um pouco pois ainda estava cedo, não tinha reparado mas Tina me acordou muito cedo, será que estava gemendo alto... Esquece isso Rose, isso é mentira, Tina, adora te provocar...

Quando cheguei no ginásio, quase resolvo voltar para corrida, ou melhor quase corri para um chuveiro de água fria, pois aquele Russo estava de matar...

Ai mas antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, ele parece que sentiu minha presença e virou para onde estava, por um momento, vi surpresa, depois luxuria, e depois amor... Esquece isso Rose, ele não te merece...
_ Desculpe não sabia que você estava aqui, posso voltar depois...- Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa ele me cortou...
_ Não fique, só acordei cedo, pelo que pude perceber você também caiu da cama né Roza... – Não Roza não, isso é golpe baixo, porém continuei com minha mascara de guardiã...
_ Sim guardião Belikov, vim mais cedo, pois irei dar aula para a próxima turma...
_ Boa sorte, pois todos os dhampirs estão ansiosos, e quando descobrirem que quem vai dar aula, é uma guardiã famosa no nosso mundo, acho que você não conseguirá nem falar... - Meu querido, você não conhece essa nova Rose, comigo até o Diabo fica quieto...
_ Não se preocupe, sei lidar com esses tipos de problema, mas não sou tão famosa assim...
_Não todo mundo só fala na Lenda, Rosemarie Hathaway – Nossa ele falou meu nome idolatrando-o, ai como queria ter sua boca na minha agora... Fica quieta Rose, esquece isso... Já falei FOCO... Ele não te ama esqueceu...
_ Bom já que estamos aqui, que tal ver do que essa nova Roza é capaz... – Ah ele só pode estar brincando, sério que ele está me desafiando...
_ Tudo bem camarada, mas não me responsabilizo pelos danos...
_ Não se preocupe, pois não irei pegar leve...
_ Nem eu quero isso... – E depois logo corei, pois vi que ele entendeu minha ambigüidade...

Começamos do mesmo jeito que fazíamos na academia, um vendo do que o outro era capaz, nessa luta coloquei tudo que estava sentindo... Amor... Raiva... Decepção... Dor... E vi que ele também estava fazendo a mesma coisa, porém o que mais me chamou atenção foi Arrependimento... Ficamos assim por quase uma hora que nem percebemos que tínhamos platéia, até que em um descuido dele consegui derruba-lo no chão e uma gritaria começou a nossa volta, assim que olhei vi que tinha muitos dhampirs e Tina e Alex, nos assistindo... Vi que meu bebê não parava nem um segundo no colo da Tina, ficava batendo palma gritando e tentando me alcançar, depois olhei para Dimitri e vi Admiração, e Amor... Mas antes que eu fizesse qualquer coisa... Levantei-me e o ajudei, a se levantar...
_ Não foi nada mal camarada...
_ Você também, Roza, foi muito boa...

E com isso me afastei para acalmar os meus novos alunos e pegar meu bebê que nessa altura já estava vindo ao meu encontro, mas ainda sim pude perceber os olhos do Dimitri, em mim, ou melhor, em cada passo que eu dava, e por um momento amei, pois sabia que de uma forma ele ainda se sentia atraído por mim, mas meu orgulho ainda tinha raiva dele...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem...Gente não sei quando poderei postar o próximo, pois agora estudando a noite e de manhã, está puxado mas prometo que não desistirei dessa fic...