Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 5
Geçtiğimiz / Ziyaret


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capitulo e espero ter explicado um pouquinho da Lana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/5

Bom antes de contar tudo que aconteceu na casa da Lissa irei contar um pouquinho da minha Lana, ou seja, vou contar o seu passado só assim poderão entender os motivos dela ser grossa ou mimada às vezes...

“...Quando descobri quem era minha protegida, fui tentar acha-la porem não a encontrei, e resolvi perguntar, foi então que descobri que ela estava no jardim da corte, então fui conhecê-la, mas quando a acho ela está chorando, e assim que me vê, levanta decidida dizendo que ia conversar com a rainha para que eu pudesse voltar para Lissa...
Bom por um momento fico sem reação, mas não deixei que ela prosseguisse, pois já havia tomado minha decisão assim como Lissa a dela, e foi quando resolvi contar para ela, o que foi surpresa, é que ela me conhecia, e me admirava, então quando viu que era de confiança resolveu me contar sobre ela...
_ Rose posso te contar sobre mim, ou melhor, minha história, você promete que não contara para ninguém...
_ Claro princesa, agora sou sua guardiã, você pode me contar o que quiser...
_ Esta bem, só não me chame de princesa está bem, odeio isso, me chame de Lana...
_ Sim, então prossiga...
_ Como você sabe, minha família não tem um cargo tão importante assim, mas ainda sim vale algo, mas quando meus pais morreram, todos se virarão contra nós, ou seja, eu e meu irmão, o que na época não entendi, mas com o tempo esqueci e nunca mais toquei no assunto, meu irmão Louis se afastou de mim, não me via, e sempre que via, era seco, distante, o que me fez concluir que a morte dos meus pais por algum motivo era minha culpa... – Ah quando ela começou a falar me segurei muito para não chorar, como podem fazer isso com uma menina, ela não merece isso, porém não a interrompi pois sabia que ela precisa desabafar, pois já passei por uma situação parecida...
_ Mas então fiz o que todo mundo fez, me afastei de todos, e me isolei, mas quando descobri que queriam me dar você, como guardiã, resolvi pesquisar, e simplesmente te admirei, porém sabia que a princesa Vasillissa iria te requerer, por isso resolvi não lutar para te ter ao meu lado, mas quando me disseram que a princesa havia feito a requerição do guardião Belikov, coloquei seu nome no topo, mas depois me arrependi, pois sabia que iriam fazer de tudo para te ter, e fiquei feliz quando anunciarão que você seria minha guardiã...
_ E o resto você já sabe, mas posso te fazer uma pergunta Lana?
_ Sim Rose pode?
_Bom cadê seu irmão? E bem se não for se intrometer e não estiver te aborrecendo porque eu?
_ A primeira pergunta, bom... Lembra quando disse que meu irmão se afastou de mim – Quando a acenei continuou... _ Ele nunca mais veio me ver, e depois soube que ele havia se casado, e minha família voltou a falar com ele como se nada tivesse acontecido, porem sua mulher era uma pessoa legal e até foi me visitar uma vez, mas ela disse que não poderia vir sempre, mas que não queria que eu sofresse, e que nunca deixasse de amar meu irmão que ela ia fazer com que ele voltasse a ser o mesmo, porém pedi para que ela não fizesse nada e que fosse feliz, agora não sei por onde ele anda... Agora a segunda pergunta, bom desde que descobri quem você era, fiquei muito feliz, como se minha vida tivesse fazendo sentido novamente, você era muito encrenqueira porém só fazia o que era necessário para proteger os outros, então fui falar com a rainha...
_Você fez o que?
_Hei não se preocupe ela não te odeia tanto assim – Ela é que pensa... _ Bom ela ficou surpresa, e me disse que seria quase impossível te ter, pois por mais que você fosse encrenqueira era a melhor escolha na proteção da Lissa, me contentou, mas pedi que ela me informasse se eu estivesse chance, o que deixou ela curiosa foi ai que a expliquei até que ficou comovida, mas não comentou, e me disse que as minhas chances que era quase que zero, pois se não fosse a Lissa, a lista para te ter como guardiã era grande, então me pediu que não criasse expectativas, o que me deixou triste, mas ainda sim não desisti, e pelo que pude perceber a rainha resolveu me atender, pois aqui está você, sabe nem posso acreditar...
_ É nem eu acredito que a rainha fez isso – Quando vi sua expressão concertei minha frase... _ Não é isso, é que a rainha nunca gostou de mim, por isso achei que meu destino era ficar no arquivamento... – com essa caímos na risada, e fomos à direção aos quartos, pois ambas não queríamos ficar nem mais um minuto aqui na corte..."

Bom o resto vocês já sabem né, tipo ao longo dos tempos nos tornamos mais que amigas então espero que entendam o porquê dela agir assim... Ela sente ameaçada, pois acha que agora que eu me acertei com Lissa possa deixá-la, mas nunca farei isso, não só porque sinto pena, mas sim porque ela fez com que minha vida tivesse algum sentido, ela não me deixou desistir, e agora posso seguir em frente, e nunca mais deixar que alguém me magoasse novamente...

Bom agora vocês já tem uma noção sobre os motivos que Lana tem ciúmes, se não, com o passar do tempo irei explicar melhor... Mas voltando a realidade vou contar tudo que aconteceu na casa da Lissa...

Assim que estávamos no caminho Lana começou a conversar comigo, e me disse que não importa o que aconteça ela nunca deixará de me amar, mesmo que eu escolha a Lissa, o que quase me fez ter um ataque, pois é sério até quando ela ficará com isso, mas depois ela disse que iria parar de ter esses ataques, e iria começar do zero com a Lissa... O que me deixou feliz...

Chegando lá, quem atendeu a porta foi o Eddie, e de novo me abraçou acho que como prova para ver se era eu mesma, depois comprimentou meio que hesitante a Lana, acho que ele tem medo dela, mas depois falo com ele, porém ela foi super gentil, o que achei estranho mas vi que ela estava sendo sincera com o negócio de começar do zero...

Depois foi a vez da Lissa que ficou muito contente que Lana veio, pois ela também queria começar do zero com ela, e depois de uma série de desculpas ambas já estavam rindo juntas, mas cadê o Chris...
_ Lissa cadê o Chris?
_ Bom assim que contei para ele que você estava vindo ele  entrou na cozinha e até agora não saiu de lá... – Hum, nunca disse isso para ninguém, mas amo a comida Christian, mas não contem para ele não quero que ele fique se achando muito...
_Pode deixar eu vou tirar o Homem tocha de lá – Falando isso todos começaram a rir, inclusive Lana, então vendo que ela estava bem, fui para cozinha, bom para ver ele e beliscar alguma coisa...
_ Será que o Chefe, me dá a honra de experimentar seu prato magnífico... – E só depois fui perceber que assim que o vi comecei a chorar novamente, mas de felicidade, pois senti muita falta dele...
_ Ah Rose, não chore, você não sabe o quanto você fez falta, a minha irmã, como senti sua falta... – E falou para mim não chorar, mas olha com é as coisas está que não se agüenta...
_ Olha que fala, parece um bebê, e também senti sua falta Chris, mas tive que seguir minha vida e hoje tenho certeza que não mudaria nada do passado, pois só fui perceber agora, o quanto eu tenho muitas pessoas que me amam, e que não mereciam me ver chorar, ou sofrer, e que eu nem percebi que estava fazendo elas sofrerem também, mas agora minha vida é diferente, tenho uma protegida que me ama, na qual eu também amo, tenho você a Lissa o Eddie a minha amiga Tina, e meu filho... E farei de tudo para que todos sejam felizes...
_ Ah Rose só você para me fazer chorar né... Mas me conta que história é essa de filho...
_ Até te conto Chris, mas pode ser durante o jantar, senti falta das suas experiências...
_ Ta legal, também senti falta de alguém com apetite nessa casa... – Com isso rimos, e o ajudei a arrumar a mesa, bom conversamos sobre tudo até Lana entrou na conversa contando como é morar em Londres, perguntou como Lissa agüenta a rainha, e ambas já combinaram que Tina poderá ficar livre, pois Lissa se ofereceu para ficar com a Lana, o que me deixou feliz, pois não terei que agüentar o humor da Tina... Depois de conversarmos bastante meu celular tocou me informando que Alex havia acordado, e estava chorado, nos despedimos de todos e fomos embora... Mas confesso que queria ter visto ele, não que eu me importe, mas queria ter o visto... Mas foi bom, pois acho que se ele estivesse lá, não conseguiria ficar rindo e provavelmente choraria, e tudo estaria estragado, ou melhor, minha noite iria ter acabado...

Quando chegamos a casa, Alex me ignorou e foi para cama com a Lana, o que me deixou feliz, pois queria falar com Tina, e contar a decisão da Lana o que deixou muito feliz, pois disse que essa era a melhor noticia que damos a la desde que chegamos aqui, então perguntei quem era o rapaz com quem ela estavam, depois de tanto suspense ela resolveu me contar, eu fiquei tipo assim (_“Você ta brincando né”), mas ela disse que não então não a questionei, pois não dizem que com gosto não se discute....

Agora? Estou deitada em minha doce cama, pensando em como minha vida é louca, e pensando como serão meus alunos, pois começo a dar aulas amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom acho que é isso...Criticas? Recomendação? Comentários?Beijos...