Erase And Replace escrita por Usagi


Capítulo 8
Carta


Notas iniciais do capítulo

Hummm,cap. meio tenso hihi Espeo que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138629/chapter/8

Por Hillit
      Estava de baixo dos cobertores me sentindo enjoada e despedaçada por dentro. Estava tão mergulhada em pensamentos que nem me importei em ouvir o que Layla falava ao telefone até que...       -Hillit,Hillit! - disse Layla me dando uns empurrões leves.       Então tirei cobertor do rosto para que pudesse olhar para ela:       -O que houve?       -Era Margô no telefone. Parece que vão demolir o prédio e vou ter que voltar para Paris e resolver isso - disse ela com uma expressão triste e preocupada ao mesmo tempo.       -Voltar para Paris,jura?! - disse rápido demais antes que pudesse evitar um tom de entusiasmo       -Hmm, sim. Mas não se preocupe, você não vai...       -COMO NÃO?! - disse quase gritado deixando ela sem entender nada - Quer dizer...Não posso deixa-la ir sozinha.       -Fique tranquila, não vou sozinha...Vou com um amigo meu que tem um jatinho e por sorte está aqui em LA.       -Mas por que eu não posso ir?       -Porque se você for nossa vaga aqui no hotel vai ser ocupada e você sabe que é quase impossível achar um hotel bom essa época do ano... Não se preocupe, você também não estará sozinha. Bill e Tom cuidarão de você - disse ela sorrindo.       Eu sabia que não iria adiantar insistir. Ela não ia voltar para Paris para ficar e se eu insistisse ela desconfiaria que algo estava errado.       Ela começou a arrumar uma mala pequena colocando poucas coisas, o que deixava claro que ela voltaria logo. Enquanto ela fazia a mala, eu comecei a pensar em como eu iria lidar com Bill, como ele iria lidar comigo, como eu iria suportar aquilo e o quanto eu queria me afastar dele para evitar mais erros.       Logo que arrumou a mala, Layla fez uma ligação ao seu ''amigo do jatinho'', já que ela não disse o nome do indivíduo. Depois escreveu uma carta para Bill contando tudo. Me deu um abraço e pediu que eu entregasse a carta para ele. Então ligou para ele pedindo fosse ao hotel, foi embora antes dele chegar...       Uns 20min depois, Bill bateu na porta. Eu estava com o cabelo bagunçado, a maquiagem borrada, já que não tinha tirado depois da festa, sem contar na cara de bêbada e do pijama que eu vestia, que por sinal nem me lembrava como tinha vestido aquilo. Abri a porta sem pensar e ele estava lá, lindo com seu sorriso sutil que já estava fazendo meu coração disparar. Abaixei a cabeça, fiz um gesto apara que ele entrasse, virei as costas e fui pegar a carta. Ninguém tinha dito nada até eu quebrar o silêncio       -Layla deixou isso para você - disse estendendo a mão e lhe entregando a carta.        Ele apenas a pegou da minha mão e olhou bem dentro dos meu olhos. Abaixei a cabeça novamente.       -Está bonita - ele disse colocando a mão no meu queixo me fazendo levantar o rosto na direção dele, mas mesmo assim resisti e desviei o olhar e quando ele chegou mais perto do meu rosto, eu me afastei.      -NÃO BRINQUE COMIGO BILL, por que está fazendo isso? O que você pensa que eu sou? Não é justo! Não vou deixar que destruam meus sentimentos outra vez! Pegue a carta da sua namorada e vá embora!!!! - disse quase gritando, num tom de voz rude, segurando as lágrimas quase o expulsando do quarto.      -Me perdoe - ele disse abaixando a cabeça e saindo do quarto segurando a carta de Layla.
     Assim que ele fechou a porta, me joguei na cama e cai numa crise de choro sem fim. Não podia acreditar naquilo. Não fazia ideia do que ele queria comigo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso adiantar que no próximo cap. mais um personagem vai aparecer (: Até lá Küss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erase And Replace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.