Erase And Replace escrita por Usagi


Capítulo 2
Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138629/chapter/2

Por Hillit

-Vamos logo Hill! Deixe de ser indecisa,tenho certeza que já pegou tudo o que precisa - Disse Layla com as mão plantadas na cintura.       -Huuum,Ok não se preocupe,já estou descendo,pode ir na minha frente e esperar lá em baixo se quiser... - digo enquanto termino de fechar a mala preta rendada com motivos de teia de aranha - Não!Espere,já terminei.       -Ok,vamos descendo. Nosso voo parte em 2hs...       Dei uma ultima olhada para o quarto antes de ir atraz de Lyla,meu teclado tão querido,meu violão,minha guitarra...Iria sentir falta deles, não sei porque, mas eu estou com uma sensação estranha de que não vamos voltar logo como planejamos...       Logo depois que descemos as escadas até a sala,lá estava Margo com o olhar apreensivo que é logo substituído por um sorriso leve.       -Ah! Meninas sentirei falta -ela diz abraçando nós duas ao mesmo tempo- Mas não se preocupem e não tenham pressa de voltar,quero que se divirtam e aproveitem!       Nós apenas a abraçamos de volta e nos despedimos,e depois de alguns segundos o táxi chega e nós seguimos para o aeroporto. Estava um pouco movimentado, mas deu tudo certo. Estávamos tão ansiosas na sala de embarque que não paramos de rir um segundo,sempre fomos assim...       Nosso voo atrasou em uma hora mas nada que pudesse comprometer alguma coisa ou atrapalhar nossos planos.        Entramos no avião e nos acomodamos em nossos lugares.Eu estava com um sentimento estranho,mas de um jeito positivo,mas mesmo assim me deixava apreensiva. Era como se eu sentisse que algo iria acontecer, como se fosse uma esperança sem explicação, mas ignorei isso deduzindo que é a ansiedade de chegar a linda L.A.       -Esta tudo bem Hill? Está parecendo nervosa - Layla perguntou com olhar preocupado       -Não está tudo bem - esboço um sorriso - só estou ansiosa       Logo depois das minhas palavras o avião estava pronto para decolar.       Depois de uma hora no avião, Layla caiu no sono e eu decidi ler um livro que tinha trago comigo. Logo que o abro me deparo com uma foto minha e de Damen. Não me contenho. Quero ser forte mas uma lágrima teimosa insiste em cair do meu olho mas logo a enxugo e rasgo a foto em mil pedaços e jogo fora,afinal... Estou aqui para levantar a cabeça, deixar o passado para trás e correr para o futuro.       Eu não sabia ao certo quando tempo demorava para chegar a L.A. mas logo foi servido um lanche bem gostoso e Layla acordou bem na hora. Ela é uma comilona de primeira e não sei como ela consegue ter esse corpinho.       Terminamos de comer e eu contei-lhe sobre a foto que encontrei no livro. Eu usava como marcador de páginas. Ela emprestou-me o dela e disse que eu podia usar até comprar um novo.       - Eu só acho que se você quer mesmo esquece-lo, tem que apagar tudo o que tem dele. -disse ela com certeza.       Ela sabe o que fala e me conhece melhor do que ninguém. Quando chegar-mos no hotel, quero abrir a minha mala e me desfazer de tudo que me traga alguma lembrança. Uma vida nova está por vir e quero começar direito.      Chegamos em L.A. e até o ar era diferente. Respirei esperanças, sorrisos, muitas fotos e uma vontade enorme de tomar banho.       Pegamos um táxi até o hotel e quando o moço estacionou, eu nem acreditei. Layla tinha reservado um hotel lindo e enorme, não tinha onde botar defeito.        Ela falou com a recepsionista e nossa quarto era o 483 e é um número bonitinho, por sinal.       Entramos no quarto e tinham duas camas de casal, um frigobar, um banheiro e uma TV bem grande logo na frente das camas, bem no meio.        Eu corri e me joguei na cama dizendo:       -L.A., L.A., que você me traga um pouco de felicidade.       - Não só felicidade, mas um amor novo para você e um inédito para mim, porque... -disse Layla caindo na risada.       Fui tomar um banho enquanto ela arruma as nossas coisas num armário grande. Ela sempre fica com essa parte, pois é mais organizada e sabe como eu gosto que as minhas coisas fiquem.       Sai do banho e ela entrou, Resolvemos que logo depois iríamos dar uma volta pelas redondezas e então fui pensar em uma roupa.       Procurei onde a Layla já tinha arrumado alguma coisa para vestir naquela tarde de calor. Optei por um short preto justo, de couro sintético, meia arrastão preta, rasgada propositalmente, uma bata de ceda preta, sapatos pretos estilo boneca e para completar, a maquiagem também preta nos olhos, que não abro mão por nada. Estava pronta!
      Lay saiu do banheiro, colocou um vestidinho bem lolita com um laço vermelho. Ela adora ele e eu também. O dia será bem melhor se começar-mos com as roupas do jeito que nos sentimos confortáveis.
     Ela passou uma make preta nos olhos, bem parecida com a minha e um batom claro. Prendeu o cabelo, pegamos nossas bolsas e fomos para a portaria.
     Chegando lá, perguntei se eles teriam um mapa para nos emprestar e a recepsionista logo veio com um. Saímos do hotel e deparamos com muita gente na praça que fica logo ao lado. Corremos ali para ver o que estava acontecendo e depois procuraríamos uma sorveteira para melhorar o calor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A única coisa que posso adiantar é que os Kaulitz vão aparecer de um jeito,digamos...inesperado(?) no próximo cap. (: NÃO ESQUEÇAM DAS REVIEWS! Küss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erase And Replace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.