Um Conto de Mp4 escrita por cherryblackzinh


Capítulo 3
no corredor


Notas iniciais do capítulo

Sakura fazendo amigos isso ta estranho O.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138535/chapter/3

Eu andava com passos lentos lado a lado acompanhando Sasukeque me olhava a todo instante quando derrepente ele parou .

Sasuke:prontinho ta entregue essa é a sua sala.

Sakura: atá obrigada .eu disse de cabeça baixa novamente por esta corada.

Sasuke:ei levanta a cabeça voce nao tem motivos para ficar de cabeça baixas tem ?

Sakura:nao exatamente é que eu nao tenho boas lembraças da sala de aula eu sempre sofria bullyng e nunca fazia amigos sempre fui a senhorita invisivel.

Sasuke: psiu nao precisa ser preucupar de hoje em diante voce nunca mais vai ficar sozinha nao se depender de mim.ele disse colocando as maos nos meus labios.

Sakura :obrigada eu nao sei nem como agradeçer.

Sasuke: me agradeça me deixando ficar do seu lado.

abri a boca pra responder mas o sinal bateu e sasuke retirou a mao dos meus labios a colocou nos bolsos da calça e saiu andando levemente de cabeça baixa , realmente se a intençao dele era balançar meu estadoo emocional ele conseguiu.

 Acabei de sair do transe respirei fundo e entrei na sala mas logo fui puchada por um grupo de meninas.

Ino:quem é voce?

tenten: voce é uma bruxa?

Hinata: voce pode nao ser uma bruxa mas faz magica.!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua no próximo episódio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Mp4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.