Um Conto de Mp4 escrita por cherryblackzinh


Capítulo 2
Nova escola


Notas iniciais do capítulo

nao sou boa em descrição então leia pra saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138535/chapter/2

Acabo de chegar no meu mais novo colegio o Elite konoha , pareçe ser bem maior do que o ultimo que eu estudei... o que me faz ter pessimas lembranças eu detesto ser a senhorita invisilvel , mas eu nunca consigo me relacionar direito as pessoas nao gostam muito de mim.

paro um pouco para desligar meu mp4 quando derrepente reçebo um empurram e caio direto no chão.

- aii . eu disse caindo e olhando pra cima e adivinha quem eu vejo , a minha arque inimiga karin desde aquele momento eu tinha certeza que aquela galinha ruiva iria me artumentar.

Karin: aff se enxerga coisinha rosa lugar de lixo é mesmo no chão.

Ao ouvir ela  dizer aquilo me deu uma enorme vontade de chorar meus olhos começaram a encher de lagrimas mas segurei elas ao maximo até aquela tal Karin sair dali,eu nao queria demostrar toda a minha sensibilidade e fraqueza na frente dela.

- olha eu nao sei quem voce é mas aqui nessa escola a melhores lugares pra se sentar do que no chão. quem me disse isso foi um rapaz alto de cabelos negros e um sorisso pequeno escondido mas porém discreto.

Sakura: ahh sim é creio que mas eu ...bem..é que...

Sasuke:bem deixe me apresentar meu nome é Sasuke, e nao precisa me dar explicaçoes eu vi tudo o que aconteçeu.

Sakura: ahh sim prazer em conheçer voçê .

Sasuke:humm voce é nova aqui?

sakura:sim sou...sou sim

Sasuke: ok mas que ta levantar do chao ?!

Sakura:é..ax..axo que é!!

Sasuke:vem deixa que eu te ajude.

Ao sentir aquela mao pegando a minha juro que meu coraçao bateu muito forte e minha pele conjelou que sensaçao era essa era estranha e diferente eu nunca tinha sentindo antes mas confesso que gostei

Sasuke:kkkkkkkkk

Sakura:do que vc esta rindo

Sasuke: voçe é uma graça sabia ficou toda vermelha quando segurei sua mao.

Sakura: é nem percebi. eu disse abaixando os olhos para tentar esconder minha vergonha.

Sasuke: bem axo que voce nao conheçe a escola entao me deixa te mostrar ?. ele me perguntou estendendo a mao e lançando denovo aquele pequeno sorriso nos labios .

Sakura:sim. eu disse levantando a um pouco a cabeça mais deixando alguns fios por cima do rosto.

Ele passou suas mao levemente pelo meu rosto chegando até o queixo onde segurou e com a outra mao tirou alguns fios que estavam sobre meu rosto.

Sasuke: vamos.disse ele tirando a mao do meu rosto e colocando as no bolço de sua calça e dando alguns passos a minha frente me endicando o caminho e que era pra mim o seguir.

Coloquei meus fones de pouvido que estava tocando a musica do liaz REPLAY . realmente aquele momento mereçia um replay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Axo que ta ficando melhor esse também ficou bem curtinho pois so tive 10 minutos pra fazer. mas ja to bolando mais idéia pro próximo capitulo

deixem comentário
''nao doi e faz bem ao coração da autora''.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Mp4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.