Broken Hearted Girl escrita por biankanquinha


Capítulo 5
Capítulo 5 O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138481/chapter/5

No ultimo capitulo

Quando ia para a casa do namorado Bella encontra Victoria e a mulher conta para a menina que ela não conseguiria nada do que ela quisesse porque ela não serviu para nada. Bella não conseguia falar nada mas lagrimas caiam do seu olho a todo momento. Victoria então deu a noticia que acabou com o mundo de Bella e a mudou completamente.

Victoria disse que Edward havia finalmente fugido de um relacionamento que ele odiava e que ele só namorava a garoto por interesse ele queria se torna popular e Bella era o jeito mais fácil de chegar a popularidade todos os que Bella considerava seus amigos pensavam o mesmo.

Bella não queria acreditar que aquilo era verdade. Edward a amava certo ? Alice era sua melhor amiga não era ? Rosalia era uma irmã mais velha né ? Emmett era seu amigo urso não é ? Jasper era tina de ser seu concelheiro não é ?

Victoria então para provar o que disse mostrou um gravador onde todos os amigos de Bella falavam que era muito duro ter de aquenta-la e que eles só faziam isso para não deixaram de ser popular e as ofensas sobre a garota rolaram.

Bella não aquentava mais ouvi aquilo ela queria fugir nunca mais ver mais ninguém e foi isso que ela fez ela correu para casa pegou uma mala e colocou todas as suas roupas e pegou as suas economias pronta para ir embora de Seatle.

Quando desceu a escada ouviu a conversa que ela nunca gostaria de ter ouvido

A família falava que ela estava muito mimada e que tinha que levar umas doses de realidade para parar de achar que tinha tudo que queria.

Essa foi a gota d'água Bella falou para se mesma que nunca mais seria mas garota frágil que era usada por todos.

10 minutos depois que saiu de casa e já estava no carro a caminho de Forks ela recebe uma ligação de Edward falando que Bella era um falsa e já tinha descoberto tudo sobre ela quando a garota tentou argumentar Edward disse para ela escutar e praticamente gritou que estava tudo acabado entre eles ela falou que graças a Deus terminou essa farsa e ele desligou antes que ela fala-se que o falso era ele.

Em quanto isso no Alasca …

Edward tinha acabado de pousar no aeroporto e ligou o celular e viu inúmeras ligações de Bella ai ele lembro de tudo eles tinham um jantar hoje ele teria que ligar para ela e esclarecer tudo só que quando foi ligar o numero só dava caixa postal.

Quando chegou na casa dos pais encontrou os dois muito bem não tinham sofrido nenhum acidente ele ficou com muita raiva de Tânia por ter mentido para ele.

Então ele foi perguntar a prima o porque de ter feito isso a garota disse é que ela precisava mostrar algo ao primo ele perguntou o que era então ela mostrou o gravador e apertou no modo de reproduzir e o que Edward escutou o chocou muito.

O gravador tinha Bella falando que não aquentava mais o namorado que ele era muito grudento e não via a hora de acabar com aquilo.

O garoto ficou chocado com a revelação e então ligou para ela e quando e ele ouviu ela falando que não queria mais a farsa teve a certeza que a gravação era verdadeira.

Tanto no Alasca como na estrada

Agora ele/ela tinha certeza naquele momento o seu mundo havia parado nada mais tinha sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearted Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.