Broken Hearted Girl escrita por biankanquinha


Capítulo 4
Capítulo 4 ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138481/chapter/4

Cap. 4 Victoria e Tânia observaram o que o grupo falava e não vira nada de interessante naquela conversa entre os adolescentes, mas depois que Bella e Nessie foram ao toalete, Alice perguntou ao primo se ele já tinha falado para Bella que iriam comemorar o aniversario de namoro que aconteceria nesse sábado. Edward disse que sim e que eles se encontrariam em um restaurante francês muito famoso da cidade. Após ouvir os amigos de Bella falando sobre o encontro Victoria já tinha a oportunidade perfeita de agir e Tânia começaria seu “trabalho” a partir de agora. Bella volto para a mesa e o assunto do aniversario de namoro foi deixado de lado e os adolescentes começaram a falar de coisas banais. Assim a noite foi passando e Bella se divertiu muito na parecença de pessoas que ela achava essencial para sua vida , claro que Jane encheu um pouquinho o saco de todos mas no fundo as irmãs gostavam de provocar uma a outra. Bella e Renesmee foram para casa e quando chegaram os seus pais já estavam dormindo então as irmãs foram dormir também O resto da semana passou voando e o assunto Victoria foi esquecido por todos. Mas Victoria não esqueceu e a cada dia que passava ela pensava em varias formas de executar seu plano que aconteceria no sábado. Sábado chegou e Bella recebeu um lindo buque de rosas cor de rosa e vermelhas as suas preferidas Edward a conhecia bem e junto da rosas enviou um lindo cartão Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Para o meu único amor Te Amo Edward Edward já tinha tudo programado ele pegaria Bella em sua casa e a levaria para o restaurante lá ele daria o presente que era uma linda pusera de ouro branco com um diamante em forma de coração como pingente. (n/a sou uma autora bem criativa né _ kk) Quando era cinco da tarde Edward recebe uma ligação de sua prima avisando que Calisle e Esme sofreram um acidente e o garoto teria que ir para o Alasca rapidamente. Edward não pensou em nada só sabia que seus pais estavam precisando dele então ele foi para o Alasca e esqueceu que Bella estaria esperando por ele as oito horas da noite para o encontro. Victoria ficou sabendo assim que o namorado da filha viajou ela agradeceu novamente por ter conhecido Tânia prima de Edward que nutria um amor platônico . Quando deu oito horas Bella ligou para o namorado mas o numero do celular dele só dava ocupado os minutos se passaram e a garota só se preocupava cada vez mais ate que quando deu nove horas ela saiu de casa e ira ate a casa dos Brandon onde Edward morava com os tios. Quando ia para a casa do namorado Bella encontra Victoria e a mulher conta para a menina que ela não conseguiria nada do que ela quisesse porque ela não serviu para nada. Bella não conseguia falar nada mas lagrimas caiam do seu olho a todo momento. Victoria então deu a noticia que acabou com o mundo de Bella e a mudou completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearted Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.