À Beira do Abismo escrita por Yue Chan, L-chan_C-chan


Capítulo 2
2-Divórcio.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138431/chapter/2

Em silêncio duas crianças assistem uma briga entre os pais.

A mais velha se chama Yukie e tem cinco anos, apenas dois a mais que o irmão, longos cabelos azuis como os da mãe e olhos azuis claros como os do pai, autodidata é a aluna mais inteligente da escola, capaz de aprender até três técnicas novas em poucos dias.

O mais novo se chama Daito, e fora o cabelo liso é uma cópia idêntica do pai.

Os irmãos se abraçam sentados no sofá da sala, enquanto os pais discutem fervorosamente como se não se lembrassem deles. Laçam palavras de ódio e acusação um contra o outro, em uma estranha competição que parecia querer eleger qual gritava ou ofendia o outro com mais intensidade.

Eles somem dentro do quarto deixando os filhos acuados no sofá, se abraçando cada vez mais forte como se buscassem consolo um no outro.

Depois de mais ou menos Naruto reaparece e caminha em direção a porta, na mão direita ele carrega uma mala. Hinata aparece atrás com os punhos cerrados, e fala com a voz carregada de rancor e tristeza.

_ Se você sair por essa porta, não precisa mais voltar!

Naruto nada diz, apenas dá as costas, abre a porta e sai. Hinata se deixa cair no chão, incrédula de que fora abandonada pelo homem que mais amou na vida,  deixando as lágrimas rolarem pelo rosto freneticamente. As duas crianças pulam do sofá e correm para fora de casa em direção ao pai, agarrando em suas pernas com os olhos assustados.

_ Aonde você vai papai?- Yukie perguntou com a voz chorosa, receosa da resposta, fazendo Naruto olhar para a filha com pena.

_ Você vai embora?- Daito perguntou com a voz embargada pelo choro que não tardaria a chegar.

Pela primeira vez na vida o novo Hokage de Konoha não sabia o que dizer ao ver os filhos que choravam e pediam para ele ficar. Era a pior cena que podia presenciar, não sentia o coração doer tanto desde que recebera a notícia de que seu mestre Jiraya havia morrido. Abaixou na altura dos dois que o abraçaram com força, passou a mão pela cintura deles e apertou-os contra o peito.

_ Não vai pai- Yukie estava aos prantos, mal conseguia falar- Fica com a gente.

Naruto ficou em silêncio tentando controlar as lágrimas que queriam lhe fazer fraquejar.

_ Eu prometo a vocês que nunca vou abandoná-los- A voz começava a falhar devido à emoção- Acreditam no papai?- os dois balançaram a cabeça confirmando- Então amanhã eu venho buscar vocês.

_ Mas você vai voltar para casa não é?- Daito perguntou fitando-o ansiosamente. - Para ficar comigo, com a mamãe e a Yukie?!

_ Não meu filho, se eu voltar nós vamos brigar mais, e ninguém vai conseguir ser feliz- deu um beijo na testa do filho- Mas eu vou sempre buscar vocês para passearem comigo.

Depois de um tempo em silêncio, ele partiu deixando os dois parados de mãos dadas no quintal olhando a capa dele esvoaçar contra o vento enquanto se afastava. Yukie sentiu o irmão apertar a sua mão e virou para fitá-lo.

_ Ele vai voltar não é?- Disse com o olhar indagativo e o rosto ainda marcado pelas lágrimas. - Ele prometeu.

_Sim, ele sempre cumpre as promessas dele- Yukie respondeu com o coração calmo, o pai sempre cumpria com as promessas.

Os irmãos ficaram parados durante um bom tempo observando o pai se afastar antes de entrar. Mal sabiam que esse era o início da sua amarga sina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar meus queridos, adoro saber a opinião de vocês!Abraços!!!YueChan.