À Beira do Abismo escrita por Yue Chan, L-chan_C-chan


Capítulo 12
12-Amadurecimento.


Notas iniciais do capítulo

Eu avancei um pouco no tempo.
Espero que naõ briguem comigo pelo capítulo estar pequeno, mas se eu postasse tudo hoje não seria divertido!

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138431/chapter/12

 _ Yukie, Daito venham logo ou vamos nos atrasar- Hinata chamou os filhos da cozinha.

Haviam se passado cinco meses desde o acontecimento. Hinata havia se recuperado e estava quase curada da depressão que a assolara por tanto tempo. Usava uma roupa justa que delineavam o corpo, maquiagem leve e os cabelos soltos pendiam graciosamente nos ombros. Naruto visitava os filhos quase todos os dias, mas não conseguia tirá-los de casa por mais que tentasse, se quisesse passar um tempo com eles que fosse sob o olhar da mãe.

Os três saíram apressados de casa, atrasados para o festival que acontecia em Konoha.

Hinata ficou feliz ao ver os filhos sorrindo novamente, havia tempo que não se divertiam. Eles olhavam encantados com as cores e luzes que se destacavam na escuridão da noite.

Daito parou em frente á uma barraquinha de tiro ao alvo e ficou namorando um sapo de pelúcia que fazia língua.

_ Você quer esse?- Yukie perguntou ao irmão mais novo com um sorriso no rosto.

_ Quero Aneuê!- Respondeu animado.

Yukie leu a placa ao lado da barraca que dizia que apenas crianças e pessoas normais poderiam jogar. “Faz sentido, não seria lucrativo deixar ninjas tentarem” pensou enquanto comprava uma ficha da mão do homem.

_ Só uma ficha mocinha? Não acha que vai precisar de mais não?- O moço sorriu alegre para a menininha meiga de olhos azuis que comprava a ficha.

_ Quem sabe?! - Yukie respondeu com um sorriso.    

Subiu no suporte que havia na frente da barraca porque não conseguia alcançar a altura necessária. Pegou a falsa kunai e depois de mirar um pouco a lançou acertando o alvo mais caro, fazendo o homem olhar assustado e Hinata rir com a mão na boca.

_ Eu quero aquele moço. – Apontou para o sapo que Daito pegou feliz da vida.

_ Meus parabéns mocinha, muitos adultos não conseguiriam tal façanha.

_ Eu treino bastante. – Sorriu alegre.

_ Você pode escolher mais um prêmio. Que tal esse ursinho rosa? E fofo como você.

_ Não obrigada, eu prefiro aquele jogo de shurikens. - apontou para o pacote ao lado do ursinho.

O homem pegou meio receoso se era certo dar algo assim para uma criança tão pequena.

_ Tem certeza? Não acha que ainda é muito nova para mexer com esse tipo de arma?

_ Não. Eu treino com elas todos os dias, estou mais do que acostumada. - pegou o pacote sorrindo e descendo da plataforma deixando o feirante pasmo.

_ Tenho que proibir essas crianças que estudam na academia de jogar também. – pensou com os olhos fechados e a mão no queixo- Se bem que não é todo dia que surge uma garotinha com a mira tão boa. – Pegou a kunai e jogou contra o alvo, mas errou.

Daito andava feliz abraçando o sapo de pelúcia que acabara de ganhar quando viram Naruto passeando com Sakura e Yue que andava balançando de um lado para o outro, ainda destreinada. Eles acenaram e quando chegaram perto Yukie segurou Yue que quase caiu no chão, recebendo um sorriso banguela com apenas dois dentes.

Daito correu para o lado da irmã ao ver o pai, segurando a mão dela e afundando o rosto no bicho de pelúcia. Era sempre assim, desde o dia da briga tinha medo do pai.

_ Olá!- Sakura cumprimentou-os sorridente.

_Oi tudo bem com vocês?- Hinata respondeu com um sorriso que escondia a vontade de surrar o rosto dela.

Naruto olhou encantado para Hinata, nunca a vira tão bonita, nem nos dias em que namoravam. O olhar voltou a ser o mesmo e sorriso meigo voltou a enfeitar-lhe a face, estava definitivamente mais madura e sexy e com certeza seria capaz de por fogo em um homem com apenas a presença.

Olhou para os filhos que estavam ao lado dela, Yukie olhava séria enquanto Daito se escondia na roupa da irmã. Yukie já não lhe tratava com tanta raiva, mas também não demonstrava agrado com a sua presença, o tratamento dela parecia estar andando a passos curtos.

Esperançoso que ela tivesse alcançado um novo nível do tratamento ele resolveu arriscar e abaixou-se e abrindo os braços para eles.

_ Cadê o abraço do papai?- Sorriu com os olhos fechados.

Yukie apenas balançou a cabeça dizendo um “oi” sem expressão com a mão no bolso e Daito apenas levantou rapidamente a cabeça para voltar a enterrá-la segundos depois. Ele se levantou sem graça, e limpou a poeira da calça, insatisfeito com descoberta de que nada mudara. Era triste ser repudiado pelos próprios filhos, mas não podia culpá-los fora ele quem errou primeiro.

Pegou Yue que já estava correndo em direção as barraquinhas no colo.

_ Que tal jantarmos juntos hoje?- ofereceu com um sorriso.

_ Claro! Mas antes tenho que me encontrar com alguém. Se quiser levar as crianças antes que alcanço vocês depois. - Hinata disse sorrindo e deixando Naruto ainda mais encantado.

Daito e Yukie acompanharam o pai enquanto a mãe esperava a pessoa com quem havia marcado. Andavam em silêncio.

Naruto ainda tentou pegar a mão dos dois mas eles rapidamente desvencilharam o aperto.

Ao chegar ao restaurante; acomodaram-se em uma mesa próxima a entrada para que Hinata pudesse encontrá-los com facilidade. Era um lugar muito requintado freqüentado apenas pela elite da vila, com vários garçons vestidos casualmente a atender os clientes. Yukie, apesar de ter sido criada com todo o luxo que o dinheiro poderia proporcionar, não gostava de lugares esnobes e se sentiu desconfortável no ambiente.

Naruto pôs Yue que não parava de rir e balançar os bracinhos em uma cadeirinha e fazendo um rápido gesto com a mão, pediu o cardápio.

Apesar de puxar assunto com os filhos eles não respondiam, ou lhe dirigiam a palavra. Havia tempo que era assim, nem uma fala, ou reclamação nada, por vezes chegou a desejar que eles o tratassem mal. Viram Iruka se aproximar rapidamente com um sorriso muito feliz.

_ Ora vejam só quem está aqui, a minha aluna número um!- deu em abraço em Yukie que ficou sem graça- Sabia Naruto que ela dominou toda a matéria de três anos em apenas um semestre.

_ È mesmo filha porque não me contou nada?- olhou feliz para ela.

_ Isso não é nada. -respondeu sem graça.

_ Nada?- Sakura olhou assustada- Você conseguiu algo realmente surpreendente, nem eu que me esforcei ao máximo quando era criança consegui algo assim.

_ E tem mais!- Iruka falou muito alegre- Conversei com os professores e decidimos que poderá se formar esse ano ainda!

Naruto engasgou com o suco ao ouvir o antigo sensei.

_ Formar? Mas sensei ela ainda tem sete anos, não pode se formar. - disse incrédulo.

_ Ela não tem mais porque continuar a estudar, já aprendeu tudo o que tinha que aprender sozinha, sem ajuda de nenhum sensei. Com certeza é um gênio como há muito não se via em Konoha.

_ Obrigada sensei pelas palavras bondosas, mas não me considero um gênio, somente uma pessoa esforçada. – Yukie disse calma limpando a boca com o guardanapo de seda.

_ Que legal aneuê!- Daito disse sorrindo o que fez Naruto se alegrar, havia muito tempo que não o via sorrir. –Você vai se formar com sete anos. Você é um gênio!- Deu um beijo estalado na bochecha dela fazendo-a rir também

Iruka viu Kakashi acenar para ele em outra mesa.

_ Tenho que ir agora. Parabéns; e Naruto da próxima amarra esse hitaiate direito como eu te ensinei agora você é Hokage, não pode sair desse jeito.

_ Iruka sensei! – Disse fazendo bico pela repreensão do antigo sensei, fazendo Sakura e os filhos rirem com a sua cara de abobado.

Daito cochichou algo no ouvido da irmã, parecia que algo lhe incomodava.

_ Eu não posso te levar lá. - Yukie disse séria para o irmão.

_ Porque não? – disse com o olhar pidão.

_ Porque eu sou uma menina e lá é o banheiro dos homens. Porque não pede para ele. - apontou para Naruto que estava comendo um sushi.

_ Que eu saiba eu ainda sou pai de vocês. – olhou meio chateado para a filha. - Que foi filho quer ir ao banheiro? Deixa que eu te levo.

_ Não obrigado. Vou esperar o namorado da mamãe chegar.

_ Namorado?- Naruto perguntou surpreso.

Quem seria o novo namorado de Hinata?Não conseguia imaginá-la nos braços de outro homem, sentia ciúmes dessa idéia, apesar de parecer absurdo.

Depois de dez minutos Hinata apareceu cumprimentando alguns conhecidos que estavam no restaurante, Naruto deixou o hashi cair e foi acompanhado por Sakura que engasgou com a bebida ao ver o novo namorado de Hinata. Daito e Yukie levantaram correndo da mesa para abraçá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o novo namorado da nossa querida Hyuuga? A sorte está lançada, façam as suas apostas!

Abraços!!!

YueChan!