A Lingua da Serpente escrita por João Danilo


Capítulo 1
O Ponto de Nó


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic minha. Não sei se sou um Escritor bom, ou um péssimo escritor. Mas estou aqui postando de novo.

Ponto de Nó geralmente é o local onde se inicia um grafo.

Quem não sabe o que é um grafo, pesquisa ai e depois me fala que eu tbm quero saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138428/chapter/1

       "Dizem que quando você está perto de morrer, toda a sua vida passa diante de seus olhos. Eu sou um daquele que confirma esta teoria. Meu nome? Tom Servolo Riddle, Mas muitos me conhecem como Lord Voldmort".
      "O Garoto, o Escolhido, O Menino que Sobreviveu. Aquele que estava destinado a me destruir. Aquele que eu estava destinado a Destruir. Um não pode Viver enquanto o outro Sobreviver. Se eu ao menos suspeitasse da profecia completa, eu jamais teria atacado o garoto naquela noite. Mas o que eu estou falando? Eu sou Lord Voldmort, não me arrependo nunca. Eu sou perfeito. Eu sou aquele que venceu todas as barreiras das leis da Magia. É claro, se eu fosse tão invencivel agora não estaria passando por isto".
      "O Fluxo de magia fluia pelo meu corpo, eu senti quando ela retornava para mim, o garoto triunfara. Ele fora um adversário a minha altura. Muito protegido pela sorte. Meu corpo desfaleceu e tudo escureceu".


      "Acordei em um campo claro. Havia um casebre proximo. Uma mulher horrenda admirava um rapaz de cavalo. Espere ai, Cavalo? Um trouxa. Levei minha mão a varinha. Mas ela não estava ali. Encarei o casal. E reconheci o homem. Meu Pai".
      "Minha cabeça palpitou. Meu corpo gritou. Uma luz encandescente tomou tudo e eu senti meu corpo todo queimando. Tudo escureceu novamente".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno, ta bem monotono. Mas os proximos capitulos vão ser mais legais...

Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lingua da Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.