Loba escrita por Naner


Capítulo 7
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

omo voces vão? eu espero que bem.
Capitulos do Jake avista eu acho que ele merecia isso.
E eu não fiz ele se acertarem ainda pq eu acho que eles não estão pronto.
Espero que gostem.
Fiz com todo o carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138403/chapter/7

Pov Jacob.

Eu não sabia o que eu estava fazendo aqui eu devia esta lá no aeroporto esperando a Micka mais não eu tinha que ter me oferecido faz uma 1 semana que eu tinha prometido e eu não pudi desmarca por que o sugador de sangue mais conhecido como Edward tinha ido caçar, e a Bella disse que ele não iria deixar ela ir para Seattle .

- Jake me desculpe eu sei que você queria esta lá. Você pode me deixar sozinha para ir encontrar essa sua antiga amiguinha- ela disse e eu comecei a pensar sobre isso sera que seria assim tão ruim deixar bela sozinha por apenas umas 4 horas nem ela conseguia se matar ou machucar. Mais o sugador de sangue dela ficaria uma fera e não deixaria mais ela comigo.

-Não pode deixar eu não me importo em ficar aqui eu posso ver ela outra hora.

E o silencio voltou e minha confusão interna mais uma vez o que eu faria eu estava tão confuso com que iria acontecer comigo quando Mick volta-se eu ainda a amava e meu coração estava confuso eu ainda sentia ele disparado só de pensar nela mais agora tinha a Bella. E eu agora também sentia algo pela Bella só que com menas intensidade do que eu sentia pela Mick- Micka foi meu primeiro amor o amor que eu nunca esqueci.

-Humm... Jake se você quiser eu vou embora e ligo para o Edward eu tenho certeza que ele vai entender.

- Não é que eu tava pensando de como vai ser o encontro com a Mickaela. Ela era minha melhor amiga e quando ela foi embora foi horrível.

-A ela também deve ter sentido sua falta com certeza, quem sabe até mais que você. Mais agora mudando de assunto você vai na minha festa de formatura na casa do Edward?

-Eu não sei. Eu não fui convidado.- disse me fazendo.

-Mais ta sendo convidado agora. Vai você é meu melhor amigo e eu queria você lá.

-Ta bom eu vou ver com Sam se tem problema. Mais agora vamos voltar para a casa estou ficando com fome.

-Você esta sempre com fome.

E nós fomos para a minha casa conversando, eu ainda estava encanado com isso e eu queria ver uma coisa em relação ao que eu sentia com Bella.

-Bella antes de você embora em queria ver uma coisa com você

-O que?

-Agora não. Mais tarde ta legal?

-Ta bom.

Quando chegamos em minha casa eu fui para a cozinha e fiz sanduíche para agente. E depois fomos para minha garagem e ficamos conversando enquanto eu arramava o carro. Já era 20:00 horas e Bella queria ir para casa fazer uns deveres e eu ficaria com ela lá até as 22:00 a hora que o sangue suga do Edward chegaria.

-Jake vamos esta ficando tarde e eu tenho que terminar uns deveres e ainda fazer a jantar.

-Claro entra ai.

Ela e eu entramos no carro e no carro voltamos a conversar. Bella uma vez ou outra perguntava sobre o que eu queria falar com ela e eu desconversava e ria. Quando chegamos lá ela desceu e eu fui junto com ela para a casa dela e de repente já era 21:30 h e eu teria que conversar com a Bella.

-Humm... Bella sabe o que eu queria conversar com você?

-Claro o que é.

-Eu queria pedir um favor.

-Qual é o favor?

-Eu queria que você me beija-se.

-O que?- ela estava atônica- eu namoro o Edward eu não vou beijar você...

Eu não deixei ela terminar e eu a agarrei ela tentou me empurrar mais de repente ela estava m,e beijando também mais o beijo foi estranho e nem chegou perto do meu primeiro beijo com a Micka. E olha que o primeiro beijo é sempre uma experiencia estranha. E aos pouco eu fui parando o beijo, e senti algo encostando no meu queixo e eu ouvi um berro vindo de Bella.

-Aaaiii...... que dor na minha mão- ela falava muito rápido e segurava a mão e eu entendi que ela tinha tentado me bater.

-Você me bateu- eu disse bravo.

-Como você ousa me beijar Jake.- ela foi até a geladeira e pegou gelo e botou na mão dela nessa hora Charli chegou.

-Jake o que você esta fazendo aqui essa hora?

-Bella ficou comigo o dia todo e eu fiquei ajudando ela a fazer o jantar.

-É e esse idiota me beijo e eu quebrei a mão por culpa dele.

-Eu você tentou me dar um soco e se machucou.

-Ai seu idiota- ela disse com raiva e jogou em mim um caderno. E foi até o telefone e ligou para alguém.- Alo.

-Oi Bella meu amor- disse a voz do sangue suga.- O porque de você me ligar?

-Eu acho que eu quebrei a mão.

-E já estou indo pra i.

- Bella eu tenho que ir para casa mais eu gostaria de falar com você?

-Eu não quero falar com você vai embora.

Eu fui como Bella mandou quando cheguei a porta eu ouvi o carro do sangue suga.

-Bella o sang..... o Edward chegou- o Charlie me olhou estranho mais não se importou. Bella correu para ir falar com Edward e saiu junto comigo quando eu estava entrando no carro uma mão gelada segurou meu braço me impedindo de entrar no carro.

-Sera que dá pra me soltar eu quero ir para casa tenho coisas para resolver.

-Eu só quero te avisar que da próxima vez que Bella aparecer com um arranhão que seja você vai aprender a andar com 3 patas cachorro.- eu não falei nada e veio a minha mente o beijo e Bella correspondendo e o soco logo depois do beijo, isso fez o sangue suga rosnar- e a próxima vez que você a beijar sem a Bella pedir pode ter certeza você vai ta ferrado eu vou matar você da pior madeira que eu consegui pensar.

Eu me virei e entrei no carro e fui embora eu não estava afim de briga não hoje. Eu me sentia tão confuso. Chegamos em casa e fui me deitar não sabia se meu pai estava dormindo ou não mais não me importei.

Eu acordei por volta das 10:30 e fui arrumar a casa e depois fui fazer um almoço pra mim e para o meu pai, ele logo acordou ficamos conversando e ele me contando como foi a festa de boa vinda da Micka e que viu ela com o colar que eu dei. Isso me alegrou e eu fui arrumar algumas coisas. E deu meu horário de fazer ronda quem estava lá era o Quill e Embry.

Jake a Micka esta a maior gata.

E eu vi pelas mentes dele o quam linda ela estava.

Então como foi quando ela se transformou.

E eles me mostrarão. E então eu me lembrei da formatura de Bella e de que eu tinha prometido que eu ia.

Vocês vão comigo na formatura de Bella?

Claro Jake.

Sim sem problemas

Quando deu 16:00 a ronda acabou e eu e os caras fomos na casa da Micka ver como ela estava e para lhe dar boas vindas. Quando chegamos lá tocamos a campainha e uma linda mulher atendeu e algo aconteceu tudo dentro de mim se desfez enquanto eu olhava para o o lindo rosto delicado na minha frente. Todos os fios que me prendiam à vida foram rapidamente cortados, como fios prendendo uma porção de balões. Tudo o que fazia de mim quem eu era se desconectaram de mim naquele segundo – snip, snip, snip – e flutuaram para o espaço.

Não havia restado mais nada. Um laço novo me prendia onde eu estava. Não um laço, mas um milhão. Não laços, mas cabos de aço. Um milhão de cabos de aço, todos me ligando a uma coisa – o centro do universo. Agora eu podia ver – como o universo girava ao redor desse único ponto. Eu nunca havia visto a simetria do universo antes, mas agora estava claro. A gravidade da terra já não me prendia ao lugar onde eu estava. Agora era quem me prendia la era aquela linda mulher de pele bronzeada e olhos de um azul que eu nunca vi antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capitulo está pronto e é bem grande para conpensar o tempo que eu não poderei postar.
To consiguindo postar porque eu venho aqui na minha escola mais as escola estaduais de SC vão entrar em greve então eu não sei quando vou postar mais acho que hoje a nite eu posto