Loba escrita por Naner


Capítulo 6
Declaração.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não vou desistir da fic eu amo escrever ela e muito obrigada pelos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138403/chapter/6

-O que foi aquilo de vocês dois saírem se agarrando no meio da pista.

-Nós estávamos só dançando não sei porque esse estrese todo eu não fiz nada de mais- eu disse com toda a calma do mundo. Os meninos estavam rindo na banco de trás .- eu não entendo o que você tem a ver com isso.

Ele não falou nada em todo o caminho eu fique quieta também. Quando chegamos em La Push eu desci dei xau a todos.

-Ei espera eu quero falar com você- disse Jacob atrás de mim

-O que foi- eu disse, eu reparei que Embry e Quill estavam parados perto do carro olhando a gente, e Jake também reparou.

-Vem vamos na praia.

Nós fomos indo em direção a praia num silencio estranho, eu não sabia o que falar eu estava me sentindo estranha em relação a tudo era obvio que Jake amava a Bella mais mesmo assim eu me sinto confusa em relação o Jake e a tudo isso que aconteceu. Nós chegamos a praia eu conseguia ouvi passos atrás de nós e eu vi Jake se irritar e se virar.

-SERÁ QUE DA PRA EU E A MICKAELY TERMOS PRIVASSIDADE- ele gritou furioso para Embry e Quill que estavam atrás da gente. O silencio estava estranho e eu não sabia o que falar. Então Jake limpou a garganta

-Não da pra continuar assim. E eu não gosto muito

-Continuar com o que?

-O Imprinting é um amor incondicional eu não gosto de ser sor seu amigo. Eu lhe amo sempre lhe amei foi por isso que eu te dei o colar eu tive que fazer um acordo com papai e pegar 6 meses adiantados de mesada.

-Você pode ter me amado mais não ama mais agora você ama a Bella não a mim e eu não quero ficar com você sabendo que o único motivo de VOCÊ esta comigo é porque nós sofremos imprinting e não porque me ama.

-Eu não sei o que dizer para você intender que eu não a amo mais no momento em que

eu vi você tudo o que eu cinto por ela é carinho respeito. É por você que meu coração dispara quando chego perto o mundo some quando escuto a sua voz.

-Eu não sei.

-Eu quero matar o Embry por ter dançado com você ter tocado em você eu te fazer um acordo.

-Que acordo?

-Namora comigo e a gente vê no que da.

-Eu não sei Jake eu não quero me magoar.

Ele ficou em silencio e chegou mais perto de mim e me beijou o beijo foi magico eu nunca me senti assim antes o beijo era magico eu nunca senti isso com beijo algum nem com o primeiro beijo que foi com ele. O beijo foi ficando mais calmo e depois foi se transformando em um simples selinho.

-Você entendeu agora eu que eu lhe amo. E isso não é só pelo imprinting eu se- ele sempre a amei foi por isso que eu dei a você o colar- ele botou a mão no meu colar e riu- eu tinha certeza que você não o usava mais, que o tinha jogado fora e nem se lembrava mais que um dia eu existi.

-Eu nunca jogaria fora ele era um presente. E eu nunca o esqueci eu tenho uma foto de cabeceira com nós dois abraçados quando tínhamos 9 anos mais ou menos. É impossível me esquecer de você.

- Eu não tinha tanta certeza assim. Eu fiquei apavorado e depois tentei viver minha vida e ai depois de tantos anos apareceu a Bella- eu ia interromper dizendo que eu não queria saber o que ele sentia pela Bella.- Não me interrompa, ela virou minha melhor amiga uma coisa aconteceu e eu de repente que eu queria me apaixonar por Bella você já tinha ido embora a mais ou menos 6 anos e eu não tirei você da cabeça e eu consegui isso porque ela me mostrou ser uma pessoa incrível amável e uma excelente amiga só que ela já estava apaixonada. E o que eu podia fazer eu sabia como era perde uma pessoa que eu amava é horrível.

-Eu não sei o que falar isso é muito mais complicado do que “Eu te amo e sempre te amei só tive uma fase horrível sabe como é hormônios entre outras coisas”.

-Eu não disse isso nunca culparei os meus hormônios de adolescentes por ter me apaixonado- ele disse parecendo muito brabo- Você nunca se apaixonou?

-Você quer a verdade?- Meus olhos lacrimejar.

-É claro que eu quero a verdade. É por isso que eu perguntei.

-Não tirando você eu nunca me apaixonei.- Eu já chorava soluçando ele queria me machucar se era isso que ele queria ele consegui-o- Você quer me machucar por que se for isso você consegui-o- Ele ficou mudo por um tempo eu não soube o que fazer. -Eu acho que eu vou embora.

Eu me virei para ir embora e Jacob segurou meu braço com força.

-Me solta eu não quero mais conversar com você Jacob isso não tem graça.

-Eu não acho isso engraçado. Eu nunca quis te machucar. Eu só quero ter uma chance você não pode me culpar por ter me apaixonado por alguem enquanto você estava no Brasil. Eu não tenho culpa se você não se apaixonou.

-Para não é por isso que eu estou brava com você, é que você esta me usando do mesmo jeito que você usou a Bella. Mais eu não sou a Bella eu o amo de verdade mais não vou namorar você pensando sera que ele esta pensando nela ou em mim quando você ficar quieto. Isso não daria certo entende porque eu nunca vou ter 100% de certeza de que você esta pensando em mim.

-Mais os relacionamentos não são assim de confiar um no outro.

-Esse é o problema eu não sou capaz de confiar em você

-Isso não é certo tudo isso só porque eu me apaixonei.

-Esse não é o problema o problema é o que eu senti quando eu cheguei no aeroporto esperando ver você mais você não apareceu. Você não sentiu saudade em me ver, você estava lá com ela não se importou se uma AMIGA sua estava chegando e fazia mais de 6 anos. Sera que você estará lá quando eu precisar de você. É por isso que eu não posso ter nada com você porque eu não tenho a resposta para essa pergunta.

Ele ficou em silencio e eu me senti mais uma vez horrível eu esperava que ele disse-se que estaria lá e que me amava.

-Quem cala consente- eu disse quasse me virando para ir embora- eu vou indo e por favor me solta isso já esta doendo de mais.

Eu corri para a casa mais não consegui chegar lá antes que eu chegue em casa eu já estava em brantos. Ele nunca estaria lá quando eu precisasse e o pior era sabe que ele está lá quando Bella precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!