Born For This escrita por leka


Capítulo 15
Born For This - o final..


Notas iniciais do capítulo

ouuçammm junto do capitulo por favor http://www.youtube.com/watch?v=1GWQ-oDMG6g&ob=av3e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138331/chapter/15

POV – Percy

O desespero foi imenso quando percebi Annabeth ali inerte em meus braços, eu tentei chamá-la, mas ela já não respondia, peguei-a no colo e sai do vestiário procurando por ajuda, não havia mais ninguém na quadra, então sai de lá, abrindo a porta com um chute, e me direcionei ao prédio mais próximo no meio do caminho acabei encontrando com Thalia e Luke, que estavam provavelmente matando aula, percebi Thalia meio pálida, mas estava tão preocupado com Annie que nem me ocorreu perguntar se ela estava bem

–Percy? O que aconteceu? – perguntou vindo ao nosso encontro – Annie ai meus deus! Annie.... Ta tudo bem com você?

– ela desmaiou... Precisamos levá-la para um hospital agora.

–Tudo bem disse Luke, vamos no meu carro, venham! – corremos até o carro e ele e Thalia foram à frente, e eu atrás com a cabeça de Annabeth em meu colo.

O transito estava lento, era horário de pique próximo do meio-dia estavam todos saindo do trabalho ou da escola, comecei a me desesperar vendo o tempo passar e a minha pequena continuar ali, pálida, inerte... Toda a insegurança e o medo tidos a pouco já esquecidos, agora a única coisa que me preocupava ali era ela e a sua segurança. Mal percebi quando as lágrimas começaram a rolar me abracei mais forte a ela pedindo pra que ela ficasse bem, pra que ela acordasse logo... De repente ela se mexeu levemente soltando um gemido de dor, uma de suas mãos na barriga como se protegesse algo....

–Calma pequena, nós já estamos chegando, você nunca vai estar sozinha...

Ouvia ao longe as buzinas raivosas e insistentes de Luke querendo ultrapassar os demais motoristas, a voz baixa de Thalia ao telefone, provavelmente avisando a todos do ocorrido, e os leves gemidos de dor de Annabeth.

– ah droga... – resmunguei quando olhei para a roupa de Annabeth e percebi uma mancha de sangue – vamos Luke depressa ela está sagrando.

Isso foi como uma descarga de energia nele que acelerou o carro de uma vez por todas, desviado dos carros e canteiros como louco, deixando pra trás apenas as buzinas indignadas dos demais motoristas.

Não demorou muito para que chegássemos ao hospital, e Annabeth fosse levado á ala de pronto atendimento. Sentei-me na salinha de espera que havia ali, Thalia e Luke estavam nas cadeiras á minha frente com as mãos entrelaçadas, e um olhar preocupado no rosto. A sala não era muito aconchegante, as cadeiras eram duras, havia uma pequena mesinha de centro com algumas revistas, dentre as quais a mais atual era do ano de 2001 e a TV ligada no mudo, isso sem contar com o cheiro insuportável de hospital, que já me dava náuseas. Levantei-me da cadeira e sai do hospital. Na rua encostei-me na lataria do carro de Luke e fiquei sem conseguir pensar em nada a não ser na garota que estava sendo atendida lá dentro. Percebi dois carros estacionando próximos de mim no primeiro vinha o pai de Annabeth com uma expressão preocupada no rosto, adentrou o hospital sem ao menos perceber-me, e no segundo vinha Jason e Piper.

Jason olhou para mim, pareceu dizer algo à garota, que assentio e entrou no hospital, e veio ao meu encontro.

–Ta tudo bem cara?

–Não... – respondi seco.

– Percy você entendeu tudo errado... – eu não respondi apenas fitei o chão, com repentino interesse na formiga que por ali passava. –Ta bem... Será um monólogo então... Eu sei que você ouviu conversas estranhas entre mim e Annabeth, mas não é nada do que você está pensando, o que aconteceu foi que, aquele maldito do Erick tentou agarrar Annie á força, no corredor da escola um dia desses - prendi a respiração, apertando as mãos em punhos, só por imaginar que aquele ogro havia tocado na minha princesa. – Mas, por sorte, eu estava por perto e não deixei que acontecesse, eu pedi á ela que te contasse a verdade, mas ela disse que você não poderia saber que não era preciso... Então eu resolvi respeitar a vontade dela e não te falar nada...

– Eu sou um idiota – disse socando a lataria do carro- não acredito que eu fiz essa burrada por uma bobagem, idiota ciumento... – Desabei em lágrimas outra vez, eu não era homem de ficar chorando pelos cantos, mas saber que Annie estava no hospital, correndo riscos graves por minha culpa, por culpa do meu ciúme, me deixava despedaçado. Desabei no asfalto frio do estacionamento, percebi de relance que Jason também se sentou o meu lado.

– ta tudo bem primo, ela vai ficar bem...


Pov – autora


Na pequena sala de espera do hospital amigos e familiares ouviam, aliviados, o médico dizer que Annabeth estava bem.

–Ela perdeu muito sangue e por isso terá de ficar aqui por alguns dias, mas já está consciente e ficará bem... Quem são os pais? Perguntou ele.

–Eu sou o pai dela. – disse o pai de Annie levantando-se.

–Bom, o senhor poderia acompanhar-me? Preciso conversar algo em particular com o senhor...

O senhor Chase assentiu, com o cenho franzido e acompanhou o médico.

–ah! Eu já ia me esquecendo – disse voltando a encarar todos na sala – ela pediu que o namorado entrasse...

Percy levantou-se imediatamente e dirigiu-se ao corredor, mas foi impedido pelo médico que pos a Mao em seu ombro e disse baixo para que só ele pudesse ouvir.

–Mantenha a calma, ela vai precisar de você nesse momento.

O Jovem seguiu pelos corredores até o quarto de sua amada, pois apesar de confuso com o pedido do médico, não queria esperar mais nenhum minuto para vê-la novamente.

Lá fora, na sala de espera, chegava esbaforida a mãe do rapaz, que ficara sabendo somente agora do ocorrido com sua nora, depois de certo tempo chegaram também, os gêmeos Stoll e Isa, que vieram num mesmo carro. E não poderíamos esquecer-nos de Nina, que chegou apressada, perguntando sobre a amiga. Nico que por ali estava surpreendeu-se quando a garota se dirigiu até ele e aninhou-se em seus braços, ele apertou-a fortemente contra o corpo depositado, um suave beijo eu seus cabelos. Um alívio tomando-lhe o peito, sabendo que agora estava tudo bem, que ela estava ali com ele...


Percy bateu de leve na porta e entrou, encontrou-a deitada sobre uma cama, de lençóis brancos e limpos, o belo par de olhos cinza que ele tanto admirava encarando-lhe com um leve brilho. Aproximou-se de vagar da cama, esperando por uma reação de Annabeth, sem saber o que ela lhe diria, chegou a cogitar a idéia de que ela terminaria o namora, pois ao final de contas ele havia desconfiado dela e por conseqüência ela havia acabado ali, naquele hospital, doente

–Percy... - disse com a voz fraca.

–Fala meu amor... – sussurrou ele, segurando sua mão.

–Eu tenho algo pra te contar...

–ta tudo bem minha pequena – interrompeu- Jason me contou tudo o que aconteceu me desculpe eu não devia ter falado daquele jeito contigo...

–shii- disse ela pondo um dedo em seus lábios. – não é sobre isso que eu quero falar.

–Então fale meu amor eu já estou ficando nervoso. – disse tirando delicadamente seu dedo de seus lábios e dando um leve beijo ali.

–Percy eu... Eu estou grávida...

Percy virou uma estatua humana, não conseguia raciocinar, não estava acreditando no que ouvira, mas acordou logo com uma solitária lágrima de emoção rolando pelo rosto, e uum sorriso bobo nos lábios, e voltou-se para a mulher ali deitada, que, com lágrimas nos olhos, ansiava por uma resposta.

–Percy se você não quiser esse filho eu posso... – começou, mas foi calado por um beijo.

–Eu te amo Annabeth! – ele disse sorrindo para ela, e tocando-lhe o ventre com as mãos de ambos unidas – Vamos ter esse filho juntos meu anjo, o nosso tesouro... – um sorriso enorme espalhou-se pelo rosto de Annie, e Percy ficou mais eufórico ainda ao vê-lo sabendo que apesar das dificuldades, eles seriam muito felizes, junto dessa criança que estava por vir, afinal Born for This...







FIM


















Notas Finais:


aiin minha geente acabooooo
bom,essa foi a minha primeira fic e com toda a acertza a que eu mais gostei de escrever, me diverti muito com os reviews, e contei com ajudas muito importantes como a da Thundergirl Annie122 e no inicinho da maay mas eu acho que nem le mais isso daqui... enfim muitoo obrigado por terem me acompanhado e por terem me aguenta por tanto tempo, eu ameii ter vcs como leitores.  Aiin que triste dize tchauuu




Mas... eu vou fazer uma segunda temporada, nao faço ideia de como ela será ou qual será o nome, mas assim que postar o primeiro capítulo eu postarei aqui... eu espero que TODOS sim eu disse TODOS os meu amados leitores daqui tambem me procurem por lá....


HOT KISSES




Me sigaam

http://leapoftheclouds.tumblr.com/

@lekinha97








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born For This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.