Born For This escrita por leka


Capítulo 14
Capítulo 13 - Dramas


Notas iniciais do capítulo

bycn esse é teu obg pelo review numero 100



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138331/chapter/14

Pov. Percy Bom hoje está sendo bem estranho… Por quê? Bom, primeiramente eu acordei atrasado, por que Thalia por incrível que pareça não havia dormido em casa e por esse mesmo motivo, meu despertador / minhaprimamuitoloucaouvindorockpesado não tocou.

Sai do quarto meio apressado e descabelado passei correndo pela cozinha peguei uma maça e corri para o carro, passei na casa de Annabeth, mas sua madrasta me respondeu, de muito mau gosto por sinal, que ela já havia ido para a escola. Bom até ai não estava tão estranho, mas quando finalmente cheguei á escola e estava passando pelo corredor quase vazio, reconheço a voz de Annie vinda de uma sala que quase não era usada pelos alunos.

–Jason você não pode dizer nada á ele.

Jason? Dizer o quê? E pra quem?

–Ele precisar saber, Annie aquele canalha não pode tentar fazer isso e ficar impune!

–olha ele não fez nada está bem?

–mas tentou…

–olha Jason, não tem necessidade nenhuma do Percy ficar sabendo disso está bem? E agora vamos, eu não quero chegar atrasada na aula.

Escondi-me e fiquei observando eles se distanciarem pelo corredor, encostei-me na parede e fui escorregando até chegar ao chão, confuso, tentando entender o que ela queria esconder de mim, o que haviam feito á ela, e o pior, porque Jason sabe disso e eu não?

POV Annie.

Droga por que agora que tudo estava tão bem? Por que Jason não podia ficar quietinho na dele? A sim por que eu sou uma azarada. A primeira aula passou voando sem eu nem prestar muita atenção, mas então veio a segunda e tínhamos educação física.

Fui para o vestiário meio sem vontade, me troquei e voltei para as quadras, o professor mandou que organizássemos grupos e que cada um fizesse um exercício específico, o que não faltaram foram pessoas querendo fazer parte do meu grupo, mas por sorte essa aula era mista então ficamos assim: Eu, Percy, Jason, Nina, Isa e Connor Stoll.

Era praticamente impossível ignorar os olhares dos outros garotos, mas eu já estava acostumada, o único que realmente me preocupava, era o de Erick sim, ele mesmo, estava lá sentado junto de seu grupo mas não desviava o olhar de mim por um segundo, já estava sentindo-me desconfortável, percebi que Jason me lançou um olhar estranho, Connor, Nina e Isa já estavam adiantando o trabalho então fui para perto de Percy, o abracei pela cintura e me aproximei para lhe beijar mas ele desviou.

–eu já volto. – disse, e desvencilhando-se facilmente do meu abraço saiu caminhando em direção aos vestiários, deixando-me totalmente boquiaberta.

Pov. Nico

Realmente, eu era muito feliz e não sabia. Por quê? Bom por que eu ainda não tinha aulas com o Darlan ( ;) ) ele é aquele tipo de professor chato que pensa que é legal, mas na verdade é um chato que só pra constar tem um jeito meio gay. Meu déficit de atenção entrou em ação, eu já não ouvia o que o professor dizia e muito menos prestava atenção nas pessoas á minha volta, só focalizava uma única coisa, ou melhor uma pessoa. Nina estava inquieta, mas por incrível que pareça não estava falando como faz na maior parte do tempo, brincava com a caneta sobre a mesa, rolando a de um lado pro outro, num deslize de seus dedos ágeis a caneta escapou e caiu no chão, fomos os dois ao mesmo tempo recolhe-la.

Nossas mãos se tocaram, nossos olhares se cruzaram e uma descarga elétrica pareceu atingir meu corpo, partindo do local onde sua pele encontrava a minha. Fomos tirados de nossa “bolha” pelo som estridente do sinal, que avisava que a aula havia acabado.

Ela pegou suas coisas levantou-se da carteira e disse olhando-me diretamente nos olhos.

–Você vem? Eu finalmente acordei coloquei tudo dentro da mochila e sai da sala apressado para acompanha - lá.

Fomos caminhando até minha casa, é claro que eu tinha carro, mas esse passeios eram bem divertidos, e nina depois daquele dia na praia não apareceu de carro novamente.

Quando paramos em frente á minha casa eu não pude conter minha curiosidade e perguntei:

–Nina por que você nunca me deixou leva - lá até em casa?

–ahm Nico... Eu tenho que ir, nos vemos amanha...

Ela disse parecendo nervosa, tentou sair caminhando, mas eu a segurei, e prensei-a contra uma árvore que ali havia de modo com que ela ficasse presa entre meus braços.

–Por que você nunca fala da sua família? O que há de errado afinal?

Ela encarou-me por um segundo segurou minha camisa e puxou-me para um beijo. De início fiquei meio assustado, mas logo correspondi, quer dizer... Aquilo era tudo pelo qual eu vinha esperando a dias. Foi um beijo envolvente, suas mãos foram quase que automaticamente pra os meus cabelos, puxando-os delicadamente, minhas mãos acariciavam suas costas de uma forma lenta. Ela impulsionou nossos corpos fazendo com que desta vez eu fique contra a árvore.

–me desculpe- diz e sai correndo.

Eu até tentei segui-la, mas fiquei atônito quando ela olhou para trás e eu de vislumbre percebi as lágrimas que banhavam sua bela face.


POV. Isabella


Depois da saída de Percy o clima ficou tenso, o silencio pairava, Jason e Annabeth se encaravam olho a olho como se compartilhassem um grande segredo que só os dois sabiam. Nina estava voando no mundo particular dela, como sempre, e então sobramos apenas eu e Connor para fazer o trabalho.

Graças aos deuses nos demos muito bem como dupla então não tardamos a terminar. Devo confessar que estava meio nervosa, pois apesar de tudo, era o Connor ali comigo conversando. E... Eu gostava dele... Ou pelo menos achava que gostava.

*****

–Você desenha muito bem! - Disse uma voz, que reconheci como sendo de Travis, me assustando.

Estávamos na aula de Ed artística no ultimo período a professora liberou desenho livre, então eu aproveitei pra desenhar alguns modelos lindos que eu já havia imaginado.

–Ahm obrigada- disse, quando me recuperei do susto, com as bochechas coradas.

–Não sabia que gostava de moda – disse sentando ao meu lado e passando um braço sobre meus ombros.

Definitivamente quase tive um treco ali, eu não sei o que esses gêmeos têm, mas eles me fazem reagir como uma adolescente boba e apaixonada; Principalmente agora que eles estão dando sinais de que gostam de mim, e estão literalmente dando em cima de mim, eu é claro gostava de tudo aquilo, mas ás vezes quando tínhamos aulas juntos os três, eu sentia uma tensão no ar, meio como se eles estivessem competindo entre si.

– sim eu amo! Meu sonho é estudar moda na frança.

–Então... – disse ele mudando completamente de assunto. – o que acha de sairmos hoje á noite?

–Ahm.... – fiquei um pouco assustada com a proposta, mas tratei de me recuperar logo e responder. –sim, claro, mas aonde vamos?

–em um lugar onde eu costumava ir com Connor quando éramos pequenos...

–E eu posso saber onde esse lugar fica?

–Não isso é uma surpresa. E então, aceita?

–Eu adoro surpresas...

–E isso é um sim?

–claro, por que não?!

POV. Percy

Sai do ginásio meio transtornado. Eu estava curioso, confuso, tentando entender o que Annabeth tanto escondia de mim. Quer dizer, eu pensei q ela confiasse em mim assim como eu confiava nela...

Entrei no vestiário masculino, e por pura sorte, que eu raramente tenho, estava vazio.

E o que era aquele olhar estranho de Erick? Parecia que ele estava contente, Omo se tivesse ganhado um prêmio muito importante.

Abri uma das torneiras e joguei água no meu rosto, na tentativa falha de clarear um pouco minha mente. Ouvi um barulho na porta, e pelo reflexo percebi que era Annabeth, ela trancou a porta e caminhou até mim, um aperto surgiu no meu peito ao ver sua expressão triste, mas me mantive firme e ainda de costas para ela.

–Percy nós precisamos conversar. – eu não respondi e então ela continuou.

–Percy o que aconteceu? Por que você está assim estranho comigo?

–O QUE ACONTECEU? – gritei explodindo de vez – QUEM DEVERIA ME RSPONDER ISSO É VOCÊ ANNABETH. EU PENSEI QUE VOCÊ CONFIASSE EM MIM...EU ESPEREI QUE VOCÊ ME CONTASSE MAS NÃO, AGORA PERCEBO QUE NÃO É VERDADE QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA....

Disse tudo sem focar seu rosto, mas de repente ouvi um soluço, e quando virei me deparei com seu belo rosto de boneca totalmente encharcado por lágrimas.

–oh meu deus Annie desculpa... – eu disse abraçando-a ver suas lágrimas era horrível eu me sentia péssimo com aquilo, ainda mais ao saber que eu fui o motivo delas.

–Annie... Meu amor... está tudo bem com você? – Annabeth começou a ficar pálida nos meus baços e de repente, desmaiou.




NOTAS FINAIS...


genteeeeee


to de volta meus amores desculpem- me pela demora mas eu precisava....
bom se alguem ai se importar, sim eu ganhei hahhahaha :D:D:D:D:D

ain eu quer mtos reviews e mtas recomendações bjokas e4u amo vceis e me sigam no tumblr.

http://leapoftheclouds.tumblr.com/


PS. AVISEM QUEM FOR DO NYAH TA BEM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born For This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.