Eu, New York e Justin Bieber escrita por mauren_gubert


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

EAAE! Fiz esse capítulo ouvindo never let you go no piano (http://maureca.tumblr.com/post/5748729257/never-let-you-go-justin-bieber-piano-omg-this), OLLG acustica (sim, só fiquei ouvindo as duas, pois as duas que estavam me inspirando, quando uma acabava, eu colocava outra, e assim ia, revezando as duas, AEPOJAEP)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138273/chapter/9

Primeiro dia da Turnê

- Ainda bem que o seu primeiro show vai ser aqui em NY, não é Justin? - eu falei pensativa, enquanto escovava meu cabelo e olhava o Justin pelo espelho.

- É, Tay - ele sorriu fraquinho - Só temos mais hoje juntos.

- Justin - me virei, deixando a escova em cima do balcão - E é amanhã que eu volto pro Brasil.

- Infelizmente... - ele falou mordendo os lábios, eu sabia muito bem que ele fazia isso quando ia chorar. 

Apesar de nos conhecermos a mais ou menos uma semana, e já estarmos namorando, eu o conhecia muito bem, eu sabia seus defeitos, suas perfeições, conhecia cada coisa dele. Ele era perfeito pra mim. Tudo aconteceu muito rápido, admito, mas não me arrependo de nada, de nenhum momento que passei junto com ele.

- Justin - eu o abracei - Você é tudo pra mim.

- This life's too long and this love's too strong, so baby know for sure, that I'll never let you go - ele cantou.

- It's like an angel came by, and took me to heaven, cuz when I stare in your eyes it couldn't be better - cantei junto. 

Sorrimos e ele me deu um selinho longo e carinhoso. Logo depois, levantou seus olhos e fixou aos meus.

- Quero que você vá comigo no meu show.

- Claro que vou - falei animada.

- Então se arruma, que eu vou passar o som agora. Te encontro lá - ele deixou um ingresso em cima do balcão, me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Me arrumei, coloquei uma calça jeans, uma blusa roxa (sua cor favorita) e um vans preto. Chamei um táxi e enquanto estava dentro do táxi, esperando chegar ao local do seu show, mergulhei meus pensamentos em Justin.

Entrei no local e havia muitas fãs do Justin, muitos com a blusa roxa, outros com blusas personalizadas, todos estavam lindos e isso me deixava muito animada. Adorava ver aquele amor deles por ele, ele merecia todo aquele amor!

Abri a porta do camarim e Justin estava colocando sua roupa tradicional, sentei em uma cadeira e fiquei o observando colocar a roupa. Quando terminou, Justin virou pra mim e sorriu, sentou na cadeira ao meu lado e segurou minha mão.

- Tá tudo bem, fofa? - ele sorriu.

- Sim, está sim! - sorri, apertando suas bochechas.

- Justin, vai começar em poucos minutos! Hora da reflexão e da oração, vem - disse Scooter animado - Ah, olá Taylor! - ele abanou sorrindo - Quer participar da reflexão? 

- Claro! - sorri e segui Scooter e Justin.

Justin entrou no palco 10 minutos depois e eu fiquei o assistindo, de vez em quando ele olhava pra mim e sorria, ou então piscava. Eu estava adorando vê-lo assim, ele se entregava enquanto cantava, sorria para as fãs, mandava beijo, sempre gentil e amoroso. 

Começou a tocar OLLG e eu achei estranho nenhuma menina vir, será que nessa nova turnê, o Justin não teria a tradicional fã sendo a OLLG? 

- Taylor, vem aqui - Scooter gritou.

- Oi - falei exausta, tinha corrido bem rápido para poder ouvir o Scooter.

- Entra lá - ele apontou pro palco.

- Não! - eu o olhei, pasma.

- Você é a OLLG de hoje, Tay - Pattie chegou por trás de mim - Vamos, suba lá no palco.

- Ai meu Deus! - eu sorri - Agora? - falei nervosa, mordendo os lábios.

- SIM! VAI! - Scooter e Pattie falaram juntos, dando um tapa nas minhas costas.

Os dançarinos de Justin me guiaram até um banquinho que tinha no meio do palco, me sentei e vi Justin sorrir, depois piscar para Scooter. 

Sorri abobalhada, eu estava no meio do palco, Justin cantava docemente perto do meu rosto e me entregava um buquê de flores, tinha como meu dia ficar melhor? 

Justin me abraçou meigamente e fixou seus olhos no meu.

- I'm gonna put you first, I'll show you what you worth if you let me inside your world there's gonna be one less lonely girl - ele terminou a música olhando pra mim, sorrindo meigamente.

Me levantei do banco e o abracei, ele deu um beijo na minha testa e sussurou, bem pertinho do meu ouvido:

- Eu te amo.

Não tive tempo de responder, pois os dançarinos do Justin estavam me chamando pra voltar ao camarim. Eu tremia, estava muito emocionada, chorava muito. Ele sabia me fazer feliz, ah, como sabia! 

Chegamos no hotel e fomos direto pra area da piscina. 

- Acho que isso é um adeus, não é? - eu disse fraca.

- Nunca diga adeus, porque adeus é deixar tudo, e deixar tudo significa esquecer - ele disse colocando a minha franja atrás da minha orelha.

- Eu nunca vou te esquecer.

- Muito menos eu. 

Nos abraçamos e depois deitamos e ficamos observando as estrelas.

Eu ia sentir muita falta disso. MUITA!

- Justin, vamos - Pattie falou meio triste.

- Ok mãe, já estou indo.

- É, a gente se vê quando? - eu falei meio sem vida.

- Eu vou tentar passar no Brasil no fim da turnê - ele passou a mão no meu cabelo.

- Tudo bem então. Justin, eu te amo, de verdade! Não se esqueça disso tá? 

- Também te amo, Tay. Não esqueça também tá? - ele falou me beijando no pescoço, me dando arrepios.

Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e o beijei, nos beijamos apaixonadamente e com vontade, não queriamos ficar longe um do outro, mas ele tinha sua vida e eu a minha.

- Se cuida! Tenha uma boa turnê! - falei dando um selinho nele.

- Se cuide também. Juízo viu? - ele sorriu dando um beijo na minha testa.

- Tchau, meu amor - eu sussurei e o vi ir embora.

Ele virou e mandou um beijo, sorri e vi ele desaparecer no hotel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos Reviews e tudo! OBRIGADA MESMO!