Eu, New York e Justin Bieber escrita por mauren_gubert


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom, agora que realmente começa, hehe (a)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138273/chapter/3

Ok, minha sorte é que eu sou um gênio quando se falam de planos, e vamos combinar, eu tinha que acabar com esse garoto. Vamos ver... Pensa Taylor, pensa! Peguei meu celular correndo, que gritava uma música agonizante que invadia meu ouvido, fazendo doer:

- Alô? - eu falei em um tom baixo, eu precisava mudar aquele toque, meu celular tinha o toque mais estranho do mundo.

- Amiga, você está aonde? - reconheço essa voz de longe.

- Yasminn? Como tu conseguiu meu celular? - eu falei sorrindo - Você é a chave perfeita pro meu plano.

- Que plano? - ela falou com uma voz de desconfiança.

- Ah, é mesmo, você não está em NY, nem dá - eu bati a mão na minha testa, como eu sou burra.

- Quem disse? Por isso mesmo que eu te liguei, babaca! Eu to aqui no aeroporto, acabei de chegar. E olha, eu vou passar na casa do meu pai, me arrumar e depois ir para uma balada, queres que eu vá te buscar?

- Sério? Queres o endereço? - eu disse super animada, teria uma amiga para me ajudar.

- Claro, me fala ai.

Passei o endereço e tudo pra ela. Decidi ir tomar um banho e me arrumar, para que quando ela chegasse, nós sairmos. Coloquei um vestido preto e um salto alto rosa, coloquei uma bolsa dourada e chamei o elevador. Quando cheguei lá embaixo, encontrei Justin com um amigo dele. Sentei no sofá e só fiquei observando. Justin e seu amigo estavam bem arrumadinhos, e o amigo do Justin não parava de olhar pra mim. E wow, como ele era bonito. Fiquei um tempinho observando o hotel, enquanto a Yasminn não chegava, peguei meu celular e fiquei discando os números, pro tempo passar. 

- Oi, agora vai fingir que não me conhece? - levantei meu rosto e dei de cara com o Justin, aquele perfume dele me deixava intoxicada. 

- Oi, qual é a tua? - eu resmunguei.

- Nada, não precisa ser grossa, estou sendo gentil com você. - ele bagunçou o cabelo, idiota, não faz isso perto de mim - E ah, esse é meu melhor amigo, Chaz. - ele apontou para um garoto um pouco maior que ele, com o cabelo castanho, e um sorriso encantador.

- Olá, Chaz - eu sorri e estendi minha mão.

- Oi, Taylor - ele contribui o sorriso e apertou minha mão - Você vai pra onde? - ele disse interessado.

- Eu vou sair com uma amiga minha, estamos procurando uma balada pra sair, e vocês, aonde vão? - eu falei olhando apenas para o Chaz, não estava afim de olhar para o Justin.

- Nós não sabemos, eu sei de várias baladas aqui em NY, que tal nós irmos juntos? Nós vamos junto com você e sua amiga, e falamos uma balada bem legal, o que acha? - ele disse mordendo o lábio inferior.

- Tudo bem - eu sorri.

Meu celular tocou e era uma mensagem da Yasminn dizendo que ela estava lá na frente. Ao entrar no carro do pai da Yasminn, pedi pra ela o que ela achava da ideia dos meninos irem junto, ela nem pensou duas vezes, disse um sim bem convidativo, olhando para o Chaz. Chegamos a balada e eu fui direto pro bar, sentei em um dos bancos e fiquei observando as pessoas se beijando, pegando e dançando. Bebi um copo de vodka, que desceu fervendo pela minha garganta. Senti de novo aquele perfume intoxicando meu pulmão, olhei pro lado.

- Oi - disse Justin sorrindo.

- Argh! - eu apoiei minha cabeça na minha mão. 

- Olha, para com isso, estamos em uma festa, balada, chame do que quiser, já chega desse seu ódio misterioso não é? - ele sorriu passando a mão no meu cabelo - E olha lá pro Chaz... Ele está ficando com sua amiga.

- O QUE? - eu olhei pasma.

Yasminn estava com as pernas ao redor da cintura do Chaz, parecia que estava ocorrendo a terceira guerra mundial dentro deles, e que um precisava do outro. Eles pareciam um só, estavam uma coisa tão fofa mas tão safada. Olhei sorrindo pro Justin, ele estava no mesmo estado que eu. Peguei mais dois copos de vodka e virei, me senti meio tonta, vodka me deixava tonta rapidinho. Olhei para Justin e o enfrentei, eu não sei porque, mas os lábios dele eram bem convidativos, ele me olhou do mesmo jeito, ele entortou a boca em um modo que só ele sabe fazer e isso o deixava sexy. Ele puxou minha cintura e eu me deixei levar, no outro dia eu já tinha uma desculpa: vodka.

Parecia que nós estavamos em um conflito, e que precisamos acabar com toda aquela distância que existia entre nós dois, e WOW, o Justin conseguia ultrapassar a lei da física; "dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo"

Seu hálito era bem refrescante, me deixando hipnotizada, cortei o beijo e olhei em seus olhos. Ele sorriu, e eu sorri involuntariamente. Pedi mais um copo de vodka, isso não podia estar acontecendo. Deixei a bebida descer pela minha garganta e depois puxei Justin pela blusa, beijando ele como se meu corpo dependesse disso. Ele colocou as mãos na minha cintura e me levou a um sofá, sentamos (leia-se: jogamos) lá, e não paramos de nos beijar. Ele levou sua mão para minha coxa, o que me fez morder seus lábios. Ele virou e me deixou em cima dele, passei a mão pelo seu cabelo e o bagunçei, dei vários beijinhos pelo seu pescoço e finalmente mordi, deixando várias marcas. Ele mordeu meu lábio muito forte, deixando minha vontade maior ainda. Coloquei uma mão dentro da sua blusa e comecei a percorrer sua barriga enquanto nos beijamos. Paramos o beijo para pegar um pouco de ar, depois voltamos a nos beijar, mas ferozmente. Agora ele estava com desejo, fiquei com vontade de deixa-lo com mais vontade, desci minha mão até seu membro e apertei, por cima da calça jeans que ele usava, ele soltou um gemido baixinho e eu sorri, mordendo seu lábio. Cortei o beijo e me sentei no sofá, olhei para Justin, que estava tentando ajeitar seu cabelo. Arregalei os olhos e pensei: 'Olha a merda que tu fez, garota!'

Fui correndo pro banheiro e fiquei me observando na frente do espelho, e fiquei presa em meus pensamentos, peguei minha bolsa e fui pra fora do banheiro, tinha que ir embora de lá. Fui atrás de Yasminn e Chaz, não encontrei eles. Resolvi mandar uma mensagem, disse pra ela que eu já tinha ido pro hotel. Fui procurar Justin, para ele me levar pro hotel.

- Justin, me leva pro hotel? - eu falei parando na frente dele.

- Agora? - ele bufou.

- Sim - eu fiz cara de cão que caiu da mudança.

- Ok, vem - ele pegou minha mão e saimos da balada.

Entramos no primeiro taxi que vimos, Justin me olhou com aquele jeito de dar pena, sorri e o beijei, só que dessa vez, nos beijamos... diferente. Foi algo bem calmo e romântico. Não estavamos travando uma guerra, e sim descobrindo um pouco sobre ambos. Ele colocou a mão na minha cintura e a outra mão ficou acariciando meu rosto. Sorri e coloquei minhas mãos em seu rosto. O táxi buzinou e avisou que tinhamos chegado no hotel. Pagamos o táxi e entramos correndo no hotel, chamamos o elevador e quando eu cheguei no meu andar, Justin segurou a porta e me deu outro beijo, dentro do elevador. Ficamos nos beijando até virmos que o elevador ia descer, apertei o botão pra porta abrir e fui pro meu quarto. Minha mãe, infelizmente, estava me esperando. 

- Filha, aonde você estava? Você não tem jeito né? - ela me fuzilou com seu olhar

- Mãe, depois conversamos sobre isso.

- Não, quero conversar com você agora - ela levantou do sofá.

- Não, não quero conversar - eu peguei e entrei no meu quarto.

Tranquei a porta e dormi como um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! Obrigada (=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, New York e Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.