Eu, New York e Justin Bieber escrita por mauren_gubert


Capítulo 15
Capítulo EXTRA


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem pequeno meeeeesmo! Por isso é extra hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138273/chapter/15

De manhã cedo, mamãe me acordou e falou que eu, ela e o Justin iriamos até o sitio do meu tio, estaria tudo bem, se eu ainda não estivesse chateada com o Justin.

Nós fomos de carro e eu passei a viagem toda calada, enquanto o Justin e minha mãe batiam um super papo sobre Michael Jackson.

Ao chegarmos, minha tia e meu tio foram falar com a gente super gentis, conheceram o Justin e adoraram ele. Meus tios falaram pro Justin pegar o fusca do meu primo e me levar pro lago. Fui, mas não falei nada pra Justin, que não ligava pelo fato de eu não estar falando com ele.

Chegamos em um laguinho, que não era o lago que Justin tanto queria, mas para passarmos, só dava se fossemos nadando. Coloquei meu pé dentro do lago e me dirigi a outra parte do lago, havia uma 'ilha' bem pequena e eu ia ficar lá e foda-se se Justin quer ir no outro lago. Comecei a nadar quando senti algo puxando meu pé.

- Justin - ele me puxou para fundo do lago - ME LARGA! - comecei a bater nos ombros dele.

- NÃO! - ele me colocou no seu colo e me levou até lá, me deitou no ilha e começou a fazer cócegas em mim.

- AH, me solta - eu gargalhei alto.

- Amo seu sorriso - ele tirou a franja que estava no meu olho.

- Para Justin - falei quando senti ele vir pra perto de mim, segurar meu rosto.

- Sei que você não quer que eu pare. - ele disse dando um selinho de leve em meus lábios. 

Abri um pouco meus lábios deixando sua língua passar e o beijo se intensificar. Começamos a nos beijar romanticamente, Justin pressionou minha nuca para intensificar ainda mais o beijo. 

Ele sabia como me deixar sem jeito.

Ficamos deitados observando o céu.

- Me desculpa, amor - ele disse virando seu rosto pra mim.

- Tudo bem, amor. Você estava estressado, eu também estava. Agora estamos bem, não estamos?

- Claro que sim - ele me deu um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews se gostaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, New York e Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.