Eu, New York e Justin Bieber escrita por mauren_gubert


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hello! Desculpa demorar para postar, mas eu estava viajando e não tive muito tempo, mas para recompensar, vou postar dois capitulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138273/chapter/14

Cheguei no Brasil super feliz, passei o dia todo com o Justin em Londres, cantei com ele no show, WOW, isso tudo é incrivel. Tomei um banho ao chegar em casa e fui dormir. Ao acordar, já no outro dia, me arrumei pra ir a escola. 

Prendi meu cabelo e passei lápis preto em meus olhos, coloquei meu all star branco, uma calça jeans surrada e minha blusa do uniforme. Ao chegar na escola, várias pessoas me paravam, perguntando se era eu a garota que cantou com Justin Bieber no show de ontem. Bom, eu estava começando a ser popular? Que coisa mais escrota!

Voltei pra casa e fui correndo pro meu quarto, eu tinha esquecido ele em casa e queria ver se tinha alguma mensagem de Justin. Ao pegar o celular e ver o que tinha no visor, desmaiei.

- Taylor, Taylor, acorda - mamãe me sacudia - Você está bem?

- Ahn? O que aconteceu? - falei passando a mão na minha cabeça.

- Você viu uma mensagem do Justin e desmaiou.

- Ah, me lembro disso.

- O que dizia a mensagem? - mamãe perguntou carinhosa.

- Ele pedia um tempo, pois sua turnê agora vai durar 2 meses - eu falei com minha voz fraca.

- Filha - mamãe me abraçou - Relaxa, viu? Quando ele acabar a turnê, vocês vão voltar.

- Mas mãe, ele vai ter outras turnês, outros shows, mais fãs. E eu? Como vou ficar? - falei tentando manter a calma e segurar as lágrimas.

- Você tem que entender, Taylor, que agora você está namorando o Justin Bieber, um menino famoso, que não tem só tempo pra você.

- Eu sei mãe, mas...

- Mas nada, vá ligar pra ele - ela me deu o celular - Agora!

- Sim, senhora - sorri e digitei o número dele enquanto a mamãe saia do meu quarto.

Chamou, chamou..

- Alô - uma voz rouca e fofa atendeu do outra lado da linha, me arrepiei toda.

- Justin? - falei calma.

- Taylor? Recebeu a mensagem? - ele disse triste.

- Sim, precisamos conversar antes disso, concorda? 

- Concordo, am... Tay - ele disse em um tom nervoso.

- Olha, eu sei que é pra voltarmos depois da sua turnê, certo? 

- Certissimo.

- Mas ai você vai ter outra turnê. E vai acontecer a mesma coisa.

Ele ficou em silêncio.

- Justin, eu não quero terminar com você, afinal, o que eu sinto por você é imenso e imortal. Mas isso também não tem que vir só de mim.

- Taylor, eu te amo demais, mesmo! Mas todos os dias eu penso em você, sinto sua falta, às vezes choro, e eu não posso estar com você. Todos os dias eu me perco, pois não estou com você, não presto atenção nas coisas, eu só queria estar com você, amor.

- Justin, eu sei, eu também sou assim, como não é fácil pra você, também não é pra mim. Mas olha só, pensa que no final disso tudo, estaremos juntos. Por que você quer um tempo? Pra me fazer sofrer?

- Eu pensei que você ficaria melhor se pedirmos um tempo.

- Pensou errado, Justin - chorei - Cara, eu dou minha vida por você.

Ficamos em silêncio.

- EU TE AMO, TAYLOR! EU TE QUERO PRA SEMPRE COMIGO, POR QUE O DESTINO MALINA TANTO ASSIM COM A GENTE? - ele gritou.

- EU NÃO SEI, MAS EU SÓ QUERO ESTAR COM VOCÊ AGORA! - gritei junto - eu te amo - sussurei.

- Quero te abraçar, amor.

- Eu também quero.

2 meses depois...

- Taylor, tem alguém aqui em baixo! - mamãe gritou lá de baixo.

- Sobe - grunhi, estava com muito sono e com poucas possibilidades de pensar.

Ouvi os passos da pessoa na minha escada, ela abriu a porta e seu cheiro dominou meu quarto.

- JUSTIN - eu pulei em cima dele - QUE SAUDADES, MEU AMOR! - eu comecei a dar vários selinhos nele.

- AMOR - eu lhe dei um selinho - VAI - outro selinho - COM - outro - CALMA - outro.

- QUE SAUDADES! AWN! 

- Saudades também, meu amor - ele falou sorrindo, me jogando na cama, e caindo em cima de mim logo depois.

Nós olhamos, não acreditavamos que estavamos juntos novamente. Ele segurou meu queixo e sussurou: "eu te amo." Nos beijamos apaixonadamente, ele colocou a mão na minha cintura e eu fiquei acariciando sua nuca. Como eu sentia falta disso.

- Eu senti muita falta disso - Justin disse sorrindo.

- Eu também, você não sabe quanto - mordi meus lábios, convidando Justin para outro beijo.

Nos beijamos de novo e depois do beijo, ele me deu um beijo na testa e adormecemos juntos. 

É, nós estavamos juntos, e Justin teria umas férias de 2 semanas, ou seja, 2 semanas com a Taylorzinha aqui, no Brasil!

- Taylor, quer jogar basquete comigo? - Justin me acordou com uma cara de cachorro que caiu da mudança.

- Agora? - eu me virei, eu estava com muito sono e sem nenhuma vontade de jogar basquete.

- Sim! - ele disse pulando em cima de mim.

- Tá, bora - eu disse sem mover nenhum musculo, o que fez Justin começar a rir.

- Você é uma piada né amor? VAMOS, LEVANTA! - ele começou a rir mais.

- Tá bom - eu sentei na cama e fiquei encarando ele sorrindo. Dei um selinho nele e fui tomar banho.

Depois de meia hora tomando banho e compondo energia pra poder jogar basquete com Justin, eu sai do banheiro pronta e nós fomos pra uma quadra que tinha no meu condominio.

Quando chegamos na quadra encontramos vários meninos sem camisa jogando, fiquei olhando para os meninos sarados sem blusa quando o Justin percebeu e me deu um tapinha de leve, eu comecei a rir, estava fazendo aquilo de proposito, só tenho olhos para o Justin.

Entramos na quadra e começamos a jogar, sim, eu estava jogando com vários garotos. Isso era bom, pois eu sempre gostei de bater nas pessoas enquanto jogo (é, eu não jogo muito bem).

Estava tudo indo muito legal e engraçado, até que Gabriel chega lá. Sim, ele morava lá também.

- Tudo bem, Justin Bieber? - Gabriel falou, enquanto os outros meninos olhavam Justin, que estava de óculos escuros e boné pra ninguém reconhece-lo. 

- Você é o Justin mesmo? - Lucas, um amigo meu que também estava jogando, perguntou assustado.

- Sim - Justin tirou o boné e o óculos.

- Bom, Justin, fiquei te observando enquanto você jogava basquete, e bem você é bom, bom para uma garota.

- Desculpe, Gabriel, mas o que você fala não me atinge - Justin se defendeu.

- Não? E se eu falar que sua namorada é uma otária? Que bebeu pra me esquecer, mas até agora não esqueceu? Olha só como ela olha pro gostoso aqui! - Gabriel gargalhou e eu quase voei em cima do pescoço dele, só não voei pois Justin já tinha voado.

Justin jogou Gabriel no chão e segurou ele pela gola da camisa.

- Olha aqui, não fala assim da minha namorada, seu otário - Justin falou, largando a camisa do Gabriel e levantando - Vamos, Taylor, vamos sair daqui. Tchau, galera, foi um prazer conhecer vocês. Outro dia, quando um otário não estiver aqui, nós jogamos de novo!

Chegamos em casa meio tensos, Justin estava com muita raiva e eu também. Eu já disse que odeio o Gabriel? Não? Pois é, eu odeio o Gabriel.

- Amor, não liga para as coisas que o Gabriel fala! - eu falei tentando acalmar o Justin.

- Como eu vou me acalmar se ele vive pegando no meu pé, dizendo que eu não sou suficiente pra você? Dizendo que você merece coisa melhor? Porra, Taylor, eu fico puto com essas coisas!

- Mas você é perfeito pra mim, amor! 

- É, eu sou? Taylor, não to muito afim de falar agora.

- É SEMPRE ASSIM, PORRA JUSTIN! VAI FICAR ESTRESSADO POR CAUSA DE UM OTARIO? CADE O JUSTIN BIEBER QUE NÃO SE PREOCUPAVA COM O QUE AS PESSOAS FALAVAM?

- ELE TA DE FÉRIAS! 

- VOCÊ MUDOU BASTANTE ESSES MESES - eu disse com lágrimas nos olhos.

Eu sai correndo pro meu quarto e comecei a chorar. Tranquei a porta para que Justin não entrasse. Eu o amava demais, isso era fato, mas por que diabos ele tinha mudado tanto esses dias? Cadê o Justin que eu tanto amo? Ele não é o mesmo. Por que será? Eu amava tanto quando ele era fofo e não ligava para o que as pessoas diziam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelas reviews! MESMO MESMO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, New York e Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.