Eu, New York e Justin Bieber escrita por mauren_gubert


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Parte drama da história, hehe. Espero que gostem (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138273/chapter/11

- Essa droga de escola, droga de Gabriel, droga de vida, droga de distância, droga de amor, droga, droga - eu resmungava enquanto ficava jogando uma bola de meia pra cima, deitada na cama.

- Taylor - mamãe gritou lá de baixo - Telefone pra você. 

- Já atendi - eu peguei o telefone que estava na mesa ao lado da minha cama - Pode desligar.

Rolei os olhos, sem nenhuma vontade de falar com alguém, e atendi, bem grosseira.

- Fala - eu bufei, eu sabia que não era o Justin pois ele não liga pra minha casa.

- Menina, mais respeito! 

- Jasmine? Menina, quanto tempo! - eu gritei no telefone.

- Taylor, diminui a voz, to com dor de cabeça - ela riu - Eu nem te vi hoje na escola.

- É que eu fui embora mais cedo, fiquei estressada e quis ir embora mais cedo. Mas já tá tudo bem - menti - Mas sim, por que você me ligou? Alguma novidade? 

- Sim, vai ter uma festa aqui em casa, sexta-feira a noite, ou seja, amanhã. Quero saber da sua viagem para NY - ela riu.

- Ok, eu vou, que horas amanhã? - eu falei mexendo no cabelo enquanto procurava a bola de meia pra continuar brincando.

- Eu te aviso sobre isso amanhã na escola, ok? Só liguei mesmo pra você ir convencendo sua mãe. Bom, eu tenho que desligar, tenho várias tarefas pra fazer. Boa noite, Tay.

- Boa noite, Jasmine! - eu desliguei e continuei a brincar com minha bola de meia.

Peguei no sono e acordei no outro dia atrasada, tomei um banho super rápido e fui pra escola sem tomar café da manhã. Odeio ir pro colégio sem comer.

Meu dia na escola foi normal, o Gabriel tinha faltado, ou seja, meu dia foi bem calmo. A Jasmine ficou o recreio todo comigo, conversando sobre a festa dela e sobre um menino que ela planejava ficar na festa. Eu não escutei nada, só balançava a cabeça. Meus pensamentos estavam todos em Justin, em no que ele estaria fazendo.

Justin Bieber narrando.

Acordei bem cedo, meu dia ia ser bem cansativo. Me arrumei com um short xadrez e uma blusa gola V preta, do jeito que a Taylor adora. Que saudades dela.

Tomei um café da manhã e fui direto pro ensaio. Scooter conversou comigo sobre o show que eu iria fazer hoje, aqui em Miami. Mamãe me chamou ao meio dia pra ir almoçar com ela e depois ir estudar. Já falei que odeio estudar? Pois é, eu odeio estudar.

Fiquei estudando com minha tutora super fofa, que pensava que eu estava estudando, mas na verdade, eu estava pensando na Taylor, rabiscando no meu caderno o nome dela. 

Deu 19 horas e eu ouvi meu celular tocando com a voz da Taylor, ela tinha colocado pra eu poder saber quando ela ligava. Dei um sorriso enorme, estava com saudades de ouvir a voz dela.

- Oi meu amor, tudo bom? - eu atendi animado.

- Tudo sim, amor. E com você? - ela falou de um jeito estranho.

- Também.

- Amor, eu posso ir em uma festa hoje? - ela falou baixinho, estava bem escondendo da mãe dela.

- Pode ir sim, amor. Mas olha só, se cuida viu! E outra, sua mãe sabe que você vai? - eu falei rindo, sabia que a resposta ia ser não.

- Não, eu vou escondida - ela riu - Eu vou me cuidar, só vou ficar uma hora lá, só pra dar o migué, pra ela não achar que eu furei, depois vou embora, ok? 

- Tudo bem, bebê. Daqui a pouco vou fazer um show, quando eu terminar o show te mando uma mensagem, e quando você chegar da festa, me avisa ok? 

- Sim, luvie. Boa sorte no show, viu? Suas fãs são maravilhosas, você é maravilhoso e vai arrazar! Confio em você e sei que seu show vai ser o melhor do mundo. Você é o melhor.

- Sua linda, amo quando você diz isso só pra eu poder me sentir seguro - eu disse envergonhado e ela riu - Bom amor, to indo, o Scooter está gritando no meu ouvido. Te amo.

- Também te amo, boa sorte - ela desligou.

Taylor narrando

Desliguei o telefone com o Justin e tirei uma soneca, programei meu alarme pra tocar 22 horas, pra poder me arrumar pra festa. O alarme começou a tocar, com uma música irritante, abri o celular, na tentativa de desligar e me estressei, jogando o celular no chão. Levantei da cama ao ouvir o barulho que o celular fez, peguei ele e coloquei em cima da mesa. Abri meu guarda roupa e fui procurar alguma roupa pra colocar. Peguei um vestido branco e um sapato vermlelho. Fui tomar meu banho e me maquiar. 

Fiquei pronta uma hora e meia depois, ouvi minha mãe bater na porta, deve bem ter acordado com meu barulho no quarto. Apenas fiz um grunhido como se estivesse dormindo e ela saiu de perto da porta. Meu celular tocou. Era Jasmine dizendo que já estava lá frente, eu tinha que descer. Mas como? Pela janela, claro. 

Imagina a cena: Uma menina de vestido branco, curto, colado, de sapato alto, descendo pela janela, se desiquilibrando, rindo da própria idiotice, e depois rindo mais ainda da amiga a imitando.

Cheguei no carro e meu celular vibrou, era uma mensagem do Justin:

"Terminei meu show. Chorei cantando Never Let You Go, lembrei de você no meio da música, com toda certeza você vai poder ver isso amanhã no YouTube, haha. Te amo, boa noite!"

Respondi:

"Awn amor, eu te amo também. Saudades. Vou olhar o youtube quando chegar em casa. Boa noite."

Cheguei a festa e a Jasmine foi estacionar o carro dentro da casa dela. Entrei na mansão dela e fui falando com as pessoas. 

Esbarrei em um menino muito cheiroso, ele estava com um copo de vodka na mão, que estava chamando meu nome. Calma, Taylor, você não pode beber. Subi meus olhos para poder ver quem era esse tal garoto. Era Gabriel. Dei um sorriso bem falso e ele me deu um beijo na bochecha.

- Tudo bom, Tay? - ele disse sorrindo, dando um gole na vodka.

- Sim, sim - eu falei olhando a multidão de pessoas.

- Você se importa se eu... - ele esticou seu lábios, bom, ele estava pedindo um beijo, e seus lábios estavam muito convidativos, respirei fundo, resisti e me afastei.

CLICK

- Eu estou namorando, Gabriel, desculpa - eu olhei para os lados tentando encontrar de onde vinha aquele barulho, virei e comecei a andar.

- Mas ele não vai saber disso - ele me agarrou, mas eu virei meu rosto na hora que ele ia me beijar.

CLICK

- Você ouviu esse barulho? - eu falei esticando meu pescoço, procurando o porquê daquele barulho de flash.

- Não, você está ficando louca.

- Você que está ficando louco, Gabriel - eu virei os olhos e fui direto pro bar.

Bebi uma skarloff, me desculpa Justin, mas quando um menino muito bonito e cheiroso pede pra ficar com você e você é obrigada a rejeitar, você automaticamente entra em depressão e bebe algo pra animar. Mas eu tenho você, Justin, e você é a coisa mais importante pra mim. Foda-se a bebida. Foda-se o Gabriel.

CLICK

Larguei a bebida e fui procurar a Jasmine. Eu precisava ir embora, ligar pro Justin e falar o que tinha acontecido. Fiquei correndo atrás de Jasmine pela mansão e encontrei ela na cozinha ficando com um garoto. Pisquei pra ela e ela sorriu, entendendo que eu estava indo embora. Mandei um beijo no ar pra ela e ela retribui. 

Fui até a porta da mansão contando meus passos, até que um menino me parou no meio do caminho. 

- O Gabriel está te procurando - ele falou sério pra mim.

- Manda ele se fuder - eu continuei andando.

Fui a pé até a minha casa, que não era tão longe assim. Meu celular começou a tocar, era Justin. 

- Oi amor - eu falei super animada.

- Não vem com essa coisa de amor. Taylor, nós precisamos conversar - ele falou frio.

- O que aconteceu? - eu arregalei os olhos.

- Acabei de ver as fotos da festa, infelizmente ou felizmente, os paparazzi sabem que você é minha namorada e foram atrás de você. Conseguiram provas de uma traição sua. Parabéns, Taylor, obrigado por quebrar meu coração - ele falava de um jeito muito triste, ele com certeza iria chorar.

- Justin, eu não fiquei com o Gabriel, eu juro! Se eu tivesse ficado com ele, eu estaria a essa hora na festa, não voltando agora pra casa. Justin, eu não quero te perder, eu te amo muito - uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

- Conta outra, vai - ele falou com muita raiva - Além de ficar com ele, você bebe também? 

Atravessei a rua, e um carro que vinha bem rápido veio em minha direção. Só ouvi um estrondo. Maldito barulho. Maldito carro. Maldita festa. Maldito dia.

- Taylor? - eu ouvia Justin gritar no outro lado da linha.

- Eu te amo - sussurei, fechando os olhos.

Tudo apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já estou escrevendo o cap 12 he