E se Eu Fosse Você? escrita por anacarol


Capítulo 2
Enrolados


Notas iniciais do capítulo

Hum...
Nada de mais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138262/chapter/2

 ____Celas quero que me conte o que fez? – falou mais calmo que podia.

Mesmo assim via um sinal de ameaça por meio daquela tranquilidade toda.

Respirei fundo e tomei coragem.

 *Na biblioteca tem um livro de magia, onde achei certo feitiço e usei* - explicou com cuidado.

 ____Certo que feitiço era esse?

*Aham... Hum...*

 ____Não me diga que não sabe? – falou alterando um pouco a voz.

 *Sinto muito mesmo, apenas estava tentando ser suficiente em algo senhor* - lamentava-se.

Abri a boca umas duas vezes e retornei a fecha-la.

 ___Tudo bem não tem problema, a única coisa que importa agora é a gente encontrar outra magia para acabar com esse encantamento.

 *Sim*

Então apareci no meu quarto e agora olhava para o meu mestre. Quer dizer pra si mesma.

E ele fez o mesmo, então um clima começa no ar. Desviei o rosto um pouco e fitei a janela que estava entreaberta.

 ____Cadê o livro? – falou por fim.

Virei pra ele e olhei para o cachão. Como se tivesse compreendido meu olhar logo se virou para a cama e pega um pequeno livro aberto. Segurando em sua frente começa a ler.

Uns minutos depois...

 *Achou algo?*

Logo uma veia surgiu em sua testa delicada.

 ___Sim...

 *O que?- perguntei ansiosa*

  ___ESSE FEITIÇO TEM DURAÇÃO DE UMA SEMANA... OBS: NÃO TENTE NADA IMPRÓPRIO COMO OUTRA MAGIA OU QUAISQUER OUTROS ENCANTOS, SENÃO HÁ RISCO DE FICAR PARA SEMPRE. Isso tá bom pra você?

 Arregalei os olhos. Que?? Ia ficar no corpo do Alucard por uma semana? Não isso não pode estar acontecendo... Não comigo (andava de um lado e de outro).

Alucard vendo aquilo, pois logo a dizer:

 ____Ficar desse jeito não levará nada girl policial. – disse.

Sentou na cadeira, cruzou as pernas, risonho e serviu um pouco de vinho.

 ___Além do mais não é assim tão mal estar no seu corpo... (sorriu) Tenho certeza que vai ser uma experiência divertida, ainda mais nos momentos íntimos. Falou malicioso.

Parei de andar aturdida com que meu mestre acaba de dizer. O.O

 ___Você esta brincando né? – perguntei com certo medo.

Seu sorriso alargou-se mais.

 E esbugalho os olhos e Fasso uma careta.

Diante disso Alucard da uma sonora gargalhada.

 ____Enfim como vai ser essa nossa mudança durante a semana?

Ele para de rir e olha risonho.

 ____Vamos fazer o mais normal possível e em descrição.

 ___Sem contar para os outros?

 ___Sim princesa, digamos que vai ser um momento só nosso.

 ___Pelo menos alguém aqui esta se divertindo mesmo. – e olhei.

 ____O que é a vida sem emoção, sexo, diversão e tudo mais.

Apenas cruzei os braços desgostosa.

É com certeza essa noite ia ser muito longa

Remexia pra lá e pra cá, tentando encontrar uma posição confortável, mas com aquele incidente era impossível conseguir ficar relaxa e ir dormir. Droga. Droga. Droga como deixei isso acontecer, tá certo que queria ajudar, entretanto tinha que piorar?  O que será que o Alucard estava fazendo? (Com certeza dormindo) venho logo em seguida à resposta no seu subconsciente.

 ___Saco!

Sem aguentar mais peguei um livro pra ler. E uma hora depois o sono venho e por fim dormi.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poquinho deu né??
Eu sei, mas no meu Micro... Word deu cinco paginas e acredite é tão dificil ter que fazer pelo menos cinco paginas cada capitulo...
/o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Fosse Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.