Hey! escrita por Julieth-Chan


Capítulo 2
Hey! - Cap. 2 - Hana, dul, ses... Hey!


Notas iniciais do capítulo

OOi gente, mais um capítulo ai para vocês!
Aproveitem! ^^v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138145/chapter/2

Já estava quase na hora de ir para o curso onde Jully estudava, e a mesma estava arrumando as coisas na mochila para levar, enquanto isso Jae estava deitado na cama lendo um livro de Jully e Joong estava mexendo no computador da mesma. Jae chamou Jully para comentar sobre um trecho do livro, quando Joong chamou a mesma.

 — Jully, tem uma mensagem que chegou para você. — Disse Joong ao apontar para a tela.

 A garota foi até o computador e abriu a mensagem.

 — É da Ju e da Lly. — Disse Jully.

 — E o que elas disseram? — Perguntou Jae que se sentou na cama.

 — Bem... “Oi Chan, tudo bem? Como estão as coisas com os chibis Jae e Joong? Bem... Você pode entrar no MSN* para conversamos via webcam? Ah, o senhor Hero está mandando um oi para você e os chibis dele. Beijos Ju e Liy, Obs.: Liy ficou emburrada comigo, pois desde que a gente chegou aqui eu não fiz um yakissoba para ela.”

 Jully terminou de ler e deu uma risada para o que Ju disse sobre a Liy.

 — Hey Jully nós não temos que ir para o curso? — Perguntou Jae.

 — Sim, vamos. — Respondeu Jully ao pegar a mochila.

 — Hey, esperem por mim! — Disse Joong indo atrás dos outros dois.

 Como o curso não era longe da casa de Jully, ela foi de bicicleta, para a surpresa dos chibis, que pensaram que ela iria de ônibus. Jae ficou na cestinha que ficava na parte da frente da bicicleta, enquanto Joong estava no banco de trás, sentado em cima da mochila de Jully que estava presa. Os chibis assistiram à aula junto com a garota, apesar de não ser muito comum ver chibis, não tinha nem um problema ou espanto entre os colegas de sala, pois alguns também estavam com os seus chibis na aula.

 Depois que voltaram para casa, Jully foi tomar um banho, enquanto Jae e Joong assistiam TV, quando ela acabou levou os chibis para a cozinha e os ensinou uma receita de sopa que seria feita para o jantar. Quando terminaram de jantar, todos foram para o quarto, pois iriam conversar co as chibis de Jully via webcam. Jully ligou o computador e pegou mais uma cadeira para Joong, pois Jae ficaria em seu colo, abriu o MSN e chamou as suas chibis pela conversa de vídeo.

 — Ju? Lly? Vocês estão ai? — Perguntou Jully.

 — Eu estou, espera ai que eu vou chamar a Lly. — Respondeu Ju que deu um grito ao chamar a outra chibi. — LLY!

 — O que é? — Perguntou Lly ao entrar no quarto que deveria ser de JaeJoong.

 — A Chan esta online pela webcam. — Respondeu Ju.

 — Hum... Oi Chan! — Disse Lly acenando para Jully.

 — Oi Lly, como está?

 — Bem. Estão divertindo-se ai? — Perguntou Jully.

 — Sim estamos... Ah, oi Jae, oi Joong! — Disse Ju acenando para os amigos chibis.

 — Oi! — Disseram Jae e Joong ao mesmo tempo.

  De repente alguém entra no quarto onde Ju e Lly estavam.

 — Bom dia senhor Hero. — Disse Ju.

 — Bom dia Ju, bom dia Lly. O que estão fazendo? — Perguntou JaeJoong sentando na Cama, pois as chibis estavam também na cama usando o notebook de JaeJoong.

 — Conversando com a Chan, a nossa dona. — Disse Lly.

 — Hey! Dona não, irmã, dona é muito possessivo. — Disse Jully ao fazer um bico para a Lly.

 — Oi Jully, o meu nome é Kim JaeJoong, mas pode me chamar de Hero. — Disse JaeJoong.

 — Oi Hero, eu sei quem você é, eu digo logo que Jae e Joong não estão dando trabalho nenhum para mim, apesar de Joong ter essa cara de raiva.

 — Ele é assim mesmo, mas é um bom chibi. — Respondeu JaeJoong dando um sorriso.

 — E Ju e Lly? Estão te dando trabalho? — Perguntou Jully.

 — Não, apesar de que Ju vive dizendo que a Lly é um pouco pirracenta, mas acho que ela não é.

 — Mesmo? É que você não viu quando ela perde no vídeo-game para a Ju.

 — É mentira. — Disse Lly um pouco corada acompanhado com um “Aiêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!” vindo do quarto de Jully.

 — A Jully é muito legal meninas. — Disse Jae.

 — E meio maluquinha. — Disse Joong ao olhar para Jully que se jogou na cama dando risada.

 Ju e Lly deram risada ao ver a cena de Jully ao fundo da webcam, JaeJoong não se conteve e começou a rir também.

 — Hey! Ela não é assim... — Disse Jae.

 — É como então? — Perguntou Joong.

 — Ela é... — Jae olhou para onde Jully estava. —... Engraçada.

 — Hey Jae! Eu também sou assim. — Disse JaeJoong. — Jully?

 Jully levantou-se da cama e quase derrubou Jae e Joong.

 — Eu! — Disse Jully levantando a mão.

 — A Ju perguntou para mim se você pode vir para a Coreia nas férias. — Perguntou JaeJoong.

 — Hum... Se eu tiver como ir. — Respondeu Jully.

 — Não tem problema não Jully, o nosso irmão paga tudo para você. — Disse Jae.

 — Tudo bem, mas eu vou ajudar JaeJoong em tudo na casa dele. — Respondeu Jully.

 — Em tudo mesmo? —Perguntou Lly em um tom malicioso.

 — Hey! Não! —Respondeu Jully.

 — Galera, eu vou sair para o trabalho... Tchau Jully, foi um prazer em te conhecer, tchau Jae, tchau Joong! — Disse JaeJoong.

 — Tchau Hero, bom trabalho. — Disse Jully.

 — Tchau ni-san! —Disseram Jae e Joong.

 — Tchau Ju, tchau Lly. — Disse Jully.

 — Tchau meninas. — Disseram Jae e Joong.

 — Tchau, depois a gente se vê. — Disseram Ju e Lly.

 Jully desligou o computador e ficou brincando co Jae de pega-pega.

 — Joong, venha brincar! — Disse Jae.

 — OK. — Disse Joong descendo da cadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.