Hey! escrita por Julieth-Chan


Capítulo 1
Annyeonghaseyo! Um mês com os chibis Jae e Joong.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Jae e Joong pertencem ao fã clube chinês Hey! JJ(eu me registrei lá!) e ao JaeJoong... Sim sou eu que estou na fanfic.
Aproveitem! ^^v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138145/chapter/1

 — Ei cabeção! Acorda logo ela.

 — Calma! Eu não sou como você que fica acordando Jiji feito um doido.

 Jully remexeu-se na cama e acordou.

 — Viu o que você acabou de fazer Joong! Você a acordou com essa conversa.

 — Eu? E quem é que estava conversando comigo? Pelo que sei eu não estava falando sozinho.

 Jully esfregou os olhos e quando viu os dois chibis, um perto da cama segurando a ponta do edredom e o outro na cadeira onde ficava o computador.

 — Hã?!?!?! Quem são vocês? Cadê a Ju e a Lly? Cadê as minhas chibis!

 — Ah desculpe, meu nome é Jae e o dele é Joong, somos os chibis de Hero JaeJoong... Bem, você sabe quem ele é. — Disse Jae.

 — Sei que ele é... Meu nome é Jully, e onde é que as minhas chibis estão? —Perguntou Jully.

 — Estão com o nosso irmão JaeJoong, é assim que a gente chama ele as vezes, de irmão. — Respondeu Jae.

 — E porque vocês estão aqui?

 — Porque estamos começando um treinamento para saber como é a vida das outras pessoas de outros países e escolhemos você. — Respondeu Joong.

 — Quer dizer que Ju e Lly estão com o JaeJoong agora? — Perguntou Jully.

 — Sim, mas já deixamos JaeJoong informado, mas parece que ela não disseram para você. — Respondeu Joong.

 — Claro que não me disseram nada! — Disse Jully ao levantar-se da cama. — Ok... Esperem um pouco, vou me arrumar.

 Jae sentou-se junto com Joong na cadeira, depois de um tempo Jully voltou para o quarto.

 — Espero que vocês tenham roupas com vocês ai, pois aqui só tem as roupas das minhas chibis. — Disse Jully.

 — Não tem problema, temos algumas das nossas coisas nas nossas mochilas. — Disse Jae apontando para as mochilas em cima da mesa do computador.

 — Ok, querem tomar café da manhã?

 — Eu quero. — Respondeu Jae.

 — Também. — Disse Joong.

 Jully levou os chibis até a cozinha e lá eles tomaram o café da manhã.

 Como ainda estava cedo para ir para o curso, resolveu conversar com Jae e com Joong. Levou eles de volta para o quarto e sentaram na cama.

 — Jae e Joong, me expliquem isso direito, sobre esse treinamento. — Disse Jully.

 — Bem, é como eu te disse, vamos passar um mês aqui para ver como é o seu dia a dia. — Disse Jae.

 — Só isso?

 — Só.

 — Que explicação rápida foi essa?

 — É só que eu sei, e suas chibis ao fazer a mesma coisa. — Disse Joong.

 — 24 horas por dia? — Perguntou Jully.

 — Sim. — Respondeu Joong.

 — Que sorte elas tem! — Disse Jully.

 — Ah, tenho uma foto nossa com o JaeJoong. —Disse Jae tirando uma foto da mochila.

 — Ah, vocês estão fofos.

 — Obrigado Jully. — Disse Jae corado.

 — E eu que tive que segurar você em cima de mim. — Disse Joong.

 — Coitadinho do Joong. — Disse Jully ao apertar a bochecha de Joong.

 E assim começou o treinamento dos chibis com Jully.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.