My Fairytale - Jakeness escrita por Mandy


Capítulo 29
29 – explicações


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus amores! Capítulo curtinho, mas eu achei uma graça. Prometo tentar demorar menos no próximo. PDV Nessie de novo.
E momento mershan, estou escrevendo uma FIC BlackSwan, Jacob e Bella a partir de Lua Nova. Está bem no início ainda então deem uma passadinha lá quando puderem, ok? https://fanfiction.com.br/historia/634764/Lua_Crescente_-_Blackswan/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138030/chapter/29

PDV Nessie

Chegamos à praia rindo e um pouco ofegantes. Diminui os passos quando estávamos começando a ver Seth e Carol, tomando cuidado para não interrompê-los, e Jake entrelaçou sua mão na minha enquanto andávamos calmamente na direção deles.

Seth estava sentado no chão, em frente à minha amiga, tentando continuar a falar algo. Ela parecia olhá-lo cautelosamente, como se decidindo entre acreditar nele e achar que ele perdera a sanidade. Jake pisou em m galho propositalmente e Seth ergueu o olhar para nós, parecendo aliviado.

– Como estão indo, Seth? – Jake perguntou. Virei o olhar para Carol e quase consegui ler sua mente, gritando para que eu dissesse se ele estava falando a verdade ou não.

– Ele... Estava me contando sobre umas lendas da tribo de vocês... – ela falou antes de Seth, olhando cautelosamente para Jake.

– Ele já te contou sobre os nossos descendentes? – ele perguntou sentando-se ao lado de Seth enquanto eu ia para o lado dela. Sua mão não deixou a minha em nenhum minuto e não pude deixar de sorrir com esse pensamento.

– Ness, o Seth disse que ele e o Jacob são lobos, dá pra acreditar? – ela me perguntou em voz baixa, achando que eles não escutariam. Assenti lentamente, atenta à sua reação.

– Eu já vi.

– Todos vocês dividem a conta do sanatório ou é cada um por sua conta? – ela perguntou arqueando a sobrancelha.

– Seth, levanta. Vamos mostra-la. – meu lobo disse, beijando minha mão antes de soltá-la para se levantar.

– Jake, tem certeza de que é uma boa ideia?... – ele perguntou se levantando, o olhar ainda fixo em Carol.

– Nessie, não a deixe fugir. Voltamos em dois minutos. – ele piscou e sumiu com um relutante Seth para dentro da mata.

– Carol, tudo o que eles falam é verdade. Eu cresci com eles e vários outros da tribo e eles são inofensivos. – falei, segurando sua mão e sorrindo calmamente, tentando transmitir segurança. O poder de meu tio Jasper de repente me parecia muito útil. Senti o cheio de Jake ficar mais forte e ouvi o barulho de oito patas próximo à nós. – Mas eles podem assustar à primeira vista, então não surte, ok? Eu estou aqui com você e Seth nunca te colocaria em risco.

Como se minhas palavras funcionassem como uma marca de largada, o lobo castanho avermelhado e o lobo cor de areia apareceram lentamente em nossa frente. Carol apertou minha mão e segurou um gritinho, seu coração se acelerando consideravelmente, mas ela não ficou assustada por muito tempo. Seu olhar logo tomou um ar de curiosidade e admiração enquanto olhava os dois enormes lobos em nossa frente.

– Qual... – ela começou a perguntar baixinho, seu olhar se revezando entre Jake e Seth. Mas, assim que ela se demorou um pouco mais no lobo cor de areia, seus pés pareceram se mover sozinhos em direção a ele. – Seth... – ela chamou, a mão cautelosamente estendida em sua direção. O lobo deu um passo e ela congelou no lugar. Com mais calma, Seth se aproximou mais e encostou o focinho em sua mão, arrancando dela uma risada maravilhada.

Estava tão atenta à cena que não prestei atenção quando o meu lobo veio se sentar ao meu lado.

– Oi, lobinho. – Falei passando a mão no pelo atrás de sua orelha e ele soltou um ganido baixo em resposta – Isso, agora deita – falei rindo e ele soltou um som parecido com uma risada antes de se deitar de barriga para cima em meus pés – Rola – pedi aumentando o volume da risada e ele rolou, me empurrando de leve com as patas e me fazendo cair no chão, ficando por cima de mim. Me olhando divertido, ele me lambeu desde o pescoço até minha testa. Eu gargalhei e fechei os olhos, secando o rosto com o antebraço. – Ai, Jake! Cachorro mau, muito mau! – reclamei e ele latiu. Na hora, ouvi um grito atrás de nós e me virei na areia para ver. – Carol, tudo bem?

– Nessie, você está bem? Ele... Ele está em cima de você, ele latiu e... – ela começou atrapalhada, Seth estava com a cabeça tombada como se também quisesse saber o motivo do grito. Não consegui conter uma risada e me levantei enquanto Jake se afastava e ia para a mata, seguido por Seth.

– Carol, relaxe, Jake faz isso direto comigo – dei de ombros – Você se acostuma.

– Eles são realmente... Fofos. Muito fofos – ela comentou sorrindo.

– Até onde Seth te contou? – eu perguntei rindo e indo para o seu lado.

– É verdade que você e Jacob têm um, ãn... imprinting? – Carol perguntou sem graça. Sorri boba com a lembrança de alguns minutos atrás com o Jake.

– É...

– Ele disse que... Teve... Um imprinting... Comigo. – ela falou, os olhos assustados.

– E daqui há um tempo você vai ver como isso é maravilhoso. – sorri.

– Mas Ness, ele disse que os alvos de imprinting se casam e ficam juntos pro resto da vida e eu nem sei se gosto dele assim! Quer dizer, ele é fofo e lindo e eu quero ficar com ele e ok, talvez eu até já tenha pensado em namorar ele, mas tão rápido assim? Você não se sente meio... pressionada? – ela perguntou em voz baixa.

– Não – respondi de imediato – Carol, Jake é tudo o que eu quero e não me vejo um dia sem ele. Nem agora nem em 50 anos – sorri sabendo que ele estaria escutando tudo. Ótima oportunidade para dizer tudo o que eu queria que ele soubesse – Desde quando eu nasci ele esteve comigo, cuidou de mim, me ajudou, me fez companhia, foi meu amigo... Ele sempre foi a melhor pessoa do mundo comigo. E gostar dele foi natural. Assim como a possibilidade de um casamento, uma vida inteira juntos e todas essas coisas – suspirei apaixonada – E é isso o que vai acontecer com vocês dois. O imprinting não vai te obrigar a nada, muito menos o Seth, por isso não precisa se sentir sob pressão. Mas ele vai estar sempre do seu lado, vai te entender, estar ao seu lado, vai ser o que você precisar. E o amor dele vai ser sempre tão puro e tão incondicional que você não vai ter motivos para fugir. – terminei sorrindo. Carol tinha os olhos cheios de lágrimas quando eu olhei para ela. – O quê?

– É tão linda a forma como você fala dele... Ele sabe que você sente isso?

– Acabei de ter certeza – Jake disse, chegando por trás de mim e me abraçando pela cintura enquanto beijava meu cabelo – Eu te amo – sussurrou perto do meu ouvido, me fazendo cócegas.

– Espera, vocês ouviram? Quer dizer, ouviram tudo? – ela perguntou assustada olhando para Seth que nos observava com um misto de alegria e tristeza no rosto.

– Temos a audição aguçada, eu te disse... – ele falou olhando para o chão.

– Então você ouviu quando eu disse que... Já pensei em... Te beijar?... – ela perguntou sussurrando, desviando o olhar de nós três.

– Sim... – ele sorriu levemente, mas seu sorriso logo sumiu – Mas também a parte de se sentir pressionada. Não vou te obrigar a aceitar isso tudo, muito menos a ficar comigo, mas... Eu vou estar sempre por perto... E, se por enquanto tudo isso for demais pra você, eu vou esperar. – ele levantou o olhar para ela na esperança que ela o dissesse que tudo bem.

Dois minutos deviam ter se passado em completo silêncio e ansiedade quando Carol finalmente correu para os braços de Seth, fazendo todos nós soltarmos a respiração de uma só vez.

– Não prometo que vou sair daqui pretendendo me casar com você amanhã – ela disse abraçada ao seu pescoço – Mas eu quero você comigo. Como... como amigo. Até eu entender melhor tudo isso e o que eu sinto por você.

– Já é o bastante pra mim. – Seth respondeu sorrindo e eu deitei a cabeça no braço de Jake, olhando a cena com um sorriso maior que a minha boca preenchendo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem shippa?
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairytale - Jakeness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.