My Fairytale - Jakeness escrita por Mandy


Capítulo 1
1. MEMÓRIAS


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo ... Meio grandinho porque tem que explicar algumas coisas =D
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138030/chapter/1

PDV Renesmee

       - Bom dia, querida... – Acordei e a primeira coisa que vi quando abri os olhos foi minha mãe sentada em minha cama me olhando com seu sorriso encantador.

"Bom dia, mamãe..." – Encostei em sua mão e pus em sua cabeça. Com o tempo meus poderes evoluíram e eu consegui passar um pensamento para outra pessoa a tocando em qualquer parte do corpo e não apenas pelo rosto.

Eu tinha a intenção de rolar na cama e acordar de fato. Mas como eu tive que puxar o lado desastre da minha mãe, eu rolei demais e teria caído se não fosse meu pai chegar em meu quarto e me segurar bem à tempo.

- Oi, pai... – Disse de olhos fechados.

- Como você sempre sabe que sou eu?

- Acho que herdei um pouco de seu dom...

- Nem pensar! Esse é um poder exclusivamente meu.

- Veremos, pai. Veremos... - "Você é o único nesta casa cheia de vampiros que chegaria em meu quarto no exato momento em que eu quase caia da cama e ainda mais nesse silêncio todo." Coloquei em sua mente.

- Com toda certeza sim.

- Odeio quando vocês dois fazem isso... – Disse minha mãe indignada nos fazendo rir.         

- Com fome, meu amor? – papai me perguntou.        

- Claro!        

- Hum... Que tal panquecas?        

- Ótima idéia! – Eu disse e ele foi até o andar debaixo prepará-las. O antigo quarto de meu pai na mansão Cullen foi transformado num incrível quarto rosa Pink pra mim, por tia Alice uma vez que eu e meus pais passávamos mais tempo la do que no chalé que vó Esme dera a meus pais.        

- E então, posso saber o porquê de todo esse tratamento logo de manhã?        

- Ue! Nós te amamos, filha! Só por isso.         

- Também amo vocês, mãe... Mas eu sei que não é por isso. Fale.

- Tudo bem. Eu e seu pai conversamos e...        

Meu pai tinha acabado de chegar com minhas panquecas. Eu comecei a comer e ele se sentou ao lado de Bella na minha cama.        

- E nós decidimos que.. Ai Edward, eu não consigo falar isso pra ela! Diga você!        

Meu pai respirou fundo e continuou:        

- E decidimos que nós vamos nos vamos para o Alaska, para a mansão dos Denali.        

- Ah, mas isso é ótimo, pai! Tem tanto tempo que não vejo Tanya e os outros... Quando nós vamos?        

- Depois de sua festa de 15 anos.        

- Está perto então... Quanto tempo nós vamos ficar lá?        

- Nessie... Nós... Vamos nos mudar pra la. Por no mínimo uns 5 anos ou talvez nem voltemos.        

- Quem vai com a gente?        

- Só você, eu e sua mãe.        

Nessa hora meus olhos já estavam cheios de lagrimas.        

- Mas.. Mas.. E tia Alice, tia Rosalie, tio Emmett, tio Jasper, Esme, Carlisle...        

- Eles vão ficar. Carlisle não pode abandonar o emprego no hospital.

- E.. E Jake? – Disse num fio de voz. As lagrimas já embaçavam minha visão e eu não conseguia nem comer. Até falar estava difícil.      

- Ele não vai poder ir morar la conosco, mas poderá nos visitar sempre que quiser.        

- Mas e se ele ficar tão ocupado com suas obrigações de Alfa, com possíveis ataques vampirescos aqui em Forks ou em La Push e não tiver tempo de ir? E se... E se ele não quiser ir?... Pai, você sabe que eu não sou nada sem Jake! Não posso viver sem ele, eu...         

- Querida, Jake sempre vai ter tempo para te visitar. E ele sempre vai querer isso! Vai ser difícil pra ele também.        

- E se nesse tempo ele se esquecer de mim? – Minha voz estava embargada com o choro e altos soluços que quase me impediam de pronunciar uma palavra. Eu queria gritar, queria correr, queria... Queria Jake. Queria ele comigo, queria poder dizer que nunca ia deixá-lo, que nunca iria embora, mas não consegui me mover. Não conseguia sair do lugar.        

- Nessie, Jake nunca vai te esquecer! Ele te ama demais! Muito mais do que você pensa, meu amor... Não é, Edward? – Minha mãe tentava me acalmar, mas eu não consegui fazer com que as lagrimas cessassem ou com que os soluços ficassem mais baixos. Era demais pra mim. Jake era meu melhor amigo e... Eu era completamente apaixonada por ele. Não podia simplesmente ir embora para o Alaska e ficar sem ele. E se nesses anos que eu estivesse longe ele se apaixonasse por alguma garota, ou pior... Tivesse seu imprinting? Eu não ia conseguir aguentar isso...

        Balancei a cabeça e afastei a lembrança desse dia da minha cabeça. Hoje seria minha festa de 15 anos. Não quis uma festa muito grande como tia Alice queria fazer pra mim. Eu já aparentava 15 anos desde meus 9 anos de verdade. Então pra mim, uma festa de 15 anos não teria muito sentido. Mesmo assim, minhas tias insistiram para fazer ao menos uma comemoração com a família e com os Quileutes. E eu iria embora amanhã, pela manhã, então eu iria aproveitar ao máximo todas as minhas ultimas horas em Forks.         

- Você está linda, Nessie! – Tia Alice disse, pulando e batendo palminhas do meu lado, em frente a um espelho em meu quarto. Tia Alice e tia Rosalie tinham me produzido especialmente para a festa e eu estava realmente linda. Estava com um vestido vermelho tomara que caia, com babados na saia dele e detalhes xadrez em preto; e com uma sandália de salto fino preta com pedrinhas em prata. Meu cabelo estava amarrado com uma fita preta em um rabo de cavalo alto com meu cabelo dourado caindo em perfeitos cachos até a cintura. Tia Rosalie estava com um vestido preto justo e decotado e com uma sandália de salto preta com detalhes vermelhos e tia Alice com um vestido azul escuro de alça e com flores brancas na barra e uma sandália branca.         

"Obrigada, tias... Eu não sei como eu vou aguentar ficar longe de vocês por tanto tempo... Amo vocês..." – Coloquei na mente de cada uma delas.         

- Own, minha sobrinha linda!! A gente também ama muito você!... – Tia Rosalie disse e as duas me abraçaram. Tia Alice ficou muda por menos de um segundo e quando voltou ao normal quase gritou:        

- Nessie, não chora! Vai borrar a maquiagem!         

- Quer saber, Alice? Acho melhor a gente passar uma maquiagem a prova d'água nela... Antes que ela estrague todo o nosso trabalho.        

- Boa, Rose! Senta ai de novo, Nessie!        

- Ai, meu Deus... – Reclamei achando graça no desespero de tia Alice e me sentei na cadeira esperando as duas arrumarem a maquiagem de novo.        

- Podemos entrar? – Minha mãe apareceu na porta do quarto com meu pai logo atrás. Tia Rosalie tinha acabado de arrumar a maquiagem novamente. – Está linda, Nessie...         

- A gente vai descer. Esperamos vocês la embaixo. Não demorem. – Tia Alice disse e saiu com tia Rosalie.        

- Você sempre está maravilhosa, filha... – Meu pai disse. – Acho que alguém vai se derreter quando te vir hoje. – Todos estavam me dizendo que eu estava linda, mas alguém não tinha dito nada ainda. A pessoa que eu mais queria que me achasse linda e que estivesse comigo agora. Será que ele iria gostar?

- Claro que vai, querida... Você está perfeita! – As vezes eu gostaria de ter privacidade mental...

- Sinto muito. Não posso evitar.

- Saindo da conversa mental de vocês dois. Feliz aniversário, Nessie.. – Minha mãe disse me abraçando, junto com meu pai. 

- Acho melhor nós descermos... – Meu pai disse depois de ficarmos um longo tempo em silencio.

- Eu vou na frente e vocês descem depois. – Minha mãe disse e saiu. Uns dois minutos depois, eu desci com meu pai.

Enquanto eu descia a escada com meu pai, eu vi tia Alice, tia Rose, tio Emmett, tio Jasper, vó Esme, vô Carlisle e os Quileutes. Embry, Jared, Collin, Paul e Rachel, Quil com Claire do lado dele, Sam e Emily - que estava grávida de 6 meses -, Seth, Billy e vô Charlie. Todos estavam maravilhosos, os meninos com roupa social e as meninas com vários estilos de vestidos de diversas cores. Todos me olhavam e sorriam um sorriso de felicidade e carinho. Mas alguma coisa não estava certa. Alguma coisa estava faltando. Jake não estava ali. E isso foi o suficiente pra me abalar e quase cair na escada, se não fosse por meu pai me segurando. Ele não iria aparecer?

- Relaxe, querida. Jacob só está atrasado, mas ele vai vir.

- E como você sabe, pai? Ele ficou muito triste quando eu falei com ele ontem que amanhã nós iríamos para o Alaska.

- Billy está pensando no que pode ter acontecido para Jake se atrasar. Todos sabem que ele nunca perderia a chance de passar o seu último dia em Forks com você. – "Me animou bastante, pai"

- Apenas relaxe. – Ele disse e nós terminamos de descer.

Fui recebida por muitos abraços e desejos de Feliz Aniversário. Ganhei muitos presentes também e um mais lindo que o outro.

Todos conversavam e riam na sala, e eu fui para perto da parede de vidro. A lua estava linda. E comecei a lembrar da noite passada, quando disse a Jake que iria me mudar. Nós estávamos na First Beach, em La Push. Jake havia me chamado pra passear e meu pai disse que seria melhor dizer a ele naquela hora do que na festa de hoje. Nos sentamos em uma pedra e ficamos olhando as ondas do mar. Foi quando eu decidi que era a hora de contar pra ele. Foi tão triste... Fiz ele prometer que me visitaria sempre e que nunca ia se esquecer de mim. Mas não me surpreenderia se ele não aparecesse na festa. Ele voltou pra casa arrasado e eu voltei chorando incessantemente. Demorou para que eu conseguisse dormir.

- Ei, pequena! Não fique assim. Ele vai vir, você sabe disso. – Me virei e vi Seth atrás de mim.

- Não teria tanta certeza disso.

- Ah, para! Jake te ama e você sabe. E você é mais importante pra ele do que imagina. 

- Todos estão me falando isso esses dias.

- Porque é verdade. Olha, se por um milagre Jake não vier eu prometo que te distraio a noite inteira.

- Não está ajudando, Seth.

- Brincadeira, Nessie. 

- Ai, Seth! Você é o melhor amigo que alguém poderia ter!...

- Eu disse rindo enquanto ele me abraçava.

- Depois do Jake?

Olhei pra ele e só disse um "Você não tem jeito..." e a campanhia tocou. Não sei se foi o susto ou a vontade de que fosse Jake na porta, mas sai correndo em velocidade vampiresca e gritei um "Eu atendo!" quando passei por todos na sala. Tio Emmett morreu de rir.

Abri a porta e meu coração acelerou mais ainda – se é que era possível – ao ver Jake parado na porta me olhando. Ele estava completamente perfeito com um terno preto e uma camisa de botão branca. Seus cabelos cortados há pouco tempo estavam espetados e seu cheiro amadeirado invadiu meus pulmões me deixando completamente tonta. 

- Hey, Nessie... Olha, eu sei que estou muito atrasado e eu espero realmente que você não me mate por isso, mas me desculpa?

- Não sei se te perdôo, Jacob Black. O senhor está muito atrasado e quanto a te matar, estou planejando a forma mais dolorosa de fazer isso. – Cruzei os braços e virei para o lado fingindo estar emburrada. Ele deu uma gargalhada e me puxou pela cintura me trazendo pra perto dele e disse bem baixinho no meu ouvido:

- A forma mais dolorosa de me matar seria você ficar com raiva de mim. Me perdoa? Juro que não vai acontecer de novo.

- Qual foi o motivo do atraso, Black?

- Foi eu estar terminando seu presente, senhorita Cullen. – disse rindo.

- Tem presente pra mim? O que é? Fala, fala, fala, fala!

- HAHAHA Tem sim, mas só se você olhar nos meus olhos e dizer que me perdoa e que não vive sem mim.

Olhar nos seus olhos era um enorme desafio pra mim. Eu e Jake nos conhecíamos tão bem que éramos capazes de dizer o que o outro estava pensando apenas por um olhar. Meu pai disse que poderia ser até meu poder se expandindo apenas pela intensidade de meus sentimentos por Jake, e que isso talvez não seria possível com mais ninguém, só com ele.

- Não tem como ficar brava com você, Jake. E mesmo se você não me dissesse pra falar isso, eu falaria: Não me imagino vivendo sem você. Eu te amo. Muito mesmo.

- Também te amo muito, Nessie... Você não sabe o quanto. – Ficamos um tempo abraçados, até que eu me lembrei de novo do meu presente.

- E o meu presente, Jake?

- Não é caro como eu tenho certeza que foram os presentes da sua família, mas é de coração, Ness. – Ele disse e tirou uma caixinha de dentro do bolso do terno e me entregou. Quando eu abri, não pude conter as lagrimas. Era uma pulseira com o pingente de madeira de um lobo e uma menina montada nesse lobo. Era perfeitamente lindo. E foi quando eu finalmente entendi que o lobo era ele e a garota, eu. Senti Jake secando as lagrimas do meu rosto com sua mão quente e eu olhei para ele de novo.

- É lindo... Obrigada, Jake...

- Agora você vai sempre lembrar de mim. Onde quer que você esteja.

- Eu nunca iria esquecer você. Mas... Promete que vai me visitar?

- Claro que eu vou, monstrinha...

- Eu não quero ir embora, Jake...

- Nem eu quero que você vá, minha pequena...

- Te amo, meu lobo...- Te amo mais, minha vampirinha...

Não sei por quanto tempo nós ficamos abraçados ali ao som de You and Me do Lifehouse. Mas a única coisa de que eu tinha a absoluta certeza é que eu o amava. O amava mais que tudo. E os dias no Alaska seriam os mais difíceis da minha vida.

Jake cantava a música em voz baixa e de olhos fechados. Quando ele ia os abrir, ouvimos alguém atrás de nós:

- Caham... Esme disse que só vai liberar o jantar quando os dois pombinhos forem pra la, então se apressem antes que aqueles lobos comam os pratos que Esme tanto ama, e se eles fizerem isso.. Bem, digamos apenas que os lobos de La Push entrarão em extinção. – Tio Emmett apareceu nos chamando, prendendo o riso. Puxei Jake pela mão e fomos para a copa para jantar com os outros.
À meia noite, Jake ainda estava lá em casa. Ele foi o último a sair. Disse que queria ficar os meus últimos minutos em Forks comigo. Ele não iria ao aeroporto com a gente. E eu também não implorei para que o fizesse. Já estava ruim demais saber que ficaríamos longe um do outro, por conta de Jake não poder viajar com a gente. Seria pior se ele estivesse junto enquanto esperávamos o vôo. Pior pra ele... E pior pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente, é isso =BSe gostaram, REVIEWSe odiaram, REVIEWSe passaram aqui.. Bem, REVIEWS tambem =DHSIUAHSAUISbeeijo =*