Pequeno Anjo escrita por Nightnyu


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137997/chapter/1

________

"Vendo os olhos do caçador, eu pensei
que morreria. Ele me fitou. Seus olhos
escuros como a noite. É meu fim."


________


A lua está a pino nesta cidade fria. De meu esconderijo, nas sombras, já posso vê-la. Não pode ter mais que vinte e tantos anos, pele clara como a neve que toma toda a cidade. Concentrei-me, com todos os meus instintos voltados à caça, ouvi cada passo dado por ela. Como todas as noites, durantes os próximos séculos, eu conseguiria.

Seus olhos... azul-gelo, chamavam a atenção mesmo a metros de distância. E então ela entrou em um beco escuro. É a minha hora.

No beco é tudo muito rápido. Em questão de segundos, ela já está nos meus braços. Olho profundamente em seus olhos azuis, desculpo-me, e logo em seguida lhe dou o beijo da morte. Seu pescoço tão frágil, já sendo sugado pelas presas vis, fica flácido e todo o seu corpo desfalece.

Seu sangue, doce elixir, enche minhas veias e sinto sua vida em mim. Acabou.

Com a boca ainda manchada por seu sangue, olho o rosto doce e simpático. Um anjo. Afago sua face.

Durma agora pequeno anjo, o paraíso é todo seu.

Beijo seus doces lábios, agora lívidos. A noite apenas começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.