Por Você, com Você! escrita por Kristain


Capítulo 2
Capítulo 2 - Coração Sentimental no Hospital


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mais um capítulo ainda hoje!
Espero que curtam, nesse acho que já começa o romance propriamente dito!
Espero que gostem!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137938/chapter/2

No hospital Inazuma, Endou jazia na cama desacordado, enquanto Natsumi estava sentada ao seu lado, segurando-lhe a mão.

Todos nós sabemos que Natsumi é uma garoto de personalidade forte, porém naquele momento ela se sentia para baixo, estava se sentindo culpada pelo que tinha acontecido com Endou. Graças aos céus havia um funcionário da escola passando na hora que o capitão do time de futebol afundou e Natsumi pediu para ele salvar Endou. Mas mesmo assim o sentimento de culpa tomava conta dela, se ela tivesse saído na hora que ele mandou, talvez não tivesse acontecido isso.

A pobre garota apertava a mão dele com toda força e pedia perdão, se segurava para não chorar, pois tinha medo que ele acordasse de repente e assim aconteceu. Endou abriu os olhos lentamente, gemendo baixinho. Natsumi soltou a mão dele sem demora e o mesmo começou a se ajeitar na cama, mas quando ele se apoiou para tentar sentar, soltou um urro de dor e desabou na cama.

- Você não pode se mexer! – advertiu Natsumi, ríspida. – O médico disse que você tem que repousar por um bom tempo. Você não se feriu muito, mas...

Endou abaixou o lençol que cobria seu corpo e viu a região do tórax até a coluna, cheia de ataduras.

- O carro acertou bem aí, na barriga. Então o medico disse que... bem...

- Eu não vou poder jogar futebol, é isso? – deduziu o capitão.

Ela assentiu, todavia o garoto não demonstrou nenhum sinal de decepção ou tristeza.

- Desculpa, Endou-kun...

- Está tudo bem. – ele a encarou, dando um sorriso radiante para a mesma, aquele sorriso que só Endou sabe dar, amostrando todos seus dentes.

- “Está tudo bem”? Você se feriu e não vai poder jogar o seu esporte favorito.

- Está tudo bem, porque foi por você.

Natsumi ficou rubra imediatamente. Talvez Endou não soubesse as forças de suas palavras, mas naquela hora o sentimento de culpa que ela sentia tinha sumido por completo.

Talvez as palavras de Endou só foram por pura educação, ou por pura afeição já que ela é gerente do time dele, mas não tinha como saber ao certo. Mas aquele sorriso, aquele sorriso do Endou dizia que era algo bom, disso ela tinha certeza.

- O-Obrigado. – Natsumi agradeceu e virou o rosto tentando manter a postura, pegou um pote de sorvete ali em cima do criado-mudo e em seguida uma colher, dando para Endou. – Toma. Você só vai sair daqui a algumas horas com sua mãe e provavelmente não vamos à sorveteria, por isso pedi que Batora comprasse isso para nós.

- Uau! Pote de sorvete extra grande, primeira vez que vejo um na minha vida! Qual o sabor?

- Napolitano.

- Perfeito! Meu sabor preferido é chocolate. – Endou já demonstrava sua típica euforia, tentou se sentar para pegar o pote e comer, mas falhou, gemendo de dor e deitando na cama de novo.

- É... parece que não dá pra você comer.

- É... – ele ficou tristonho. – Natsumi-san, mas por curiosidade, porque escolheu napolitano?

- Porque meu sabor preferido é morango e como eu não sabia qual era o seu, pedi um que viesse três sabores distintos. Sendo assim eu teria uma probabilidade maior de acertar qual é.

- Uau. Pareceu o Quatro-olhos falando agora.

- O Megane-kun é mais inteligente.

Os dois riram, mas Endou logo parou, pois a barriga dele doía com os risos. Então Natsumi ficou quieta por um tempo, Endou só olhando para tudo que é lado, então disfarçadamente ele olhou para a menina de cabelos castanhos. Começou fitando suas mãos ao redor do pote de sorvete e foi subindo através do seu braço, deu uma longa olhada no pescoço da garota e instintivamente mordeu seu lábio inferior, enfim chegando a ver os lábios rosados da garota que naquele momento pareciam estar o chamando.

Endou não pode acreditar no que tinha acabado de pensar e sentir. Nunca tinha sentido aquilo antes e Natsumi, uma menina que ele já conhecia fazia tempo, só veio despertar isso agora. Ele não entendia o porquê de tudo aquilo, mas sentia seu rosto arder, estava ficando vermelho por isso virou seu rosto para o outro lado. O garoto segurou o lençol com força, afinal ele tinha gostado da sensação de proteger Natsumi, ele se sentia no dever de protegê-la, talvez esse fosse um dos pontos que despertou algo no coração dele.

Enquanto com Natsumi a mesma começou a fitar o pote de sorvete e a ver o sabor chocolate, marrom, castanho, igual a cor do cabelo do Endou. Ela levantou o rosto para ver o rapaz e sorriu ao ver que o mesmo estava olhando pela janela provavelmente pensando em futebol de novo.

- Ei Natsumi-san... – Endou começou. – Você pode me dar sorvete na boca? – o garoto tinha um semblante sem emoção, estava se segurando para não corar na frente dela.

Mas Natsumi não teve a mesma força, corou e abaixou a cabeça. Abriu o pote meteu a colher, puxando uma bola de sorvete de chocolate e levou em direção a Endou. Este abocanhou o sorvete, encarando Natsumi, mas esta se concentrava na colher para não corar mais.

Natsumi estava dando a quarta colher de sorvete para ele, quando o capitão perguntou:

- Natsumi-san, você tem namorado?

- E-E-Eu não. Porque a pergunta? – ela enfiou a colher no pote e parou de dar sorvete para o garoto, pois ela estava tremendo, imaginando que Endou podia pedir ela em namoro agora.

- Por nada não. É que se você tivesse namorado, ele podia não gostar disso.

- Concordo... – ela suspirou, aliviada, afinal Endou não ia pedir ela em namoro tão rápido, afinal tudo que ele pensava era futebol e nada mais, ou pelo menos isso, ela achava.

- Ah. – Endou abria a boca, como se tivesse pedindo por mais sorvete.

Ela sorriu carinhosamente para ele e deu-lhe mais uma colher com sorvete.

Depois disso Endou teve alta do hospital e saiu sobe a ordem de não praticar futebol por um tempo. Sendo que o Campeonato Nacional de Pênaltis estava perto.

Natsumi se lembrou que não tivera falado do campeonato para Endou, então já tinha uma desculpa para poder convidar ele para sair mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?
A fic tem futuro mesmo? O.o
Devo continuar?
XD