Por Você, com Você! escrita por Kristain


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fim de Tarde, Começo de Um Desastre


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Kristain na área!
Estou aqui lançando uma nova fic, do casal Endou e Natsumi! Acho que é a primeira fic desse casal no Nyah!, então viva eu!
Zoeira! HUASHUASUHASHUAAHSU
Na verdade comecei a escrever essa fic por causa dos muitos pedidos que tive, eu já tinha uma ideia basica na cabeça e como tive um tempo livre, escrevi! A primeira pessoa que me pediu para escrever esse casal foi linda03, então nada melhor do que agradecer a ela! Obrigado, Linda-chan!
Mudando de assunto, os capítulos vão seguir o mesmo jeito dos de Onii-chan, Aishiteru! Sempre o mesmo tamanho, aumentando caso for preciso. E claro, vou continuar a fic do Kidou e da Haruna também, não se preocupem!
Falo mais lá embaixo, por hora...
BOA LEITURA!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137938/chapter/1

O sol estava se pondo e mais um dia escolar na Raimon tinha passado, todos os integrantes do time de futebol do colégio tinham ido embora, exceto Endou, que estava recolhendo as bolas que ele tinham usado no treino do dia. Apesar de cansado, o capitão do time recolhia as bolas com um grande sorriso, afinal o treino tivera sido ótimo, Gouenji tinha dado poderosos chutes enquanto Kidou mostrava mais uma vez porque era o gênio do futebol.

Quando Endou pegou a última foi em direção à escola para coloca-las no depósito, no caminho viu uma menina saindo da escola. Era Natsumi. Ela vinha com alguns papéis e estava séria como sempre, os últimos raios de sol do dia tocavam a pele da garota e pareciam a deixar mais reluzente. O cabelo castanho balançava com os fracos ventos vindo do horizonte, a garota olhou o pôr-do-sol e deu um sorriso, um sorriso encantador, um sorriso sereno, suave, calma, mas que demostrava grande felicidade.

Mas aquilo estava incomodando Endou, de uma hora para outra tinha reparado tanto na Natsumi e de fato, ele ficou confuso. Mas não tinha tempo para pensar naquele momento, tinha que chegar em casa cedo, senão a mãe brigaria com ele. Por isso continuou em direção a escola, porém parou fora chamado por uma linda voz feminina:

- Endou-kun.

O garoto ficou atônito de inicio e olhou para os lados, procurando pela grande mulher que o havia, mas apenas Natsumi estava correndo atrás dele e o chamando. O capitão arqueou a sobrancelha, mais confuso, nunca tivera notado que a voz de Natsumi era tão linda, tinha um tom tão sútil.

- Endou-kun, todos já foram? – ela perguntou.

- Sim, sim. – o capitão respondeu.

- Entendo. Desculpa não aparecer no treino hoje, tive que pôr em ordem alguns papéis.

- Tudo bem, Natsumi-san. Sei que fez um grande trabalho e se empenhou como nós estamos fazendo nos treinos.

- E como foi o treino?

- Demais! Incrível!

Então Endou começou a falar dos chutes, das técnica hissatsu, dos passes e começou a se empolgar falando, claro, só de futebol. Natsumi colocou a mão sobre sua boca e riu disfarçadamente, era incrível como ele se animava mesmo quando o assunto era futebol.

- Endou-kun! Já estava quase me esquecendo. Sei que parece em cima da hora... – começou Natsumi. – Mas inscrevi a Escola Raimon para o Campeonato Nacional de Pênaltis.

- Uau! Isso parece incrível? Como é? Quando vai ser? E...

- Calma, calma. – ela sorriu. – Vejo que tenho seu total apoio, então como você é o capitão do time preciso tratar a papelada com você e também explicar como funciona esse campeonato.

- Tem razão! Então tem que me contar isso ainda hoje!

- Hoje?

- Claro, claro, quanto antes melhor, além disso, tenho que saber para contar para o pessoal, eles vão ficar animados!

A garota continuou sorrindo.

- Então que tal hoje a noite na sorveteria perto da praça?

- Beleza, então vamos nos encontrar lá. Às sete?

- Às sete. – ela confirmou.

- Te encontro lá. – Endou saiu correndo para guardar logo as bolas e ir se arrumar para ir a sorveteria.

- “Te encontro lá”? – ela sussurrou. - Encontrar? Encontro?

As bochechas de Natsumi formigaram, ela tinha acabado de marcar um encontro com Endou como se fosse a coisa mais natural do mundo, mas estava confusa. Ele estava vendo isso como um encontro? “É claro que não, é apenas para explicar sobre o campeonato”, Natsumi repreendia seus próprios pensamentos e continuou fitando Endou se distanciar.

A filha do presidente da escola caminhou até a ponte perto dali, esperando que Batora, seu motorista, viesse busca-la. Mas ao longe já vi sua ouvia um som bastante alto e frequente. Endou também começou a ouvir o som que cada vez mais vinha se intensificando e correu para a ponte para ver o que era, pois tinha certeza que o som vinha do outro lado. Natsumi que acabara de chegar na ponte, fixou seu olhar ao longe, esperando ver algo, mas quando pode ver o que era, era tarde demais para se desviar. Um carro descontrolado vinha em alta velocidade na direção dela, o motorista do carro apertava a buzina um monte de vezes para as pessoas por perto fugirem. Mas não havia escapatória para a menina de cabelos castanhos, o carro já tinha seu alvo selado.

- Majin The Hand!

O imenso demônio amarelado e de cabelos avermelhados havia se erguido de trás da costa do capitão, em seguida agarrando o para-choque do carro. O motorista aproveitou o momento que o carro estava imóvel e saiu do carro desesperado, porém o veículo continuava acelerando. Endou cerrava as mãos com toda força e o demônio em seu controle começava a se eletrificar, a ser envolto de faíscas amareladas. Porém a força do carro era muito maior e continuava empurrando o capitão aos poucos.

- Foge, Natsumi-san! Sai do caminho! – Endou berrava.

Contudo a gerente do time estava estática, em minuto pensou que ia morrer, no outro estava sendo salva por Endou que lutava para protegê-la. Ela não conseguia dirigir tudo aquilo ao mesmo tempo, seu coração batia rápido demais, simplesmente não conseguia se mover.

- Ahhhh! – Endou gritava alto, vendo que Natsumi não ia se mover, decidiu agir. – Majin The Hand Kai!

O demônio amarelado em suas costas ficou maior e mais forte, então Endou pode soltar um de suas mãos do carro e agarrou Natsumi, a colocou o mais longe possível dele e fora do alcance do carro e em seguida, continuou segurando o carro com as duas mãos. Ele já estava exausto, não ia segurar sua técnica hissatsu por muito tempo. Então respirou fundo, dizendo:

- Seja o que Deus quiser.

O demônio amarelo desapareceu em milhares de faíscas também amarelas e o carro continuou acelerando, se chocando contra a barriga de Endou, contra o parapeito da ponte, o quebrando por completo e em seguida voou pelos ares. Endou estava preso contra o para-choque com os olhos arregalados pela tremenda dor que havia sentindo, porém ainda não havia acabado.

O carro sofreu uma pequena inclinada, indo em direção ao rio logo a baixo e dessa vez esmagou Endou Mamoru contra água, em seguida o afundando por completo.

Natsumi que agora havia recobrado seus sentidos após ver Endou voando da ponte junto com o carro, correu para a beira da ponte, berrando:

- ENDOU-KUN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Muito forte para um começo de fic? rsrs Eu quis chamar a atenção mesmo! >.
Enfim, preparem-se para o vélorio do Endou!
Mentira! HUSAHUASHSU
Obrigado por ler!
E não se esqueçam dos reviews para me poder continuar!
XD