Más Influências escrita por Kaah Uchiha


Capítulo 2
Capitulo dois: Proposta, festa e rolos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13792/chapter/2

-Já vamos – Ino me responde e vem andando; alias rebolando e percebi que o Gaara ficou olhando com certo ar de interesse.

Depois que todos entraram, os meninos deixaram os capacetes em cima de uma mesinha e se jogaram nos sofás. Sendo que um ficou totalmente pro Shika com seus quase 1,90 de altura. Sim são todos altos, e beiram o 1,90. É perdição de mais pra uma pessoa só.

As meninas ficaram em pé olhando os meninos.

Naruto ligou a TV e foi jogar vídeo game com Gaara, Enquanto o Sasuke e o Neji ‘liam’ uma revista qualquer.

-Ah sintam-se em casa – falo debochada.

-Valeu flor – Sasu-kun responde mandando beijinho.

Reviro os olhos e me sinto sendo puxada pra cozinha.

As meninas me olharam ao mesmo tempo sérias tímidas e maliciosas.

Não me perguntem como.

-Que foi? – pergunto inocentemente.

-Como assim o que foi? – rebateu Ino. – Olha aquilo! – ela vira meu rosto na direção dos meninos.

-Bom agora vocês acreditam que tenho amigos super lindos, não é? – pergunto debochadamente.

-É acreditamos – responde Tenten – eles são um pedaço de mau caminho. – falo com os olhinhos brilhando.

-Tenten – repreende Hinata, como sempre a mais tímida.

-Que foi... Só falei a verdade... – responde à morena – principalmente seu primo.

-EI SAKURA – escuto um dos meninos me chamar.

-Chora! – respondo aparecendo na porta, e Neji me joga o telefone sem fio.

-Sua irmã! – caraca gelei. Ainda bem que foi o Neji que atendeu.

-Sakura?

-Eu...

-Só liguei pra te avisar que vou passar o resto dessa semana e a outra na casa do Kabuto ta?

-ER... NÃO...

-Não seja mimada, é só alguns dias...

-Como sempre se esquecendo de mim né Sayuka?

-Não to me esquecendo de você, só vou passar um tempo com meu noivo. Alias ele que foi me buscar na Uni e pediu que ficasse com ele...

-Que ótimo, e ele roubou o carro de quem dessa vez?– pergunto irônica e extremamente irritada.

-Ele não roubou de ninguém. O carro é dele...

-Ah ok, e eu não sou mais virgem...

-SAKURA HARUNO.

-Tata, ate o dia que você lembrar que tem uma irmã...

-Não seja mimada, alias quero saber por conta de quem você ta ficando assim? Nossos pais não foram... E eu também não.

-É se depende de você morria de fome... E de solidão.

-Ta bom Sakura quando eu voltar daqui quase duas semanas agente conversa. E espero que quem tenha atendido esse telefone não seja o Uchiha...

-E se for? Não sei o que você tem contra ele... Ele já me salvou de muitas encrencas as quais você nunca aparece pra me ajudar...  – dei uma pausa e meus olhos já tava marejada. Sasuke veio ate mim e me abraçou. – Quer saber dane-se, fique ai quanto tempo quiser não preciso mais de você.  – desliguei o telefone.

-Não chora – Sasuke me pediu enquanto me olhava diretamente nos olhos – você é mais forte que isso; e não vai ficar chorando por um motivo tão banal como esse né? Não chorou nem quanto terminou com Juugo, vai chorar agora que resolveu brigar com sua irmã?

-Tem razão. Não vou me rebaixar a esse tanto – falo dando um sorriso e secando a lagrima solitária que caiu.

-É assim que se fala... – me apóia dando-me um selinho.

-É tão bom ter você aqui comigo...

-E corta. Ótima essa cena – falava Naruto debochado com celular na mão – ficara perfeita, a cena do casalzinho apaixonado, que ainda não se declarou. Ei teme, esse é o seu papel, fala que ama ela e termina com mo beijão dos dois.

Não precisa falar que geral caiu na risada.

-Não besta, termina com eles indo pro quarto – responde o Gaara com sorriso malicioso.

-GAARA – falo totalmente sem graça, o Sasu ainda ta aqui segurando meu rosto e olhando pro amigos com cara debochada.

As meninas... Bem não sei expressar com palavras a cara delas que sinceramente ta bem cômica.

-Ta bom... – Sasuke fala, alias sobre o que?

-Er... Do que ta falando Sasuke? – pergunto.

-Ué, a cena que eu me declaro pra você e agente sobe pro quarto.

-O QUE? – pergunto perplexa. – ta de brincadeira né?

-Não, eu te amo... – e me deu realmente um beijão.

Sinceramente eu correspondi, afinal estamos falando do Sasuke, e ele é um pedaço inteiro de mau caminho, não tinha como não resistir.

Ouvi algumas vaias e assobios dos meninos... Que vergonha... Nhai se minha irmã tivesse aqui; taria mortinha.

Depois do beijo Sasuke me pegou no colo e subiu as escadas comigo, isso não vai prestar... To ate vendo, os meninos têm a mente erro demais pra simples garotos. Ta eles são mais homens do que garotos, já que têm quase 20 anos, mais agem com adolescentes de quinze, que têm na mente muitas impurezas.

-USEM CAMISINHA... – adinha quem disse tal absurdo...

Nara Shikamaru.

É ele mesmo, acredite ate eu fiquei surpresa, e to mais roxa que a blusinha que a Ino ta usando. E eu que estava pensando que o problemático tava dormindo...

Tsc to feita com amigos como esses.

-Ta final da cena me põe no chão e eu vou lá bater no Naruto e no Shika – afirmo.

-A não, agora que vinha a parte mais interessante da cena... – o moreno me responde com ar debochado.

-Sasuke, para... – pedi corada.

-Ta bom, parei – ele falou e me pos no chão. – Vamos descer então?

-Ainda não... Vamos ao meu quarto primeiro...

-Mais você acabou de dizer que não queria ir... – ele me disse como se fazendo cara de inocente.

-Ai besta, é que eu vou pegar o presente do Neji... – sorri e abri a porta – e o seu também.

-Você me mima demais. – ela falou debochado.

-Igualmente...

Peguei os embrulhos, retirei o papel que envolvia um deles, e de lá tirei uma correntinha de prata com uma medalhinha de um santinho que sei que o Sasu é devoto.

Ele me olhou por uns instantes, e depois pra medalhinha. Eu sorri, sabia que ele tinha gostado, mais sabia que ele não iria falar isso não é do feitio dele. Se bem que hoje ele ate que ta falando bastante.

-Quer que eu coloque? – pergunto – Ou não gostou?

-Não seja modesta Sakura – me responde – sabe que eu gostei...

-Pode ser que não tivesse ué... – respondo timidamente e coloco o cordão em seu pescoço.

-Eu fico com esse e você fica com meu...

- O que? – pergunto sem entender exatamente o que ele disse.

-Essa correntinha meu pai me deu, meu irmão também tem, só que nunca a vejo com ela... Mais isso não vem ao caso – de dentro da camiseta ele tirou outra correntinha de prata, só que essa continha detalhes em dourado. – Quero que fique com ela.

-Mais é da sua família... Presente de seu pai – respondi analisando a corrente que tinha formato de um leque, metade prateada, metade dourada, simplesmente perfeita.

-Relaxa, eu quero que fique com ela... – a desprendeu, e olhou com carinho tão profundo que ate fiquei ressentida de pegar. – Ai sempre que se sentir sozinha olhe pra ela, ira se lembrar de mim e que há alguém que nunca de abandonara... – ele a colocou no meu pescoço.

Sorri e o abracei. Ele sabe me surpreender.

Se o baka visse essa cena tenho certeza que ficaria nos zoando por um bom tempo.

Olhei diretamente nos olhos dele, são tão profundos, tão frios. Mais os únicos que conseguem acalmar meu coração... Que ultimamente não sei por que resolveu bater mais forte pelo Sasuke.

Ta vou confessar: desde que me tornei amiga dos meninos gosto do Sasu, mais acredito que ele me veja apenas como uma irmãzinha ou algo assim. Meu namoro com o Juugo foi só fachada pra ver se conseguia esquecer ele, e também pra ver se minha irmã relaxava um pouco... Mais no final das contas quebrei a cara; o Juugo me trocou pela Karin – que sinceramente é a maior vadia da escola, - quando os meninos descobriram foram tirar satisfações, às vezes eles agem como se fossem realmente meus irmãos. Tirando o fato que eu fico com um deles. Úù.

Mais er... Então eu ate tinha esquecido essa pequena paixão platônica pelo meu amiguinho; mais agora parece que ela voltou com tudo, meu coração ta batendo mais rápido, os beijos com ele tem ficado cada vez mais interessantes, se é que me entendem...

Reparei agora, mais o Sasu também ta me olhando de um jeito diferente; ta fintando meio que, possessivamente meus lábios, assim como eu os dele.

Eles são tão vermelhinhos, chamativos e [i]sexy [/i], não tem como resistir... E ainda me pergunto como ele não tem namorada... Pergunto-me e agradeço mentalmente por isso.

Estamos tão perto, nossas respirações momentaneamente se mesclam, formando uma só. Nossos lábios de encontraram num delicado selinho, Sasuke pediu permissão pra aprofundar o beijo e eu a concedi, depois disso a língua dele brincava com a minha, em um beijo por assim dizer, delicado e enlouquecido. Tão diferente dos outros, poderia dizer que tinha ate mais carinho.

-Fica comigo? – ele pergunta após nos separarmos ofegantes.

-Hãm? – não entendi o que ele quis dizer.

-Fica comigo! – respondeu com mais convicção.

-Acabamos de ficar Sasu... E você sabe que não precisa pedir. – lhe respondo.

Ele balançou a cabeça negativamente, e olhou nos meus olhos.

-Quero mais que simples ficadas Sakura. Quero algo mais serio...

-Ta me pedindo em namoro? – falo num tom debochado.

-Se você considerar desse jeito... É TO!

Caraca, to Bege, to bege, to Rosa.

-Vou perder muita coisa se recusar? – pergunto.

-Só a chance de ter um namorado com tanquinho. – responde convencido encarando-me nos olhos.

-Convencido nem um pouco né Sasu? – brinco, e depois volto a ficar seria – você não tem tanquinho...

-Ah não é? – nisso ele se afasta de mim, retirando as mãos da minha cintura.

Rapidamente dele retira a camiseta que usava...

Ta ele realmente não tem tanquinho... Tem é uma Brastemp 8 kg.

Que perfeição de barriga céus. Chega a ser mais perfeita do que a do Naruto.

Ela é tão perfeita, toda detalhadinha, da vontade de morde.

SAKURA, QUE TIPOS DE PENSAMENTOS SÃO ESSES? HEIN.

VOCE NÃO ERA ASSIM...

DEFINITIVAMENTE A CONVIVENCIA COM OS MENINOS TA ME AFETANDO.

Balancei a cabeça negativamente, na tentativa de esquecer certos pensamentos pervos.

Mais fazer o que, aquela barriguinha é perfeita demais só.

-E então? O que me diz de termos um relacionamento mais serio? Algo a mais do que amizade?

-Aceito! – acho que só aceitei pelo fato dele ter tanquinho.

-Só resolveu aceitar depois que viu que eu só realmente gostoso né... – ele brincou.

-Também... – afirmei. – Mais eu já achava você gostoso – acho que pensei alto demais.

-Humpf. Tsc nada inocente você né Haruno, se aproveitando de mim esse tempo todo. – ele brincou.

Apenas sorri e selei novamente nossos lábios.

Conversamos mais um pouco, é sempre assim ele sempre se abre comigo. Bem como demoramos bastante tempo aqui em cima, não me resta duvidas que eles lá embaixo tão pensando besteira.

Sasuke propôs deixarmos algumas marquinhas.

Ta não fizemos nada demais, mas só pra curtir um pouco.

Eu baguncei totalmente o cabelo do moreno, que já é ‘arrumadinho’, ele disse pra mim lhe arranhar as costas, aproveitar que ele ta sem camisa sabe... Fiquei morrendo de vergonha, mais acho que só o fiz por que ele começou a beijar e morder meu pescoço... Causando er... Certas reações psicológicas que me fizeram arranhar-lhe.

Alem de que esse abusado ainda passou a mão na minha coxa.

Senti-me um pouco estranha sinceramente. Foi como se uma onda de frio e calor ultrapassa-se meu corpo, fazendo-me arrepiar.

Logo que me vi já estava deitada na cama com o Sasu por cima de mim.

Tipo as coisas aconteceram tão naturalmente.

Mais quando poderíamos chegar a um ponto bem mais alto da relação, ele parou.

-Você não ta pronta pra isso ainda. – disse me encarando nos olhos – e só vamos fazer isso no [u]seu[/u] momento certo. – ele tava meio que sentado, de joelhos, em cima de mim, e após falar isso deu um beijinho na minha testa.

-Ok. – sorri e o puxei para baixo, só para mais um beijo de uma boba apaixonada. – só você me passa tamanha confiança Sasu...

-Eu sei... Agora vamos... – me chamou saindo de cima de mim, e jogando a camiseta por cima do ombro, onde ele tem tatuado um lindo dragão vermelho, que pega parte das costas ate parte do braço direito. Bem chamativo, e se destaca pelo fato dele ser musculoso.

Peguei o presente do Neji, antes que eu esquecesse e fomos à sala.

Quando olhei pro relógio percebi que fiquei no quarto com o moreno certa de 2h 30 min, tempo suficiente para alguém pensar besteira.

Ainda mais quando esses dois seres, que estavam no quarto voltam cheios de marcas.

-Oi – digo sorrindo cumprimentando todos da sala.

A cena a seguir foi realmente cômica.

Naruto tava comendo um pedaço de bolo, e quando nos viu olhou-nos assustado, e deixou o bolo cair da sua mão.

-Que foi? – pergunto inocente.

-Vocês... Fizeram... Mesmo aquilo? – perguntou Tenten pausadamente.

-Sinceramente... – comecei.

-Não precisa responder – ouvi Ino dizer atrás de mim, e quando me virei a vi segurando o refrigerante e olhando pras costas do Sasuke que ta toda vermelha – Alias belo tanquinho... – comentou sentando-se novamente na sala.

-Humpf, grande coisa eu também tenho – falou Naruto atacando a bacia de pipoca. Que cara fominha.

-Sakura-chan, o que você fez é errado, sua irmã nem em casa esta... – fala timidamente Hinata.

-Serio me deixa ver? – Ino perguntava pro Naruto. (assunto do tanquinho! Sabe ela é tarada por um).

-INO!!! – as meninas falaram.

- O que? – ela se finge tão bem de inocente. – Sei muito bem que a Tenten e a Temari tão loucas pra ver também. – e as duas ficaram vermelhas.

-Vocês não têm salvação! – comento.

-Agente? – pergunta Temari. – quem é que passou 2h 30 min, enfurnada dentro de um quarto com um garoto?

-Agente não fez nada de mais ta... – falei virando a cara e encontrando o olhar do Sasu, sorrindo pra mim.

-Poxa eu deveria ter terminado de gravar a cena... – lamentou-se Naruto.

-Você tava gravando mesmo? – perguntei...

-Lógico. Trabalho da facul.

-E você lá faz faculdade baka?! – perguntou Sasuke.

-Não fazia... Agora faço – ele afirmou.

Ta isso foi estranho. E todos estão surpresos. Tirando minhas amigas que não tem motivo pra isso já que não os conhece direito.

-Do que? – perguntou Gaara.

-Sabe como o erro-sannin é né? – esse erro-sannin é um tio de segundo grau do Naruto, já ouvi falar bastante dele, afinal ele é a fonte de perversão dos meninos. – ele faz coleta de dados pros livrinhos erro... – ele deu uma pausa pro conta das meninas -... Por conta dos livrinhos dele, e disse que eu futuramente sucederei o cargo de pervertido dele. Só que em vez de escrever... Isso me da preguiça... Vou filmar; é bem mais pratico, e dói menos a mão.

-Naruto...! – o chamo.

-Sim! – me responde sorrindo.

-Corre! – respondo com a pior cara que alguém pode imaginar, fazendo o sorriso dele desaparecer na medida em que estralo os dedos da mão e o pescoço.

-Calma aí Sakura-chan é brincadeira... Não sou tão pervertido a esse ponto. Nem gravei a ceninha do beijo seu com Sasuke, quem fez isso foi o Shika,

-Mais eu te passei o vídeo, alias ta no cel de todo mundo... – me respondeu Shikamaru.

-Vem gatinha, deixa esses bakas pra lá – Sasuke pediu fazendo-me sentar ao chão, abraçada a ele.

-Pintou um clima – zombou Neji.

-Uma fotinha? – perguntou Gaara.

-NEVER – respondo em alto e bom som, enquanto as meninas riem.

-Serio Sakura – Temari me chama a atenção novamente – nunca pensei que você faria isso...

-Isso o que?

-Isso horas, uma garota toda certinha... Ainda mais sem sua irmã estar em casa... – respondeu-me.

Logo os meninos, se colocavam a rir, e eu ate imagino o por que. Eles sabem que eu nunca faria nada desse tipo na minha casa. Quer dizer eu acho que não faria. Pelo menos não com eles em casa...

NHAI CHEGA, TO TENDO PENSAMENTOS MUITO CONFUSOS HOJE.

=/

-Ei, por que vocês estão rindo? – a Ino foi a primeira a perguntar.

-Ora francamente – começou o ruivinho psicótico – vocês acham mesmo que a Sakura faria alguma coisa com o Sasuke... – deu outra risada. –Eles sempre fazem isso... É brincadeira deles...

-É verdade, eles nunca fazem nada... Bom pelo menos não quando nos estamos aqui – murmurou Naruto.

-Eu ouvi isso seu baka... – respondi e ele mostrou a língua pra mim.

-Viu eu digo que vocês tem a mente erro demais, e vocês falam que eu sou ingênua demais – replica Hinata.

-Mais você é ingênua demais... – responde Tenten.

A partir dali começou uma bela discussão entre Hinata e Tenten; foi bem engraçada, todos rimos das duas, e por incrível que pareça a morena de coques acabou exclamando – sabe-se lá como elas foram para nesse quesito; mais tudo bem – que o ‘primo’ da Hinata era muito bonito.

O Neji ficou se achando e claro. A Pucca ficou mais vermelha que o cabelo do Gaara, entre outras coisas que aconteceram.

No finalzinho da tarde já tínhamos alugado um monte de filmes; alem de comprar os comes e bebes. Tipo que as bebidas ficaram por conta do Sasuke e do Neji... E os dois só trouxeram Smirnof Ice, são muitas ainda por cima, eu não costumo beber... Mais a Ino...

Bem ai é outros quinhentos. Como nem eu nem a Hinata bebemos nada alcoólico, - não que eu ache que vou ficar bêbada bebendo Smirnof Ice; não sou muita fã de coisas alcoólicas mesmo – saímos e fomos ao mercadinho comprar algo mais light pra gente; já que as outras três são um poço de bebedeira.

Também acabamos pro matar a duvida se o Neji era ou não parente da Hina, e não é que eles são primos mesmo. O pai do Neji e irmão do pai da Hina, só que eles ainda não se conheciam. Motivo? Não faço a menor idéia. E agora os dois primos estão conversando, se conhecendo um pouquinho melhor, e a minha amiga já vai ver se arranja esquema pra Pucca com o moreno... Essas duas... Tcs.

Naruto e eu estamos de novo na frente do PS2 jogando uma partida de futebol, por enquanto ele ta ganhando de 2x1 mais logo eu viro – eu acho.

Sasuke, Gaara e Shikamaru tão andando de skate ali no jardim, não é bem andando, é mais fazendo umas manobras mesmo, nas quais Ino, Tenten e Temari estão assistindo e aplaudindo...

-AAAAAAAAAA GANHEIII – berrei no final do jogo, eu tinha conseguido empatar e fomos aos pênaltis, - GANHEIIII UHUUULL.

-NÃO VALE VOCE ROUBOU.

-NÃO ROUBEI NÃO, VOCE QUE NÃO SABE PERDER...

-SEI SIM, VOCE QUE NÃO AGUENTA PERDER PRA MIM E ROUBOU...

-COMO EU ROUBEI DE VOCE, SEU BAKA?

-VOCE DISSE QUE LAMEM... NÃO SE PODE DIZER ESSA PALAVRA NO MEIO DO JOGO, ME DA FOME E ME DESCONCENTRO... [:D] – é ou não é pra bater numa pessoa dessa?

-Nossa que gritaria é essa? – perguntou Hinata.

-Ate parece que alguém morreu... – disse Neji.

-Só o baka que não agüenta perder e fica fazendo drama. – respondo.

-Eu perdi pra Sakura... Que mundo cruel, eu sou um bom menino nunca matei ninguém, nem me prostitui como meu primo disse pra eu fazer... – enquanto todos olhavam boquiaberto, o drama que o loiro fazia eu ria, - se bem que semana passada tive eu me passar por Go Go Boy... Mais isso não vem ao caso.

Serio, nesse momento eu to me matando de rir; enquanto os outros ainda olham surpresos do baka.

-Mais por que você fez isso? – não agüentei tive que perguntar.

-Tipo assim, meu primo tava arrumando uns negócios pra uma festa ai... Só que tipo começaram a aparecer um monte veia, e eu como sou um bom primo tava ajudando ele como garçom, bem como ia dizendo as veias quando nos viu ficaram tudo louca e queria agarrar nois, só que a bicha emo, fugiu e eu fiquei lá e tive que dançar pra elas, senão não receberíamos o dinheiro. Bem alem do dinheiro que ganhei como garçom, ganhei uns 600 conto pela dançinha...

Depois que ele relatou eu, o Gaara e o Neji deram tanta risada que tivemos que nos sentar no sofá, pois nossas barrigas já tavão doendo de tanto rir.

Sasuke e Shikamaru permaneciam surpresos, enquanto as garotas estavam estáticas, imagino que principalmente a Hinata que flagrei dando certos olhares na direção do loiro.

-O que foi? – perguntou depois de certo tempo o Naruto – aquilo foi um trabalho honesto ta...

-Ta – respondi ainda rindo e secando as lagrima – dançar pra velhas assanhadas... – ri de novo – nenhuma delas infarto não? – perguntei brincando.

-Bom o Deidara disse que uma delas teve que ir pro hospital – ele respondeu serio.

Parei de rir na hora. Acompanhada dos outros dois.

-Serio? –perguntei preocupada.

-Não – ai ele começou a rir – a cara de vocês ta hilária...

-Seu baka não se deve brincar com algo serio como isso. – respondo tacando uma almofada na cara dele.

Depois disso só vi Tenten voando pra cima do Naruto o segurando pela gola da camisa.

-Hei.

-Você disse Deidara?

-É disse...

-DEIDARA?[:x] – perguntou novamente e começou a balançar o loiro.

-tenten o que pensa que ta fazendo? –perguntou Ino.

-Ele disse Deidara... – respondeu furiosa e Naruto foi obrigada a segura-la pelos ombros, usando sua força para ela o soltar.

-É disse Deidara, aquela bicha emo, loira e minha (meu) primo. – falou arrumando a camiseta. – o conhece?

-Se o conheço? – perguntou indignada. – ele é meu cunhado.

-Meus pêsames. E não se preocupa, ele não fez nada demais, só uma festa que segundo ele era pros amigos e acabou com um bando de velhas taradas... Só depois descobrimos que trocamos de endereço. Alias as velhas tavão no lugar errado e agente também... – Naruto fez uma pausa – não sei se o Deidara já fez isso, mais naquele dia, naquela festa ele tava se preparando para pedir a mão da namorada em casamento. Serio nunca imaginei isso. Se ele ainda não fez cê guarda segredinho, ta?

Ficamos mais um tempo em silencio, e Naruto pegou o capacete da moto dele e as chaves. Despediu-se de todo mundo dizendo que iria viajar com os pais e não poderia ficar mais tempo.

                                        ŸŸŸ

Depois que o Naruto foi embora diria que o clima esfriou um pouco, só ele sabe animar as pessoas, mais não é por isso que a ‘festa’ não esteja dando certo.

Os meninos estão bebendo, tirando eu e Hinata, o resto também.

Ta ate que legal, estamos conversando bastante; assim os meninos conhecem um pouco da minha amigas e percebem que meu circulo de amigos realmente esta precisando mudar; afinal tanto as meninas, quanto os meninos são um bando de pervos.

A Hina parece ter conseguido o esquema pro Neji e a Tenten... já que cochichou algo no ouvida da morena que alargou um sorriso, enquanto o Hyuuga a olhava de esgoela.

-Que tal um jogo? – perguntou Gaara, já entediado.

-Qual? – perguntei.

-Sei lá, qualquer um... – me responde depois de dar outro gole na bebida – desde que anime um pouco isso aqui, pra mim ta ótimo.

-Tenho que concordar com a cabeça de fósforo – Sasuke murmurou.

-Nunca pensei que diria isso, mais – Shika deu uma pausa – o Naruto faz falta.

-NE, é mesmo, quando mais se precisa aquele baka não ta aqui – Neji comenta.

-Já percebi que vocês o amam, por que não dizem isso pessoalmente a ele? – pergunto.

-WTF? Ta louca é?

-Ele é só mais um baka no mundo que serve pelo menos pra algo útil. – responde Sasuke.

-E o que seria? – perguntou Hinata.

-Animar uma festa e fazer agente ficar bêbado. Úù – respondeu o Neji.

DIN DONG.

DIN DONG

DIN DONG.

DIN DONG

-JÁ VAI – berrei pra ver se paravam de tocar a campainha.

DIN DONG.

DIN DONG

DIN DONG.

DIN DONG

-CALMA AI CARAMBA. – berrei e a capainha continuava a tocar.

-PARA DE TOCAR ESSA MERDA... PORRA – berrou o Sasuke enfurecido. Ate-me assuntei.

-Calma, mais não se irrite – digo pra ele.

Vou ate a porta e quando a abro quem vejo?

Sim o Baka numero um dessa cidade.

Ele já tava com dedinho na campainha, acredito que para tocar ela de novo.

-Falando no diabo – murmuro ao me lembrar que há instantes estávamos nos referindo a ele. – pensei que tinha ido viajar! – falo encostando-me no batente da porta.

-É só dar uns pegas no Teme que sua educação vai embora né? – ele me responde. – Não me convida mais pra entrar.

-Pra que? – pergunto – vocês sempre entram sem pedir ou eu chamar mesmo. Úù

-Hehe, é né... – nisso ele adentrou.

-Não morre tão cedo – Tenten comentou.

-Nossa e só ficar com esses bakas algumas horinhas que o humor de vocês muda totalmente, é o que eu digo; vocês têm que mudar essas amizades.

-Você diz isso como se fosse um bom elemento. – retruca Gaara que já estava com outra garrafinha na mão.

-Não sou tão ruim assim.

-Ei, você ainda não respondeu minha pergunta... – falei chamando a atenção dele que havia pegado uma bebida. – Não tinha ido viajar?

-É ia. Só que chegando lá eles me avisaram que tinham cancelado a viajem. – responde rindo.

-E por que? – pergunto. Só tão curiosa.

-Parece que vai haver uma reunião lá na policia ou tem uma missão. Algo assim, e hoje minha mãe vai ajudar a mãe do Teme no restaurante.

Ah sim, a mãe do Sasuke é uma ótima cozinheira, e tem um restaurante entre Konoha e Suna, é bem famoso e no meu aniversario do ano passado, o Sasuke pediu que se fechasse, ficamos apenas eu e ele, jantando lá. Foi muito bonito o que ele fez, e nos deliciamos com a comida da Sra.Uchiha. Se contar que a mãe do Naruto também é uma das chefas de cozinha mais renomadas das redondezas, as duas são sócias, assim como os pais dos dois que trabalham na policia. Chique nos irtumo.

-Ai me liberou e disse que não precisa eu ir. – terminou de relatar. – alias Teme a casa de praia vai ficar livre nas próximas duas semanas, se tiver afim...

-Demoro. – responde o moreno.

-Que casa de praia?

-Uma lá no litoral norte do país. É do meu tio – respondeu o loiro.

-Que legal, faz tempo que não vou à praia – comento baixo.

-Se tiver a fim de ir... – Shika comenta – nos vamos daqui a dois dias.

-Mais já? – pergunto perplexa – o baka acabou de dizer que ta liberada e vocês já vão?

-Na verdade agente já ia. Só estamos esperando a confirmação de que estava desocupada. – me respondeu Neji.

-E vão me abandonar aqui é?

-Não seja tão mimada, - retrucou Sasuke – e como disseram se quiser ir...

-Lógico que eu vou...

-Mais Sakura... Sua irmã não esta aqui. Você não teria que perguntar se pode ir? – disse Hinata.

-E só eu dizer que vou pra praia com seu primo e que você também vai oras – respondo.

-Vo? – ela perguntou apontando pra si própria.

-Bem, vamos ser mais cavaleiros e perguntar se vocês querem ir... – disse Gaara.

-To dentro. Mais tenho que falar com meus pais – disseram Ino, Temari e Tenten.

-Não sei não – respondeu em duvida a Hina.

Passou-se um tempo ate conseguirmos convencer a Hyuuga. Esta ainda ligou para os pais para ver se estes permitiam, depois as outras três fizeram o mesmo, pra alegria geral dos meninos. E todas e claro com a mesma desculpa: iríamos pra casa do primo da Hinata. O que não chega a ser totalmente mentira, afinal ele estará lá. Só omitimos. A sim liguei pra minha irmã e quase brigamos. DE NOVO. Mais ela me deixou ir.

Depois de mais um tempinho resolvemos fazer um jogo, afinal Naruto estava ali pra felicidade da nação com seus joguinhos bakas, mais divertidos. Úu

-Daremos duas opções de jogo a vocês. – começou o loiro.

-E quais seriam essas? – Perguntou Temari interessada.

-Streep Pôquer ou... Verdade ou Desafio... – respondeu.

-Fica a critério de vocês agora – disse Gaara. To começando a desconfiar que ele ta bêbado.

-Verdade ou desafio – respondemos eu e Hinata.

Afinal os dois jogos serão PHODA.

Então melhor a segunda opção, pelo menos não corre o risco de ficar nua na frente deles. BANDO DE ERRO, ISSO SIM.

-A Streep pôquer seria legal – comenta Ino.

-É mesmo – apóia Temari.

-Por hoje prefiro algo mais leve como Verdade ou desafio – comentou Tenten.

-Já que a Ino e a Temari fazem questão de jogar Streep pôquer... – começou Naruto.

-Hei mais peraí, são três contra duas – falei – no caso devíamos jogar VD, não SP... – abrevio o nome dos jogos. – ou vocês levam em conta a minoria?

-Não, longe disso... – me responde Sasuke sorrindo malicioso.

-Vamos fazer o seguinte... O Gaara e o Shika jogam Sp com elas... E o resto VD.

-Pela gente tudo bem – Ino e Temari concordaram na hora, enquanto o resto fazia uma rosinha pro outro jogo.

Não víamos do outro jogo, mais deu pra perceber que as meninas tavão perdendo, pois a cada instante tiravam uma peça de roupa. Ino mesmo já estava sem a blusinha, e o tênis.

A Temari tava sem o tamanco e blusinha.

Já os meninos apenas sem...

Ate agora eles não tiraram nada. Y.Y

Já por aqui o jogo ta bem quente.

Os meninos tão cheios de perguntas maliciosas, o que deixa a mim e minhas amigas constrangidas.

Sasuke > Naruto.

-Verdade ou Desafio? – perguntou o moreno.

-Desafio! – respondeu o loiro meio que excitando.

-Ok. – Sasuke fez uma pequena pausa, dramática por assim dizer, e logo propôs o desafio do loiro – Fazer uma dançinha como Go Go Boy pra Hinata e Tenten...

-E pra mim? – pergunto. Será que ele se esqueceu de mim?

-Se acha que eu vou deixar a minha namorada ver um cara se despir na frente dela? – ai que fofinho Sasu com ciúmes, - se fosse eu você poderia ver, mais esse baka NEVER.

-Ah TEME isso não vale, aquilo foi traumatizante, não quero repetir.

-Aproveita que não são velhinhas que estão aqui hoje – disse Neji debochado.

-Não, lamento mais não vou fazer isso. – respondeu ele.

Como castigo passou pelo túnel da morte, e o coitado quase morreu mesmo. Sasuke e Neji davam cada tapa no coitado.

Depois caiu Hina> Pucca.

Que aceitou desafio, e teve que fazer uma dançinha sexy pro Neji.

Esse quase morreu do coração mais tudo bem. Ele superou e a cada rebolado da morena os olhos dele brilhavam mais.

Depois foi eu> Neji.

Esse pediu desafio também. Ah que coisa chata queria descobrir algo sobre ele mais deixa pra lá. Se não tem cão, caça com gato.

Intimei-o a ficar com a Tenten. Bom taí uma cena que eu nunca pensei que veria o Neji constrangido.

A Pucca eu já me acostumei a ver então não me abalei. Mais o Hyuuga haha, eu e o Naruto zuamos tanto.

Sim eles ficaram Neji sentou ao lado da Tenten e colocou levemente a mão sobre o rosto dessa, ai eles se beijaram como se fizessem isso todo dia, ai o beijo foi ficando mais HOT e o moreno se deitou por cima da Pucca.

-Os quartos ficam lá em cima – disse extremamente sem graça por quebrar o climinha deles, Hinata, Naruto e Sasuke davam pequenas risadas.

-Er... Não enche Ç.ç – a morena parecia ainda estar abalada pelo beijo do moreno.

Virei-me para onde os outros quatro estavam, e qual a minha surpresa...

Serio, acho que eles pensam que minha casa virou motel.

A Ino e o Gaara tão se pegando legal, com ela sentada no colo dele, e ele ai na boa aproveitando, tão quase se comendo isso sim...

Certo que Ino demonstrou certo interesse no ruivinho; e ele é lindo tudo e tal; qualquer uma iria querer estar ali, menos eu que de fato já sou comprometida.

Uma das mãos do ruivo estava nas costas de Ino passeando pra lá e pra cá. Não vai demorar muito e vai encontrar o fecho do sutiã que tava por baixo da blusinha tomara que caia dela. A outra mão dele esta ocupada segurando a garrafinha.

Já as da Ino estão sobre o rosto dele.

Isso ainda vai acabar na cama. Serio ambos já perderam totalmente a noção. Sim estão bêbados.

Temari e Shika estão num canto mais afastado rindo e bebendo.

Isso não vai prestar.

-Hoje vocês vieram com um fogo hein – comento voltando a observar meus amigos aqui nessa roda.

-Ta dizendo isso só por que o Neji quase pegou à moreninha, e porque você foi pro quarto com o Sasuke? – me pergunta Naruto na maior cara de pau. Em troca recebeu uma almofadada na cara.

-Não sua besta. To me referendo a eles ai OW – aponto pra Gaara e Ino, que sinceramente continuam seu amasso ali no pé da poltrona.

-OHHH, é hoje que o Gaara sai da seca depois de cinco meses – zombam Sasuke, Naruto e Neji; rindo.

Não preciso dizer que no mesmo instante o Gaara se afastou da Ino e lhes lançou um olhar mortal né?

Serio, ate eu fiquei com medo.

-Vão se ferar – e depois de dizer isso se voltou pra Ino, voltando a beijá-la. E obvio que ela não recusou.

                                   

                                        ŸŸŸ

Depois de zuar muito o casal loira/ruivo e sacaniar Neji/Tenten, assistimos alguns filmes, comemos pipoca, tacamos uns nos outros também, sem contar a guerra de almofadas que teve.

Fui pura zuera, Gaara e Ino tavão pra lá de Bagdá, e continuavam a beber e se pegar... Tava engraçado tudo e tal...

Mais enquanto passava o filme eu e Sasuke ficávamos nos beijando, tava mais interessante do que qualquer filme, admito.

Era o que?

Quase cinco da manhã já, quando resolvemos ir dormir.

As meninas ficaram no quarto de visitas, e os meninos dormindo na sala, eu ate que ofereci o outro quarto mais eles não quiseram, e o Gaara disse que tava tonto demais pra subir uma escada. Era mais fácil ele cair dela úÙ

Claro tava tortinho já.

Depois de me vestir, digo por meu minúsculo pijama, deito na minha caminha, e estou quase dormindo, quando sinto Sasuke me abraçar e beijar levemente meu pescoço.

-Boa noite flor – ele fala com a voz carregada de sono.

-Boa noite Sasu – respondo, enlaçando minhas mãos às dele.

Depois disso cai num profundo sono; sem horário previsto pra acordar.

                                            ŸŸŸ

Depois que Sakura se retirou para ir dormir; Ino esperou cerca de quinze minutos para ter certeza que todos estariam dormindo.

Após esse fato estar confirmado desceu as escadas, e foi na sala.

Percebeu que lá o mesmo se ocorria todos dormiam. Alias quase todos. Um ruivo estava parado na janela, observando o quase nascer do sol... Ino foi ate ele, ambos ainda estavam sobre os efeitos da bebida, mais estavam lúcidos os suficientes para transmitir o desejo que ambos sentiram um pelo outro, que ia alem de simples beijos.

A loira beijou delicadamente o pescoço do ruivo, causando arrepios no mesmo.

-Pensei que não viria... – comentou sem se virar.

-Tinha que esperar eles dormirem... Não podia chegar aqui e te levar lá pra cima do nada. – retrucou.

-A Sakura vai matar agente – comentou rindo.

-Não duvido nada... Mais se preferir podemos ir a outro lugar – falou Ino com a voz carregada de malicia.

-Onde?

-Não sei, minha casa talvez...

-Não tem ninguém lá? – perguntou virando-se e segurando firmemente a cintura fina da loira.

-Não, foram pra casa dos meus avós e só chegaram hoje a noite – respondeu sorrindo, para logo após beijar novamente o pescoço do ruivo. – mais como estamos bêbados, melhor irmos a pé. De moto é muito perigoso.

-Certo – confirmou o ruivo.

E assim saíram rumo a casa da loira, trombando, rindo e bebendo.

Pareciam dois bêbados, que sofriam por amor, ou melhor, que tinham levado um pé na bunda e ainda não haviam se recuperado.

Mais de qualquer maneira, estavam fazendo aquilo por puro prazer e diversão. Poderia ser que nem se lembrariam na hora que acordassem, ou então seguiriam seus instintos e continuariam a ficar... Mais aquilo só o tempo poderiam lhes responder.

Naquele momento queriam apenas curtir a companhia um do outro do melhor jeito quando se esta em uma companhia tão sexy e atraente  como ambos se classificavam: na cama, bebendo, e fazendo sexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!