Más Influências escrita por Kaah Uchiha


Capítulo 1
Capitulo um: Visitas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13792/chapter/1

Sakura Haruno é uma jovem de aproximadamente dezessete anos. Tem uma vida normal e estuda num dos melhores colégios de Konoha – sua cidade natal -. Morra com a irmã mais velha, que foi expulsa de casa aos dezoito anos por namorar um ‘delinqüente’ (assim era como o pai da moça o classificava). Sua irmã tem vinte e três anos e esta noiva de uma pessoa a qual a rosada não gosta muito.

Apesar de ter uma vida certinha, os amigos de Sakura já não podem ser classificados do mesmo jeito. Quando tinha cerca de quatorze anos, por engano adicionou a pessoa errada no MSN; mais mesmo sabendo do erro ambos se tornaram amigos; e logo Sakura conheceu os amigos dele.

« [b] Capitulo um: Visitas![/b]

E hoje não seria diferente, acabava de sair do banho e enquanto se secava, ligou o computador para ver se encontrava um desses amigos on-line. Percebendo que um deles estava logo tratou de chamá-lo para conversar.

Ÿ Saku-chan  diz :

 Yo Sasu-kun ^^

§ Sasuke  diz:

 Oi gatinha ;)

Como ta?

Ÿ Saku-chan  diz:

Bem como sempre, e você?

§ Sasuke  diz :

 Melhor agora que to falando com você --

Que andavas a fazer?

Ÿ Saku-chan  diz :

 Acabei de tomar banho!

To me secando... rsrs

§ Sasuke  diz :

 Liga a web pra mim vê? *-*

Ÿ Saku-chan diz :

 Não seu tarado [:x]

§ Sasuke diz:

 assim magoa [L]

Ÿ Saku-chan  diz :

 E os meninos como estão?

§ Sasuke  diz :

Tão aqui em casa torrando a paciência... Como sempre ¬¬

Naruto te mando um beijo... [:x]

Ÿ Saku-chan [b] diz[/b]:

 Manda outro... ;*

Sasuke é moreno, cabelos e olhos ônix. O que se destacava em si é cabelo um tanto chamativo pela parte de trás ser levemente arrepiados, sempre que ele vem em casa eu faço de tudo mais aquele cabelo dele não se abaixa. Alias nem o dele, nem o do Naruto, nem o do Gaara – sendo que desses últimos dois seria mais fácil já que só são arrepiados, não espetados como o do Sasu-kun. Bem continuando a descrição desse meu amiguinho lindo: ele tem 19 anos, é um irresponsável, anda de moto sem capacete, vive ate altas horas da madrugada na rua com aquele bando de amigos, algumas vezes vai ao shopping – mais pra pichar outdoors, diria que a sorte dele é o pai ser policial, ou nem tanta. Bom certas vezes quem o acoberta desses atos de vandalismo é o irmão mais velho que eu só vi uma vez, ou então um amigo da família, que também é policial... O nome dele se não me falha memória é Kakashi... Isso Hatake Kakashi; já o vi algumas vezes também...

Sasuke não tem namorada, não porque não quer afinal ele é TDB; agente fica algumas vezes, ele é um ótimo amigo e sempre me cumprimenta com um selinho (quando o Naruto tenta fazer isso sempre apanha). Alem de que é lindo e acho que o mais cobiçado pelas mulheres.

Bom o Naruto é loiro, e tem olhos azuis como o mar. É um completo baka. Mais é legal e bom amigo. É o melhor amigo e rival do Sasuke; não me perguntem por que, pois ate eu não entendo esses dois. Bom Naruto Uzumaki é o mais hiper-ativo do grupo, não para quieto um segundo e quando esta aqui em casa vive jogando PS2, umas vezes eu ganho, outras ele; é sempre assim...

Também é um bom pedaço de mau caminho, acho que dos meninos o único que nesses dois anos já vi sem camisa foi ele... Eu pensava que seria a pior imagem da minha vida, ate que foi uma das melhores, ele tem um tanquinho tão bonito...

Ah é também tem dezenove anos, e ira completa vinte em outubro.

Assim como o Sasuke, só que ele faz em julho.

Gaara... Yare Yare, ele é o ruivo do grupo; uma pessoa fria por assim dizer... Assim como o mala do Sasuke e o Neji – do qual depois comentarei -, mais o mais engraçado de tudo é que quando você olha pros três (Sasuke, Gaara e Neji), você pensa que eles são frios, mal abrem a boca, e quando a fazem e pra te sacaniar... O pior é que eles fazem isso mesmo... Mais não comigo, não sei por que, mais esses três são tão carinhosos comigo e me mimam, acreditem sou mimada, e não pelo fato de minha mãe e meu pai, e sim por conta desses três...

A então, os cabelos do Gaara e vermelho sangue, e tem olhos verdes iguais aos meus, só que um pouco mais claros. Ele é muito forte e já pediu pra ficar comigo; só que o Sasuke não deixou...

Vai fazer vinte aninhos em abril se não me engano.

O Neji... AHHÁ, Neji Hyuuga, esse é o nome completo dele, por um acaso ele já completou vinte agora nas férias, é o mais velho. Eu [u] ia [/u] na festa dele, minha irmã não deixou; disse que só teria maus elementos e era capaz deu voltar grávida. Ela é tão protetora, ela não confia em nenhum dos meninos mencionados, acha que eles são maus e que me levaram pro mundo da perdição e que eu acabaria sendo expulsa de casa como ela foi; sendo que eu to na casa dela, e na do papai, mais isso não vem ao caso.

Bem Neji tem os cabelos compridos, acho ate que os nossos são do mesmo tamanho, diferença que o dele é castanho. Ah sim, e também prende as pontas, um penteado diferente mais que da um charme, os olhos dele parecem duas perolas, são lindos – parecem os da Hinata, sabe sempre esqueço de perguntar se eles têm algum tipo de parentesco, já que o sobrenome é igual e os olhos também, sim eu sou meio lerda.

E agora o mais problemático do bando do Sasuke-kun. O Nara Shikamaru.

Resumindo ele é problemático, não mais que o Sasuke o Naruto, já que só pensa em dormir e ficar vendo as nuvens – quando eu tentei fazer isso acabei dormindo de vez, e quando acordei tava na minha cama -.

Ele é bonito também, tem o cabelo preto, um pouco comprido e preso um rabo de cavalo alto, - pense que é um abacaxi, que vai dar no mesmo – também é muito forte, luta judô junto com o Naruto... E tudo pra ele é problemático, falar, namorar, paquerar, fazer... Er certas coisas... Ele me acha a mais problemática das mulheres só porque já bati em uma menina da escola, e não minha irmã não sabe... Sabem por que, o Gaara se passou por meu irmão mais velho, já que tem dezenove e conversou com a diretora, ela meio que não engoliu a historia, mais não ligou pra Sayuka, se não tava frita; mais me deu dois dias de suspensão. No qual fui acobertada pelos meus queridos amigos.

Eles nem são dessa cidade, na verdade eles morram em Suna, uma cidade vizinha, a uns 20 min daqui.

Não estou totalmente perdida assim, tenho também as meninas como amigas – lógico, não seria amiga só daqueles seres pervertidos – tem a Ino, a Hinata – a qual eu disse ser parecida com o Neji –; a Temari e a Tenten – mais conhecida como Pucca -.

Minha irmã é medica, ainda não terminou a faculdade, mais já trabalha com uma das medicas mais renomadas dessa cidade: Tsunade. Nunca a vi, e não sei se verei também, alem de que Sayuka trabalha junto com a irmã da Ino – Yuuki, que tem 22 – e da Pucca – Ana, que tem 24 anos -, todas medicas, Yuuki fisioterapeuta, e Ana pediatra. Minha irmã optou por algo mais grandioso e atende a todos os tipos de necessidades medicas tudo pra esquecer um antigo namorado, a qual eu tenho certeza, ela ainda ama.

Por causa do trabalho no hospital, e da faculdade que esta cursando, minha irmã passa pouco tempo em casa e raramente nos vemos, por isso os meninos sempre vêem aqui, geralmente passam ate dias – certas vezes minha irmã se esquece de mim e vai pra casa do noivo baka dela – ai os meninos ficam aqui, e quando não da pra eles virem, pois estão participando algum campeonato de skate ou sabe-se lá mais o que eles aprontam, eu fica na casa das minhas amigas.

Hoje é um desses dias, mais eu não vou sair de casa; por incrível que pareça hoje finalmente minhas amigas conheceram os meninos de quem tanto falo. Às vezes elas me chamam de louca, pois descrevo os meninos com tanta precisão e perfeição que elas acham que eu to mentindo.

Sasuke já saiu do MSN e há essa hora já esta a caminho. Ainda nem terminei de me arrumar, e as meninas já ligaram falando que chegam a cinco minutos.

Não eu não armei isso pra minhas amigas conhecerem esse bando de pervos, eles falaram que viriam e elas também; então não passa de um encontro casual entre os dois grupos; e assim a Ino para de me torrar falando que não existem ruivos com cabelo de sangue.

Coloco apenas um vestidinho preto, que é bem levinho e hoje o dia ta quente, um chinelo estilo rasteirinha, faço a trança no meu cabelo – o Sasuke vai brigar, ele gosta dele solto úù – e pronto, estou pronta. Nhai ainda da tempo de passar um lápis embaixo do olho. AHHÁ agora sim estou pronta...

DIN DONG...

Provavelmente as meninas, ou os irresponsáveis, que vem a toda velocidade, furando sinais de transito...

Desci rapidamente a escada e abri a porta. Realmente era as meninas.

Ino estava com o cabelo solto – ele é loiro e os olhos dela são azuis iguais as do Naruto – uma blusinha tomara-que-caia roxa, e um mini-short preto, alem do tênis da Puma que ela ama.

Hinata esta delicada como sempre. Também esta de vestido, só que o dela é de um rosinha bem delicado e de amarrar atrás do pescoço. Seu cabelo esta preso em duas tranças laterais, e esta usando uma rasteirinha preta. O cabelo dela é preto azulado – o que me faz lembrar mais uma vez do baka do Sasuke – e os olhos são iguais aos do Neji.

Temari esta de saia, e um tamanco da Red Nouse preto com rosa; o cabelo solto – o que é um milagre – e uma blusinha da Roxy. Ah o cabelo dela também é loiro, e os olhos são verdes petróleo, muuuuito bonito os olhos dela.

Tenten esta com o cabelo nos costumeiros dois coques ao lado da cabeça – o cabelo dela é na cor chocolate assim como os olhos – esta usando uma camisetinha regata e uma bermudinha quadriculada e um tênis da Fila preto.

-Meninas que bom rever vocês – exclamo feliz abraçando-as.

-Dizemos o mesmo testa de marquise – me responde Ino.

-Porquinha – retruco e ela fecha a cara.

-Ah mais então, vai ficar ai na porta só nos olhando ou vai nos mandar entrar? – pergunta Temari, como sempre impaciente.

-Vamos ficar aqui fora, to esperando umas ‘pessoas’ – digo dando ênfase a palavra pessoas.

-Quem? – pergunta a Tenten levemente curiosa.

-Vocês já... Já saberão – respondo fechando a porta e me sentando em um dos sofás que tem aqui na varanda.

As meninas me olharam de esgoela, simplesmente odeiam quando as deixo curiosas; mais fazer o que... Esse é o meu dom.

Ficamos conversando durante um tempinho; ainda estamos no começo de Janeiro – mais precisamente na segunda semana, semana passada foi niver do Neji e ainda não o vi. Hoje será um ótimo dia para lhe entregar o presente, caso ele apareça – e as meninas, todas foram viajar nesses últimos dias. Menos eu, claro, já que minha irmã tava sem tempo e também não teve oportunidade de perguntar se podia ir com uma das meninas.

Ficamos lá cerca de mais cinco minutos conversando, elas me contando como foram às férias, as viagens sabe-se lá pra onde, já que todas falavam ao mesmo tempo.

Logo ouvi o som dos motores das motos possantes de meus amigos, e sai correndo pelo jardim... Tinha certeza que era eles.

-Ei, onde você vai Saku-chan? – me pergunta Hinata.

-Receber meus amigos... – respondo virando para encará-las.

Aliá-las estavam com uma cara cômica.

Não deu nem cinco segundos que as respondi, e cinco motos pararam em minha frente uma do lado da outra, levantando a parte traseira.

Não sei como eles ainda não foram parar em um hospital, eles são totalmente desajuizados, se minha irmã visse coitada de mim.

A primeira moto era preta = do Sasuke.

A segunda ela laranja com preta = do Naruto.

A terceira era tipo azul marinho = do Neji.

A quarta vermelha com preta = do Gaara.

E a quinta e ultima um verde musgo com cinza = do Shika.

Sasuke logo tirou o capacete – pelo menos isso eles usam ùú – e desceu da moto, a desligando. Veio ate mim com aquele costumeiro sorriso pervertido – muito [i]sexy [/i] já que é de lado – após que ta tentando me imaginar apenas com a toalha...

-Oi florzinha – me cumprimenta com o típico selinho, que só... [u]Só [/u] ele me da.

-Oi – respondo sorrindo.

-Ainda quero ver você só de toalha – sussurra em meu ouvido, e foi inevitável não me arrepiar.

-Sasuke – respondo batendo no braço dele... Nossa musculoso.

-Gosto foi? – pergunta ele após reparar que eu apertava o braço dele.

-Baka – respondo indo cumprimentar os outros meninos.

Naruto tentou me dar um selinho também e acabou levando um soco do Sasuke – quando eu digo que só ele me cumprimenta assim ninguém leva a serio – que lhe machucou o canto da boca. Depois fui falar com Neji, Gaara e Shika que tava com uma cara de sono.

-Tva dormindo? – perguntei já sabendo a resposta.

-É tava... – responde bocejando.

Dou uma pequena risada, e olho na direção das minhas amigas que estão me matando com os olhos.

Ai me lembro de Neji e Hinata.

-Vem aqui Neji – falo puxando-o.

-Epa, aonde vocês vão? – pergunta o Sasuke.

-Quero saber se uma das minhas amigas é parenta do Neji... – respondo.

-Nossa que desculpa pra ir pro cantinho com ele – fala Naruto, que levou outro soco, só que dessa vez meu.

Depois de bater no loiro baka, parei em frente a minhas amigas que ainda olhavam atônicas pros meninos.

-Neji essa é a Hinata – falo os apresentando primeiro.

-Oi – ela comenta timidamente e vermelha.

Neji me olhou de esgoela e cumprimentou ela com beijinho no rosto.

-Ah antes que eu me esqueça... – começo chamando a atenção dos dois – vocês são parentes? – pergunto discaradamente.

-Não que eu saiba; - me responde Hinata.

-Sinceramente, é a primeira vez que a vejo – me responde Neji. – por que?

-É por que? – pergunta Sasuke que me abraço por trás e beijou meu pescoço.

-Por que o sobrenome dos dois é Hyuuga... Só que eu não me lembrava desse fato... Ai quando você falou que viria aqui, lembrei que as meninas falaram a mesma coisa, e lembrei também que os olhos dos dois são iguais – respondo rapidamente – só pro isso.

-Bom Sakura-chan, eu não sei ao certo – falou Hinata novamente vermelha – papai vivi dizendo que tenho um primo distante, e que ainda não conheço...

-Provavelmente você Neji... – disse sorrindo.

-Coitada da garota que tem que agüentar esse ser – naruto se mete na conversa, ele tava com a mão na cabeça. – AH prazer meu nome é Naruto Uzumaki... – fala sorrindo e beijando? Sim! Ele beijou delicadamente a mão da Hinata, num ato de cavalheirismo... Quem sabe.

-Baka – responde Neji, batendo nele de novo.

As meninas tirando Hinata nada disseram, ficaram mudas, ou melhor, babando. Quando eu digo que os meninos são bonitos elas não acreditam.

-Bom deixa eu terminar de apresentamos – me pronuncio, me soltando do Sasuke – Esse é o Sasuke Uchiha – digo apontando pra ele que faz um leve movimento com a cabeça – esse é o Neji – que repete o que o Uchiha fez – esse é o Gaara – mostro o ruivo...

-Oi meu nome é Ino Yamanaka – me corto totalmente a loira aguada estendendo a mão pro cabeça de fósforo que aceitou, só não a beijou.

-Prazer... Ino – responde com a voz rouca, serio a voz dele a muito kawai e a Ino só faltou desmaiar.

-Er... Continuando... Esse é o Shikamaru – mostro o preguiçoso que soltou um bocejo e disse um quase inaudível ‘ola’ – bem o Naruto vocês já conhecem – e ele por incrível que pareça saiu beijando todas as meninas no rosto.

-Poxa Sakura-chan você podia ter dito antes que tinha amigas tão bonitas – comentou o loiro olhando pra Hinata que abaixou a cabeça e começou a bater os indicadores uns contra os outros.

Bem o resto tudo corou e os meninos concordaram.

-Bem apresentando as meninas agora – falei novamente – a Ino – apontei pra primeira loira – a Temari – segunda loira – Tenten – a morena de coques – e a Hinata que supostamente é prima do Neji... Legal né.

-Como eu disse coitada dela – comentou Naruto que quase apanhou do Neji. – calma cara, é brincadeirinha...

-Sua irmã ta em casa? – Sasuke me pergunta.

-Não – respondo. E ele deu um longo suspiro, certas vezes ele parece uma babá, já que fica aqui cuidando de mim enquanto minha irmã não esta.

-Casa do noivo? – confirmo com a cabeça, e ele me da um sorrisinho sacana – FESTA! – fala e pega no colo.

-SASUKE... – falo, mais quem disse que ele me escuta. – SEM FESTA.

-Poxa eu faço o sacrifício de ficar aqui e você não faz nem uma festinha pra gente? – ele pergunta apontando pros meninos que tão com uma cara pidona. – perdemos vinte minutos e mais a grana da gasosa e assim que se trata agente?

-Isso é chantagem emocional Sasu-kun... – respondo fazendo biquinho. E recebo um selinho dele.

-Se fica linda de biquinho... – aposto que to corada, pois meu rosto ta quente – e vermelha também...

-Para Sasu... – respondo escondendo meu rosto na curva do pescoço dele. – também não sei se é uma boa... Minha irmã não ta em casa.

-Se ela tivesse ai que não deixaria mesmo... – me responde...

-Seus argumentos não me convencem – respondo seria.

-Ok então, te coloco de cabeça pra baixo... Sei que você adora – fala irônico quase soltando o braço atrás das minhas costas...

-NÃO – berrei – ta você me convenceu... Mais vou fazer isso pelo Neji – respondo dando sorrisinho sacana e o Uchiha fechou a cara.

-Por que pra ele?

-Porque semana passada foi niver dele, eu não pude ir... Então você quer festa, tem que ter um motivo... Uma festinha atrasada pro Neji.

-Ta né fazer o que!? – ele me responde revirando os olhos e entrando em casa, comigo ainda em seu colo. – Você ta ficando cada vez mais teimosa né Haruno? – me pergunta, pondo-me no chão.

-Por que diz isso?

-Já disse que prefiro seu cabelo solto... – me responde serio e desfazendo a trança.

-Você é mau, deu trabalho fazer sabia? – falo brincando e ele da um risinho se canto. Super sexy. – Ei vocês vão ficar ai fora ou vão entrar? – pergunto a cambada que ta lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtem a historia...
ela é bem legalzinha, e de minha propria autoria!!!
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más Influências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.