Casalzinho Meigo: Rola ou não Rola? escrita por Laris Neal


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap de svu ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13786/chapter/5

- Flash In –

Numa tarde quente de verão em Nova York, Casey, Elliot e Olívia foram fazer um piquenique. Foram para um parque com bastante lugar aberto cheio de árvores, com um laguinho. Casey colocou a toalha na grama e sentou-se. Ell abriu a cesta e começou a tirar a comida de lá e Liv sentou-se ao seu lado.

- Nem acredito que consegui uma folga no trabalho!

- Nossa, nem me fale Liv! Ainda mais eu, promotora! Acho que faz meses que eu não consigo uma folga assim!

- Mas graças a quem? – disse Elliot, com um sorrisinho.

- Ok, á você! Está feliz agora? – perguntou Casey.

- Só se a Liv me der um pouco do vinho que está tomando! – Liv a olhou, pega em flagrante. Ela havia pegado a garrafa de vinho e ia tomar um pouco, sem os dois perceberem.

- Ah, vocês me pegaram.

- Também, queria tomar sozinha! – disse Casey, pegando mais uma taça. – Poe pra mim também.

Liv serviu Casey e Elliot. Depois eles começaram a conversar, sobre coisas sem muita importância. Até que Ell e Liv foram falando, e olhando um nos olhos do outro, cada vez mais íntimo, enquanto Casey ia ficando de lado...

- Sabiam que é ótimo ficar de vela? (Y).

- Ah! Sorry Casey! Ahuhauah. – disse Liv, olhando-a.

- E outra, você não está de vela.

- Ah não Elliot? Sei... – disse com um sorriso irônico nos lábios.

- O que você está insinuando, Casey?

- Eu? Nada, nada Liv...

- Aham...

- Ta. Então, me provem que eu não estou de vela.

- Eu posso te abraçar e ficar olhando nos seus olhos.

- Ah ta! Não, obrigada. Não quero ser esquartejada pela Liv.

- hauhauah Eu não faria nada! Então está bom. Eu vou olhar nos teus olhos.

- Não precisa Liv, não sou chegada na mesma fruta! Auhauah.

- Então o que você quer? – perguntou Ell, impaciente.

- Que vocês desenrolem de vez! – Liv quase engasgou ao ouvir Casey dizendo essas palavras e a olhou fuzilando.

- Desenrolar o que Casey?

- Nada, Ell! – disse Liv. – Já que vocês só estão falando besteiras, vem me pegar! – ela saiu correndo.

- Ah não Liv! – disse Ell, ainda sentado.

- Ok, vem pegar a gente Ell! – Casey levantou, tirou os sapatos e saiu correndo atrás de Liv.

- Ai como vocês duas são crianças! – disse ele sentado, mas já começando a se levantar.

- Ah é!? Você que é um fracote! – disse Casey.

- Não consegue pegar uma mosquinha, quanto mais duas mulheres! – completou Liv.

- Ah agora que vocês vão ver quem é o fracote! – ele levantou-se e saiu correndo atrás delas. Ficaram brincando assim até chegarem perto do laguinho... Liv caiu sem querer e aí, a Casey muito esperta, empurrou o Elliot, mas ele segurou-se nela antes de cair e a levou junto pro lago.

Os três começaram a rir juntos e a brincarem na água.

Até, que em um momento inevitável, Ell e Liv ficaram bem próximos... Acho que nem um fio de cabelo não passava entre os dois.

- Você está linda sabia? Assim toda molhada... – ela deu um sorrisinho.

- Obrigada. Você também Honney.

- Aliás, você é linda sempre.

- Você é muito fofo sabia? *-*

- Você é mais! Sabe o que eu to com vontade de fazer agora?

- O que? – ela olhou profundamente nos olhos dele. Ele ia responder quando...

- Hey! Eu to com frio! Sozinha aqui no meio do lago ¬¬’

- Auhauha a gente ta indo linda! – disse Liv saindo do lago e puxando Casey, enquanto Elliot também saia da água.

- Depois a gente continua a nossa conversa. – disse ele no ouvido da Liv.

- Eu quero saber detalhadamente o resto da conversa hein? – ela devolveu, com um sorriso malicioso nos lábios.

Casey olhou para o céu e levantou as mãos dizendo:

- Eu mereço? Acho que ninguém merece! ¬¬’

- Flash Out –

Fin e John quase morriam de tanto rir.

- Meu Deus! Não acredito que a gente não presenciou isso! Auhauhauha.

- Eu disse que era revelador o que eu ia contar (H). Eles davam muita bandeira mesmo!

- uahuahuahuaha. – enquanto Fin ria, John ficou quieto, pensativo.

- Hey, que foi? Não gostou do que eu contei?

- Não é isso...

- Porque o Ell e a Liv estavam fofos juntos! – Casey rebateu. Fin não agüentando mais de curiosidade, perguntou:

- Então o que foi?

- A CASEY TEM ESSA POSE TODA DE DURONA E ESTRAGA-PRAZERES, MAS ESTAVA TODA MOLHADA NUM LAGO, MORRENDO DE FRIO! Ahuhauhauhauhauhauhauahuahhuhaa.

- ¬¬º Te odeio. – Fin e John não paravam de rir, enquanto Casey estava com vontade de estrangular os dois.

- É melhor você parar John, a Casey ainda vai te bater...

- Ela que tente!

- Quer me enfrentar hein? Sou loira, mulher, mas mais forte que você!

- Ah é? Sou homem, magro que nem um palito de dente, mas mais forte que você!

- Querem parar os dois? Eu sou homem, negro, forte, lindo e gostoso. Mais forte que os dois (H).

- Cala a Boca FIN! ¬¬º - disseram John e Casey ao mesmo tempo.

- Ta bom ta bom! Já calei!

- Cara, to com fome!

- Tinha que ser o bocão do John!

- Mas eu também estou com fome Casey.

- Pra falar a verdade, eu também!

- Vamos pedir pizza? \o – disse John já ligando na pizzaria.

- Já é! – respondeu Fin juntando dinheiro dos três para pagar a pizza.

Quando esta chegou, atraiu a atenção de alguns curiosos, que resolveram entrar na sala para ver o que estava rolando.

Quando eles viram, a sala estava lotada de gente, comendo pizza e tomando refrigerante, e tentando ouvir as histórias deles.

- Para mim, o pior foi daquele dia do caso Gitanno! – Huang se manifestou.

- Eu discordo! O pior foi o da mulher queimada! Ou seja, o Burned. – rebateu Casey, e todos concordaram com ela. Até o Cap:

- Sim, eles estavam insuportáveis!

- Até eu concordo! – disse um faxineiro enquanto pegava mais um pedaço de pizza. Ele estava encostado na porta. Todos olharam para ele. – Oras, eu sou um faxineiro, mas não sou surdo, nem idiota!

Todos gargalharam, concordando que era verdade. Dessa vez John falou:

- Foi logo quando a Liv voltou daquele negócio que ela estava infiltrada não é?

- Aham. – confirmou Fin. – Aquela época em que o Stabler ficou insuportável depois de tanto tempo sem a Liv aqui.

- Ah sim, mas eles estavam insuportáveis até quando ela voltou!

- Como assim Casey?

- Simples Fin! Quando eles voltaram, estavam diferentes, sempre jogando a culpa um no outro, batendo de frente!

- É, eu lembro que você ainda me perguntou se eles não estavam trabalhando juntos, bem. – comentou o Cap, sentando-se na cadeira após pegar mais um pouco de refrigerante. Casey olhou para todos em volta, pensou um pouco e disse:

- Eu sei que fui a última a contar um caso para vocês, mas... Querem ouvir algo interessante, já que nós estamos falando desses dias?

- Claro! – responderam todos em coro. Menos...

- O que foi John?

- Eu queria contar Casey! Mas tudo bem! Conta você primeiro que qualquer coisa eu junto mais alguma coisa no fim. (Y).

- Obrigada. Bom, caso vocês não saibam, apesar de que eu acho que todo mundo está a par da história, é que, quando a Liv voltou do caso em que ela ficou infiltrada, a situação ficou muito difícil por aqui.

Todos se inclinaram para frente, prestando uma enorme atenção no que ela dizia. Sem nem piscar!

- Então, eles se alfinetavam o tempo todo, discordando de tudo! Sendo que eles sempre funcionaram bem juntos. Até o Cap. Disse que poderia separar os dois quando perdesse a paciência! E irei relatar uma das coisas e alguns de nós aqui presenciamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casalzinho Meigo: Rola ou não Rola?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.