Casalzinho Meigo: Rola ou não Rola? escrita por Laris Neal


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap sobre a história! Espero que estejam gostando ^^ A idéia é pegar os episodios que realmente aconteceram em SVU, e modificar um pouquinho, mesclando com outros fatos que eu inventei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13786/chapter/4

- Flash In –

Em uma das tardes na Squad, todos faziam seus afazeres, até a Detetive Beck.

Para todos estava sendo muito difícil aceitá-la, pois ela era muito diferente deles, e mesmo sem querer admitirem, de Liv. Seus métodos, gestos, jeitos, ela própria.

Elliot não queria admitir, mas estava odiando a parceria com ela. Era tão estranho chegar aos lugares desconhecidos e dizer: Detetive Stabler e Detetive Beck.

Até o Cap não havia gostado muito dela, mas ele nada poderia dizer. Já o John e o Fin....

Os dois estavam um ao lado do outro, observando a Beck trabalhando.

- Nossa John, será que essa mulher não se toca?

- Concordo, vai ver que ela nasceu sem desconfiômetro.

- E ai? O que a gente faz?

- Humm... Já sei. – eles saíram e logo voltaram com duas pilhas enormes de papéis e colocaram em cima da mesa dela.

- O que é isso?

- Um dos trabalhos da Benson. – respondeu Fin e John continuou:

- Já que você a está substituindo, tem que arrumar toda essa papelada que ela não pôde arrumar.

- Ah... Tudo bem. – eles saíram morrendo de dar risada e a detetive começou a trabalhar, toda brava.

No fim da tarde, todos se arrumavam para sair para um barzinho.

Mas, a detetive ainda tinha metade da papelada para arrumar, muito previsível, eu sei...

- E ai? Você vai sair com a gente? – perguntou Ell á Beck, sem muita convicção.

- Eu gostaria, mas não posso. Tenho que arrumar tudo isso ainda hoje.

- Ah tudo bem, amanhã a gente se vê então.

- Ok. Até amanhã. – Elliot saiu quase dando pulinhos de felicidade. Se não era com a Benson, não seria com mais ninguém que ele tomaria um Drink no fim da tarde.

Eles foram para o barzinho. Sentaram numa mesa Ell, John e Fin.

- Hey, da onde surgiu toda aquela papelada para a Dani?

- Ah, nós demos para ela fazer... Não é Fin?

- Aham! A Benson deixou alguns trabalhos para fazer ai... E nós então demos o trabalho para ela ^^

- Ai como vocês são malvados!

- Vai falar que você não adorou Elliot?

- Ta, eu amei John! Hauhauha. – ele tomou mais um pouco da bebida. Depois levantou o copo e fez um brinde. – Á Liv.

John e Fin fizeram o mesmo.

- Á Liv.

- Flash Out –

- Vocês não prestam mesmo não é? – disse o Cap.

- Ah, mas vai dizer que não foi legal?

- Ah foi sim John!

- Está vendo? Até a Casey concorda!

- Ok, ok. Mas agora eu já vou indo porque tenho trabalho a fazer.

- Ta, vai lá Cap. – Fin disse. Cragen levantou e saiu porta á fora, ficando os três novamente. Casey, super curiosa, voltou a perguntar:

- E aí? Vocês fizeram mais alguma coisa contra ela?

- Nossa, do jeito que você fala parece que a gente incendiou a casa dela...

- O que não deixa de ser verdade Fin.

- Como John? – perguntou uma Casey com os olhos arregalados.

- hauhauhauah calma! To brincando! É que no último caso dela, eu e o Fin não a agüentávamos mais, então rezamos para que algo acontecesse...

- Para ela sair logo daqui. – completou Fin.

- E então, aquela garotinha colocou fogo na casa dela!

- hauauhauahuha.

- Vai rindo, vai Casey? Depois o John ficou todo cheio de remorso.

- Ah foi só alguns minutos... Depois que ela foi embora, fiquei bem de novo \o.

- Mas aproveitando que a gente está falando dela...

- O que Fin?

- Teve aquele beijo nojento dos dois.

- É mesmo Fin!

- Beijo? Como assim, que beijo?

- Foi o seguinte Casey, Ell e a Beck se beijaram. – explicou John.

- Como ele teve coragem? – perguntou Casey, incrédula. – Faz nove anos que ele é parceiro da Liv, e nada aconteceu! Ai essa loira aguada entra aqui por umas semanas e ele já vai agarrando ela!

- Casey, você não pode falar muito mal sobre loiras aguadas... auhuahauah.

- Cala a boca John. ¬¬’ Eu sou loira bem mais natural que aquela coisa! Nem ouse me comparar a ela.

- Vixe, a Casey ficou fera! – disse Fin.

- Mexe com quem ta quieto, mexe! Ahuhauaha.

- Ok, ok. Calma! To brincando. Mas, voltando ao assunto do beijo...

- É mesmo! Conta logo aí!

- Vou contar foi... – mas John é interrompido por Fin.

- Calma lá! Antes, devemos lembrar aos nossos telespectadores que tudo o que contaremos agora realmente aconteceu, mas que eles não ficaram sabendo! Senão vão achar que é invenção nossa, delírio.

- Isso mesmo Fin. Posso contar agora?

- Vai logo John! – Casey arrumou-se na cadeira para ouvir a história.

- Ok. Foi assim...

- Flash In –

Estavam em um bar, Elliot, Dani e Casey. Esta ultima, não gostava muito da detetive, mas por causa do amigo, resolveu juntar-se aos dois.

Estavam conversando e bebendo quando um promotor tocou o ombro da promotora.

- Boa noite Casey.

- Ah, Boa noite Jack.

- Posso conversar com você um pouco? Preciso resolver umas coisas que ficaram pendentes do caso Black.

- Ah claro. Só um minuto. – o promotor se afastou. – Me desculpem, mas eu preciso resolver umas coisas. Tchau Elliot.

- Vai lá Casey, tchau.

- Tchau Casey. – disse Beck, mas ficou sem resposta. Casey já havia saído da mesa e encaminhava-se a outro local com o promotor.

- O que será que ela tem contra mim?

- Ah Dani, talvez não seja nada.

- Eu sei que tem alguma coisa Ell. Todos aqui me olham de um jeito estranho.

- Talvez por que estejam acostumados com a Liv. Você é bem diferente dela, entende?

- Entendo.

- Mas isso não quer dizer que eles não gostem de você.

- É, pode ser... – respondeu Dani. E Elliot completou a frase por pensamento *Eles te odeiam! Hauhauah, Ai como estou malvado!*

- Vamos? – ele levantou-se e pagou a conta.

- Vamos. – ela levantou-se também e os dois foram para o estacionamento.

Chegando lá, Dani abriu a porta e virou-se de frente para o Elliot.

- E então?

- Então o que Dani.

- Não vai acontecer nada?

- Nada. Como assim?

- Isso. – aproximou-se dele e encostou seus lábios nos dele. Elliot sentiu ânsia de vomito. Aquele hálito dela... Meu Deus! Será que ele lhe oferecia uma balinha? Ou então, empurrava-a? Nada disso, coitada! Ela ia se sentir rejeitada.

Então, fechou os olhos e retribuiu o beijo. Até que não era tão ruim assim...

Os lábios dela eram macios... Gostosos...

Nossa, ele tinha esperado nove anos para poder beijá-la.. Beijar Liv.

Só então é que se deu conta, quando seu bipe tocou sem parar, que na verdade beijava Dani!

- Nós temos que ir. – ela disse com um sorriso no rosto. Entrou no carro e ele fechou a porta. Virou-se e quase vomitou! Pegou um Halls preto do bolso e começou a chupar. Deu a volta no carro e entrou, sentando-se no banco do motorista.

- Olha Dani... Esse, esse beijo nunca aconteceu, ok?

- Ah... Tudo bem Elliot.

Ele deu partida no carro e foi saindo do estacionamento. Seus pensamentos voando. Que loucura! Ele estava beijando Dani... Mas... No seu pensamento... Era a sua morena que ele tinha nos braços. Era o seu raio de sol.

- Flash Out –

- Oh Meu Deus! E como vocês dois souberam disso?

- Simples, Casey. O próprio Ell nos contou depois.

- Jura? *-*

- Sim! Ele odiou aquele beijo!

- E o pior, foi ele ter que nos confessar que imaginou a Liv! – continuou Fin.

- Ah sim, como se a gente já não soubesse ¬¬ - disse John.

- Hhauhauha Todo mundo sabe disso! – concordou Casey. E logo depois, ficou um silêncio, como se ela pensasse em algo.

- No que está pensando Casey? – perguntou John.

- Estou pensando... Que foram vocês que me contaram o que viram até agora... Mas eu também tenho coisas que vocês dois não conhecem.

- Ah é? Quero ver então, se você é melhor que o John.

- Isso é uma competição? – perguntou a loira. – To dentro.

- Conta ai então, Casey.

- Pode deixar. É algo super engraçado, e fofo também.

- Então vai logo!

- Calma John! Foi assim: Num dia desses, ao qual nós estávamos de folga, quando Liv propôs um passeio. Eu, ela e o Elliot fomos fazer um piquenique uma tarde dessas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casalzinho Meigo: Rola ou não Rola?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.