A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá. Mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/8

-Salve Juliet Thompson, filha de Zeus, rei dos deuses, soberano do Monte Olimpo, deus do céu e do trovão.

                   Eu estava tão nervosa que nem espere Quíron acabar de falar. Joguei um pedaço e lasanha e disse:

                   -Para Zeus.

                   Peguei meu prato e saí correndo para o arsenal. Eu me sentei num degrau e comecei a comer minha lasanha. “Ah claro, eu sou filha de Zeus. Ótimo, pelo que eu sei Hera vai me odiar, sei lá, vai mandar as 12 missões de Juliet”. Se bem que na verdade as missões foram mandadas por um rei, mas mesmo assim!

                   Fui para o chalé de Hermes, peguei minha mochila. Ia fugir do Acampamento, sei lá. Estava quase saindo do Acampamento quando Nico apareceu ao meu lado.

                   -Vai a algum lugar?

                   -Hã, eu, eu saí para tomar um ar.

                   -Venha comigo. Vou falar com meu pai.

                   Nico me levou até a floresta, ele pegou uma coisa que parecia com um celular, era bem bonito, havia um desenho de uma caveira. Ele apertou um botão, mensagem de Íris. Um arco-íris apareceu da luz do celular. Ele jogou uma moeda bem grande.

                   -Que moeda é essa?

                   -É um dracma de ouro.

                   -Hades, no Mundo Inferior.

                   A imagem tremeluziu e um homem usando mantos de seda e uma coroa de ouro trançado. Sua pele era branca como a de um albino, o cabelo preto ia até os ombros.

                   -Nico, o que deseja? – disse Hades.

                   -É sobre a espada que desapareceu.

                   -Hum, o que está fazendo com essa garota?

                   -Ela achou a espada.

                   -O que quer saber?

                   -Pai, eu quero saber se temos que devolver a espada.

                   -Ela já a utilizou?

                   -Já.

                   -Deixe-a ficar com a espada, já foi contaminada pelo contato com uma meio-sangue.

                   Hades fez um movimento com as mãos e a imagem desapareceu.

                   -Parabéns, essa espada agora é oficialmente sua! – disse Nico sorrindo- Por que saiu correndo do refeitório?

                   -Você não viu?

                   -O que?

                   -Eu, eu, sou filha de...

                   -É filha de quem?

                   -Você não vai gostar.

                   -Ah, fala!

                   -Sou filha de Zeus.

                   Nico me olhou. De repente ele se virou.

                   -O que foi Nico?

                   -Shhh, tem alguém aqui.

                   Eu ouvi uma voz, olhei para trás.

                   Era uma garota bem bonita, seus cabelos loiros caiam em seus ombros, seus olhos eram azuis.

                   -Que lindo! Que coisa mais romântica! Namoro entre um filho de Hades e uma filha de Zeus! Querem alguns conselhos?

                   -Sai Verônica – disse Nico- Ela é filha de Afrodite, quer acreditar que qualquer coisa é amor.

                   -Qualquer coisa não! Eu vi que rolou um clima entre vocês dois! Ah! Quíron mandou chamar Juliet, ele quer ver você na frente do chalé de Zeus com todas as suas coisas.

                   -Está bem.

                   Ela me levou a um chalé de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Tinha portas de bronze polido que dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios.

                   -Está bem, já estamos no chalé de Zeus, agora me conta tudo que está acontecendo entre vocês dois- disse ela batendo palmas.

                   Eu entrei no chalé e deixei minha mochila num dos beliches. Eu me sentei num sofá e Verônica sentou a meu lado.

                   -Não está acontecendo nada. É só que ele salvou minha vida uma vez e eu salvei a vida dele também, só isso.

                   -Eu sei que tem muito mais que isso, mas você não quer contar, mas se você não me contar eu vou acabar descobrindo sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para saberem, a Verônica tem uma irmã gêmea chamada Bia. São filhas de Afrodite e tem idade da Juliet.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.