A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui está outro capítulo. Agora terei que postar só de sexta, porque, o testão está chegando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/26

Estava a ponto de me espatifar e ir para o mundo inferior, a dez metros de altura quando o ar se curvou. Como se obedecesse a mim. Comecei a voar. Senti meu corpo fraquejar e tombei no chão.

O grifo se aproximou cabisbaixo, deixou algo prata ao meu lado e voo embora. Vi minha visão ficando embaçada. Eu abri os olhos e vi algumas pessoas me cercando.

-Shhh! Ela está acordando!- disse uma voz conhecida.

 -Ela abriu os olhos!

-Dãã! Eu sou o melhor médico de todos

! -Hã?- eu disse.

 Olhei em volta, Nico, Annabeth, Percy e Apolo estavam a minha volta.

-O que? O que aconteceu?

-O grifo te levou para o ar, você caiu, você voou e desmaiou- disse Apolo dando ombros- Nada sério.

-Está bem.

-Ele te deixou isso- disse Percy.

Ele me mostrou um colar com um pingente de um raio. Eu coloquei na palma da minha mão. Um escudo de prata com um desenho de um raio apareceu.

-Uou! Um escudo!

 -Não um pizza, sabe?

-Há há...

-Ok, eu vou indo- disse Apolo.

-Então, qual é a profecia?- disse Nico.

-Você falou com ela?- disse Apolo.

-Sim.

-Conta logo!- disse Nico.

 -“Ao leste quatro hão de ir Deverão pegar carona na hora de partir

O mensageiro encontrar

 A feiticeira derrotar

O filho de Teosa vencer

A luz ou as trevas escolher”

-Ok, leste, da última vez que ouvi essa frase tive que ir ao mundo inferior.

-Ir para o mundo inferior? Ok- eu disse.

 -Carona? Olhei para Apolo que se fingia de distraído exageradamente.

 -Pode nos dar carona? -Por que eu? -Por favor?- fiz cara de cachorrinho abandonado.

 -Ah, quem resiste a essa carinha? Tá, tá, eu dou carona, mas vão ter que ir na van, não na Maserati.

-Carona. Ok.

-O mensageiro.

-Fácil. Hermes.

-A feiticeira? Hécate? Circe? Não sei...

-O filho de T-T-Teosa...

-O que foi Annie?- disse Percy.

-Polifemo.

-Droga - eu disse.

 -A luz ou as trevas escolher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente, eu estou querendo desistir, porque não sei, os meus leitores não dão reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.