Out Of Touch escrita por koala_die


Capítulo 2
Chapie 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13775/chapter/2

-Totchi...Toshiiiiyaa...HARA! - o moreno tomou um susto, erguendo a cabeça.
-Mas eu já entreguei o pedido da mesa ...Hm?.. - o moreno coçou os olhos, delirando.
-Por deus, Toshiya, fica acordado pelo meno uma aula. - disse o loiro enfiando as mãos no cabelo.
-Gomeeen, Shin-chan! - disse, juntando as mãos e prestando reverência.
-Pára! Pára! O Ueda-san vai encher depois! - disse o loirinho, sem jeito.
-Tá. - o moreno disse, piscando. - O que eu perdi?
-Sei lá, eu também nem tava prestando atenção. - disse Shinya, tirando o cabelo dos olhos.
-...Então por que fica cobrando de mim?! - Toshiya disse indignado.

Um rapaz, que se sentava à frente deles se virou, tirando os óculos.

-Que porra de faniquito é esse de vocês dois? Por deus, to tentando entender aquela fórmula idiota. - o rapaz disse, revirando os olhos castanhos, escondidos pelas mechas roxas de seu cabelo que lhe caía sobre a face.
-Gomen, Niikura-san. O Totchi tem problemas mentais. - disse Shinya, dando de ombros.
-Oi? - Toshiya piscou.
-Eu já desconfiava. - disse o rapaz de cabelo roxo, voltando a por os óculos e se virar para frente novamente.
-Viu?! O Niikura-san quase bateu na gente! - disse Shinya, dando um pisão no pé do outro.
-Ai, caralho! - disse Toshiya, pondo a mão na boca.

A aula acabou sem mais problemas.
Os dois amigos saíram conversando animados.


Shinya era um dos únicos amigos que Toshiya tinha na faculdade.
Era uma garoto magrelo e alto, quase da altura do moreno.

Logo no ínicio das aulas, Toshiya morria de medo de quebrá-lo quando se abraçavam.

O loiro era bem vaidoso, principalmente com seu cabelo, mas sempre estudioso.
E para Toshiya era bem raro ver uma pessoa com essas duas qualidades juntas.

-Mas então, quando você tá de folga? - disse Shinya, andando calmamente, com sua mochila barulhenta nas costas, cheia de chaveiros.
-Hm...
-...?
-Esqueci.
-Como assim? Você esquece quando tá de folga?! - o loiro fez uma cara de indignado.
-Ah cara, vida de trabalhador é difícil. - disse, coçando a cabeça.
-...
-Ah! Acho que esse final de semana...Eu to de folga. Por quê?
-Vamos sair?
-Oi? Um encontro?! - disse, rindo.
-Não, Toshiya. - disse, revirando os olhos.
-Ah. - disse, sem jeito.
-Vamos ou não?
-Tudo bem. Sabádo?
-Nah, domingo. Minha mãe só recebe no sábado e eu quero sair com dinheiro.
-Seu consumista. Vai comprar mais chaveiros gays?
-Não enche, sua girafa! - disse, dando um tapa no moreno.

Toshiya riu divertido, passando o braço pelo ombro do menor.

Chegou em casa um pouco atrasado, por ter decidido acompanhar o loiro até sua casa.
Se trocou mais rápido que de costume e saiu correndo, quase tropeçando e rolando escada abaixo.


Correu até a estação, que não era muito longe.


Foi olhar no relógio quando trombou com alguém.

-Argh! Gomen! - disse, respirando ofegante. -E-eu... - -
-Olha para onde anda, ô idiota! - disse o outro, um rapaz de baixa estatura.

"Argh! O loiro de ontem!"

-Serião! Desculpa! Desculpa!
-Pára de pedir desculpa! Parece um crianção! - disse, resmungando, tragando o cigarro.
-Não precisa ofender - -

Antes de terminar, o loiro já andava novamente, com uma mochila surrada nas costas e a fumaça de seu cigarro se perdendo pelo ar.

Toshiya ergueu o dedo do meio para as costas do loiro, se sentindo vingado.
Voltou a corrida até o metrô.

-E Toshiya é o campeão da maratona! Aeee! - disse o ruivo, erguendo os braços, vendo Toshiya entrar ofegante na cafeteria.
-Cala.A.Boca. - disse, tentando recuperar o fôlego. - Cheguei...Na..Hora?
-Chegou um minuto adiantado. - disse Die, olhando no relógio.

Toshiya suspirou, se sentando numa cadeira.

-Meu, cê num sabe!
-Claro que não, você não contou.
-Lembra daquele cara de ontem?
-O loiro sensual?
-....É, é, o loiro sensual. Acabei de topar com ele.
-E aí? Rolou uns amassos? - disse o ruivo, rindo.
-NEM A PAU! Pára! Mó idiota aquele cara!
-Ahh! - Die riu.
-Se esse idiota aparecer aqui hoje de novo, eu quebro a cara dele!
-Então vai por as luvas de boxe, porque ele acabou de chegar. -

Toshiya se virou, vendo o loiro entrando no lugar.

"Ah, não...Deve ser carma..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

._. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out Of Touch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.