So Sick escrita por Annie Chase


Capítulo 24
Uma carta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa eu mesma não postar o último cap, eu tava atarefada, mas postei esse aqui, e bom, de certa forma eu gostei muito dele.
A carta do Grissom.
Não sei se ficou bom, o cara é indecifravel, sem falar que não sei se vocês vão gostar da minha visão dos sentimentos do nosso Geek favorito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137670/chapter/24

Pov: Autora.

Sara segurou a carta com as duas mãos, como se fosse uma bomba prestes a estourar se ela não tivesse cuidado, suas mãos tremiam e a respiração ficou vacilante, era esse o efeito que ele tinha sobre ela, era sempre assim, mesmo com apenas uma carta. De um lado tinha uma Sara curiosa que queria abrir a carta e descobrir do que ela se trata, mas do outro havia um Sara cautelosa que estava com medo de partir o coração outra vez antes de partir. Numa luta dela com ela mesma, a Sara curiosa venceu e ela começou a ler, já que rasgara o envelope antes. Teve de respirar fundo e se manter calma, não queria assustar Annie. A carta começava com.

Cara Sara,

Muitas vezes eu tentei fechar os olhos e tentar tirar a sua imagem da minha mente, e sinceramente não consegui, pois você é p motivo de todos os meus devaneios, a única que conseguiu confundir uma mente como a minha você é meu pequeno enigma, que não posso descobrir você é meu mistério favorito, que não posso desvendar. Uma vez eu disse que deveria deixar você seguir a sua vida sem a minha interferência, mas eu não consegui, voltei atrapalha-la e magoa-la.

 Eu simplesmente fui egoísta em trazê-la para perto de mim, com o único intuito de me fazer feliz, pois sua presença sempre foi motivo da minha felicidade. Mas eu não pensei em você quando a chamava nos seus dias de folga para trabalhar comigo, nunca demostrei, mas sempre gosto de trabalhar ao seu lado, deixa um coração de pedra mais aliviado.

Eu sempre tive a incrível capacidade de magoa-la sem fazer muito esforço, e sei que a culpa é minha por nunca consertar os meus erros com você, eu sempre torci por você, sempre de longe, nunca diretamente, pois sempre achei que se me aproximasse demais acabaria não conseguindo resistir a seus encantos, e de fato, não consegui.

Minha então alternativa foi me afastar e pedi a você que se afaste, afinal, você merecia alguém melhor, alguém que soubesse trata-la melhor, alguém mais jovem e que soubesse como não magoa-la com gestou ou palavras. Se soubesse o quanto eu tentei me afastar, o quanto doeu às palavras que você disse, se soubesse o quanto estás nos meus pensamentos.

Durante todo esse tempo, eu achei que poderia me manter longe, mas não fui forte o bastante, eu vi a sua luta, vi o que fez você esperou que me aproximasse, mas eu continuei parado, não segui em frente, tive medo, mas você cansou de esperar, cansou de aguentar todas as vezes que eu pedi pra você se afastar, você casou de todos os meus erros.

Eu nunca teria a deixado se nunca tivesse tido medo, mas tive você decidiu seguir em frente, você merece uma segunda chance, você merece alguma coisa que não a faça sofrer. Antes de ir, pois eu sei que você vai, quero apenas que saiba que nunca senti alho tão forte por alguém, e que você foi à única capaz de me confundir, a única que me fez pensar na via, você é e sempre será a única que eu amo, e vou amar pelo resto da minha vida.

Não se pode voltar no tempo... Infelizmente, pois se pudéssemos, eu mudaria tudo, teria te deixado ciente dos meus sentimentos quem sabe hoje poderia ser um “nós”, ou apenas pessoas sem o coração partido, eu sei que parti seu coração em mil pedaços, igualmente ao meu, mas este não pode consertar você pode você ainda tem tempo, é jovem, bonita tem como recuperar o tempo que perdeu esperando, você tem de recuperar.

Se eu pudesse ter poder sobre o tempo, eu voltaria juro que voltaria atrás das minhas decisões, afinal as veze eu paro e me pergunto se não tomei todas as erradas, eu me deixei levar pelo medo, fui capaz de te deixar sozinha por tanto tempo, você não merecia. Mas a culpa foi toa minha, eu me envolvi demais, o que foi um erro, desde a primeira vez que a vi sentada prestando atenção em tudo que eu dizia.

Sei que pode se pedir muito, mas, esqueça... De tudo, pois hoje mesmo eu pensei em tudo que deixaria se morresse, valeria mesmo a pena passar uma vida toda apenas trabalhando, eu deveria uma vida, que envolvesse pessoas que eu amasse, mas de fato, ainda estou assustado com a possibilidade de nunca ter a chance de dizer que te amo.

Então, por favor, Sara Sidle, esqueça os meus erros, as minhas mancadas, tudo que já fiz de errado e todas as vezes que eu a fiz chorar. Infelizmente, sempre que somos fracos, deixamos nos levar pelos erros, nunca machucamos um inimigo, nunca perdemos a confiança nas pessoas que não nos importa e nem traímos as pessoas que dizemos gostar, nos ferimos as pessoas que amamos, e ás vezes nunca podemos recuperar a confiança que é quebrada ou podemos voltar a ser importante na vida dessas pessoas.

Sara, eu sempre a amei, de certa forma, acho que você percebeu que nunca sou o mesmo ao teu lado, sempre acontecesse algo, nunca estamos confortáveis, pois sempre sinto vontade de beija-la e abraça-la, nada me faz mais feliz do que o seu sorriso e eu sempre quero que estejas perto. Não queria que isso fosse um adeus, mas se essa é a sua decisão eu sei que devo respeita-la, apenas quero que saiba que sentirei a sua falta, á cada minuto, pois houve um dia em minha vida, que acordei e descobri que você passou a ser a pessoa mais especial para mim... Como não sei ao certo como falar ou agir ao teu lado escolheu palavras de alguém que sabe expressar o amor.

SONETO LXXXVIII
Quando me tratas mal e, desprezado,
Sinto que o meu valor vês com desdém,
Lutando contra mim, fico a teu lado
E, inda perjuro, provo que és um bem.
Conhecendo melhor meus próprios erros,
A te apoiar te ponho a par da história
De ocultas faltas, onde estou enfermo;
Então, ao me perder, tens toda a glória.
Mas lucro também tiro desse ofício:
Curvando sobre ti amor tamanho,
Mal que me faço me traz benefício,
Pois o que ganhas duas vezes ganho.
Assim é o meu amor e a ti o reporto:
Por ti todas as culpas eu suporto.

William Shakespeare

Ass: Gil Grissom.

 Pov: Autora.

As mãos dela tremiam, ela mal sabia o que pensar, era ele! Podia sentir como se ele mesmo lesse a carta para ela, conseguia ouvir sua voz na mente. Podia sentir a insegurança dele na carta, a forma com que mal sabe onde e como colocar as palavras. Ao guardar a carta na bolsa, com lágrimas nos olhos e mãos tremulas, ela se levantou, virou para Annie e disse:

-Acho que não vamos mais viajar.

-Vamos para casa?

-Na verdade, vamos para um lar.

-Legal. –Disse a menina animada.

Sara se levantou, pegou a bagagem de mão que levava, falou com algumas pessoas e pegou sua mala e de Annie, estava feliz, mas ao mesmo tempo confusa, mas esse era o efeito dele sobre ela, voltou ao aeroporto, estava com o coração na mão... Não sabia para onde dar o primeiro passo... Mas então, ela viu um certo alguém...

Continua no próximo capítulo. Imperdível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus reviews, por favor, faz bem para a autora.