Contos de Fadas sempre Terminam Bem? escrita por Anna Aniki


Capítulo 4
Shizuki's magic or Terra's Furry! Parte 2!


Notas iniciais do capítulo

Obrigadaaaaa *u* recebi um novo reviw!! Esse cap vai pro Vizinho-Kun ºwº



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137603/chapter/4

-Terra...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

TERCEIRO CONTO: Os poderes de Shizuki ou como deixar Terra nervosa. PARTE 2

No que a ele se referia, nunca houvera, até então algo como

uma única partícula de tristeza na superfície alegre e suave

do mundo brilhando como o orvalho.

T. H. White, the once and future king, Livro II

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Ah... Mutano?- Terra parecia meio confusa. Não entendia a surpresa do Mutano.

-O que? Mas você...! PEDRA! VOCÊ! MORTA! COMO?!?- Berrou Mutano pondo se em pé e olhando a Terra de todos os lados.

-O que pensa que está fazendo?- Perguntou Terra ainda confusa.

-LUTA! SLADE! VOCÊ PRETIFICADA!- Berrou ele se sentando no chão.

-O que...? ah! isso! hihihihihi...- Terra soltou um risinho e depois virou um riso animado.

Agora foi a vez do Mutano não entender nada.

-DO QUE ESTÁ RINDO?!? VOCÊ ESTAVA MORTA! EU VI! EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS!!!- Gritou Mutano não evitando uma lágrima escorregar sobre seu rosto verde.

-Mas...- Terra viu que Mutano não estava brincando. Olhou em seus olhos cor de esmeralda e via que eles se enchiam de lágrimas.

-Terra...- Mutano se levantou. Olhou para baixo. Estavam flutuando bem alto, quase no topo da Torre T.

-O que foi?- Perguntou Terra suave.

Só agora Mutano percebeu a roupa da loira:

Usava uma blusa preta com mangas muito curtas, com detalhes marrons, e usava uma luva esportiva sem dedos marrons. Também um short marrom clara e uma bota até os joelhos pretos. O cabelo loiro amarrado em um rabo de cavalo alto e agora ela tinha uma franja.

-...Como sobreviveu?- Perguntou o metarmorfo, parando de chorar.

-Bom... não me lembro ao certo.- Terra passou a mão no rabo de cavalo e evitou olhar para o titã -mas acho que foi uma menina. Ela tinha cabelo vermelho e olhos azuis claro, usava uma roupa toda preta com detalhes vermelhos e disse para eu achar você...conhece ela?

-SHIZUKI! SHIZUKI MIKASA! É ELA!- Mutano estava tão empolgado em pensar na Shizuki, que ele caiu da rocha.

-MUTANO!- gritou Terra e pegou o pé dele.

-Ah... acho que me empolguei... - respondeu o metarmorfo quando Terra conseguiu colocar ele de pé na rocha.

-Gosta da ... Mikasa-chan?- Perguntou Terra com um certo tom de ciúmes na voz.

Mas felizmente o titã não percebeu. Respondeu simplesmente balançando a cabeça dizendo “sim” que fez Terra ficar vermelha... de raiva. E roxa de ciúmes.

-Mikasa-chan também disse para eu te levar o mais rápido o possível para o cais 97!- Falou terra tentando esconder a raiva. Por que sentiria ciúmes ? e ainda por um TITÃ! Mais tarde Terra entenderia que perderá algo muito importante...e ganhará algo o bom o bastante para ela. Mas só mais tarde!

-97?!? Não era 98?- Perguntou Mutano.

Terra se virou de costas e levantou as mãos. Num rápido movimento fez a rocha começar a voar em direção do cais.

-Kid Flash, Jinx, Mamute, O maluco do controle e Chip também foram “vítimas”. O que Mikasa-chan quis dizer com isso?- Perguntou Terra.

-Ela quis dizer que estamos P-E-R-D-I-D-O-S.- Falou Mutano.

Depois de mais dez minutos, ambos chegaram ao cais 97.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

-QUER SAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRR!- gritou Chip, quase na orelha do Robin.

-PARA DE GRITAR, MOLEQUE! ACHA O QUE?!? QUE TODOS QUEREM FICAR AQUI?!?- Robin se levantou e olhou para cada um. E cada um olhou para ele.

-Vamos sair daqui! Não deve ser TÃO difícil...- Robin falou de um jeito confiante.

-Tá bom. Vamos. Mas se morrermos, a culpa vai ser SUA.- Falou Jinx ajudando Chip se levantar do chão.

-Então? Para onde vamos?- Perguntou Estelar.

-Ah...- Robin parecia procurar alguma coisa.-Por lá!- E Robin apontou para algum lugar e foi andando, junto com o resto do pessoal atrás dele.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

-Cais 97!- Falou Mutano pulando da rocha e Terra fez o mesmo.

-Acho que não vamos precisar disso!- falou Terra mandando a rocha para o céu. Só pra poder cair no mar.

===========================================================

-AAAAAAAAAAH!- Rapidamente, ele se abaixou. Algo como uma pedra tinha invadido as nuvens, quase atingindo a cabeça de Relâmpago.

-O QUE...?!?- Relâmpago já quis reclamar quando uma mão enorme e azul tampou a sua boca.

-Aaah... para de reclamar irmão. O que foi desta vez?- Trovão tirou a mão da sua boca.

-Uma pedra!- quase relâmpago gritou.

-Uma pedra? aqui, nas nuvens?- Trovão olhou para o buraco criado pela pedra e ouviu algo caie no mar. Sim, era uma pedra sim.

-Vamos para a terra ver quem quase machucou meu irmão!- Falou Trovão e colocou a mão no ombro do relâmpago.

Mal ele colocou a mão, um raio amarelado levou ambos para a terra. Chegando lá, na tinha ninguém. A única coisa era uma placa dizendo: “Cais 15

Terra mandou a pedra para longe MESMO.

-Hum...- Relâmpago olhou em volta. Nada.

Olhou de novo e nada. E nada. Nada. Nada. Livro.

-Uh! Trovão! Vem aqui!- Relâmpago pegou o Livro achado no chão. O que um livro fazia no chão no meio de um cais?

-O que é isso?- Perguntou Trovão, agora atrás do Relâmpago.

-Sei lá...- Relâmpago fechou os olhos e o irmão mais velho aproveitou tirando o livro das suas mãos.

Era o mesmo livro achado pelos titãs e estudantes da HIVE. E, como sempre, as palavras KALENS escrito com ouro. Trovão abriu o livro e via que uma página inteira, a primeira página, tinha os nomes dos titãs, exceto Mutano, e os outros.

-O que? Mas não são aqueles com poderes parecidos com os nossos?- Perguntou Relâmpago, praticamente pulando em cima do Trovão.

Trovão não falou nada. Até por que, se tivesse, Relâmpago nunca mais falaria com o irmão. Porque não seriam palavras bonitas. Mas como ele é gentil, não as falou.

-Que chato...- Falou Relâmpago que agora estava no ombro do irmão mais velho.

De repente, uma forte rajada de vento fez Trovão largar o livro.

-MAS?!?- Trovão não sabia o que estava acontecendo, muito menos Relâmpago. E no mesmo instante, ambos sumiram.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

-Já chegamos?- Perguntou um certo menino careca.

-Não- Respondeu o menino prodígio.

-Já chegamos?- Perguntou Chip.

-Não- Respondeu Robin.

-Já chegamos?- Perguntou Chip.

-Não- Respondeu Robin.

-Já chegamos?- Perguntou Chip.

-Não- Respondeu Robin.

-Já chegamos?- Perguntou Chip.

-EU JÁ FALEI QUE NÃO!- gritou Robin impaciente e literalmente zangado.

-Ah desculpe eu só...- Chip ia continuar enchendo o saco do ex-coadjuvante do Batman quando ouviu os gritos.

-WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!- E logo em seguida, um baixinho todo amarelo caiu no chão.

-Amigo Relâmpago?- Perguntou Estelar vendo o garoto-raio no chão.

-WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!- E logo em seguida Trovão caiu em cima do Relâmpago.

-Amigo Trovão!- Comemorou Estelar, que começou a bater palmas.

-SAI DE CIMA DE MIM!- Gritou Relâmpago segundos antes de tacar o irmão com um raio de cima dele. O raio era forte o bastante que iluminou um pouco o lugar:

Mostrava rapidamente uma parede com desenhos vermelhos.

-Relâmpago, faça isso de novo!- Falou Cyborge.

-O que, quase matar meu irmão?- Perguntou ele sem entender.

-Não, é pra você ILUMINAR o lugar!

-Tem certeza que não quer que eu mato meu irmão?

-Quer matar ele?

-Sei lá...- E Relâmpago fechou os olhos de novo, mas recebeu um chute do Maluco do controle.

-ASCENDA LOGO ESSE LUGAR MOLEQUE!- Gritou ele, fazendo Relâmpago se assustar um pouco.

-Tah então.- Ele passou as duas mãos uma na outra e soltou um raio para cima. Mas isso foi um erro, UM GRANDE ERRO.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

-Cais 97... tem CERTEZA ABSOLUTA de que é aqui?- Perguntou Mutano. Não via ninguém Não ouvia ninguém. Só sentia o cheiro de peixe. Era quase insuportável alguém querer ficar ali.

-Mutano, pela DESCIMA vez SIM! TENHO CERTEZA ABSOLUTA COM TUDO DE QUE SEI!- Gritou terra.

-Ei! Vocês dois! NÃO BRIGEM!- Uma voz feminina soou atrás do “casal”.

-uh?- Mutano se virou e deu de cara com Shizuki.

-Mikasa-chan?- Perguntou Terra.

-Sim, eu...- Respondeu Shizuki. Só agora Mutano percebeu como ela era...Linda.

-Ah, Shizuki! Como? Como salvou terra? E como sabia dela?- Perguntou Mutano, triste em se lembrar da “Morte” da Terra mas muito feliz em ver Shizuki.

-Hum...- Shizuki levantou um dedo até o canto da boca. Ela tinha as unhas pintadas de um vermelho forte com listras pretos. -... eu sabia que precisávamos de ajuda! Então, ...err... “Pesquisei” e descubri ela- Shizuki deu um sorriso colgate, e realmente, os dentes eram perfeitamente brancos.

-Ah... ajuda com que mesmo?- Perguntou Terra sem entender.

-Salvar dois mundos- Responderam Shizuki e Mutano ao mesmo tempo.

-Mas como vamos começar?- Perguntou Mutano.

-Bom, pelo que eu sei... Precisamos encontrar cristais escondidos em Urlabia. Cada um fica em um conto de fadas diferente.- Shizuki abaixou o dedo mas continuava com a mão fechada no queixo.

-então quer dizer que vamos à historias infantis para salvar dois mundos? só isso?- Perguntou Terra começando a entender.

-Bom, tem uma parte boa e outra ruim...- Falou Shizuki com um sorriso meio sem graça.

-E esse seria Mikasa-chan?- Falou terra.

-Bom...- Shizuki corou- A cada diamante ou cristal que conseguimos pegar, um dos seus amigos será libertado. Mas o lado ruim será que outro será preso. Só no final, todos serão libertados. Assim, por exemplo, se conseguirmos o cristal roxo libertamos Jinx, mas talvez, sei lá, Slade entraria no livro...- Shizuki respondeu.

-Quer dizer que Jinx está lá com meus amigos?!?- Mutano quase gritou. Por que justo uma estudante HIVE?

-Mas não só ela, como O Maluco do controle, Chip e Mamute estão tam... E Relâmpago e trovão.- Shizuki abaixou o olhar.

-Como sabe disso?- Perguntou Terra desconfiada.

-Sei mais sobre Kalens do que imaginam...- Shizuki fechou os olhos.

Não. Não deixaria ele fazer aquilo de novo.

*FLASHBACK ON*

-SHIZUKI!- Um homem de capa chegava perta de uma garota de seis anos com a aparência idêntica de Shizuki.

-Pai...?- Perguntou ela. Usava um vestido vermelho e sapatinhos pretos. Um laço vermelho com listras pretas estava pendurada no cabelo curtinho. As bochechas estavam vermelhinhos e tinham laços vermelhas nos sapatos.

-Hoje...- O Homem tinha uma voz assustadora. A capa não deixava ver o rosto.-...Hoje! Hoje eu vou conseguir! Mas preciso de você. Me dá os seus poderes filha!

O homem estendeu as mãos à Shizuki que mostrava desespero nos olhos.

-Não! isso é a única coisa que minha mãe me deixou!- Gritou ela.

-FILHA! me dá esses poderes!Só assim poderei conquistar ambos os Mundos!- O Homem parecia irritado.

-Pai! Mamãe me deu esses poderes quando morreu! Não pode tirar eles de mim! O que eu terei para me lembrar dela...- Ela abaixou a voz para que o pai dela não poderia ouvir a última parte-...quando a matou...

-Preciso matar a ti também?!?- Shizuki se assustou.

O pai tinha matado a mãe para que ganhasse os poderes delas. Mas Shizuki conseguiu evitar. Pegou os para salvar a Terra. E Urlabia. Sim, era uma história complicada, o pai queria ser dono. Dono de dois mundos. Queria ser poderoso. Mas porque? Por que a mãe tinha o poder de ambos. Poderia fazer o que bem queria com a Terra e Urlabia. A mãe de Shizuki era a deusa da Justiça. A Justiça, que reinava sobre a terra, antes de ter morrido. Depois, havia guerra. E em Urlabia também. Não tinha mais paz. Isso aconteceu só porque ela se casou com o deus da guerra. Mas o que ele escondia, era o desejo de poder.

*FLASHBACK OFF*

-Vamos à Urlabia logo. Não podemos perder tempo.- Shizuki falou confiante e Terra e Mutano concordaram.

-Ah, e Mutano...- Shizuki olhou para ela - ...Muito obrigada de novo- e deu ao titã um beijo na bochecha mas bem perto da boca.

Terra arregalou os olhos e acidentalmente fez várias pedras saírem do chão. Shizuki não percebeu e levantou a mão. Um raio vermelho saiu e abriu um portal para Urlabia.

-Vamos lá!- Falou Mutano, pegou a mão da Terra e a da Shizuki e os três pularam no portal.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

-Então, ela quer arruinar meus planos de novo...- Um homem que usava uma capa que tampava seu rosto estava com um globo azul na mão.

-Pena que ela não vai vencer de novo! HAHAHAHAHAHA!- ele gritou. E o globo mostrava Terra, Shizuki e Mutano pulando pelo portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clichê xD Espero que aproveitaram este cap ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Fadas sempre Terminam Bem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.