Contos de Fadas sempre Terminam Bem? escrita por Anna Aniki


Capítulo 3
Shizuki's magic or Terra's Furry! Parte 1!


Notas iniciais do capítulo

Tive q mudar o nome do cap, se não não ia caber o.O
Pronto tá aki! o próximo cap ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137603/chapter/3

-Alguém de vocês se lembra ter visto o Mutano na sala depois dele ter ficado inconsciente?- Perguntou Ravena deixando todos pensativos.

-Será que ele ainda está na torre?- Perguntou Estelar

-Se sim, temos que achar um jeito de nos comunicar com ele!- Respondeu Robin.

-MUTANO!- A empata não consegui dizer mais nada. Estava preso no livro dos segredos como os seus amigos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

TERCEIRO CONTO: Os poderes de Shizuki ou como deixar Terra nervosa. PARTE 1

Junto à minha parede há uma escultura de madeira japonesa

Máscara de um terrível demônio, coberto de esmalte dourado.

Compreensivo observo

As veias dilatadas da fronte, indicando

Como é cansativo ser mau.

Bertolt Brecht, A máscara do mal

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Ravena, não adianta. Você já chamou ele uns quinze vezes...- Cyborge disse desanimado. Se sentou em aquilo que ele achou que fosse o chão e os outros três fizeram o mesmo.

-...O que há? Porque estamos aqui? Porque Mutano não me responde? Onde estamos? Nem meus poderes podem me dizer isso...- Ravena olhou para cima. A capa caiu para trás mostrando o seu lindo rosto. Ao olhar de perto, Estelar via uma lágrima correr sobre sua face.

-Ravena...? Está chorando?- Perguntou a princesa tamariana.

-Sim...- Ravena não quis revelar, que estava com medo ter algo acontecido com Mutano. Não queria.

-Me sinto tão...só- Falou Robin ainda encarando a escuridão em sua volta.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

-EI! VOLTA AQUI!- Jinx parecia desesperada. Correu de um lado para outro, atrás dela Chip, Mamute e o maluco do controle.

-MEUS BRINCOS!- Gritou Jinx

-Agora são meus! hahahaha!- Kid flash riu e parou de correr mostrando duas argolas roxas. Logo começou a correr de novo.

-DEVOLVE O MEU JOGO!- Gritaram Chip e O maluco do controle juntos.

-Agora é meu! hahahaha!- Kid Flash parou de mostrou o jogo “THE LEGEND OF ZELDA”. Começou a correr de novo.

-MINHA COMIDA!- Gritou Mamute furioso, mas desta vez Kid Flash só comeu um sanduíche. Mas isso foi um erro.

Mamute jogou uma pedra enorme em direção do Kid flash que saiu correndo. Sai de um lugar parecido com um cais. Logo ele correu até um cais chamado “97”.

Atrás dele, o quarteto desesperados. Queriam ter os pertences de volta.

-HAHAHAHAAAAAAAAAAAH!- Kid flash tava rindo que nem percebeu o objeto à sua frente. E voou longe.

E, no meio da aula de vôo, os objetos...voaram para o mar.

-NÃÃÃÃÃO! MEU JOGO ROUBADO!- gritou o Maluco do Controle quase chorando

-NÃÃÃÃÃO! MEU JOGO ROUBADO QUE FOI ROUBADO!- Gritou Chip na mesma situação.

-Porque fez isso?!?- gritou Mamute. Chegou perto do Kid flash e o ergueu pela argola da sua roupa.

-Angh... eu tropecei! JURO!- Ao ouvir isso Mamute jogou o tadinho o Kid Flash no chão, perto do objeto em que o próprio tropeçou.

-Parece um livro...- Falou Jinx e pegou-o na mão.

Era um livro preto com listras vermelhas com a palavra KALENS em letras douradas escrita no meio. Não era muito grande. até era pequeno.

-Um Livro?!? JOGOU MEU NOVO BRINCO NO MAR PORQUE TROPECOU EM UM LIVRO PEQUENO?!?!?- Jinx se irritou e jogou o Livro no chão.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Parecia estar tudo tranquilo. Os quatro estavam sentados, de costas um para o outro. De repente, o lugar parecia começara tremer.

-Mas...?!?- Robin se levantou e os outros fizeram o mesmo.

-Titãs, atenção!- Todos olharam para o nada.

De repente, sentiam uma forte corrente de ar, e o lugar começou a balançar. Cada um voou para um lado, sem saber onde tinha chão ou não.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

-Ei calma! Eu não fiz de propósito!- Kid flash passou a mão no pescoço -Além do mais, a culpa é do livro!

-A culpa sempre é do livro!- Chip disse ironicamente.

-BEM-VINDOS- Uma voz feminina praticamente cantou.

-O que?- Mamute olhou em volta. O Livro de repente se abriu, e mostrou a página onde estava escrito os nomes dos quatro titãs.

-O que é isso?!?- Perguntou Kid flash, mas o vento só aumentou.

Na mesma página apareceram os nomes:

Kid flash

O maluco do controle

Mamute

Jinx

Chip

-Nossa... isso parece filme de terror...- falou o maluco do controle.

De repente, algo como mãos brancas saíram do livro, agarrando cada um deles.

-MAS O QUE...?!?!?- Foi a última coisa que o Chip falou antes de ser levado ao livro junto com os outros presentes. Ou quase.

Uma pessoa com uma capa branca via a cena escondida do cais 98, o medo escrito nos olhos. Olhos azuis claros. Duas mechas vermelhas grosas caíram sobre os olhos.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Chip, Mamute, Jinx e Kid Flash caíram em algo. Algo bastante duro.

-SÓ ME FALTAVA ESSA!- Gritou o objeto e fez todos voarem com um raio azul.

-O que...?- Jinx se levantou e viu o Cyborge.

-Só faltava isso. Os estudantes de HIVE e o Kid Flash- Falou Ravena chegando perto. Estelar e Robin fizeram o mesmo.

-Como chegaram aqui?- Perguntou o menino prodígio.

-Isso que eu te pergunto!- Respondeu Chip, agora de pé.

Depois de um tempo, ambos os grupos contaram o que aconteceu (Fiquei com preguiça de escrever essa parte *carinha “não-ligo-mesmo”)

-Hum...então há algo a ver com o livro...- Ravena pensou alto.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

-COMIDA! ROUPA! AH! PRECISO DE UMA MOCHILA!-Mutano corria de um lado para outro, sem saber o que levar para salvar seus amigos, planeta e Urlabia.

O metarmorfo parou, já cansado e olhou em sua volta: estava na sala.

-Ah...o que vou fazer?- Mutano pensou e teve uma ótima idéia

Rapidamente o titã foi para o seu quarto e pegou um livro. Leu um pouco e jogou o livro na cama.

No livro dizia: “Aventuras para idiotas- se você é um, então leia!”

E foi isso que o Mutano fez: leu o livro.

Ele arrumou uma mochila preta com detalhes roxos e cinzas, e colocou nela: Comida (Tofu), alguns pertences e muitas coisas inúteis. Ele olhou de novo para a mochila.  Não. Não fazia sentido! levar tudo isso para que?

Ele então jogou a mochila na cama. Não. Teria que agir rápido.

-Eu não vou deixar NADA acontecer com vocês! NUNCA!- E Mutano se transformou em um pterosauro. E voou pela janela aberta do seu quarto, mas quando estava no lado de fora... bateu em alguém.

-AH!- Mutano levou um susto grande. Tão grande que se transformou em humano. Ele pensou que ia cair no mar, mas se enganou: Caiu em uma rocha.

-Ah! Você está bem, Mutano?- Uma voz familiar perguntou.

Num pulo o Mutano se levantou e viu?

-Mas...- Mutano nem achou palavras. Ele corou, mal conseguia falar

-Terra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério?! Suspense?! Tudo vc acha aki!
LEIAM TAMBÉM A MINHA FANFIC "A Guy Called Allen Walker"
Está no= Anime/Mangá
D.Gray-man



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Fadas sempre Terminam Bem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.