Destinys Surprises escrita por Anandika, asmasen


Capítulo 28
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Quem é viva sempre aparece hehehehehe
Tem recadinho no final ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137602/chapter/28

Eu estava hipnotizado com a cena à minha frente.

Era mesmo a minha Bella quem estava parada na minha porta e ela não tinha mudado quase nada nestes últimos anos.

Ainda era a mesma Bella de sempre, com seus cabelos castanhos, seus olhos verdes mareados pela emoção, a pele pálida e seu sorriso tímido nos lábios.

Pisquei os olhos algumas vezes e fitei as menininhas que me olhavam assustadas, agarradas na perna da mãe.

Elas tinham os cabelos castanhos claros, quase loiros, com cachinhos nas pontas, olhos verdes enormes, como os da mãe e a pele de porcelana.

Idênticas!

Duas bonequinhas iguais... Duas versões pequenas da minha Bella...

- O que está acontecendo aqui? -  Emmett chegou até a porta e parando ao meu lado gargalhou – Bella? Bella Swan está aqui e ainda trouxe reforços?

- Emm, quieto por favor. – Rose o fuzilou com o olhar. – Agora não é hora para piadas.

- O que ela está fazendo aqui? É ela a nossa nova vizinha? – Emmett continuou, gargalhando ainda mais alto - Que surpresa agradável...

- Emmett, vamos parar por favor! – Rose falou sem paciência e chegou mais perto de mim, pegando as minhas mãos – Edward não surte por favor... Depois te prometo que converso direitinho com você ...

Eu pisquei os olhos mais algumas vezes, tentando sair daquele misto de sonho e pesadelo e dei um sorriso...

Sempre sonhei em reencontrar Bella, mas não naquele momento, não daquele jeito inesperado...

-Edward? – ela se aproximou de mim hesitante – Tudo bem?

- Be.. Bella? O que você...– tentei falar, mas ela me interrompeu, se jogando nos meus braços.

- Que saudades eu tinha daqui... – ela enterrou o nariz no meu pescoço e fungou alto, liberando seu choro  – Que saudades eu tinha de você...

Dei-lhe um abraço meio desajeitado e um arrepio ainda maior passou em meu corpo.

Eu não conseguia me mexer... E apesar de estar tudo muito confuso na minha cabeça, eu me dei conta que era realmente Bella quem estava nos meus braços.

Ela cheirava à Bella. Ela tinha o calor que eu me lembrava... Ela era a minha eterna garota!

O pedacinho que faltava dentro de mim... O pedacinho que eu não deveria querer.

- Eu não acredito... – sussurrei, ainda em estado de choque e ela fungou ainda mais alto, me apertando em seus braços.

- Mamãe me apresenta a ele... – uma vozinha doce interrompeu o nosso momento e fez com que Bella me soltasse e caminhasse até uma das pequenininhas, limpando as lágrimas e sorrindo leve.

- Claro que te apresento, filha... – ela pegou as menininhas pelas mãos e as trouxe para perto de mim - Edward, estas são as minhas filhas Melanie – colocou a garotinha vestida de azul em minha frente - E Alicia. – apontou a menininha de amarelo que me olhou desconfiada e voltou a se esconder atrás das suas pernas - Meninas, este é o Edward.

- Mamãe, ele é tão lindo! Parece um príncipe! – a pequena vestida de azul falou, colocando as mãos na boquinha e fazendo uma expressão de surpresa – Oi tio, sou Nina... Não me chame de Melanie por que eu acho este nome muito grande pra eu falar e escrever.

Rindo da coisinha fofa que era a pequena, me ajoelhei para ficar do tamanho dela.

- Então você é a Nina... – corri os dedos no seu cabelinho  – Realmente, Melanie é um nome bem grande para uma menininha tão delicada como você. Prazer em te conhecer.

- E você, como é o seu nome?- olhei para o lado e notei a pequena de amarelo só me observado.

- Filha, fala com o tio Edward. – Bella falou e a pequena saiu de trás da mãe, me olhando desconfiada.

- Oi tio... Sou Alicia – ela veio para perto da irmã e de mim.

- Oi Alicia! – apertei a mão da pequena. – É um prazer te conhecer também...

- Tio tenho uma coisa a te dizer – a pequena Nina  se aproximou e cochichou em meu ouvido - Chame ela só de Lila por que ela gosta mais.

- Está certo... –sorri já encantado pelas duas coisinha lindas– Nina e Lila, não vou me esquecer.

- E este grandão mamãe? – Nina saltitou em direção à Emmett, puxando a irmã pela mãozinha - É o namorado da tia Rose, aquele que ela disse que parece com um urso?

- É sim filhinha... Este é o tio Emmett.

- Oi tio Emmett, você também é lindo! – Nina, a que já notei ser mais falante, se jogou no colo do grandão. – E parece mesmo um ursão bem fofinho.

- Vocês também são lindas. – Emmett abraçou a menina - Duas miniaturas de Bella e já vi que a senhorita é tão sapeca como a sua mãe. – tocou o nariz de Nina.

- Mamãe eu estou com fome! – Lila falou, voltando a se esconder atrás da mãe – E também um pouco cansadinha.

- Vamos lindinhas da titia, na casinha nova de vocês tem uma comida bem especial. – Rose pegou Lila no colo – Vamos todos para a casa de Bella e assim podemos ajudá-la com as malas e ela nos conta mais esta grande novidade que é a sua volta.

Nina deu um gritinho animado e pulou no colo da mãe, Emmett foi para o lado de Rosalie, mas eu permaneci parado. Eu não queria acompanhá-los. Eu queria ficar na paz da minha casa, tentando entender estes últimos acontecimentos.

Bella tinha voltado à minha vida  e isto era algo importante... Algo que mexeria com meus planos, eu não tinha dúvidas.

Eu precisava ficar sozinho e pensar.

- Edward, vamos? – Rose me chamou.

- Acho melhor não, Rose – falei, olhando Bella desconfiado – Eu tenho muitas coisas para organizar para a segunda-feira e então é melhor eu ficar por aqui.

- Edward, por favor... – ela fez uma careta – Vamos lá rapidinho, te prometo...

- Não, Rose... – tentei – Se eu for com vocês eu vou me atrasar todo...

- Você não vai me fazer esta desfeita, não é Edward? – Bella interferiu fazendo biquinho – Se você não for conosco eu vou ficar bem chateada com você.

- Eu vou com vocês... -  murmurei sabendo que não jeito de me livrar desta visita e fazendo a minha melhor cara feliz, os segui para a nova casa de Bella.

Assim que entramos no apartamento trazendo as malas, Nina e Lila dispararam a correr, soltando gritinhos empolgados e nos fizeram conhecer cada cantinho da casa nova que Rosalie tinha preparado com tanto capricho.

Passamos pela sala, depois fomos para a cozinha, o quarto de Bella, onde as meninas aproveitaram para pular na cama dando gostosas gargalhadas e finalmente paramos no quartinho cor de rosa e decorado com fadinhas que havia sido preparado para elas.

- Tia Rose, o nosso quarto é muito lindo! – Nina saltitou animada, olhando para todos os cantinhos do seu novo quartinho e sendo seguida pela irmã, que tinha os olhinhos brilhando.

– Eu adoro fadas! – Lila falou – E eu adorei este quarto porque tem muitas fadinhas fofas!

- Que bom que vocês gostaram princesinhas – Rose se abaixou e as suas pularam no colo dela a enchendo de beijos e abraços – Tia Rose fez tudo com muito carinho.

As meninas abriram as gavetas do armário, pegaram as bonecas que decoravam o quarto e decidiram com que cama cada uma iria ficar, enquanto, nós adultos, as observávamos com grandes sorrisos no rosto.

As duas sapequinhas eram mesmo encantadoras.

- Agora que já conhecemos a nossa nova casinha, que tal tomarmos o lanche que a tia Rose prometeu? – Bella chamou as filhas e elas correram para a mãe – Vamos pessoal?

Sentado à mesa com meus amigos e comendo o lanche preparado por Rose eu observava calado e bem desconfiado Bella contar, empolgada, sobre as mudanças que ocorreram em sua vida desde novembro do ano anterior.

Ela nos falou dos dias que passou em Sacramento com seu pai, sobre a oportunidade de emprego que recebeu, como foi difícil decidir por voltar para San Francisco e o apoio do seu pai para que ela decidisse pelo que a fizesse feliz.

Contou um pouco sobre as filhas. Que as duas menininhas que agora brincavam sentadinhas no tapete da sala são a paixão da vida dela e foram o seu maior motivo para se separar de Mike e tentar uma nova vida em seu país de origem.

Emmett perguntou o motivo dela ter se separado de Mike e também a escolha por San Francisco, e ela falou superficialmente sobre uma briga com o ex-marido e a necessidade de criar as filhas em um ambiente mais saudável e feliz, e nos contou sobre a resolução de vir tentar uma nova vida aqui em San Francisco porque, alem da boa proposta de emprego, queria ficar junto dos únicos amigos que ela tem. Ela queria o apoio de pessoas que quisessem o seu bem.

Continuando a nossa conversa, falamos um pouco do que aconteceu em nossas vidas na ausência dela. Emm falou sobre o novo emprego, da vida feliz que tinha com Rose e os planos de oficializar a união um dia destes e eu contei sobre minha promoção na empresa, sobre meu novo emprego de professor na universidade de Berkeley e sobre Camille.

Estava muito desconfiado das intenções de Bella apesar dela ter dito que escolheu vir para cá para estar perto de nós, eu tinha a impressão que existia algo a mais que ela não queria contar.

Existia uma motivação oculta nesta história toda.

Pouco depois, as pequenas começaram a reclamar que estavam ficando cansadas e com sono então eu e Emmett resolvemos ir para as nossas casas, deixando com que Rosalie ajudasse a amiga a colocar as meninas para dormir.

- Emmett, você tem certeza que não sabia de nada? – eu perguntei assim que a porta da casa de Bella se fechou,  me sentindo meio tonto com tudo o que estava acontecendo – Você realmente não sabia que Bella estava voltando?

O grandão fez uma careta e balançou a cabeça.

- Claro que não, Edward! Juro para você que nem desconfiava que era para Bella o apartamento que Rose estava arrumando... Você bem sabe que ela não deixava escapar nenhuma pista de quem seria a nova vizinha, então eu estou tão surpreso quanto você com a volta daquela desmiolada – ele parou ao meu lado e colocou a mão em meu ombro - Que confusão, cara... – deu um risinho - O que você vai fazer agora?

- Não sei, Emm... Eu realmente não sei e nem sei o que pensar sobre esta volta de Bella... – fiz uma cara pensativa – A única coisa que eu sei é que nada será como era antes... Eu tenho certeza que Bella vai bagunçar a minha vida.

- Não queria estar em sua pele, Edward... – Emm ficou sério – Este seu amigo estará sempre pronto para te apoiar no que for preciso pois sei que vai ser bem difícil para você estar tão perto de Bella.

- Obrigada Emm, – lhe dei um abraço fraternal - Eu sei que posso contar com você.

- Bom cara, não sei você, mas eu realmente cansei de correr com aquelas duas sapecas e agora só quero um bom banho e cair na cama.

- Eu também Emm. Vou apenas ligar para Camille e depois vou deitar e tentar dormir um pouco.

- Nos vemos depois então... Tchau cabeção e se cuida  – ele me deu um tapa na minha cabeça voltando ao seu modo brincalhão.

- Tchau Emm, durma bem.

Assim que Emmett desceu as escadas para o seu andar, eu entrei em casa e desabei no sofá, me sentindo cada fez mais confuso e inseguro.

Era claro que eu sentia falta de Bella, mas estava com muito medo da volta dela, pois é certeza que ela vai bagunçar todos os planos que eu tinha feito para uma vida tranquila e feliz, sem confusões e sem sobressaltos como foi a minha adolescência com ela.

E ainda tinha Camille que ia surtar com a noticia da sua volta!

É claro que a minha namorada sabe tudo sobre a garota que mais amei no mundo, mas Bella nunca foi um assunto recorrente em nossa vida, mas mesmo que não admita, ela tem ciúmes da minha ex-namorada e de toda a história que vivemos juntos.

Ela não ficaria nada satisfeita em saber que Bella, alem de ter voltado para os Estados Unidos sem aviso prévio, ainda seria minha vizinha de porta!

Buscando colocar minha cabeça em ordem, me joguei debaixo do chuveiro e tomei um banho longo e relaxante, pensando em cada alternativa que me restava, em como comunicar esta novidade à minha namorada.

Decido a contar da volta de Bella pessoalmente, liguei para ela apenas para saber sobre o seu dia e chamá-la para almoçar comigo no dia seguinte e depois da nossa breve conversa, me deitei e tentei dormir.

Revirei na cama por um bom tempo, pois todas as vezes que fechava os olhos a imagem de Bella e das suas duas menininhas me voltavam à mente e me atormentavam.

Levantei um pouco, tomei um pouco de ar na varanda, fui até a cozinha e bebi um copo d’água, e quando estava voltando para o meu quarto, ouvi a porta tocar me assustando.

Era Rosalie e uma enorme cara de culpada.

- Edward eu preciso conversar com você... Posso entrar? – ela perguntou desconfiada.

- Claro que pode... Entra aí, Rose – sai da sua frente e ela caminhou até o sofá se sentando.

- Eu queria te explicar algumas coisas... – voltou a falar, mas eu a interrompi pois não estava disposto a ouvir suas desculpas pelo seu comportamento, por ela não tem me alertado da volta de Bella.

Eu estava me sentido traído, pois ela foi testemunha do estado que eu fiquei quando Bella foi para a Alemanha e de quanto tempo eu demorei para me recuperar e ficar bem.

- Por que você não me contou que Bella estava voltando? – disparei, querendo chegar logo no assunto que me interessava.

- Eu não podia Edward... Ela me pediu para que eu não contasse a ninguém pois estava insegura com as reações de todos nós, principalmente com a sua, sobre a volta.

- Então ela pede para não me contar que está voltando para bagunçar a minha vida e você faz a sua vontade?– falei em tom sarcástico mostrando toda a minha frustração com a situação. – Isto é ótimo Rosalie!

- Edward, o que eu tenho a te pedir é que você tenha paciência com Bella, não brigue com ela... – Rose falou no tom calmo e apaziguador que sempre usava quando queria me convencer de alguma coisa - Ela está muito fragilizada com a separação e vai precisar de toda a ajuda possível... E além do mais ela já me prometeu que não vai interferir nem na sua vida e nem na minha e de Emmett. Ela só quer o nosso apoio nesta nova fase da sua vida.

Eu respirei fundo, não queria discutir com a minha amiga.

- Rose, você foi testemunha do quanto eu sofri por Bella... Eu não vou abandonar a minha vida, e nem largar a minha namorada, que foi uma pessoa que me ajudou muito, por ela... Eu não posso fazer isto! – usei um tom incisivo -  Bella refez a sua vida, teve filhas com Mike! Eu tenho o direito de refazer a minha e ser feliz!

Desta vez foi Rose quem respirou fundo e deu um meio sorriso.

- Eu sei disto tudo, meu amigo... Eu acompanhei todo o seu sofrimento naquela época e apesar de você saber que a minha torcida sempre foi para que você ficasse com ela, não estou te pedindo para largar a sua vida e ficar com ela... Eu sei que você não pode e não deve fazer isto, eu sei que Bella errou muito naquela época, mas ela me garantiu que não quer bagunçar a sua vida e eu fiz com que ela prometesse não te atrapalhar para que eu a ajudasse. – ela pegou as minhas mãos - Apenas lhe dê um voto de confiança e a apóie... Dê-lhe atenção, ajude com as meninas. Bella está mesmo precisando de todos nós neste momento e foi por isto que ela resolveu vir para cá, à ficar em Sacramento, na casa do pai.

- O que aconteceu na Alemanha para ela se separar de Mike e voltar assim tão repentinamente? – perguntei mais calmo, tentando absorver suas afirmações.

- Acho que isto é ela quem deve te contar, Edward... – Rose alisou minha mão - Se você puder converse com ela... Ela me disse que tem muito a te falar.

- Eu vou pensar nisto...  – murmurei ainda meio  perdido em pensamentos – Eu vou conversar com ela...

- Não precisa ser nem hoje, nem amanhã... – ela sorriu satisfeita - Quando você se sentir bem e seguro. Você me promete?

- Prometo.

- Te adoro amigo, eu sabia que podia contar com você  – Rose me deu um beijo estalado na bochecha e se levantou do sofá   - Agora vou te deixar em paz pois o dia foi agitado... Boa noite, Edward.

- Boa noite, Rose... Desculpa por ter sido um pouco grosso com você – a acompanhei até a porta.

- Eu entendo que para você foi um choque, mas vai dar tudo certo... Confie que tudo acabará bem – ela me deu um ultimo beijo e fechou a porta.

Bella... Bella em minha vida outra vez... Bella minha vizinha... Eu tendo que vê-la todos os dias, convivendo com ela e com as filhas que ela teve com Mike Newton... Fazendo parte da sua vida... Tendo que enfrentar o maior fantasma da minha vida...

Isabella Swan... A minha Bella.

Eu sentia medo, muito medo... Tinha medo do que iria enfrentar... Tinha medo de deixar aflorar um amor adormecido... Tinha medo de cair em tentação...

Eu não podia cair em tentação...

Mas também tinha esperança... Tinha esperança de que tudo desse certo, de que a minha vida seguisse o seu curso normal, que Bella fosse apenas a minha amiga e não a mulher que mais amei, quem partiu meu coração.

Sentindo a minha cabeça rodar, resolvi enfrentar de uma vez por todas o meu destino.

Se eu teria que conviver com Bella era melhor ter logo a fatídica conversa e esclarecer para ela que a minha vida tinha mudado e não havia mais lugar para ela e as suas confusões e maluquices.

Eu tinha que me preparar para os dias turbulentos que com certeza viriam.

Decidido, toquei na porta de Bella e ela a abriu um pouco depois fazendo meu coração disparar ao notar o sorriso lindo que ela abriu ao me ver.

Era claro que Bella ainda mexia muito comigo. Ela foi a primeira mulher que eu amei de verdade e fez parte da minha vida de uma maneira muito especial.

A melhor fase da minha vida foi vivida com a minha amiga e ex-namorada maluquinha, que tinha se tornado esta mulher linda à minha frente e nada neste mundo poderia mudar o carinho que eu ainda sentia por ela.

- Bella, eu queria conversar um pouco com você... – murmurei, fitando-a dos pés à cabeça.

Ela estava linda, mesmo vestida em uma camiseta surrada e com os cabelos bagunçados.

- Entra Edward – caminhou para dentro do seu apartamento, ainda com seu grande sorriso no rosto.

- Onde estão as meninas? – seguindo-a para dentro, perguntei.

- A ultima dormiu à pouco... Elas estavam mortas de cansadas, mas me deram um bom trabalho para dormir – ela falou e me apontou o sofá - Ao que devo a sua visita?

Teria que ser sincero com ela, então dei um sorriso sem graça e disparei a minha pergunta.

- Bella, me diz a verdade... Por que com tantas possibilidades, você voltou para cá?

Fazendo uma cara chocada, ela tentou desconversar repetindo o que já tinha dito mais cedo sobre o trabalho, a casa do pai, a necessidade de ficar juntos dos amigos e por fim a necessidade que tinha de apoio com a criação das filhas pois ela sabia que não contaria com a  ajuda de Mike.

- Me conte a verdade Bella... Eu sei que o motivo da sua volta não foi apenas uma simples briga com seu marido – não satisfeito voltei a falar – O que aconteceu de verdade para você se separar de Mike Newton?

Ela soltou um grande suspiro e então fez uma expressão séria.

- Edward, eu não queria falar sobre isto... Eu não sei se estou preparada para te falar sobre estas coisas... A minha vida na Alemanha não foi nada do que eu imaginava que seria... Não sei se eu posso falar sobre isto...

Ela tinha medo de me contar o que tinha acontecido nos seus anos de casada e eu já tinha uma ideia de que a sua vida na Alemanha não era muito feliz pois Rose sempre mencionava como Bella parecia triste em suas ligações, mas mesmo assim eu não desistiria de ouvir a sua versão.

Eu precisava saber a verdade para que estivesse preparado a ajudá-la ou então para dar um jeito de me afastar de uma vez.

- Estou aqui para te ouvir e não para te julgar, Bella... – peguei suas mãos entre as minhas e senti um arrepio passar por meu corpo como acontecia nos velhos tempos  - Não tenha medo...  Me conte o que aconteceu entre você e Mike e para que assim eu possa te ajudar.

Ela respirou longamente e então resolveu falar.

– Eu cometi o maior erro da minha vida indo para a Alemanha com Mike sem conhecê-lo direito... Mike Newton, definitivamente, não era quem eu acreditava que ele era e a minha vida se transformou em um inferno logo depois do nosso casamento... Mike mudou muito. Ele tinha grandes problemas o esperando na Alemanha e estes problemas interferiram na nossa vida conjugal... Muitas coisas desagradáveis aconteceram – ela pausou e me olhou - Com o tempo eu vou te contando mais do que aconteceu nestes últimos cinco anos... Eu te prometo não te esconder nada, mas eu preciso mesmo de mais um tempo para poder falar naqueles tempos difíceis. – ela apertou a minha mão e me lançou um olhar de sofrimento -  A minha vida não foi um mar de rosas Edward e a única coisa boa que sobrou daqueles anos foram as minhas duas preciosas. – ela sorriu ao mencionar as filhas – Lila e Nina são a minha razão para viver.

- E agora que você é mãe ainda acha que é igual a Renée, que não pode fazer ninguém feliz?

- Não Edward... Eu sei agora que não sou igual a minha mãe –Bella deu um meio sorriso – Por muito tempo eu achei que seria igual a ela, que faria todos à minha volta infelizes, como eu te fiz naquela época, como eu fiz Mike durante o nosso casamento, mas depois que as meninas nasceram eu comecei a ver que eu não era igual a ela... Eu não podia ser igual a Renée porque eu era capaz de abrir mão da minha felicidade para fazer quem eu amava feliz, eu era capaz de amar minhas duas filhas incondicionalmente e nunca poderia abandoná-las como Renée me abandonou – os olhos dela se iluminaram – Hoje eu sei que eu sou capaz de fazer as pessoas felizes... Eu tenho consciência de que não dei certo com Mike por outras razões... Se eu não tivesse sido tão covarde, eu poderia ter dado certo com você... Eu queria...

Com medo que ela começasse a falar da época que namoramos e assim me deixasse ainda mais confuso do que eu estava, eu a interrompi, me afastando dela.

- Bella, eu vou ser sincero com você. O que aconteceu entra a gente foi lindo, fez parte da nossa historia, mas é passado... Acabou e não volta mais. – falei em um tom de aviso – Hoje eu tenho a minha vida organizada, eu estou bem com Camille e não quero problemas... Não quero remexer no passado, não quero reviver algumas coisas que não me fizeram bem.

- Eu sei disto Edward – ela sorriu leve - E estou te prometendo que não vou atrapalhar a sua vida... Eu só quero criar minhas filhas bem e ficar junto de pessoas que eu gosto... Eu estava bem em Sacramento com meu pai, que você bem conhece e sabe que se pudesse me daria o mundo, mas apareceu este emprego e a possibilidade de vir para cá ficar perto de Rose, que é a minha melhor amiga e Emmett e você que são muito especiais... Acredite em mim... – ela beijou minha bochecha me fazendo tremer outra vez – Eu não quero atrapalhar ninguém.

- Posso te fazer mais uma pergunta?

- Pode sim... Pergunte o que você quiser.

- Você sabia notícias minhas quando estava na Alemanha? – não resisti e perguntei, fazendo com que ela fizesse uma carinha pensativa.

- Para te falar a verdade, antes da minha volta para os Estados Unidos eu procurava não saber noticias suas... Toda vez que eu falava com Rose eu não perguntava por você, não perguntava como estavam as coisas com os nossos amigos, o que vocês estavam fazendo, se estavam se divertindo... Eu só queria saber do básico para que eu não sofresse... – um sorrisinho brincou em seus lábios – Mas quando eu falei com Rose que estava voltando para San Francisco, ela  logo me disse que você estava bem, namorando, feliz e que ela não gostaria que eu interferisse na sua vida... – Bella soltou um risinho – Ela me fez jurar por minhas duas filhas que eu não iria te atrapalhar para que ela me ajudasse com a mudança e também para que ela não contasse à você e a Emmett sobre a minha volta. Eu sei que para você é difícil acreditar, mas eu só quero refazer a minha vida em paz.

- Bella, por favor... Eu não quero mais confusão em minha vida... Nós agora somos adultos, não se esqueça disto. – pedi me sentindo um pouco perdido com tudo o que ela tinha me dito até então.

Apensar de ela ter afirmado suas boas intenções, eu ainda não acreditava que a sua volta não atrapalharia a minha vida. Eu conhecia Bella e seu jeito inconsequente muito bem para saber que ela provavelmente me colocaria em apuros.

- Eu não vou te colocar em confusões, te prometo. – ela se aproximou mais de mim, colocando a mão em meu ombro - Eu mudei Edward... Eu não sou mais aquela Bella inconseqüente de cinco anos atrás... Agora tenho uma família para zelar. Tenho duas menininhas lindas que dependem de mim. – me olhou firme -Te prometo que agora só quero a sua amizade e ajuda nesta nova fase da minha vida... Eu estou mesmo disposta a recomeçar sem atrapalhar ninguém, você confia em mim? – fez uma carinha fofa que fez todas as minhas barreiras derreterem.

Não tinha como negar nada àquela criaturinha tão vulnerável.

Não tinha como não ajudar a minha amiga.

Eu tinha que lhe dar um voto de confiança.

- Sim, eu confio.– resolvi agir com o meu coração e a abracei forte - Vamos voltar a ser amigos e eu vou te ajudar no que for preciso, Bella.

E assim, por um momento, ficamos apenas abraçados, calados e quietos. Embalados apenas pelos sons das nossas respirações e corações batendo forte.

Não era preciso palavras para expressar a emoção que estávamos sentindo.

Este era o reencontro de duas pessoas que ainda sentiam a falta uma da outra... Era o reencontro de duas almas que estavam entrelaçadas para sempre.

As nossas vidas tinham mudado bastante desde a última vez que estivemos juntos. Bella agora tinha um casamento desfeito, duas filhas lindas para cuidar e uma vida para recomeçar. Eu tinha a minha vida organizada, meu trabalho que tanto gostava e minha namorada, mas mesmo com tantas mudanças, naquele momento, nós éramos apenas os dois melhores amigos que viveram, juntos, experiências incríveis na juventude, mas que por alguns erros do passado tiveram que se separar por um tempo.

Eu tinha, outra vez, a minha melhor amiga nos meus braços e se ela estava disposta a ser apenas isto e não interferir na minha vida, eu iria apoiá-la e fazer de tudo para que ela ficasse bem.

E que Deus me ajudasse a manter a minha cabeça em ordem, de hoje em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:
EU VOLTEIIIIII e agora é pra ficar!!!!!
Vcs podem me xingar a vontade pela demora, eu deixo hehehehe
Quem me acompanhava em The Bet sabe que eu pausei aqui por um bom motivo: O final da fic!!!!
Minha primeira fic concluidaaaaaa!!!!! Pulei de alegria!!!!!!
Pois agora com TB terminada eu vou me dedicar exclusivamente a nossa DS até que ela acabe.
Este foi um plano que deu certo por lá e que eu vou repetir aqui... Com a dedicação exclusiva os capítulos de TB saíram em um tempo menor pq eu focava na historia e a escrita fluía que era uma beleza.
Já tenho mais 2 capitulos e meio prontos e o meu plano é postar aqui uma vez por semana... Então depois desta lonnngggaaaa pausa, DS voltou para ficar hehehehe
Sobre o capitulo, nem sei o que dizer... Bella voltou com duas pequenas lindas e fofas que já cativaram o tio Edward, ele está confuso... Bella diz que quer só amizade e ele desconfia que ela tem algo a esconder... Segundas intenções...
O proximo terá o que aconteceu nos primeiros meses deles juntos... E um ataque de ciumes...
De quem será????
N/B: estamos de voltaaaaaa, e queo ver quem vai ceder primeiro, pq eu tbm to desconfiada da bella heim rsrs e o Edward, pff balançou legal rsrs
Agora, xingamentos ... elogios... amor e ódio liberamos, mandem review.