O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 16
J-J-Jane...?


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente...
novo cap pra vocês...!
aproveitem bastante...!
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/16

POV Jacob

Acordei atrasado de novo, ontem eu havia feito ronda até de madrugada, Nessie ficou na ronda comigo, ela fez questão de ajudar, já estávamos na metade do ano e estávamos caçando um novo vampiro que estava passando por Seattle, ontem, eu e Nessie conseguimos cercá-lo com um ótimo trabalho de equipe.

FLASH BACK ON

Já era de madrugada quando ouvimos uns barulhos na floresta, Nessie mandou eu ficar escondido e bem longe, ela serviria de isca, afinal, ela tem sangue humano correndo por suas veias, seu cheiro é irresistível para vampiros que não estão acostumados.

- Jake vá se esconder agora, eu me viro. – Ela disse e eu a obedeci, mesmo sendo completamente contra, ela começou a caminhar pela floresta fingindo um diálogo.

- Nossa, onde será que está o acampamento, eu não me lembro de ter andado tudo isso pra conseguir sinal para o meu celular. – Ela continuou falando, eu ouvi outros passos vindo de perto, ela se fingiu de assustada. – Olá? Pessoal? São vocês? Se isso for uma brincadeira eu juro que mato vocês.

- Isso não é uma brincadeira querida. – O vampiro pulou diante dela.

- Quem...quem é você? – Nessie fingiu estar apavorada, nossa, ela era uma ótima atriz.

- Eu sou o seu pior pesadelo, eu fui me aproximando, assim que ela me viu, Nessie sorriu perversa para o vampiro.

 - Correção querido, EU sou o seu pior pesadelo. – Ela disse e pulou em cima dele tentando arrancar seus membros, eu corri para ajudá-la, depois Nessie saiu e fez uma fogueira rapidamente, pegamos os pedaços do vampiro e os queimamos, depois disso voltamos para casa. Olhei para o relógio e vi que ele marcava três da manhã, nós decidimos descansar logo.

FLASH BACK OFF

E cá estamos nós nos arrumando feito dois loucos para irmos para a escola, Nessie saiu que nem um foguete para preparar nosso café da manhã, ela fez um sanduiche para mim e um para ela e tomamos um copo de suco cada um, depois trancamos a cabana e entramos no carro dela, Nessie foi dirigindo o mais rápido possível, chegamos lá em cima da hora, o pessoal já estava nos esperando.

- Jake! Nessie! Chegaram bem na hora! – Liam disse nos cumprimentando. – O que houve com vocês? – Ele perguntou fazendo uma cara maliciosa.

Depois o sinal tocou e nós entramos na sala, Embry e Quil se sentaram ao meu lado na aula de Biologia, nós não estávamos prestando a atenção, eles estavam preocupados com o que aconteceu ontem e minha cara não estava das melhores.

- Então Jake, aconteceu alguma coisa ontem? – Quil perguntou.

- Nós encontramos o vampiro e o exterminamos, mas demorou um pouco para que ele se manifestasse. – Eu respondi.

- Como assim cara? – Embry perguntou e eu lhes contei toda a história.

- Nossa, é por isso que vocês estão com essas caras de bêbados. – Embry disse e eu assenti. Ficamos conversando até o intervalo, quando saímos para o refeitório ficamos conversando com o pessoal, Liam nos convidou para uma festa na casa dele, nós aceitamos, enquanto estávamos comendo, eu me sentei ao lado de Ness e sussurrei em seu ouvido.

- Como você está? – Eu perguntei.

- Muito cansada. – Ela disse dando um bocejo em seguida. – Podemos ir pra casa? – Ela perguntou.

- Podemos, vamos fazer assim, você desmaia daqui a pouco e eu te levo pra enfermaria, depois vamos pra casa, ok? – Eu perguntei e ela assentiu. Terminamos de comer e fomos andando assim que o sinal tocou, quando chegamos à porta do refeitório Nessie deu início ao plano.

- Ai gente, acho que não to me sentindo bem. – Ela disse e POW, caiu no chão, eu a peguei rapidamente.

- Vou levar a Ness na enfermaria, avisem o professor pra mim. – Os outros assentiram meio preocupados, fiz uma cara que tranqüilizou Embry, Quil e Leah e eles tomaram seus caminhos, caminhei com Ness até a enfermaria e conversamos com a enfermeira Hans, ela nos liberou da aula e nós voltamos para casa, nem trocamos de roupa, apenas deitamos na cama e adormecemos, mas antes, Ness colocou o despertador para tocar.

Dormimos até eu ouvir aquele maldito começar a tocar, quando ia me levantar Ness beijou meu pescoço e aproximou seus lábios delicados em meu ouvido.

- Durma mais um pouco, daqui a pouco eu te acordo. – Ela disse baixinho e eu assenti virando para o outro lado e dormindo de novo.

- Jake? Acorda amor, você tem que se arrumar pra festa. – Ela disse se sentando na cama, rapidamente eu a puxei pra mim e beijei todo o seu rosto enquanto ela ria, a risada dela era como um coro de anjos pra mim, me deixava extasiado. Depois nos perdemos em um longo beijo até nossos pulmões implorarem por ar.

- Nossa, preciso te deixar dormir mais vezes. – Ela disse de bom humor. – Vá tomar um banho enquanto eu termino de me arrumar. Eu me levantei e entrei no banheiro para tomar um banho bem demorado, lavei meu cabelo e meu corpo aproveitando a água da ducha, depois me sequei e saí para pegar uma roupa, peguei uma calça jeans escura mesmo e uma camisa qualquer, joguei minha jaqueta por cima e indo calçar meus tênis, fiquei na sala esperando Nessie se arrumar, liguei a televisão e fiquei esperando. Quando Renesmee apareceu na sala eu quase tive um ataque, ela estava tão linda, ela era tão perfeita. Olhei para o seu rosto perfeitamente maquiado e vi que ela estava corada com o meu olhar sobre ela.

- Estou tão ruim assim? – Ela perguntou sorrindo e eu a abracei.

- Você está maravilhosa. – Eu disse em seu ouvido e a vi se arrepiar.

- Vamos? – Ela perguntou e eu assenti.

Roupa da Nessie:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34385820&.locale=pt-br

Assim que chegamos à casa de Liam, ele e o pessoal vieram nos cumprimentar. Conversei um pouco com todo mundo, Leah e Claire ficaram trocando elogios com Nessie e ela sempre sorria meiga e respondia educadamente.

Roupa da Claire:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34386017&.locale=pt-br

Roupa da Leah:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34386349&.locale=pt-br

As duas estavam muito bonitas também, mas não havia uma garota mais bela que a minha Ness. Ficamos conversando e Liam nos disse para entrarmos e ficarmos à vontade, outros convidados chegaram e ele foi dar atenção à eles. Ficamos conversando com o pessoal que já estava na mesa, que eram Quil, Claire, Jared, Kim, Seth, Leah, Embry, Collin, Brady, Angie, Brad, Ethan, Aaron e Max.

- Nessie você está linda. – Max disse e ela ficou corada, passei meu braço em volta da cintura com ciúmes, ela olhou pra mim e sorriu.

- Obrigada Max, vocês também estão todos lindos. – Ela disse docemente e eu sorri para ela, minha namorada era simplesmente perfeita.

- Oi Jake. Tudo bem com você cara? – Aaron me cumprimentou.

- E aí Aaron. Amanhã é nosso grande dia, preparado? – Eu disse me referindo ao jogo de amanhã, será a nossa estréia no campeonato e todos estávamos ansiosos.

- Claro Jake, sinto que esse é o nosso ano. – Ele respondeu e eu assenti, nós pegamos algumas bebidas que passavam por aí, conversávamos e as meninas nos puxaram para dançar.

- Jake. – Nessie disse meio desconfortável ao meu lado, sua cara não era nada boa. Ela tinha ido dançar com Claire, Leah e Angie e voltou correndo pra mim.

- O que houve amor? – Eu perguntei levando-a para um canto.

- Podemos ir embora? – Ela perguntou, eu não estava entendendo, até que vi Leah voltando, ela mexeu os lábios pra mim formando uma palavra: SANGUE. Eu assenti rapidamente e a levei para o estacionamento, só quando estávamos lá fora percebi que Nessie prendia a respiração.

- Ness, o que houve lá dentro? – Eu perguntei.

- Um menino brigou com outro lá dentro, ele socos acertaram o nariz de um que começou a sangrar imediatamente, aquilo meio que me descontrolou e eu saí correndo. – Ela disse num suspiro, como Ness havia bebido meu sangue quando se machucou, ela estava novamente se acostumando com seu autocontrole.

- Ok, quer ir pra casa? Podemos parar para caçar no meio do caminho. – Eu sugeri e ela assentiu. Entramos no carro, Ness estava claramente triste por ter que sair cedo da festa e por fazer eu sair cedo também, mas eu não me importava, pra mim, o que interessa é a minha pequena.

- Jake, você está bravo comigo? – Ela perguntou docemente assim que entramos na cabana.

- Claro que não Nessie, não fique assim, vamos ter outras festas para irmos e podemos ficar quanto tempo você quiser. – Eu disse e ela abriu um lindo sorriso pra mim, Ness estava tão linda naquele vestido que era impossível não ficar deslumbrado ao vê-la, claro que seus genes vampirescos ajudavam nisso, mas ela tinha uma beleza peculiar, com sua pele branca, lábios carnudos e vermelhos que imploravam por um beijo, cabelos acobreados que desciam em vários cachos largos por seus ombros, o corpo maravilhoso, cheio de curvas sensuais, a pele macia e o cheiro maravilhoso de rosas que emanava do seu corpo, não era enjoativo como o dos vampiros, era um cheiro doce, mas muito agradável.

- Acho melhor irmos dormir, amanhã é o seu grande dia e eu vou gritar muito por você. – Ela disse e eu assenti, Nessie pegou seu pijama e entrou no banheiro, saiu de lá após alguns minutos com sua camisola de seda rosa clara, ela se deitou ao meu lado, enquanto Nessie estava no banheiro, eu me troquei, colocando minha típica calça de moletom e me deitei na cama, passei meus braços ao redor de minha pequena, ali ela parecia tão frágil, mas eu conhecia bem a força que essa menina tinha.

Renesmee era uma vampira perfeita, ela não enfraquecia rápido, ela tinha sangue fluindo por todo o seu corpo, isso dava à ela mais força e agilidade que os outros vampiros, mas, por ser metade humana, ela está sujeita à tudo o que os humanos passam, então ela pode mesmo se machucar. Eu gosto de pensar que ela é o melhor de dois mundos, uma vampira que não fede e uma humana não tão frágil, lembro-me de Bella quando era humana, aquela menina era sujeita à desastres, Renesmee era tão diferente dela e, ao mesmo tempo, tão parecida.

A mesma determinação, o mesmo olhar carinhoso, o mesmo jeito de corar as bochechas sempre que recebe um elogio, podiam dizer muito bem que elas eram irmãs, o que sempre caía muito bem para os outros, na escola, Renesmee é mais uma Cullen adotada por Carlisle.

Depois de deixar meus pensamentos voarem por aí, o sono me alcançou e eu adormeci, não me lembro direito do meu sonho, mas acordei ouvindo Leah uivar, Renesmee pulou da cama e saiu correndo atrás dela, eu fui também, deixando meu eu lobo tomar conta de mim.

Pode falar Leah. – Eu pensei e ela me mostrou um grupo de campistas sendo atacados, ela estava perseguindo o maldito vampiro. – Oh meu Deus Jake! O que a Nessie está fazendo aqui? – Leah perguntou e eu me dei conta de que minha namorada já estava lá, ela corria tão rápido que era difícil alcançá-la.

Calma Leah, eu estou chegando. – Eu disse tentando parecer calmo, uivei fortemente, sabia que os outros iriam entender como um chamado.

Pode falar chefe. – Seth disse.

Por que me acordaram? – Paul pensou resmungando.

O que aconteceu Jake? – Sam disse, Leah explicou para eles o que estava acontecendo, nós fizemos o contorno pela área onde Leah estava perseguindo os vampiros, Nessie a ajudava, nós iríamos encurralá-los na primeira oportunidade, mas, assim que eles pararam, todos nós ficamos paralisados.

- J-J-Jane? – Nessie perguntou com a voz trêmula, sim, depois que ela fez as pazes com o pai, eles lhes contaram tudo o que ela queria saber, tudo que quisemos esconder dela.

- Vejo que você se lembra de mim pequena. – Jane disse, como se fosse possível, ela estava cada vez mais diabólica, seu rosto, apesar de delicado e jovem, era sombrio.

- O que quer aqui Jane? – Ela perguntou, nós ficamos perto dela em posição de defesa, prontos para defender Renesmee.

- A pergunta é: o que você faz aqui com esses projetos de lobisomens? – Ela disse ácida.

Projeto de lobisomem é a bunda dela, deixem que eu lido com essa vadia. – Leah começou a pensar com raiva.

Leah, fique na sua, por enquanto. – Eu disse usando o tom de Alfa, mas também estava igualmente com vontade de matar aquela sanguessuga nojenta.

- Isso não interessa a você sanguessuga. – Renesmee disse perigosamente, Jane olhou para ela com nojo pelo apelido. – O que quer aqui?

- Viemos ver seu crescimento, descobrimos que tinham voltado à Forks e viemos averiguar, vejo que você cresceu bastante. – Jane disse.

- Sim, eu cresci, mas creio que daqui pra frente não haverá mais mudanças em mim, então não se preocupe querida e eu não sou venenosa. – Renesmee disse fria e Jane sorriu para ela.

- Eu sei, seu pai falou isso, mas eu precisava ver com meus próprios olhos e tenho que lhe passar uma mensagem de Aro, ele quer ver você. No baile anual dos Volturi, somente para os clãs mais renomados, ele quer a sua presença e da sua família lá, recomendo que você vá e leve sua família junto querida. – Jane disse dando mais um sorriso diabólico, depois ela foi embora com os outros dois vampiros.

Nós limpamos a bagunça que Jane e seus colegas deixaram e eu fui embora com Renesmee para casa, Sam nos acompanhou, Nessie não falou uma palavrinha sequer o trajeto inteiro.

Assim que chegamos em casa, ela entrou e foi direto para o quarto, eu peguei um copo de água e também fui para o quarto, encontrei minha namorada encolhida na cabeceira da cama abraçando as pernas e escondendo seu lindo rosto entre elas.

- Ness? – Eu perguntei, ela soluçou e eu corri para abraçá-la. – Ness, o que houve?

- J-J-Jane. – Ela disse entre os soluços, eu não sabia o que fazer. – Eu lembrei daquele dia Jake, da imagem dela torturando outras pessoas, eu entrei em pânico, estou com medo de ir ver os Volturi, mas sei que não posso recusar o convite. – Ela disse. – Amanhã eu preciso conversar com meu pai. – Ela disse e eu assenti.

- Não se preocupe Ness, amanhã eu levo você assim que acordarmos. – Eu disse e ela assentiu. – Agora vamos dormir, você está cansada. – Eu disse acariciando seus cabelos acobreados e macios, ela se encostou em meu peito e adormeceu em poucos minutos, eu também adormeci rapidamente e, dessa vez, nada me acordou pelo resto da noite.

POV Renesmee

Acordei e vi que o relógio marcava dez horas da manhã, levantei sem fazer barulho e fui fazer minha higiene matinal, procurei uma roupa no closet e me troquei, depois fui até a cozinha e preparei o café da manhã, depois de alguns minutos, Jake apareceu na cozinha com sua típica bermuda e se sentou comigo à mesa, juntos, tomamos café da manhã, Jake entrou para pegar uma camisa e calçar seus tênis, andamos até a garagem e pegamos o meu carro para irmos para a casa do meu pai e da minha mãe.

Assim que chegamos, os dois saíram de dentro correndo e meu pai me abraçou fortemente, minha mãe olhou para Jake confortando-o e nós entramos. Meu pai já tinha visto tudo o que se passava na minha mente.

- Ela encontrou você filha? – Minha mãe perguntou e eu assenti, ainda estava difícil de falar sobre isso.

- Eles atacaram alguns humanos e nós os encontramos, Jane apenas falou de um baile anual, disse que vocês estão sendo convidados e que vocês não deveriam recusar. – Jake disse por mim e eu assenti para as palavras dele.

- Edward, o que você sabe sobre esse baile? – Minha mãe perguntou.

- Muito pouco Bella, mas Carlisle deve saber bem sobre isso. – Meu pai disse. – Eu vou fazer isso Jacob. – Papai respondeu à pergunta mental de Jake.

- Obrigado Edward. – Jake disse.

- O que você pediu? – Eu perguntei.

- Para que ele cuidasse de você lá. – Jake respondeu, senti que doía para ele pensar em me deixar assim.

- Por que você não vai também? – Eu perguntei.

- Ness, é melhor que eu não vá. – Jake disse.

- Dessa vez eu tenho que concordar com Jacob filha, os Volturi convidaram o clã Cullen, sem mais pessoas e Caius não é muito amigos de pessoas que lembram lobisomens. – Meu pai disse e eu tive que concordar relutante, não queria me separar de Jake, mesmo que estivesse com minha família, mas ele era a única pessoa que conseguia me passar segurança, pelo menos para essa situação.

- Então nós vamos falar com os Volturi. – Eu disse tentando parecer decidida, mas estava morrendo de medo por dentro, minha mãe não precisou ler meus pensamentos, ela já sabia o que eu sentia, então ela me abraçou.

- Vai ficar tudo bem meu tesouro. – Ela disse e eu assenti. Meu pai fez uma cara estranha e foi para a varanda da casa deles, eu fui atrás dele com mamãe e Jake, vi Carlisle, Esme, Jazz, Alice, Rose e Emmet vindo na nossa direção, Carlisle estava com uma cara séria, mas esboçando um sorriso de confiança, eu conhecia isso, ele estava prestes a dar uma notícia ruim.

- Olá Bella, Edward, Nessie e Jacob. – Vovô disse educadamente como ele sempre fazia.

- Oi vovô. – Eu disse e abracei e beijei todos, nós os convidamos para entrar e nos sentamos à mesa, mamãe e vovó Esme prepararam um lanche para mim e para Jacob.

Assim que todos já estavam presentes na sala de jantar, vovô Carlisle puxou um envelope vermelho do seu bolso e o colocou na mesa, eu olhei por cima, o envelope tinha o nome do meu avô. Olhei para todos e puxei o envelope para mim.

- “Caríssimo senhor Carlisle Cullen, você recebeu a honra de ser convidado ao baile anual da família real Volturi que será realizado no dia 27 de agosto, nós esperamos a sua presença e de toda a sua família. Atenciosamente, Aro Volturi.” – Eu li em voz alta, a letra do convite era elegante, uma letra cursiva de estilo antiga, era muito bela, eu tinha que dizer, o convite era bonito, cor creme, com um toque rústico que combinava perfeitamente com o vermelho do envelope.

- Recebi isso hoje de manhã. – Carlisle disse. – Sabem de alguma coisa?

- Jane, ela me avisou sobre esse baile. – Eu comecei a dizer, todos olharam para mim e vovô me encorajou a continuar. – Ela disse que era para todos nós irmos, que Aro quer me ver. – Eu disse.

- O que você acha disso Carlisle? – Papai perguntou.

- Bem, acho que os Volturi querem provar que nós não somos mais seus inimigos, eles querem fazer isso do melhor jeito e ainda mostrar o quanto ainda são poderosos para as outras famílias. Com certeza, seria muita falta de educação não ir. – Carlisle disse gentilmente.

- Você já foi à esses bailes vovô? – Eu perguntei.

- Sim minha querida, fui a alguns. São bailes comuns, eles conversar e oferecem humanos para os vampiros se alimentarem, um pouco grosseiro essa parte, mas é como um jeito de mostrar que eles ainda estão de olho em todos e que eles conhecem tudo o que está à sua volta. – Vovô disse.

- Precisamos temer algo Carlisle? – Mamãe perguntou preocupada.

- Creio que não Bella, Aro não tentaria isso novamente, vou conversar com o clã Denali, quero saber se eles foram convidados também. – Ele disse. – Os Volturi não se arriscariam a perder a compostura diante de tantos vampiros. Muitos deles querem tomar o lugar dos Volturi. – Vovô explicou e minha mãe suspirou.

- Menos mal então. – Jake disse e eu ri. Alice, Jasper e Emmet me acompanharam. Eu dei um soco de leve no ombro de Jake que reclamou. Ei, às vezes, eu não controlo a minha força, ok?

Mas eu já me sentia um pouco mais calma por saber disso, talvez não corrêssemos perigo, mas eu não baixaria a minha guarda por nada nesse mundo, é uma coisa que eu não pretendo fazer.

Ficamos conversando e colocando o papo em dia até chegar a hora do almoço onde minha mãe, eu e vovó Esme fomos para o restaurante ajudar Sue e Emily. Fazia tempo que eu não ia lá, com as aulas e as vigias quase não tinha tempo para conversar com minhas família e meus amigos, não que eu estivesse reclamando, pelo contrário, eu conheço minhas responsabilidades de estar com o Alfa, às vezes, Jake pensa que eu não gosto disso, mas ele está enganado. Eu gosto das coisas como são, não mudaria nada se pudesse, quando eu escolhi ficar com ele, eu já sabia quem ele era e qual era o seu papel na matilha, também sabia qual seria o meu. E, pessoalmente, se eu pudesse fazer mais pela matilha, eu faria. Assim como Emily, que sempre contribuiu do seu jeito, eu também ajudo do meu jeito.

Meus pais que não gostavam muito disso, mas acho que eles já aceitaram o meu papel na matilha, ou pelo menos eu acho que aceitaram. Mas fazer o que, não é? Depois de ajudar Sue e Emily, eu voltei com elas para a reserva, fui para a casa de Emily, Claire estava lá e me chamou para irmos dar um passeio na praia, eu aceitei, Jacob estava na oficina junto com os outros meninos, eu passei em casa pra pegar meu biquíni e depois fui buscar Claire, era um lindo dia de sol, nem parecia que acabamos de sair do inverno, esse tempo é bem louco aqui, dias de sol são raros por aqui, por isso aproveitamos ao máximo o nosso tempo quando tem sol. Meu celular tocou antes de eu conseguir levantar para me jogar na água, cacei o aparelho na minha bolsa e atendi.

- Alô? – Eu perguntei, esqueci de ver quem era no visor.

- Amor? – A minha voz preferida falou no outro lado do telefone.

- Oi Jake! Como está indo aí?

- Bem e você? Estava preocupado. – Ele disse, Jake era sempre tão carinhoso, preocupado e sensível comigo.

- Estou sim, estou com Claire na praia, mais tarde nós vamos para casa, eu disse para Emily que o jantar era por minha conta hoje. – Eu disse animada, ouvi Jake rir.

- Ok. Não Embry, eu não vou perguntar o que vai ter pro jantar! – Jake brigou com Embry ao fundo. – Ok amor, eles ficaram contentes por isso. Quil pediu para você cuidar da Claire. – Ele disse e uma voz concordou de longe e outra resmungou algo.

- Ok, pode dizer pra ele que eu vou sim. – Eu respondi. – Então até mais tarde amor.

- Até, eu te amo Renesmee. – Ele disse e meu coração disparou com essa simples frase.

- Eu também amo você Jacob. – Eu respondi e desliguei o celular, entrei com Claire na água, nós ficamos nadando um pouco e depois estendemos nossas toalhas e ficamos conversando.

- Então Claire, como você se sente sabendo que sua melhor amiga é uma aberração e que seu namorado é um lobo? – Eu perguntei.

- Eu sinto como se finalmente fosse normal. – Claire respondeu e nós rimos.

- Você é uma piada mesmo Claire. – Eu respondi. – Mas fico muito feliz por, finalmente, Quil ter contado para você sobre os lobos. – Eu disse.

- É, ser o imprinting de um lobo não é nada fácil. – Ela disse, mas ficou séria de repente. – Só que eu gostaria de fazer mais pelos outros, assim como você. – Ela disse baixando a cabeça.

- Mas você já faz Claire e, além do mais, todo mundo tem o seu papel. – Eu disse.

- É, mas você pode lutar com eles. – Ela disse.

- Mas tudo tem um preço Claire. – Eu disse baixando a cabeça.

- Preço? – Ela perguntou confusa.

- É Claire, sendo quem eu sou, é difícil de saber o que acontece comigo, sou imprevisível, há muita coisa que eu gostaria de saber, não quero criar expectativas erradas entende? – Eu disse. – Eu não sei se posso mudar para ser o que Jake precisa. – Claire pareceu entender porque ela rapidamente me abraçou.

- Se eu fosse você, não ligaria para isso amiga, tudo tem o seu tempo. – Ela disse docemente.

- Fazem uma festinha e nem me chamam? – Uma voz debochada e familiar disse ao longe, nós olhamos para trás e rimos, era Leah vindo de braços cruzados fingindo uma cara de brava.

- Você é uma péssima atriz Leah. – Claire disse.

- Você também Claire. – Ela respondeu.

- Oi gente. – Angie se aproximou também.

- Oi meninas, desculpe não ter chamado vocês. – Eu disse. – Foi uma decisão de última hora da Claire.

Assim nós ficamos conversando e rindo na praia por um longo tempo, era tão bom ficar com as amigas, me sentir uma pessoa normal, sabia que elas sentiam o mesmo, era tão legal estar entre amigas, conversar besteiras, coisas que não tenham ligações com o sobrenatural, apenas normalidades.

POV Alice

Depois que deixamos a casa de Edward e Bella, eu fiquei no meu quarto com Jazz apenas pensando sobre isso, tentava ver o futuro, mas tudo estava muito embaçado por causa de Nessie, aquilo me deixava com uma horrível dor de cabeça.

Como eu disse antes uma vez, só vejo humanos, porque já fui uma, vejo vampiros porque sou uma vampira, mas os lobos e a Ness, é tudo muito embaçado, não dá pra ver as coisas, nem distinguir, pode até ser que eu interprete algo errado.

Mas andei pensando em algo, eu vi o mundo como uma humana, tive pensamentos de um humano, estive na cabeça de uma humana, eu. Também fiz isso como vampira, será que se eu conseguir entrar na cabeça de Ness, eu posso ver seu futuro? Se eu tivesse como ligar os nossos pensamentos, poderia ver o mundo como uma híbrida, isso talvez possa funcionar.

Nunca entendi direito como minhas visões funcionavam, mas não custava nada pensar, pensei em Edward primeiro, ele estava na casa dele ainda, Bella estava no restaurante e eu decidi fazer uma visitinha a ele.

- Jazz, vou até o Edward de novo, eu tive uma idéia maluca, quer vir comigo? – Eu perguntei e ele assentiu, saímos de casa e pegamos o meu lindo Porshe amarelo, adoro aquele carro, dirigi até a casa de Edward e estacionei o carro, ele apareceu na varanda imediatamente.

- Entrem. – Ele disse e nós assentimos.

- Ed, eu tive uma idéia... – Eu comecei a falar.

- Maluca. – Ele completou com um sorriso no rosto.

- Isso, mas eu quero explicar mesmo assim. – Eu disse e ele assentiu.

- Então diga Alice. – Ed pediu e Jasper assentiu.

- Eu preciso conversar com Renesmee, o poder dela, ela pode me fazer ver as coisas como ela vê? – Eu perguntei.

- Bem, Bella diz que sim, o poder dela é diferente, consegue ultrapassar o escuro de Bella. – Edward disse.

- Por que isso Alice? – Jazz perguntou.

- Eu estava pensando, se conseguisse ver as coisas como Nessie, talvez minhas visões ficassem mais claras. – Eu disse e ele assentiu.

- Eu acho que não custa nada tentar, Nessie disse que viria aqui amanhã para jantar. – Edward disse, Jasper assentiu e eu também.

- É uma idéia maluca, mas concordo com Edward, não custa nada tentar. – Jazz disse.

POV Renesmee

- Então Nessie, sua vez de revelar seus segredos obscuros. – Leah disse e deu uma risada do mal, a Leah me assustava às vezes.

- Eu não tenho segredos obscuros Leah. – Eu disse dando de ombros.

- Ah é? – Ela perguntou arqueando a sobrancelha. – Vamos ver então. Meninas, eu acho que estou perguntando por todas nós quando queremos saber se o Jake é bom de cama. – Leah disse e eu quase quis matá-la nesse momento. Claire começou a rir que nem uma doida e eu acho que Angie não ficou muito feliz com a pergunta, será só impressão minha?

- Ah gente. Vocês têm certeza de que querem saber mesmo? – Eu perguntei meio sem graça.

- Fala logo Nessie. – Leah disse e Claire concordou com a cabeça.

- Ok, ok. Ele é muito bom, é carinhoso, maravilhoso, eu simplesmente piro com ele. – Eu disse e um sorriso bobo se formou em meus lábios.

- E eu que pensei que você era quietinha. – Leah disse e nós rimos.

- Eu não e, pelo jeito, você também não, fiquei sabendo sobre uns pegas que você deu num dos meninos da escola. – Eu disse e Leah riu.

- Era uma aposta boba. – Ela disse dando de ombros.

- Embry não gostou nada disso. – Claire disse e eu e ela rimos, nós achávamos que Embry tem uma queda pela Leah, mas ela se recusa a acreditar.

- Eu não sei não. – Leah disse emburrada.

Depois ficamos conversando mais um pouco, assim que terminamos, voltamos para a casa de Emily, tomamos banho e a Leah foi comigo para a cabana me ajudar a preparar o jantar, Angie e Claire ficariam para terminar o trabalho delas para a escola na segunda.

Chegamos em casa e eu fui logo pegando o livro de receitas que minha avó Esme escreveu pra mim com as receitas dela, escolhi fazer uma típica macarronada com almôndegas, um dos pratos preferidos do Jake.

Preparei o molho ensinando tudo à Leah, se você visse como Leah era antes, não acreditaria que nós pudéssemos ser amigas, mas estar na companhia dela era tão legal.

- Foi só eu que percebi que a Angie não gostou de ouvir que você e o Jake já foram pra cama? – Leah perguntou enquanto enrolava as almôndegas para eu fritar e depois colocar no molho.

- Eu não sei Leah, tive a impressão de ter visto a mesma coisa, mas acho que não quero acreditar, não quero arrumar briga com ninguém. – Eu disse e ela concordou.

- Sabe, ela consegue guardar muito bem as coisas na cabeça dela, é como se ela tivesse muita prática, loucura não? – Ela disse.

- Talvez ela esteja habituada a guardar seus pensamentos apenas para ela. – Eu disse.

- Mas você tem que concordar que é estranho. – Leah disse.

- Ok Leah, é estranho. Feliz agora? – A morena sorriu vitoriosa.

- Talvez. – Ela disse e eu ri.

- Leah, você não presta. – Eu disse e ela fingiu estar indignada com meu comentário.

- Nessie, eu estou com uma dúvida que está me deixando louca. – Leah disse.

- O que? – Eu perguntei.

- Será que eu posso ter um imprinting também? – Ela perguntou. – Você sabe qual é a teoria do imprinting do Sam, não é? – Eu assenti também. – Acho que eu não posso ter isso. – Ela disse baixando a cabeça.

- Leah, eu não sei. Acho que essa teoria do Sam é furada, afinal, Jake teve um imprinting comigo e eu não sei se posso... – Eu não precisei terminar a frase, esse era um assunto delicado para nós duas.

- Eu sei. – Ela disse colocando a mão no meu ombro.

- Então, acho que você pode sim, o imprinting não é só pra isso Leah, é amor, só que ele desperta mais rápido. – Eu disse e ela assentiu pra mim sorrindo.

- Ok, vamos parar com esses assuntos trágicos. – Ela disse e eu ri.

- Ok. – Eu disse e nós terminamos o jantar. Fizemos um pavê de sobremesa, depois arrumamos a mesa e ficamos esperando os meninos chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews...?
recomendações...?
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.