O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 15
Primeiro dia de aula...!


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente...espero que gostem
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/15

POV Angie

Maldita sanguessuga! Por que ela tinha que estar por perto o tempo todo? Aquela garota era insuportável, todos gostavam mais dela do que das outras meninas, gostavam mais até de mim que faço parte da matilha! Isso me deixava doida, e como foi que eles aceitaram Jacob para ser o Alfa? Ele era um traidor por estar com aquela monstrinha, e o pior, eu tive que ajudá-la hoje à tarde.

Só fiz isso por que sabia que Embry estaria por lá, eu estava começando a sentir coisas por ele bem fortes, sabia que ele não tinha tido um imprinting por ninguém, isso era bom pra mim. E ele foi muito legal comigo quando eu me transformei pela primeira vez. Eu me lembro de tudo como se fosse ontem.

FLASH BACK ON

Eu estava muito irritada hoje, peguei meu namorado me traindo com uma idiota que morava na cidade, mas desta vez eu não o perdoei, estava com muita raiva. Ele era sempre assim e eu estava me cansando já, cheguei em casa furiosa, minha mãe notou que eu não estava normal, ela veio me tocar e disse que parecia que eu estava com febre, enquanto ela preparava um chá para mim, um pressentimento ruim me apareceu e eu saí de casa correndo, minha mãe ficou gritando o meu nome de longe.

Eu senti a minha cabeça doendo, meus pensamentos se misturando, eu ficava com mais raiva ainda, senti meus músculos tremerem, minha pele esquentar rapidamente, minha visão ficar turva, quando me dei conta, eu tinha patas. PATAS! Eu saí correndo por aí sem saber se era apenas um sonho louco, eu estava apavorada.

Até que, correndo por aí, senti um cheiro doce enjoativo, aquilo despertou meus sentidos, uma vontade imensa de matar o que exalava esse cheiro se apossou de mim e eu resolvi deixar meus instintos me guiarem, vi uma garota pequena de cabelos castanhos acobreados, rosto impecável, ela era tão linda que não parecia real.

O cheiro enjoado vinha dela, aquilo me irritava mais, fui chegando perto, ela pareceu perceber alguma presença por perto e se colocou em uma posição de defesa, mas percebi que ela estava um pouco fraca. Aquilo bastou para que eu pulasse na sua frente.

Ela olhou para mim com um pouco de medo e também tentando me passar tranqüilidade.

- Calma, eu não vou te machucar. – Ela disse, eu a olhei de novo desconfiada, um vento fraco bateu e eu senti o seu cheiro. Logo dei um passo para frente a fim de chegar nela e atacá-la, ela saiu correndo rapidamente pela floresta e eu a segui, quando ela estava próxima a uma casa, eu a alcancei e a ataquei.

Fiz tudo o que meu sentidos me falavam para fazer, até que escutem uma voz autoritária falando, um comando o qual eu não podia recusar.

- Pare agora! – Ele disse, eu fiquei imóvel e saí correndo de volta para a floresta, só fui parar perto do penhasco, estava frio, eu estava nua e congelando.

Até que um lobo como eu se aproximou com um cobertor e o deixou no chão, o lobo estava de olhos fechados, ele não queria invadir meu espaço, eu acho, eu me enrolei no cobertor, mas ainda estava sentindo muito frio, do mesmo lugar de onde saiu o lobo, entrou um garoto, eu o reconheci. Seu nome era Embry, ele era um dos populares na escola, todo mundo o conhecia e conhecia Sam, Paul, Jared, Collin, Brady, Quil, Leah, Seth e Jacob. Eles formavam um grupo na escola, eram os mais respeitáveis e temidos e os preferidos dos professores.

- Olá, meu nome é Embry. Eu estou aqui para te ajudar. – Ele disse calmamente, eu comecei a chorar pensando que estava louca, ele correu ao meu encontro e me abraçou. – Calma, eu sei o que aconteceu com você. – Ele disse e eu parei na mesma hora. – Pode vir Quil. – Quil também se aproximou e se sentou do outro lado.

- Como assim? O que aconteceu comigo? – Eu perguntei curiosa.

- Primeiro, como é o seu nome? – Quil perguntou com um sorriso reconfortante.

- Angela, mas vocês podem me chamar de Angie. – Eu disse e eles assentiram.

- Ok Angie, preste a atenção, nós somos iguais a você. – Quil disse e eu tentei similar.

- Vocês são lobos? – Eu perguntei.

- Sim, nós nos transformamos como você. – Embry completou.

- Mas nem é noite de lua cheia. – Eu disse confusa e eles riram.

- Bem, digamos que nós somos lobos modernos. – Quil disse. – Não se preocupe, nós vamos te ajudar e te ensinar como controlar isso. – Eu assenti. – Existem mais como nós, você não está sozinha, nós sabemos como a primeira transformação é difícil.

- Esperem e aquela menina? – Eu perguntei me sentindo confusa e voltando a chorar. – Eu a matei?

- Nessie? – Embry perguntou. – Eu creio que não, ela não é como as outras pessoas Angie. Renesmee é metade vampira. – Ele disse e eu quase não acreditei, se não fosse o fato de eu ter me transformado numa loba.

- Como assim? – Eu perguntei curiosa.

- Longa história. – Embry disse dando de ombros.

- E por que eu quis atacá-la? – Eu perguntei.

- Sabe, nós lobos temos um propósito, defender a nossa aldeia dos vampiros. Mas somente dos vampiros que atacam humanos. – Quil disse.

- E existem vampiros que não atacam humanos? – Eu perguntei.

- Sim, eles são velhos amigos de nossos ancestrais, eles têm um acordo com a matilha, Nessie é filha de um deles. – Embry disse. – Esses vampiros nós não temos permissão para atacar, pois eles não colocam a vida das pessoas em risco, eles sabem se controlar e se comportar muito bem em publico. – Ele continuou. – Mas também existem aqueles que vêm para Forks e ameaçam os moradores, aí nós entramos em cena e cumprimos nosso dever. – Ele disse sorrindo.

- Somo tipo uns super heróis? – Eu perguntei e eles riram.

- Pode ser, bom jeito de interpretar. Agora venha conosco, vamos até a casa de Emily, ela vai fazer alguma coisa para você comer e nós te damos roupas para você vestir. – Eu tentei me levantar, mas cambaleei para trás, me sentia muito fraca, como nunca me senti em toda a vida. Embry se ofereceu para me ajudar e eu aceitei, ele me levou até a casa da tal de Emily em seu colo.

FLASH BACK OFF

POV Renesmee

Finalmente esse dia chegou! Hoje era o primeiro dia de aula e eu estava mais que feliz, afinal, essa seria a primeira escola que eu freqüentaria, não podia fazer isso antes por causa do meu crescimento acelerado, então meu pai e Carlisle me davam aulas.

Claire me deu umas dicas sobre a escola, ela me contou que a matilha era considerada o grupo dos populares lá, ela também me contou sobre alguns de seus amigos e sobre seus professores favoritos, eu amava conversar com Claire.

Hoje eu acordei bem cedo para lavar o cabelo e me arrumar para a escola, ainda fazia frio, mas nada que uma jaqueta não resolvesse. Depois fui até a cama e tentei acordar o Jake.

- Jake? Acorda amor. – Eu disse, ele ficou fazendo manha. Resolvi preparar o café da manhã e voltei para chamá-lo novamente. – Jake, fiz o café, vem comer amor. – Ele fez manha de novo, suspirei quase rendida. – Jake! Meu pai tá vindo aqui agora! – Eu gritei e ele acordou assustado.

- Edward eu não diz nada, eu juro! – Ele acordou e viu que estávamos sozinhos. – Droga Nessie! Não me assusta desse jeito! – Ele resmungava enquanto eu ria, ele se levantou e eu o abracei beijando suas costas nuas.

- É que você não queria levantar amor e eu não quero que você chegue atrasado no seu primeiro dia. – Eu disse fazendo um biquinho e fingindo que estava triste. Ele me encheu de beijos ao redor do rosto e um último na boca, sua língua pediu passagem e eu concedi, nos separamos em busca de ar e eu sorri.

- Eu sei amor, vou tomar banho e me arrumar rapidinho. – Ele disse e eu sorri, fiquei esperando Jake terminar, ele saiu do banho com a calça jeans, os tênis, a camisa azul, sua jaqueta de couro preta apoiada no ombro esquerdo e seus cabelos emaranhados de um jeito sexy.

- Vamos tomar café? – Eu perguntei e ele assentiu, eu tinha feito panquecas e um suco de laranja, tomamos o café juntos e eu lavei a louça enquanto Jacob secava e guardava, depois disso trancamos a casa e subimos na moto de Jake, passamos na frente da casa de Emily e tomamos rumo para a escola, quando chegamos, vimos todos da matilha e suas respectivas companheiras nos esperando. Jake desceu da moto e eu desci junto, tirei o capacete e entreguei a ele, percebi que tinha ganhado a atenção de vários meninos que me olhavam de longe. Senti um friozinho na barriga, mas logo Jake veio ao meu lado e enlaçou seus dedos nos meus, aquilo me acalmou quase que automaticamente.

- Bom dia pessoal! – Eu disse animada.

- Bom dia Nessie! – Eles responderam em uníssono.

- Chegaram um pouquinho atrasados. – Quil disse arqueando uma sobrancelha para nós.

- Jake não quis levantar. – Eu disse apontando para o meu namorado, eles começaram a rir.

- Jake não gosta de levantar cedo, não sei como você conseguiu convencê-lo. – Embry disse.

- Eu tenho meus meios. – Eu disse e eles riram de novo, logo o sinal tocou avisando que os alunos devem se dirigir para as salas de aula. Eu já peguei meu horário escolar na semana passado com Claire, assim evitaria o tumulto que se formaria na secretaria. Minha primeira aula seria de Biologia, eu olhei para Claire que assentiu.

- Temos que ir pessoal. – Ela disse e depois deu um selinho em Quil.

- Vou sentir saudades. – Quil disse.

- Depois eu é que sou o meloso. – Jared murmurou e nós rimos. Quil se emburrou e Claire sorriu para ele.

- Também vou sentir. – Ela respondeu, eu continuava sentindo olhares masculinos em mim, Jake pareceu perceber porque ele estava meio bravo.

- Nos vemos no intervalo ok? – Ele disse para mim e eu o beijei suavemente, nos separamos em busca de ar de novo e eu fui com Claire e Seth para a aula de Biologia.

Eu andei entre Claire e Seth, assim não me perdia pelo caminho, pegamos nossos livros nos nossos armários, toda aquela agitação me assustava um pouco, afinal, eu estudei em casa minha vida inteira, essa a primeira escola que eu estava freqüentando, mas me sentia muito mais segura com Claire e Seth ao meu lado, eles foram conversando animadamente comigo, Claire me disse que o professor de Biologia, o Sr. Wilson é muito legal, ele também sabe ensinar muito bem. Entramos na sala e esperamos o professor chegar, ele não demorou muito, nós estávamos sentados bem no meio, assim não ficávamos muito atrás e nem muito na frente. Afinal, não queria parecer uma nerd no meu primeiro dia de aula, dizem que as primeiras aparências são sempre as que ficam.

- Bom dia turma. – O Sr. Wilson disse ao entrar.

- Bom dia Sr. Wilson. – Nós respondemos em uníssono.

- Muito bem, deixe-me ver esses rostinhos felizes. – Ele disse, eu quase ri da ironia no ar, estávamos todos morrendo de sono. – Opa! Parece que temos uma aluna nova. – Ele disse olhando para mim e eu engoli seco. – Pode se levantar e se apresentar querida? – Ele perguntou e eu assenti me levantando, todos olhavam para mim.

- Er...oi, meu nome é Renesmee. – Eu disse meio sem jeito.

- Renesmee? – O professor perguntou. – Um nome bem diferente querida.

- Se preferir pode me chamar de Nessie. – Eu disse e ele assentiu.

- Ok, pessoal, espero que vocês sejam legais com nossa nova aluna e que a façam se sentir em casa. – Ele disse. O professor nos fez algumas perguntar para relembrar o que aprendemos no ano passado, meu pai já havia me ensinado tudo o que ele perguntou e muito mais, então eu respondi tudo com precisão. Biologia era uma matéria que me atraía bastante, era fácil de aprender e bem divertida, meu assunto favorito era genética, mas só falaríamos sobre isso no terceiro ano.

A segunda aula que tivemos foi de matemática, o professor era novo, então todos nós nos apresentamos para ele, ele fez alguns exercícios para nos avaliar e ficamos resolvendo tudo até que o sinal para o intervalo fosse ouvido. Após isso, nós saímos da sala, Claire e Seth me conduziram para o refeitório.

- Então, o que achou da escola até agora? – Claire perguntou e Seth se aproximou para ouvir.

- Legal, cheia de pessoas, um pouco assustadora, mas muito legal. – Eu disse e eles riram. Nós andamos entramos no refeitório e os meninos já estavam lá. Meus olhos procuraram logo o amor da minha vida, ele sorriu de volta. Alguns jogadores de futebol americano estavam conversando com eles, mas Jake parou de prestar a atenção na hora em que eu pisei naquele refeitório, eu caminhei junto com Seth e Claire até a mesa onde eles estavam depois que pegamos alguma coisa para comermos, Seth pegou um enorme X-Burguer, Claire pegou uma salada de frutas e eu peguei um sanduiche natural com um suco, o cheira estava muito bom. Carregamos as nossas bandejas para a mesa dos meninos, todos eles estavam comendo a mesma coisa que Seth, com exceção de Leah que comia também um sanduiche natural.

- Seth. – Um dos caras que conversavam com Jake e os outros apertou a mão de Seth. – Como vai cara?

- E aí Liam? Tudo tranqüilo. – Seth respondeu apertando a mão de Liam. Jake olhou para mim e piscou, eu me aproximei e ele passou seu braço em volta de mim, pousei minha bandeja na mesa e olhei para Liam.

- Olá, você é a nova garota que todo mundo está comentando? – Ele perguntou sorrindo.

- Olha, se todos estão comentando eu não sei, mas eu sou sim a nova garota. Prazer, Nessie. – Eu disse e ele apertou minha mão e postou um beijo nela, senti Jake enrijecer atrás de mim.

- Então, você é nova na cidade? – Liam perguntou lançando seu charme para mim, acho que ele não percebeu a mão de Jacob em volta de mim.

- Eu morei aqui quando era bem pequena, mas me mudei com meus pais, agora voltei para visitar meu tio Carlisle e meus primos. – Eu disse, tinha combinado essa história com meus pais, eles aceitaram numa boa, seria um ótimo jeito de nos disfarçar.

- Não sabia que você era uma Cullen, geralmente eles preferem a escola da cidade. – Liam observou.

- É, eu sou uma Cullen bem diferente. – Eu disse e os outros riram, Liam fez uma cara de que não estava entendendo e eu me antecipei. – Piada interna. – Eu disse e Jake riu.

- Então, como você conheceu esse grupinho do mal? – Liam perguntou e todos riram com ele. – Piada interna. – Eu ri. 1x1 no placar.

- É uma longa história. – Eu disse. – Para resumir, eu namoro esse mal caminho aqui. – Eu disse apontando para Jacob que riu feito um bobo apaixonado, ele fica lindo assim, Liam olhou e riu da minha piada.

- Poxa Jake, nem esperou o ano começar. – Liam disse. Jake deu um selinho em mim e riu.

- Não Liam, esse monstrinho é meu. – Ele disse e eu fiz um bico, todos riram.

- Enfim, Nessie, seja bem vinda ao grupo. Esses são Brad, Ethan, Aaron e Max. – Ele apontou para os caras com eles, eu os cumprimentei e sentamos à mesa, peguei meu sanduiche e comecei a comer, eu e Leah nos olhamos.

- Ness, você vai querer pegar carona comigo para o restaurante? – Ela perguntou, eu olhei para Jake, ele negou.

- Você vai ter que ir a Seattle hoje. – Eu disse e assenti para Leah. – Quero sim Leah.

- Ok, vou ficar te esperando depois da aula no estacionamento então. – Ela disse e eu assenti. Ficamos conversando mais um pouco até que soou o sinal e nós nos separamos, Jake fez questão de roubar um beijo demorado de mim antes de irmos, Aaron o puxou para o corredor dizendo:

- Vamos logo Romeu, vamos nos atrasar. – Jake murmurou um Te Amo para mim e eu respondi com um Eu Também.

O resto do dia foi normal, fui para o restaurante com Leah para irmos trabalhar, Jake foi para Seattle como combinado, como temos escola, quem ficava nas oficinas eram Sam e Paul. A no restaurante ficavam Rachel, Emily, minha avó Esme e Sue. Quando nós chegávamos, Rachel e Esme poderiam ir, dessa vez, vovó Esme ficou me esperando e me convidou para ir jantar na casa dela, eu aceitei e combinamos o horário.

Trabalhei com Leah até que chegasse a hora de fecharmos tudo, enquanto ela arrumava as cadeiras, eu contabilizei o dinheiro e arrumei tudo, sempre muito boa com números, então essa função ficava pra mim. Terminei de fechar o caixa e arrumar todos os documentos e depois peguei carona com Leah de novo para a casa de Emily, ajudei a preparar o jantar e esperei Jake chegar, assim que ele chegou eu o chamei para conversar.

- Amor, eu vou jantar com minha família, você quer ir junto? – Eu perguntei e ele assentiu. – Vamos passar em casa antes para eu me arrumar então. – Eu disse e caminhamos para a cabana, entramos, eu tomei um banho relaxante e depois fui me trocar enquanto Jake entrava no banho, coloquei uma roupa confortável e bonita.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34383102&.locale=pt-br

Depois fiquei esperando Jake sair com sua calça jeans, camisa branca com gola V e sua fiel jaqueta de couro. Nós caminhamos para a garagem e pegamos o meu carro para irmos para a casa dos meus avós, chegando lá, fomos recebidos por todos com abraços e beijos. Jake contou uma outra piada de loiras para Rosalie que quase voou no pescoço dele, eu sempre ria.

Minha avó fez panquecas recheadas e com molho para nós, estava uma delícia, eu e Jacob comemos uma travessa inteira delas e ainda sobrou espaço para a sobremesa que era gelatina de frutas colorida, estava maravilhosa também. Enquanto nós jantávamos, conversei bastante com minha família, contei-lhes sobre o meu primeiro dia de aula e sobre que eu disse que era sobrinha do vovô, eles disseram que foi uma idéia bem convincente e boa e decidiram usar isso daqui pra frente. Minha mãe foi quem ficou um pouco relutante em relação a isso, mas ela entendeu que eu não podia expor os outros.

Depois disso nós voltamos para a casa e eu tomei um outro banho, coloquei meu pijama, tirei a maquiagem, escovei os dentes, escovei os cabelos e fui me deitar ao lado de Jake que já estava adormecido, amanhã era um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa da Ness da aula:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34140464&.locale=pt-br
roupa da Claire da aula:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34140744&.locale=pt-br
quero rewiews hein???
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.