O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 13
Loba...?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...!
Mais um cap fresquinho para vcs
espero que gostem
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/13

POV Jacob

Minha Nessie, tudo o que eu conseguia pensar no momento era nela. Eu estava desesperado, cuidei o mais rápido que pude dela e só relaxei quando ela dormiu em meus braços, seus ferimentos já haviam cicatrizado e ela não gemia mais de dor, eu estava com ela em meu colo sentado no sofá de Emily, seu rosto estava sereno, eu beijei de leve sua testa e a coloquei no sofá, arrumei tudo o que eu usei e fui ao banheiro para limpar o rosto, passei água nele a fim de disfarçar as lágrimas que saíam do meu rosto pelo susto, a sensação de perdê-la era gritante em meu peito. Depois suspirei e fiz o que achava certo, mesmo sendo contra a vontade dela, peguei Nessie no colo e a levei para a casa dos Cullen, fui com a caminhonete de Sam que Emily me emprestou, ao chegar na entrada, Edward veio correndo na minha direção, ele viu tudo na minha mente, eu fiz questão de mostrá-lo.

- Podem cuidar dela? Eu tenho que cumprir meus deveres de Alfa. – Disse relutante, mas não podia fugir das minhas responsabilidades, Edward assentiu. Eu estava chateado, sabia que Renesmee ficaria com raiva por acordar na casa da sua família, ela estava brigada com o pai.

- Não está mais, nós conversamos hoje à tarde. – Ele disse ao ler meus pensamentos. – Pode ir Jacob. – Eu assenti e fui saindo da casa, mas então Bella apareceu e me fitou.

- O que aconteceu Jake? – Eu apenas apontei para dentro da casa e saí correndo, sentia toda a tristeza tomando conta de mim, me sentia um inútil, não pude nem proteger a garota que eu mais amo no mundo, me transformei em lobo e procurei pela alcatéia, apenas Quil me ouviu.

- Jacob, eles estão na casa de Emily, eu estou indo agora pra lá. – Ele disse, vi em sua mente que ele estava deixando Claire na casa da mãe dela e corremos, chegamos praticamente juntos, eu me transformei e me vesti e entrei na casa. Uma garota de uns 16 anos estava sentada no sofá, ela estava assustada e em choque.

- Oi pessoal. – Eu disse entrando. – Então, quem é você? – Eu perguntei para a garota.

- Meu nome é Angela, mas as pessoas me chamam de Angie, eu não queria atacar aquela menina, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, por favor, não me machuquem. – Ela suplicou e desabou em choro.

- Shhh. Nós não vamos lhe fazer mal, estamos aqui para ajudá-la, somos como você lembra? – Eu disse calmo, depois dispensei os outros e conversei com ela na presença apenas de Sam e Emily, Sam a levou para sua casa quando terminamos a conversa e eu fiz companhia para Emily.

- Jake... – Leah disse entrando na casa enquanto Emily estava indo tomar banho, Leah apenas me abraçou e eu retribuí o gesto, sem perceber, estava chorando de novo, a agonia que tomava conta de mim era horrível, eu me sentia péssimo. – Vai ficar tudo bem. Onde ela está?

- Na casa dos Cullen. – Eu respondi.

- Vamos para lá, eu vou fazer companhia a você. – Ela disse, olhei fundo em seus olhos, Leah não aceitaria um não como resposta, assenti de leve e vi Seth entrando na casa, pedimos para ele ficar com Emily e saímos pela floresta correndo, logo eu era um lobo castanho avermelhado novamente, fui bem rápido com Leah ao meu encalço, ela era bem mais rápida que eu, mas fez questão de deixar eu ir na frente.

Ao chegarmos, paramos para nos transformar e vimos os Cullen nos esperando na varanda, Bella correu para mim e me abraçou, se ela pudesse, estaria chorando.

- Como ela está? – Eu perguntei voltando a me sentir um completo inútil, talvez eu não devesse estar lá.

- Ela está melhor, mas precisa de repouso, quer vê-la? – Edward perguntou, eu desejava muito vê-la, mas me impedi. Apenas neguei com a cabeça.

- Cuidem dela por mim. – Disse voltando a me sentir um caco e saindo de lá, mandei Leah de volta para sua casa e voltei para a minha como humano mesmo, caminhando na chuva que agora caía forte pela estrada, Áquila sensação continuava a me assombrar, não conseguia pensar em mais nada, nem em minha forma de lobo conseguia esquecer aquilo, decidi então entrar na cabana e lá ficar. Afinal, eu era um inútil mesmo.

POV Renesmee

Eu acordei com um toque frio em meu rosto, abri os olhos devagar e percebi que estava sentada no sofá da casa do vovô Carlisle, minha mãe apoiara minha cabeça em seu colo e ficava me fazendo carinho, eu abri bem olhos e esbocei um sorriso para ela.

- Como você se sente querida? – Minha mãe perguntou retribuindo o sorriso.

- Bem melhor mãe. – Eu disse bem baixinho, mas sabia que ela poderia ouvir bem. Olhei para os lados e vi minha família se aproximando de nós, vi a cara de preocupação em todos. Mas algo estava faltando, um rosto que eu ansiava ver não estava lá, decidi deixar isso de lado um pouco, mesmo magoada por Jake não estar aqui para me ver acordar.

- O que aconteceu querida? – Vovô perguntou, eu me sentei devagar tentando me lembrar de tudo.

- Um lobo, um novo lobo apareceu. Ele não sabia quem eu era, deixou os instintos tomarem conta dele, ele me atacou na floresta, eu tentei correr, mas não fui rápida o bastante. – Eu disse me lembrando de tudo, corri as mãos pelas costas, onde podia sentir as cicatrizes dos arranhões.

- Isso vai sair em uma ou duas semanas querida. – Meu pai disse ao ler meus pensamentos. Eu assenti.

- Onde o Jake está? – Eu perguntei e todos se entreolharam, minha mãe mordeu os beiços como sempre fazia quando estava nervosa. – Vocês não expulsaram o Jake? – Eu perguntei começando a me sentir furiosa.

- Não querida, ele teve que ir. Jacob é o Alfa, ele ajudar os outros. – Meu pai disse. – Ele foi atrás de Sam que conseguiu alcançar o lobo, a primeira noite é sempre a mais difícil para todos e a alcatéia precisava do seu Alfa. – Eu assenti com sua explicação.

- Como eu vim parar aqui? – Eu perguntei.

- Ele trouxe você aqui querida, pediu para Carlisle te examinar. – Minha mãe disse.

- E então? – Eu perguntei para eles, vovô se manifestou.

- Jacob conseguiu cuidar de tudo sozinho, nós só trocamos a sua roupa, a propósito, o que ele fez? – Ele perguntou curioso, eu tremi com a pergunta dele me lembrando de Jake.

- Sangue. Ele me deu sangue para beber. – Eu disse me lembrando, meu pai ficou boquiaberto, ele tinha visto que o sangue que Jake dera para mim era dele. – Estou com medo de não me controlar pai. – Eu disse.

- Como assim? Ele te deu sangue humano? – Tia Rose perguntou confusa.

- Foi o sangue dele Rose. – Meu pai disse. – Não se preocupe querida, vamos dar um jeito. – Ele disse me acalmando.

- Eu quero caçar. – Eu disse, queria começar a minha reabilitação agora, eu me sentia melhor, só um pouco dolorida, mas adoraria caçar um leão das montanhas.

- O que acha de comer algo antes querida? – Vovó Esme perguntou e eu assenti para ela, andei até a cozinha onde ela tinha uma panela de macarronada pronta para mim, eu fiz um prato cheio e comi tudo, a convivência com os meninos aumentou meu apetite, eu pensei rindo, meu pai riu junto comigo.

Após a macarronada, dei um tempinho para a comida descer e fui caçar com meu pai, minha mãe e vovô, achei um leão e alguns alces para caçar e saí de lá satisfeita, depois voltei para casa e fui tomar um banho, decidi passar a noite por lá e resolver as coisas amanhã. Deitei na cama do quarto antigo de meu pai e adormeci rapidamente, em meus sonhos, flashes do que aconteceu na floresta passavam na minha mente, aquilo me deixava com muito medo, era um lado dos lobos que me assustava, sem querer admitir, agora eu estava assustada.

Acordei no meu horário normal, fui ao banheiro e tomei um banho bem relaxante, ao voltar para o quarto, tia Alice depositara roupas do meu tamanho para mim, eu sorri ao ver como eram perfeitas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34048423&.locale=pt-br

 Coloquei os brincos que estavam em cima da mesa de cabeceira e arrumei o cabelo deixando-o com pouco volume e dando um toque na franja para o lado. Olhei-me no espelho ficando feliz com o que via, coloquei um bolero preto por cima para cobrir as cicatrizes que o vestido não cobria, passei uma maquiagem bem leve e desci para tomar o café da manhã, depois me despedi de todos, precisava ir para o restaurante.

Chegando lá, Leah saiu correndo na minha direção, ela me abraçou forte e deu um beijo em minha bochecha, eu dei um sorriso para ela. Emily e Sue também ficaram muito felizes em me ver, elas me abraçaram e fizeram algumas perguntas, eu as assegurei de que estava bem, elas se acalmaram, mas não me deixaram trabalhar hoje, Leah aproveitou que eu estava indo embora dando-me por vencida e foi comigo até o armário pegar minhas coisas.

- Vocês conseguiram achar o lobo? – Eu perguntei para ela.

- Loba. – Leah corrigiu e eu olhei surpresa para ela. – É, eu também fiquei surpresa com isso. – Ela disse quase rindo, mas seu sorriso desapareceu do seu rosto.

- O que foi Leah? – Eu perguntei preocupada.

- Nada, você mesma tem que ver. – Ela disse, eu a olhei confusa. – Vai pra onde agora?

- Não sei, Jake deve estar trabalhando. – Eu disse pensativa, mas ela negou com a cabeça. Logo liguei os pontos e saí correndo para o Volvo do meu pai que eu peguei emprestado, dirigi até a reserva e corri de novo até a cabana, não fui rápida, pois meu corpo ainda doía, mas eu me esforçava bastante, entrei na casa e estava tudo quieto, fui até o quarto e vi Jake dormindo. Enormes olheiras estavam em seu rosto, os olhos inchados, o espelho quebrado e o desenho que eu havia amassado pregado na parede, rapidamente eu me sentei na cama e o acordei.

- Jake! – Eu falei, ele abriu os olhos devagar e se levantou rapidamente ao perceber que era eu, seu olhar estava vazio, ele estava muito triste. – O que aconteceu Jake? Por que você está assim? Eu estou bem agora, por favor, fale comigo. – Eu disse suplicando ao vê-lo calado.

- Por que você veio aqui? Não é mais seguro. – Ele disse sério, mas sua voz falhava.

- Jake, eu não vou a lugar nenhum, pare com isso.

- RENESMEE, EU FUI UM INÚTIL, POR QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR COM RAIVA DE MIM? EU NÃO FUI RESPONSÁVEL, NÃO ESTAVA À ALERTA! – Ele gritou comigo, olhou para o desenho e engoliu em seco.

- ESCUTE AQUI JACOB BLACK! – Eu disse me levantando e apontando o dedo para ele. – NÃO POSSO FICAR COM RAIVA DE NINGUÉM, O QUE ACONTECEU NÃO FOI SUA CULPA, TODO MUNDO ERRA, EU ESTOU BEM, VOCÊ ME SALVOU! VOCÊ NÃO É UM INÚTIL E EU NÃO PODERIA VIVER SEM VOCÊ. – Eu disse sentindo minha visão embaçar, que droga! Eu estava chorando com ele, Jake se levantou e pegou minha cabeça entre suas mãos encostando nossas testas.

- Eu também não posso viver sem você, eu também não posso agüentar saber que isso pode acontecer de novo Nessie, não posso te perder. – Ele disse, eu apenas diminuí o espaço entre nós e o beijei com vontade, seus lábios pediam pelos meus e os meus pelos dele. Nossas bocas se encaixavam de um modo único e sua língua explorava cada canto da minha boca.

- Nós correremos este risco Jake. Não podemos deixar de viver por causa de uma coisinha assim, olhe para o Sam e a Emily, o que eles vêem? Eu sei o que a Emily vê ao encontrar Sam todos os dias, ela vê o homem que ela ama, o pai do filho dela, a pessoa que ela mais quer ver feliz no mundo, eu vejo isso em você Jake. Quando você chega, eu vejo o homem que eu amo. – Eu disse e ele me abraçou.

- Sabe o que eu vejo Ness? A mulher mais linda, charmosa, inteligente e maravilhosa que eu amo. Quando você chega eu vejo isso, vejo o meu mundo chegar. – Ele disse.

- Não pense mais nessas coisas Jake, este lobo aqui não é você. – Eu disse arrancando o desenho da parede e o rasgando em pedacinhos. – Este é você. – Eu disse pegando uma foto nossa juntos e mostrando a ele, estávamos na praia de La Push e tiraram a foto quando estávamos nos beijando, Rachel me deu com o porta retrato de presente de Natal.

- Eu amo você. – Ele disse enquanto me beijava com vontade, eu ri entre seus beijos e carícias e comecei a retribuir, logo que me dei conta, estávamos os dois nus em sua cama.

Jake sempre era muito carinhoso e cuidadoso comigo, e também era romântico, cada toque dele em meu corpo era cheio de amor misturado com desejo e luxúria, ele conseguia me deixar louca com apenas um beijo na nuca, eu mordiscava a sua orelha enquanto ele beijava meu pescoço e minha mandíbula.

Depois foi descendo para meu colo e meu busto, de novo me fazendo gemer baixinho o seu nome enquanto ele beijava, chupava e mordiscava de leve meus seios, eu o interrompi para beijá-lo novamente, aqueles lábios quentes e carnudos, aquela língua calorosa que explorava cada canto da minha boca, fiz questão de morder seu lábio inferior quando nos afastamos.

Então, depois de carícias trocadas, ambos estávamos loucos pelo outro, eu queria logo estar com ele e ele comigo, sem hesitar, Jake se posicionou entre minhas pernas e se encaixou em mim. Um gemido involuntário saiu de meus lábios e eu pedi para ele continuar.

Jacob começou a se movimentar para frente e para trás, eu pedia para ir mais rápido, nós começamos a gemer o nome um do outro, quase chegamos a gritar de tanto prazer. Tudo o que eu sentia com ele era irracional, o modo como nossos corpos se encaixavam perfeitamente era extasiante, continuamos a ir mais rápido até que, juntos, chegamos ao clímax e explodimos juntos de prazer, Jake caiu ao meu lado na cama e me abraçou ternamente beijando a minha testa.

- Minha Nessie. Só minha. – Ele disse sorrindo pra mim.

- Meu lobinho bobo. – Eu disse o beijando devagar. Depois ouvimos o estomago de Jake roncar, olhei para o relógio e já era hora do almoço. Coloquei um robe de seda preto e fui preparar o almoço, fiz uma macarronada simples, era o mais rápido, nós almoçamos e eu fiquei lavando a louça até Jacob vir por trás e me agarrar de novo, ele me levou para a cama e fizemos amor de novo naquele dia.

- Jake... – Eu o chamei fazendo carinho em seus cabelos. Esse fora um dia bem...produtivo para nós dois. Depois da nossa terceira vez indo para a cama, decidimos descansar debaixo das cobertas, acordei e já era quase hora do jantar.

- Hã? – Ele perguntou abrindo os olhos sonolento.

- Acorda bela adormecida. É quase hora do jantar. – Eu disse e eu fui me levantando, só depois percebi que estava nua e que Jake me admirava ainda deitado, senti meu rosto ficando quente, estava corada.

- Ainda consegue ficar corada com isso Renesmee? – Jake perguntou divertido, eu joguei uma almofada nele e entrei no banheiro.

- Se quiser tomar banho comigo, a porta está aberta. – Eu disse sedutora e entrei no banho, não demorou nem cinco minutos para Jake estar lá comigo, mas fiquem calmos, nós só tomamos banho juntos. Depois disso e fui me trocar e ele também, coloquei uma camiseta azul bebê de alças, uma calça jeans escura, minha jaqueta de couro marrom, minhas botas sem salto peludas também na cor marrom e fiz uma trança para o lado. Jake estava com sua típica bermuda bege e uma camisa branca, colocou os tênis e tentou arrumar os cabelos com as mãos, ele ficava lindo com aquele cabelo bagunçado.

Trancamos a porta da cabana e damos as mãos caminhando tranquilamente até a casa de Sue, nós chegamos depois de alguns minutos de caminhada. Todos ficaram surpresos em nos ver, Leah abriu um grande sorriso e eu murmurei um obrigada para ela que apenas se limitou em assentir.

- Boa noite pessoal! – Eu disse alegre.

- Boa noite Renesmee! – Os meninos responderam me abraçando em conjunto.

- Ei! Ei! Ela precisa respirar! – Jake disse com ciúmes, ele ficava muito fofo assim.

- Realmente Jacob, ela também precisava respirar quando passamos perto da sua cabana hoje à tarde. Achávamos que você estava mal, mas acho que a Nessie deu um jeito. – Embry disse e eu corei feito um pimentão.

- Embry! – Eu o repreendi com um soco forte no braço.

- Ai Nessie! Ok, ok, eu me comporto. – Ele disse e nós rimos. Jake passou o braço em volta de mim e sussurrou em meu ouvido.

- Não ligue para eles, estão com inveja porque você é a namorada mais bonita do mundo e mais perfeita também. – Devo confessar que corei com esse comentário, dei um selinho rápido nele e entrei na casa junto com todos.

- Jacob, eu chamei a Angela para jantar conosco. Ela esteve o dia inteiro comigo e com Embry, está controlada. – Quil disse, vi que Claire não gostou muito do comentário, mas deixei quieto.

- O que você acha? – Jake perguntou pra mim.

- Quem é Angela? – Eu perguntei.

- Ness, é o lobo que atacou você. – Leah disse calma. – Nós vamos dar um jeito se você não estiver confortável com a situação. – Ela completou, mas eu neguei.

- Não quero atrapalhar, já disse que está tudo bem. Se Quil e Embry dizem que ela pode, eu também posso. – Eu disse e lhes dei um sorriso para completar, mas a verdade era que eu estava morrendo de medo por dentro, ainda estava um pouco apavorada, mas deixei isso de lado. Não queria ser um fardo e nem fazer Jake voltar a se sentir culpado. Jake assentiu para os meninos e me deu um longo selinho, ele me abraçou e ficamos conversando com os outros enquanto esperávamos pela tal Angie.

Conversamos por uns quinze minutos até que a campainha tocasse e Embry fosse atender, uma garota muito bonita entrou pela porta, ela tinha a pele morena como todos os lobos, cabelos negros até os ombros, tinha um corpo bonito e bem definido, mas o que me deixou desconfortável foram seus olhos, os mesmos olhos extremamente azuis, aquilo fez com que eu voltasse à cena da noite anterior, um calafrio percorreu por meu corpo e eu comecei a tremer de medo, respirei fundo e tentei não olhar nos olhos dela.

- Pessoal. Esta aqui é a Angie. – Embry a apresentou e nós a cumprimentamos.

- Renesmee, me desculpe pela noite anterior, eu não quis machucar ninguém, eu juro. – Ela disse arrependida.

- Tudo bem Angie, são águas passadas. – Eu disse.

- Podemos começar de novo? – Ela perguntou e estendeu a mão para mim, eu levantei a minha bem devagar com medo, nós demos as mãos, o calor de sua mão fez eu me arrepiar e tirar a minha rapidamente com medo que garras surgissem das mãos dela.

Nós jantamos juntos, os meninos fizeram perguntas sobre Angela, eu jantei o mais rápido que podia e fui logo lavar a louça e arrumar as coisas para trazer a sobremesa. Ouvi alguém pedindo licença na sala e vindo para a cozinha, fingi estar procurando as tacinhas para o sorvete.

- Ness o que você tem? – Leah perguntou, eu olhei para ela assustada.

- Eu não posso Leah, não consigo nem olhar para ela, eu tenho medo, os mesmo olhos, tudo, eu estou apavorada. – Eu disse começando a chorar baixinho em seu ombro, logo Emily apareceu.

- Por que estão demorando tanto? Nessie o que aconteceu? – Ela perguntou ao ver o meu estado.

- Não foi nada Emily, a Nessie está me contando umas coisas, não é Ness? – Leah disse disfarçando, sabia que os meninos estavam ouvindo.

- É, depois eu conto para você Emily, não vai acreditar. – Eu disse enquanto tentava me recompor, lavei o rosto e as mãos e enxuguei, peguei os sorvetes e elas trouxeram o resto, peguei um pouco para mim e me sentei na varanda para comer, quando mais longe eu estivesse de Angie era mais fácil para mim. Até o cheiro dela me dava medo, eu não me sentia segura lá.

- Nós vamos para casa. – Disse Jake no meu ouvido e entrou com a minha taça de sorvete, eu o segui e nos despedimos dos outros, eu disse que precisava arrumar umas coisinhas na cabana. Os meninos fizeram mais uma piada e depois nós voltamos para a cabana, assim que entramos eu abracei Jake bem forte.

- Jake eu tentei, eu juro. Mas quando eu olho para ela, sinto tudo o que aconteceu comigo, isso me assusta, vou precisar de um tempo para me recuperar. – Eu disse me sentindo envergonhada.

- Ness, Leah me contou isso. Por que não me disse que não dava? Nós voltaríamos para casa e eu diria que você não estava bem ainda. – Ele disse preocupado me abraçando fortemente.

- Eu não quis atrapalhar, você é o Alfa, tinha que estar lá Jake, é o seu dever. – Eu disse, realmente, eu estava ciente das responsabilidades de Jake quando começamos a namorar, sabia que eu também tinha responsabilidades como companheira dele e eu aceitava isso muito bem.

- Não queria que você ficasse do jeito que ficou, eu percebi que você estava desconfortável. – Ele disse e eu fiquei com medo que os outros tivessem percebido também. – Mas não se preocupe, Leah e eu fomos os únicos. – Ele me tranqüilizou.

- Jake, esquece isso. – Eu disse começando a massagear as minhas têmporas, tudo aquilo me deixou com uma baita dor de cabeça. – Eu vou me deitar, estou com uma dor de cabeça chata. – Eu disse e ele assentiu, fui para o quarto e coloquei um pijama, depois peguei uma roupa de cama limpa e arrumei da cama me enfiando debaixo das cobertas logo depois, esperei alguns minutos até Jacob também se trocar e vir se deitar ao meu lado, pousei minha cabeça no travesseiro e fui logo adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao...mereço rewiews?
pleasee
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.