O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 11
Brigas...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...!
Capítulo fresquinho para vocês, aproveitem...!
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/11

POV Renesmee

- Vocês dois. Cozinha. Agora! – Meu pai disse frio quando descemos do carro, nós assentimos e eu disse no ouvido de Jacob.

- Pegue leve com o que você vai pensar, não queremos irritá-lo ainda mais. – Eu disse apreensiva.

- Não se preocupe. – Jake disse assentindo, eu entrelacei meus dedos nos dele e entramos na casa, todos nos cumprimentaram e foram conosco para a cozinha, todo mundo estava muito curioso para descobrir o que meu pai tinha a dizer, isso significava que ele descobriu e provavelmente vai fazer um escândalo, minha mãe olhou para a minha e sussurrou em meu ouvido.

- Vocês têm privacidade mental agora. – Ela disse e eu assenti, isso significa que ela colocou o escudo nela.

- Bella, não adianta você fazer isso agora. – Meu pai disse cada vez mais frio.

- Edward, diga logo de uma vez o que está acontecendo. – Minha mãe disse ficando brava.

- Você quebrou nosso trato Jacob. – Papai disse ignorando a pergunta da minha mãe, eu olhei assustada para Jake, que trato é esse?

- Nada disso Edward, não fui eu quem quis, fomos nós dois. – Jake disse.

- Escute aqui cachorro, eu quero você longe da minha filha! – Meu pai começou a alterar a voz. – Você não tinha o direito...

- Não me venha com essa conversa Edward, eu não forcei Renesmee à nada. – Jake disse se levantando, os dois estavam muito irritados, eu sabia que o temperamento de Jacob não iria agüentar muito, mas não sabia que meu pai iria se descontrolar também.

- O que aconteceu Nessie? – Vovó Esme perguntou.

- Nada demais! – Eu disse com a voz fina. – Não foi nada demais, eu quis isso pai, não pode respeitar a minha decisão?

- Oh meu Deus! – Minha mãe disse sacando o que estava acontecendo. – Vocês não...

- Sim Bella, o cachorro tirou a inocência da nossa filha. – Papai disse, Jake já começava a se irritar.

- Pai! – Eu disse indignada.

- Mas Edward, Renesmee já disse que ele não a forçou a nada. – Minha mãe tentava apaziguar as coisas em vão.

- Ele fez minha filha virar isso, eu não reconheço mais você Renesmee. – Meu pai praticamente cuspiu as palavras. – Jacob, quero você fora da minha casa.

- Jake. – Eu disse quase chorando.

- Desculpe Nessie, não quero que você brigue com eles, eu já vou. – Jake disse, aquilo realmente me surpreendeu, Jacob podia voar em cima do meu pai, ao invés disso, ele preferiu obedecê-lo e ir embora, esse mundo está mesmo muito louco. Assim que Jacob saiu pela porta eu o ouvi se transformar e sair correndo, tia Rose me abraçou e eu comecei a chorar.

- Você não vai mais morar aqui Renesmee, vamos nos mudar de novo e você vem conosco. – Meu pai disse, aquilo foi a gota d’água para mim, eu me levantei, bati o pé no chão e olhei bem nos olhos dele.

- Escute bem Edward Cullen, eu não vou com você para lugar nenhum, eu vou morar em Forks e estudar na escola da reserva, vou continuar namorando o Jacob e continuar indo para a cama com ele, Jacob me ama e eu o amo. Você já causou muito sofrimento à ele. – Minha mãe se levantou.

- Acalme-se Renesmee.

- Não mãe, você também não é inocente nessa história, nunca discorda dele, meu pai dita as regras e você nunca o confronta, estou cansada disso. A partir de hoje, finjam que eu não existo! – Eu disse chorando e saí correndo, peguei as chaves do carro e larguei no meio da sala, saí correndo em minha velocidade de vampira pela floresta até chegar à varanda da casa de Emily, estava congelando, cansada e triste. Jake estava conversando com Sam, eu o vi com o mesmo semblante triste que eu tinha, tentei dar um passo à frente, mas minhas pernas travaram e eu caí na neve fofa. Só vi os vultos ao meu redor e senti o cheiro amadeirado de Jacob.

- Renesmee? – Eu ouvi perguntarem, abri os olhos devagar e percebi que estava deitada no sofá da sala de Emily. Jacob, Sam, Emily, Charlie, Sue, Leah, Seth, Jared, Embry, Kim, Quil, Claire, Collin e Brady estavam ao redor, Jake pegou minha mão.

- Você me deu um baita susto, sabia? – Ele disse.

- O que aconteceu minha pequena? – Vovô Charlie perguntou e logo lágrimas grossas se formaram em meu rosto, Jacob me abraçou e eu desabei em soluços.

- Quer saber? Vamos esquecer isso, está com fome meu bem? – Sue perguntou para mim. Antes que eu pudesse responder Leah apareceu com uma bandeja de sopa bem quentinha para mim, eu tomei toda a sopa já me sentindo bem melhor, todo o esforço que eu fiz para correr até a reserva sem comer havia acabado comigo. Fiz um lembrete mental de que devia caçar amanhã.

- Está melhor? – Sam perguntou e eu assenti. Ele e Emily mandaram os outros circularem e Jacob me levou para a cabana, ele ia me mandar para a casa de Charlie, mas eu neguei, disse que queria ficar com ele.

- Chegamos Nessie. – Jake disse ao entrarmos, eu me sentei na cama e comecei a chorar de novo.

- Desculpe Jake, ele foi um idiota com você e eu não fiz nada, fui igual à minha mãe. Eu me odeio! – Eu disse em meio aos soluços.

- Nessie escute. – Ele disse pegando minhas mãos e me forçando a olhar em seus olhos gentilmente. – Eu não quero que você faça algo do qual vá se arrepender no futuro, por isso eu saí, se machucasse alguém iria machucar você e eu não quero isso.

- Jacob, eu não quero saber o que meu pensa, eu amo você e disse isso para ele hoje. Eu quero passar todos os dias da minha vida com você, sentir o seu calor todas as noites enquanto me abraça na cama, ver seu sorriso radiante, sentir seu toque quente, provar seus lábios e oferecer todo o meu amor a você. – Eu disse para Jake.

- Nessie...

- Não Jake, se meu pai não aceita que eu fique com você, então ele que finja que eu não existo, eu só quero te pedir para não ir embora. – Eu disse ainda chorando.

- Eu nunca vou embora Nessie, enquanto você me quiser eu estarei aqui. – Ele disse me abraçando.

- Eu não quero voltar pra casa Jake. – Eu disse como uma criança mimada abraçando-o ainda mais.

- Então more comigo. – Ele disse, eu o olhei seriamente. – Fique aqui comigo, visite Charlie de vez em quando, visite sua família também, mas fique aqui comigo Nessie. Eu sei que a cabana é bem simples e é diferente das casas que você morou com seus pais e...

- E é perfeita Jacob. – Eu disse e ele deu um sorriso radiante para mim. – É perfeita, eu te amo. – Eu disse e o beijei. – Amanhã eu vou buscar as minhas coisas. – Completei e Jacob assentiu, ele me puxou para trás e nos cobriu com uma colcha, e assim eu dormi nos braços de Jacob, minhas lágrimas cessaram antes que eu adormecesse, mas a ferida em meu coração ainda permanecia lá.

O que eu menos entendia era por que meu pai não gostava de Jacob, será que ele nunca vai entender o que ele sente por mim? E eu também não posso contar com a minha mãe, não que eu queira, não quero que ela brigue com meu pai por minha causa, mas queria que ela fosse mais autoritária com ele, pelo menos alguma vez.

Ela conhecia a história do Jake, sabia de tudo o que aconteceu com ele, o sofrimento e a maldição que ele carregava, o amor que ele perdeu de Bella, as guerras que ele travou por ela, o coração partido de quando descobriu que minha mãe iria se casar com meu pai, a tristeza por ter brigado com a sua alcatéia, a luta por tentar não amar a minha mãe, o medo de perdê-la e depois o medo de me perder, os anos que ele esperou para que eu crescesse. Tudo, ela conhecia.

- Nessie amor, acorda. Telefone para você. – Jake disse.

- Quem é? – Eu perguntei.

- Bella. – Ele respondeu.

- Fala que eu não quero falar agora. – Eu disse virando para o outro lado, ainda sentia meus olhos um pouco inchados por ter chorado ontem.

POV Jacob

- Bella, Nessie disse que não quer falar com ninguém agora. – Eu respondi tentando ser o mais delicado possível.

- Oh Jacob, ela está muito triste, não é? – Bella perguntou.

- O que você acha Bella? Renesmee chegou correndo na reserva e desmaiou, quando acordou desabou em choro e ficou pedindo desculpas pra mim. – Eu disse. – Ela disse que não quer mais voltar para a casa dela e eu pedi para Ness morar comigo e ela aceitou.

- Jake, isso pode fazer as coisas ficarem piores. – Minha mãe disse.

- Escute Bella, eu já agüentei muito do Edward, as condições sem noção, os tratos idiotas, os xingamentos, tudo. Mas o que eu não agüento é ver a Nessie do jeito que ela estava quando chegou à porta da casa de Emily, isso eu realmente não vou suportar. – Eu disse o que já estava guardado há muito tempo, realmente, ver Renesmee naquele estado foi a gota d’água para mim, eu agüentaria qualquer coisa por ela, mas não posso ver a minha Ness triste do jeito que ela estava.

- Eu imagino Jake, ela saiu daqui arrasada, Edward também está arrependido do que disse, ele agiu impulsivamente. – Bella disse.

- Eu sei Bella, mas ele magoou a Nessie, ela tomou uma decisão e nós precisamos aceitá-la. – Eu disse.

- Eu entendo Jacob, posso pedir um favor para você? – Bella perguntou triste.

- Claro Bella.

- Cuide bem dela. Eu sei que não preciso pedir, mas mesmo assim, ela é o que eu tenho de mais precioso. – Bella disse.

- É lógico Bella, Renesmee é a minha vida. – Eu disse.

- Eu vou desligar agora, as coisas por aqui não estão boas. – Ela disse.

- Ok, tchau Bella.

- Tchau Jake. – Ela respondeu e eu desliguei o telefone, entrei no quarto e Nessie estava assistindo televisão enrolada na colcha.

- O que ela queria? – Ness perguntou amargurada.

- Queria saber como você está.

- Como se isso importasse para ela. – Nessie disse bufando.

- Meu amor, você é o tesouro dela. Seu pai está triste e arrependido. – Eu disse, apesar de não querer defender Edward, tinha que dizer isso à Nessie.

- Ele também se arrependeu de muita coisa, meu pai só sabe fazer isso, se arrepender. – Ela disse, antes que Ness começasse a chorar de novo, eu encerrei o assunto.

- Vamos tomar café da manhã Ness. – Eu disse e ela assentiu, andamos para a cozinha e eu preparei torradas e café, ela tomou seu café em silêncio, eu respeitei seu silêncio, ainda não sabia o quanto ela estava magoada e não queria tocar no assunto tão cedo. Mas Renesmee, que tanto me conhece, resolveu ir logo ao assunto que eu estava pensando em falar.

- Quando vamos pegar as minhas coisas? – Ela perguntou enquanto lavava a louça. – Tem certeza de que eu não vou atrapalhar?

- Ness, você nunca vai me atrapalhar, mas eu quero que você pense bem...é isso mesmo que você quer? Não vai se arrepender amanhã ou outro dia? – Eu perguntei, Nessie sorriu pra mim, acariciou meu rosto e me beijou.

- Eu amo você, não vou me arrepender. – Ela disse e foi para o quarto se trocar, depois disso, caminhamos para a garagem e pegamos o meu carro.

Eu dirigi até a casa de Charlie e permanecemos calados durante todo o percurso, sabia que a mente da minha namorada estava em outro lugar e não queria atrapalhar, chegamos depois de uns dez minutos de viagem e Nessie procurou suas chaves na bolsa antes de descermos do carro, mas, assim que abri a porta do carro, um cheiro familiar e fedido chegou às minhas narinas, Ness também notou o cheiro e torceu o nariz, ela me olhou suplicante e eu suspirei, fui até a porta dela e a abri, envolvi Ness com meus braços e entramos na casa.

- Eu vou arrumar as minhas coisas, não deixa ninguém entrar, por favor, Jake. – Eu apenas assenti e fui para a porta da frente, a porta do carro se abriu e Bella saiu do carro sozinha, eu sabia que havia outra pessoa dentro do carro, mas não pude identificar quem era.

- Bom dia Jacob. – Ela disse e me abraçou, eu retribui o abraço e ela tentou avançar, mas coloquei meu braço na frente. – Jake?

- Nessie pediu para ninguém entrar, ela não quer falar com nenhum de vocês. – Eu disse e ela ficou estupefata com o meu discurso.

- Jacob Black, ela é minha filha, eu tenho o direito de ir falar com ela. – Bella disse teimosa como sempre.

- Bella, não piore a situação, por favor, ela chorou quase a noite inteira ontem, eu não quero a Nessie pior. – Eu disse e mostrei toda a angústia que tomou conta de mim ao ver Nessie naquele estado.

- Ok Jacob, dessa vez você ganhou, mas me ajude ok? Eu não quero que isso fique assim. – Eu assenti.

- Eu também Bella, mas ele que escolheu ser assim. – Ela sabia exatamente a quem eu me referia, Bella assentiu triste, eu a abracei, afinal, ela ainda era minha amiga.

- Você vai me ajudar? – Ela perguntou, aposto que, se pudesse, estaria chorando agora mesmo.

- Vou Bella, mas não posso te prometer sucesso. – Eu disse, quis ser verdadeiro com ela, sabia como minha amiga é, não quero dar falsas esperanças a ela.

- Basta tentar Jake. Nós vamos embora agora. – Ela disse e eu assenti.

- Jake? Você pode vir aqui me ajudar com... – Nessie apareceu na porta e olhou para Bella. Ela voltou andando para o carro tristonha e Nessie ficou olhando Bella fazer o trajeto até o carro.

- O que você estava dizendo amor? – Eu disse tentando quebrar a tensão.

- Pode levar aquelas malas pra mim? – Ela disse e eu assenti, peguei as duas grandes malas enquanto Ness trancava a sala, percebi que havia uma carta na mesa da cozinha quando fui buscas as malas na sala, tinha a certeza de que era de Nessie.

Caminhamos juntos para o carro, Nessie notou que o carro ainda estava lá, eu percebi que estava já chorava de novo. Coloquei as malas no porta malas e a abracei.

- O que foi amor? – Eu perguntei enquanto afagava seus cabelos.

- Acha que o vovô vai ficar triste comigo? – Ela perguntou, aquilo fez eu me lembrar de quando eu ia visitar Nessie e ela quebrava alguma coisa de Esme sem querer, a mesma carinha assustada.

- Eu acho que ele vai entender e você vai sempre poder ir visitá-lo. Afinal, ele e a Sue estão juntos. – Eu disse e ela sorriu pra mim, beijei seus lábios e abri a porta do carro para ela, Nessie entrou e eu entrei no outro lado, estava ciente de que estávamos sendo observados e, provavelmente, eles escutaram nossa conversa e também meus pensamentos. Quem sabe isso não ajuda?

Quando voltamos para a reserva, arrumamos as coisas de Nessie, ela pareceu feliz por estar morando comigo e eu estava muito feliz por cuidar muito bem das minhas economias, assim poderia dar uma boa vida para ela, sim, eu fiz planos para o nosso futuro, acho que os fiz desde que ela nasceu. Terminamos de arrumar tudo e fomos para a casa de Emily, ela nos convidara para o almoço ontem e Nessie quis ir.

Nós compramos uma torta de morango numa padaria perto da reserva e caminhamos juntos para a casa de Emily, eles estavam bem preocupados com Nessie, no começo, todo mundo achou que ela havia desmaiado por uma possível gravidez, mas aí eu esclareci tudo, foi um pouco vergonhoso, mas agora todos estavam tranqüilos.

- Renesmee. – Claire a cumprimentou com um abraço apertado, eu levei a torta para Emily enquanto Claire conversava com minha namorada.

- Como ela está Jacob? – Sam e os outros perguntaram.

- Ela está lidando com tudo, Nessie vai morar comigo até que as coisas se acalmem. – Eles ficaram felizes por nós, mas, ao mesmo tempo, tristes pela situação em que isso teve que acontecer.

- O desmaio de ontem... – Emily começou e eu assenti.

- Ela não tinha comido e correu uma longa distância e fazia mais de duas semanas que ela não caçava. Tudo isso se somou, ela estava nervosa e triste também, passou a noite inteira chorando. – Eu disse. – Vamos tentar distraí-la ok? – Todos assentiram e fomos para a varanda onde Nessie conversava com Claire e Quil.

- Nem parece que vamos ter aula na semana que vem! Eu fico tão feliz de ter você na minha sala Nessie! – Claire exclamou feliz. – E também fico feliz por você ter colocado juízo na cabeça dos meninos para terminarem a escola também. – A pequena completou e nós rimos.

- Alguém aqui tinha que ter a cabeça no lugar. – Quil disse dando de ombros, nós rimos ainda mais. – Ei, tive uma idéia!

- Nossa, lá vem besteira! – Paul disse e nós caímos na gargalhada, Quil ficou emburrado e esperou nós terminarmos de rir e tirar sarro da cara dele.

- Pode dizer Quil, ninguém vai te interromper agora. – Disse Claire fazendo cara de má.

- É que eu vi uns panfletos hoje de manhã e tem um que eu acho que vamos gostar, se chama futebol de sabão, as meninas podem jogar com a gente. Aposto que deve ser bem legal, a inauguração é hoje e eu meio que deixei duas horas reservadas para nós. – Ele disse, olhamos uns para os outros.

- Eu topo! – Nessie disse animada. – Adoro coisas novas. – Logo depois todos nós topamos junto, já que isso ajudaria Nessie, nós estaríamos dentro, Claire ficou super feliz e ficou fazendo perguntas para Quil até dizer chega, eu e Nessie fomos caçar após o almoço e paramos para namorar um pouco, fazia um tempo que não ficávamos sozinhos por um tempo, a companhia dela me fazia muito bem, eu amava estar ao lado daquela garota excepcional.

- Eu te amo, sabia? – Eu disse e ela sorriu radiante para mim, peguei seu rosto entre minhas mãos e a beijei suavemente.

- Eu também te amo muito. – Ela respondeu quando terminamos de nos beijar, caminhamos para a cabana onde nos trocamos para nos encontrar com os outros na casa de Emily e irmos jogar no lugar que Quil reservou para nós.

Peguei meu carro e dei carona para Paul e Rachel, seguimos Quil no carro dele até chegarmos à arena de futebol de sabão, era como um pula-pula de crianças em forma de um pequeno campo com dois gols e cheio de água e sabão, nós nos dividimos em times e entramos no campinho, se for isso mesmo.

Nenhum de nós conseguia ficar em pé muito bem, isso era o mais divertido da brincadeira, podíamos nos jogar à vontade e rir sem motivos, apenas olhar os outros se atrapalhando.

Realmente, aquela fora uma das melhores tardes que passei com meus amigos, Nessie estava tão feliz que esqueceu de todos os problemas, depois que terminamos de jogar, nos trocamos e fomos jantar numa pizzaria, hoje era dia de rodízio e ninguém estava a fim de esperar o jantar ficar pronto na reserva, jantamos numa pizzaria conhecida e depois retornamos para as nossas respectivas casas, eu e Nessie fomos os últimos a chegar em casa, ela tomou banho e depois eu entrei, meu cabelo estava duro por causa do sabão, depois do banho vesti uma calça de moletom e me deitei ao lado de Ness na cama, ela me abraçou e me beijou suavemente.

- Obrigada por este dia maravilhoso. – Ela disse, eu a olhei com dúvida. – Ouvi você falando com os outros. – Eu sorri para ela.

- Fico feliz que tenha ajudado, mas quero pedir para você, pelo menos, falar com sua mãe, ela está preocupada. – Eu disse e ela assentiu.

- Eu mandei uma mensagem hoje à tarde. – Ela disse pra mim, ainda era difícil para Ness tocar no assunto.

- Já é um começo. – Eu disse e a beijei novamente. – Agora vamos dormir que amanhã voltamos para a rotina. – Eu disse e ela riu.

- Que peninha. – Nessie disse e eu ri, fiquei abraçado com ela até que ela dormisse e logo eu também caí no sono.

POV Renesmee

Acordei cedo no outro dia junto com Jacob, fui preparar o café da manhã enquanto ele tomava banho, em seguida fui logo para o chuveiro, Jake me esperou para que tomássemos café da manhã juntos, ele iria visitar a oficina de Seattle e eu iria para o restaurante só mais tarde, despedi-me do meu namorado com um beijo apaixonado e decidi fazer um Cooper pela praia, coloquei uma calça de moletom confortável, uma camiseta combinando e uma jaqueta por cima, tênis de corrida e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo folgado.

Depois disso peguei as chaves de casa e tranquei tudo, depois saí para a praia e comecei a correr enquanto observava a vista, hoje era um típico dia de inverno, as pessoas estavam em suas casas em frente a lareira, mas o frio não era um problema para mim, continuei correndo até chegar perto da floresta, não resisti ao impulso de ir explorar, afinal, eu tinha bastante tempo e, quem sabe, eu podia encontrar um animal para caçar.

Fui olhando as árvores, sentindo as vibrações ao meu redor, mas não encontrei nenhum animal, continuei correndo por aí até chegar a um lugar que não me era estranho. Devia ser um lindo local na primavera, pois havia uma enorme clareira no centro, mas como era inverno, a clareira estava sem as folhas, apenas podíamos ver a neve que se depositava nos galhos dela. Continuei observando atentamente cada coisa naquele lugar, tudo era familiar para mim, mas eu nunca havia estado aqui antes, eu estive? Olhei para o meu relógio e decidi voltar para não me atrasar, há coisas que eu não me lembro da minha infância, apesar de ser pouco tempo, mas de vez em quando alguns flashes vêm à minha cabeça, eu geralmente perguntaria ao meu pai, mas não queria nenhum contato com ele, poderia usar meus poderes para perguntar ao Jake, ele deve saber de alguma coisa.

Voltei para a cabana e fui tomar um banho bem rápido, corri para o armário e catei uma roupa qualquer, era um vestido jeans que eu adorava, mas como era inverno e eu não queria que as pessoas suspeitassem de nada, coloquei uma calça por baixo e peguei alguns acessórios em meu porta jóias.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33298955&.locale=pt-br

Peguei a moto que Jacob me dera, afinal, estava sem o meu carro e eu sempre gostei muito de motos, fui dirigindo até o restaurante, quando cheguei perto de lá, lembrei-me de um pequeno detalhe: Hoje minha avó começaria no restaurante para se familiarizar com o local, quando cheguei mais perto percebi que o carro do vovô Carlisle estava estacionado, senti o cheiro dele e da vovó Esme, o que me aliviou bastante.

Entrei pelos fundos e guardei minha bolsa, depois entrei no restaurante pela cozinha e cumprimentei todo mundo, ajudei Leah a arrumar as mesas e cadeiras e separamos os lados de cada uma, depois voltei para a cozinha.

- Nessie. – Meu avô me cumprimentou. – Eu já vou indo pessoal, obrigada Sue. – Ele disse cordialmente e Sue assentiu. Carlisle deu um selinho em Esme e foi saindo.

- Espera vovô, eu te levo para fora. – Ele sabia que isso era apenas um pretexto para eu poder sair com ele.

- Como você está pequenina? – Ele perguntou assim que chegamos ao seu carro.

- Estou levando vovô, mas não posso esconder do senhor o quanto eu me sinto triste. – Eu disse e ele assentiu.

- Eu entendo Renesmee, gostaria que as coisas não fossem desse jeito. – Ele disse e eu assenti. Antes que ele entrasse no carro, eu lembrei da clareira de hoje cedo e decidi perguntar ao meu avô.

- Vovô, o senhor conhece uma clareira que fica perto de La Push? – Eu perguntei apreensiva, ele fechou a porta do carro e encostou nele assentindo.

- Sempre jogávamos beisebol por lá. – Ele disse.

- Aconteceu mais alguma coisa naquela clareira vovô? – Eu perguntei, já tive alguns pesadelos quando era pequena, mas meu pai sempre me dizia que eram sonhos, então eu nunca tocava no assunto, mas as imagens dos meu pesadelos de criança vieram à minha cabeça quando eu entrei naquela clareira, comecei a pensar que não eram apenas sonhos, e sim lembranças.

- Renesmee, essa é uma história muito longa e você precisa trabalhar minha querida. – Vovô disse delicadamente, eu assenti concordando, odiava quando ele tinha razão, infelizmente minha curiosidade teria que esperar.

- Pode me encontrar amanhã de manhã no café da cidade? Umas nove horas está bom? – Eu perguntei.

- Amanhã eu estarei de folga, nove horas está ótimo. – Vovô disse e me deu um beijo na testa. – Vejo você lá.

Eu assenti e voltei para o restaurante, aquele fora um dia típico, nada de anormal aconteceu, eu me sentia mais do que bem ao lado de Jake e muito feliz de fazer parte da grande família que são os Quileutes.

POV Carlisle

Assim que Renesmee foi embora, eu entrei no carro e acelerei para a minha casa, entrei correndo atrás de Bella e Edward, por sorte, os dois estavam no quarto de Edward ouvindo músicas e lendo.

- O que houve Carlisle? – Bella perguntou preocupada, já Edward fez uma careta.

- Bella, ela sabe sobre a guerra. – Eu disse e ela não entendeu de primeira.

- Renesmee encontrou a clareira hoje e Carlisle acha que ela começou a ligar os pontos. – Edward disse e Bella assentiu.

- Ela pediu para eu encontrá-la amanhã no café da cidade às nove horas, gostaria que você fosse comigo. – Eu disse para Bella, felizmente, Edward entendeu que Nessie ainda não estava em condições de falar com ele, ela estava muito magoada e ele estava acabado.

- Claro Carlisle. – Bella respondeu rapidamente.

- Escutem, eu sei que ela é filha de vocês, mas não fiquem mais escondendo as coisas dela, Renesmee merece a verdade. – Eu disse e deixei o casal refletindo em cima das minhas palavras. Decidi que amanhã eu seria apenas um mediador na conversa, Bella teria que dosar a quantidade de informações que passaria à sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero muitos rewiews hein?
por favor
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.