Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 48
Palavras da Autora.


Notas iniciais do capítulo

(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/48

Agradeço as seis recomendações, e aos mais de 300 reviews *--*

Escrever um Amor Proibido em Hogwarts foi maravilhoso!

Eu não tinha coragem de escrever antes disso, eu achava que ninguém iria ler minhas fics... E essa foi minha primeira fic do Harry Potter...

A cada reviews, recomendação, critica, sugestão, em fim, a cada leitor novo, eu dava um pulo de alegria aqui em casa, literalmente!

            Eu acho que eu fui crescendo junto com os personagens, e nossa, estou muito feliz com o resultado final da fic, e mais feliz por vocês terem aceitado tão bem a fic.

            E como foi pedido, farei a próxima temporada, espero que continuem lendo, e gostando...

Um amor entra em jogo...

            Sinopse:

            Depois de um quarto ano cheio de aventuras, e de Rose Weasley finalmente viver seu amor proibido em Hogwarts, com Scorpius Malfoy, as férias do quinto ano chegaram, e uma copa de quadribol se aproxima.

            As férias prometem, mas os nossos Herdeiros, mal imaginam que os desafios estão prestes a começar, a profecia vai começar a se cumprir, e dessa vez eles vão ter que estar mais unidos do que nunca.

            Não será apenas um louco que eles irão enfrentar, e sim uma mãe que está completamente maluca, e os desafios de um amor que ninguém quer ver juntos.

            Rose Weasley terá que fazer uma escolha pelo bem de todos, e o amor entre ela e Scorpius estará sendo posto em jogo, o que será que a nossa Weasley vai escolher?

            Continuação de:

            “Um Amor Proibido em Hogwarts”

Link: http://fanfiction.com.br/historia/159903/Um_Amor_Entra_Em_Jogo...

Espero por vocês em “Um amor entra em jogo... “!

Beijos finais ;*

B_M_P_C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!