A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 32
Anjo


Notas iniciais do capítulo

yo minna-san
vcs ja perceberam q to atualizando rapido, nee? (nao vc atualiza quase td dia e ninguem percebe e.e)
u.u'
enfim, eu estou fazendo isso pq estou com alguns problemas (nao q precisem se preocupa cm isso o.o') é so pra avisar msm caso eu 'suma'
ai teria duas explicaçoes (ou tres) ou eu to internada ou eu to tao mal q mal consigo me levanta (ou morreu e.e)
u.u
enfim, boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/32

Respirou fundo já erguendo a cabeça para encarar o céu escuro.

- Eles já estão se preparando... – pensou-o.

Não conteve o sorriso que tomara seus lábios.

- E pensar que o objetivo esta quase completo... - afirmou em pensamento.

Seu sorriso não deixou a face branca do anjo, muito pelo contrario, o mesmo apenas fizera alargar-se. Afinal quem não ficaria contente ao ver um plano de séculos se completar com perfeição.

O albino voltou a sentar-se ignorando a água gélida que escorria pelo seu corpo e fazia o tecido de sua calça pesar.

O rapaz esticou suas asas, as quais mostravam-se incrivelmente longas e macias, e logo as bateu a fim de derrubar pequenas estalactites que haviam se formado quando o jovem anjo estivera espreitando seus superiores.

- Apenas mais um dia... – sussurrou reprimindo uma leve gargalhada. – Em um dia eu estarei livre daquele maldito Céu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments? >
bjinhuss e espero q estejam gostando da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.