Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/30

Capitulo 30- Você é meu pai?

Pov Nessie


Não sei se era o amor que começava a me cegar, mas por alguns instantes eu acreditei que Jake não sabia o porque de minha fuga. Nada havia mudado em sua aparência ele continuava igual, continuava sendo meu Jake e eu o amava.

A imagem dele com Leah na praia me fazia acordar de meu transe temporário.

- Como assim porque? Você sabe muito bem!

- Não eu não sei Nessie, por isso estou aqui perguntando isso a você!

-Tudo bem Jake, vou refrescar sua memória!

Levei minha mão esquerda até seu rosto e o toquei, meu corpo reagiu ao sentir sua pele mas me concentrei nas lembranças daquela noite onde os via na praia, Jake fechou os olhos e ficamos em silêncio por alguns minutos mas logo eu vi sua expressão mudar e a fúria consumir seus olhos.

Jake tirou minha mão de seu rosto segurando meu punho com força e não a soltou, me olhava fixamente, eu podia sentir o ódio enquanto sua mão me apertava com força.

- Foi por isso? Por isso me afastou de vocês?

- Acha pouco?

- Renesme você achou que eu faria isso com vocês, nunca acreditou no que eu sentia? Você é meu imprinting!

-Eu vi!

- Viu? Você viu eu ajudando Leah, que estava se afogando, meu viu ajudando uma amiga! Tudo teria sido diferente se não tivesse interpretado as coisas de maneira errada! - Eu sei que esta furioso comigo Jake, mas você não quer me machucar!
Ele estava a ponto de explodir,e eu sabia que o acontecesse ali era apenas uma conseqüência do que ele estava sentindo, mas ele me soltou.

Eu merecia aquilo, cada lagrima que eu derramava.

- Quero ver o Jay!

- Não Jake! Não pode vê-lo assim, não dessa forma que você esta! Respondi e ele me olhou sério.

-Não esta em condições de decidir isso!

-É uma criança quer machucá-lo também?


-E quem me garante que amanhã quendo eu voltar você vai estar aqui?

- Não vou embora Jake, me deixa conversar com ele antes e amanhã você o vê!
Ele nada falou, olhou para casa de Charlie e foi embora.

Eu fiquei ali parada, tentava reunir forças para contar toda a verdade a Jay, e isso não seria muito fácil. Pov Jacob


Um idiota!

Era assim que eu me sentia, mas apesar de Nessie ter sido injusta comigo eu a amava, senti um imenso desespero por tê-la machucado, ela jamais me perdoaria por aquilo que fiz e Jay, sorri ao lembrar do seu rosto ao abrir a porta, era meu filho, meu garotão, tudo que eu queria naquele momento era abraçá-lo e dizer a ele que eu era seu pai, por alguns instantes senti medo, medo de como ele reagiria ao saber a verdade, ao poucos minhas fúria diminuía e eu podia ver as coisas com mais clareza.

Assim que cheguei em casa me joguem em minha cama e fiquei ali olhando para o teto, esperando o sono me vencer, porque assim que amanhecesse eu poderia vê-los novamente. Pov Nessie


Entrei em casa tentando disfarçar meu nervosismo a Charlie que estava na sala com Jay.

Charlie me olhou com uma cara de preocupação, mas sorri para tentar demonstrar que estava tudo bem, enquanto Jay continuava a brincar com o controle remoto da TV.

- Não vai jantar ? Charlie perguntava.

- Não vovô estou sem fome – Me virei para Jay e o chamei dizendo que estava na hora de ir para cama.

- Mas Já? Ainda são nove mãe! Ele reclamava.

- É que antes precisamos ter uma conversa!

- Eu não fiz nada! Ele resmungava e Charlie ria.

- Jay não faz drama vem!

- Fazer o que? Ele franzia o cenho – Boa noite Vô!

Charlie retribuía lhe dano um abraço.

- Olha mãe eu não fiz nada, seja qual for a bronca já antecipo que sou inocente – Ele falava enquanto o levava para o quarto.

O obriguei a tomar banho e minutos depois o coloquei na cama, eu tentava ganhar tempo pensando em uma forma de contar a ele.

Jay era muito inteligente então eu não precisaria de palavras certas para dizer que Jake era seu pai,então me sentei a cama e comecei.

- Eu queria contar uma coisa a você!

- Nós vamos embora não é? Sempre que vem me dizer algo antes de dormir é porque é algo ruim – Jay falava com um olhar triste.

- Não, não vamos embora, e o que vou contar não é algo ruim! É uma coisa boa que sempre quis saber!

Ele abriu um lindo sorriso.

-Vai me dizer quem é meu pai?

- Algo melhor do que isso, amanhã bem cedo ele vem ver você!

Jay me olhou surpreso e ao mesmo tempo assustado, sua única reação foi pular em meu colo e me abraçar.

Aquilo era o suficiente para ele demonstrar o quanto estava feliz. Mãe! Acorda!

Era a voz de Jay ao meu ouvido, assim que abri os olhos ele estava sentado na cama ao meu lado, bem arrumado e penteado, tão cheiroso que acredito que não seria surpresa eu encontrar o frasco de perfume vazio, olhou para o relógio e ainda era muito cedo.

- Jay, ainda é muito cedo.

- Mãe nem é, acorda, meu pai deve esta chegando!

-Ele é dorminhoco Jay, aposto que esta roncando ainda – Respondi

- Anda mãe eu estou com fome!

- Tudo bem – Falei me levantando da cama.

Vesti um Rob de cetim e desci as escadas com Jay, Charlie estava na cozinha preparando o café.

- Caiu da cama? Perguntei ao entrar na cozinha.

-Bom dia querida, te faço a mesma pergunta! Ele falou sorrindo.

-Jay com fome! Respondi.

- No meu caso, o dever me chama! Ele falou se sentando a mesa.

- Ovos com bacon, sabia que Jay adora!

- Esse é meu bisneto! Alguém nessa família tinha que herdar algo de um ser normal como eu!

- Ele se parece com você – Respondi sorrindo

- Não me disse como foi sua conversa com Jacob! -Normal, para o momento, e ele vai vir ver o Jay hoje – Falei pegando uma caixa de cereal no armário.

- Contou a ele?

- Sim, uma parte da historia!

Senti aquele cheiro amadeirado que conhecia muito bem, sai da cozinha e Jay estava na sala com um gibi nas mãos, sentei ao seu lado no sofá e respirei fundo e finalmente disse aquilo que ele tanto esperava.

-Ele chegou, esta lá fora!

-Meu pai?

- Uhum – Respondi sorrindo

Ele se levantou e me deu um abraço, depois olhou para porta.

-Posso mãe?

- Claro, ele vai ficar feliz! Respondi

Eu esperava que ele saísse correndo, mas ao invés disso ele me estendeu a mão pedindo para que eu o acompanhasse, sorri e fomos juntos até a porta, assim que saímos Jake estava parado em frente a casa como se estivesse juntando forças e coragem assim que nos viu na porta seu olhar ficou fixo em nós dois.

- Mãe, é o moço de ontem!

-É sim mas ele se chama Jacob! Respondi

-Mãe é ele? Ele me olhava aflito.

- É sim, porque não vai lá falar com ele?

Jay me olhou e depois olhou para Jake, eu sorri acenando com a cabeça, ele caminhou lentamente indo de encontro com Jake e logo eles estavam finalmente frente a frente.

Fiquei ali na porta apenas observando o encontro dos dois homens da minha vida, logo não pude impedir que uma lagrima rolasse em meu rosto quando vi os dois darem um forte abraço. Pov Jacob


O cheiro do café da manhã fazia meu estomago roncar, levantei da cama e olhei para o relógio, dei um pulo da cama ao ver a hora, tomei um banho e fui para cozinha onde Paul e Rachel tomavam café numa melação só.

- Bom dia – Rachel falava sentada no colo de Paul.

- Nem para o café? Falei pegando um pedaço de bolo que estava na mesa.

- Olha quem fala, você levava café na cama para Nessie com direito a rosinha na bandeja – Paul me provocava.

-Vocês não vão discutir quem é o mais apaixonado não é? Rachel falava.

- Concordo com você Paul, eu levava o café, nunca fizemos nada na mesa do café!

- Por falta de oportunidade não é mesmo? Paul respondia e Rachel ria alto.

- Então como foi com a Nessie, Jake? Perguntou Rachel

- Eu queria sentir raiva dela, pelo motivo que ela me deu para essa loucura toda, mas não estou, estou indo para casa de Charlie, ontem vi o Jay, quando vocês o verem, ele é demais, parece que tem uns seis anos – Não pude esconder emoção quando falei de Jay.

- Há Jake, eu quero conhecer ele – Rachel falava de um modo dengoso.

- Jake, eu acho que vocês deveriam esquecer tudo e recomeçar, não deixa ela escapar de novo cara!

- Obrigada Paul, nunca pensei que se preocupasse tanto comigo!

- De nada, é que não agüento mais você resmungando na minha mente sobre a Nessie!

- Okay senhor conselheiro amoroso, agora vou nessa!

Não perdi mais tempo e fui para casa de Charlie, queria vê-los, durante o caminho pensei no que Paul havia me dito, eu me desculparia com Nessie pela noite anterior, eu a amava e não sabia mais viver sem ela, mas ainda me sentia inseguro. Que ela ainda esteja lá, que ela ainda esteja lá!

Eu deveria ter ficado a noite inteira de guarda na casa de Charlie só para impedir que Nessie tentasse fugir novamente esse era meu maior medo, não encontrá-los lá .
Assim que cheguei estacionei a moto e fiquei ali parado com medo de dar o próximo passo.

Meu coração quase parou de bater quando os vi na porta, principalmente ao vero olhar de Jay se voltar inteiramente para mim assim que Nessie falou com ele.

Então lentamente ele veio ao meu encontro e parou diante de mim. Me agachei ficando a na sua altura e tentei falar algo para me aproximar.

- Oi Jay! Falei sorrindo

- Você é meu pai? Não é? Ele perguntou me deixando mais nervoso do que eu estava.
Dei um sorriso, e então ele me abraçou!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.